NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 3
Capitulo 3:O começo da Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/3

Nisso ,Nat volta para a praça e em direção a academia de Gael ,Duca que estava começando a treinar para ao ver Nat e vai em sua direção .Esta fingindo lhe diz que acredita nele e que quer saber da verdade ,Duca e ela sentam e ele começa lhe contando tudo .A medida que Duca vai lhe contando ,Nat tem vários flashbacks e se lembra de quando começou a lutar na khan com o apoio de Lobão e de quando conheceu Alan ,irmão de Duca e começou a namorar com ele .

Depois que Duca termina ,Nat lhe diz que sua memória está voltando aos poucos e o agradece ,nisso ela o abraça bem na hora que chega Bianca e Gael e flagra os dois .

Bianca faz um escândalo e briga com o namorado e vai embora ,Gael reprende Duca e vai atrás da filha deixando Duca e Nat sozinhos ,sem graça ,a lutadora lhe diz:

NAT:DESCULPA NÃO QUERIA TER METIDO VOCÊ NUMA CONFUSÃO COM A SUA NAMORADA E SEU SOGRO ,MELHOR EU IR EMBORA .

Pov on Duca

"Eu sei que eu devia ir atrás da Bianca mais eu não vou em vez disso eu peço a Nat para ela não ir embora .Eu sinto uma certa indecisão da parte dela mais ela volta a sentar do meu lado e começamos a conversar .Como é bom tê-la de volta perto de min a quem eu estou querendo enganar eu gosto da Bianca mais quem mexe de verdade comigo é a Nat a minha marrenta ."

Pov on Nat

"Me sinto tão estranha quando estou perto do Duca ,é uma sensação tão boa como se eu estivesse em casa de bem estar e porque meu coração está disparado.Ai Natália o que é isso que você está sentindo ,ele é seu inimigo e tentou te matar ,ele é o responsável que destruiu sua via e você tem a obrigação de se vingar ."

Com esses pensamentos ,Nat se levanta e o agradece ,este não que ela vá embora e lhe propõe de ficar na casa dele junto com sua avó como Nat não lembra de Dona Dalva e com o plano de vingança em mente ,a garota aceita .Duca fica feliz e num impulso ,Nat toca seu rosto e nisso Duca aproveita ao máximo o toque dela .

Mais o clima é interrompido pela própria Nat que o agradece e vai embora ,Duca a observa indo embora e com um suspiro ,ele volta a treinar mais seus pensamentos estão em Nat .Sem conseguir se concentrar ,ele vai para casa cansado ,chegando-lá sua avó está histérica .

DONA DALVA:QUE HISTÓRIA É ESSA DE CHAMAR MULHER DE BANDIDO PARA MINHA CASA ,HEIN CARLOS EDUARDO.

DUCA:VÓ ,A NAT ESTÁ PRECISANDO DE UM LUGAR PARA FICAR AINDA MAIS COM O LOBÃO SOLTO POR AÍ .É PERIGOSO .

DONA DALVA :E VOCÊ ACHA QUE VAMOS FICAR SEGUROS TRAZENDO ELA PARA NOSSA CASA E COMO FICA A BIANCA ?HEIN QUE É SUA NAMORADA.

essa conversa já estava irritando o rapaz que responde a avô .

DUCA:VÓ COM A BIANCA EU ME ENTENDO MAIS A NAT VAI FICAR AQUI EM CASA E NÃO ADIANTA FAZER CARA FEIA VIU DONA DALVA.

dizendo isso ,duca dá um beijo na testa da avô e vai para seu quarto .Lá ,ele deita em sua cama ,de imediato,ele tem uma recordação com Nat e fica se lembrando do carinho que ela havia feito em seu rosto.

Com o olhar sonhador "ai marrenta porque você mexe tanto comigo desde que eu soube que estava viva ,você não sai da minha mente ".

Por outro lado,Nat conta a lobão que Duca lhe chamou para ir morar na casa dele junto com a avó .Lobão acha uma ótima idéia e aconselha a namorada a fazer o possível para se vingar de Duca e Gael .Nat se prepara para ir para casa de Duca ,ela se despede do namorado e vai em direção a casa de Duca .

Ela bate na porta timidamente até que a porta se abre,Duca abre a porta para esta e apresenta sua avó para a garota .Dona Dalva tenta ser simpática com a moça mais não consegue ,ela só olha e se retira empurrando a cadeira de rodas ,Nat que havia percebido diz a Duca .

NAT :SUA AVÓ NÃO GOSTOU MUITO DA IDÉIA PELO JEITO DE ME TER NA SUA CASA E AINDA MAIS MORANDO .

DUCA : NÂO ESQUENTA COM A DONA DALVA .

NAT :COMO NÃO DUCA EU ME SINTO MAL.

esquecendo por um momento que Nat havia perdido a memória ,Duca lhe responde .

DUCA :MARRENTA NÃO SE PREOCUPA.

NAT :VOCÊ ME CHAMOU DE QUE ?

DUCA :DE MARRENTA .

ao ouvir esse nome vindo da boca de Duca ,Nat sente uma sensaçao de dejá vu e não consegue conter o sorriso que não passa despercebido por ele que a fica admirando ,Nat se dá conta e fica sem graça e lhe pergunta aonde ela vai dormir ,este lhe responde que em seu quarto e ele ficará no quarto que era de Alan.Duca a instala em seu quarto e depois vai em direçao ao quarto onde irá dormir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA AI GALERA LINDA O TERCEIRO CAPITULO APESAR DE NAO TER TIDO COMENTARIOS MAIS JA FICO FELIZ POR ESTAR ESCREVENDO A FIC PARA VOCES EU ESPERO QUE GOSTEM
UM BEIJO E SE DER COMENTEM ESTOU ABERTA A CRITICAS E SUGESTÕES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.