NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 25
Capitulo 24:Ums promessa de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/25

Duca que não estava nem um pouco com paciência com as intrigas de Bianca lhe responde.

DUCA:OLHA BIANCA ,EU NÃO ACREDITO EM NADA DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO ,VOCÊ SÓ QUER ME SEPARAR DA NAT E MAIS UMA COISA,QUER ME ENGANAR ME DÁ JUJUBA QUE É MELHOR .

e o lutador deixa a ex falando sozinha mais Bianca não desiste e grita para Duca .

BIANCA:VOCÊ QUER PROVAS ,EU TENHO COMO TE PROVAR QUE O QUE EU ESTOU FALANDO É VERDADE .

Duca se aproxima de Bianca e lhe diz

DUCA:NÃO BIANCA ,EU NÃO QUERO E NÃO ADIANTA INSISTIR NISSO

BIANCA:DEPOIS NÃO DIZ QUE EU NÃO TE AVISEI ,SE VOCÊ QUISER PASSA EM CASA DEPOIS QUE EU VOU TE MOSTRAR QUE A NAT NÃO E NADA DO QUE APARENTA SER .

Mais tarde naquela tarde ,Bianca vai procurar o cúmplice e diz que precisa de uma prova concreta para provar para Duca que Nat o estava enganando ,então Lobão lhe passa uma fita gravada em que Nat e ele estão conversando sobre o plano de vingança .

BIANCA:AGORA SIM AQUELA LUTADORA ESTÁ NAS MINHAS MÃOS E VAI FICAR LONGE DO MEU DUCA .

LOBÃO:TOMARA MESMO ,NÃO QUERO AQUELE PELA -SACO PERTO DO MEU ANJO .

BIANCA:TOMARA .

Dizendo isso,os dois começam a rir diabolicamente e felizes por poderem ter uma chance de separar o casal .

No QG,Duca vai ao encontro de Nat e a encontra chorando pelo que havia acontecido de manhã.Ao vê-la,chorando o lutador se aproxima dela .]

DUCA:NAT

Nat ao ver Duca lhe diz .

NAT:DUCA ,VAI EMBORA POR FAVOR ME DEIXA POR FAVOR

DUCA:NEM PENSAR NAT ,EU NÃO VOU EMBORA COM VOCê NESSE ESTADO .

Nisso ,Nat se altera e grita com ele .

NAT:DUCA ,VAI EMBORA ,EU JÁ TE PEDI A SUA AVÓ TEM RAZÃO ,EU NÃO SOU UMA BOA COMPANHIA PARA VOCÊ E ELA TEM RAZÃO ,EU SOU UMA DESMEMORIADA QUE NÃO SABE QUEM É .

Mais em vez de ir embora .Duca lhe diz .

DUCA:NÃO ,NÃO NAT ,EU NÃO VOU EMBORA PORQUE PARA MIN NÃO ME INTERESSA O QUE OS OUTROS DIGAM DE VOCÊ ,O QUE ME IMPORTA É QUE EU TE AMO E EU QUERO VOCÊ ,SÓ VOCÊ E MAIS NINGUÉM ,ENTÃO PARA COM ISSO ,NÃO ME AFASTA DE VOCÊ MARRENTA EU TE AMO .

Dizendo isso ,Duca tenta pegar na mão dela mais Nat não deixa e olhando friamente lhe diz .

NAT:NÃO DUCA ,VOCÊ NÃO PODE ME AMAR PORQUE EU NÃO QUERO MAIS ISSO NÃO E QUER SABER ACABOU E POR ISSO ,ME DEIXA EM PAZ .

Duca não acredita no que sua amada lhe falava .

DUCA:NAT ,PARA COM ISSO ,NÃO ESTRAGA TUDO POR CONTA DA MINHA AVÓ.

NAT:DUCA BOTA ISSO NA SUA CABEÇA ,NÃO EXISTE MAIS NADA ENTRE NÓS O QUE A GENTE VIVEU FOI BOM MAIS ACABOU .

DUCA:VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO ,NAT EU TE AMO POR FAVOR .

Mais a lutadora está irredutível .

NAT:DUCA CONTO DE FADAS NÃO EXISTE ENTÃO TA NA HORA DE ACORDAR E PARA COM ISSO !!!.

DUCA:PARA MIN ,ISSO NÃO É UM CONTO DE FADAS E A REALIDADE É QUE EU TE AMO ,NAT E QUERO FICAR COM VOCÊ !VOCÊ É MINHA REALIDADE .

A cada palavra que Duca falava o coração de Nat pulsava fortemente dizendo para ela ceder mais ela decidiu seguir com a razão .

NAT:POIS AGORA ,VOCÊ TEM QUE VOLTAR A REALIDADE ,DUCA ,EU NÃO TE AMO PARA MIN VOCÊ FOI UM PASSATEMPO ,ME DIVERTI E E AGORA ACABOU.

Sem saber que havia magoado profundamente,Duca que não acredita no que sua marrenta lhe havia dito .

DUCA:EU NÃO ACREDITO EM NADA DO QUE VOCÊ FALA,EU NÃO POSSO TER SIDO SÓ ISSO ,UM PASSATEMPO .

Nat olhando friamente e sem nenhuma emoção lhe diz .

NAT:POIS É DUCA ,MAIS VOCÊ FOI ISSO ,AGORA VOCÊ PODE IR EMBORA ,ME DEIXA ,EU QUERO FICAR SOZINHA NA MINHA .SUA NAMORADA DEVE ESTAR TE PROCURANDO.

Nisso ,ela já estava chorando e Duca lhe diz .

DUCA:NAT

NAT:VAI EMBORA ,DUCA POR FAVOR NÃO AGUENTO MAIS SER MALTRATADA VAI EMBORA .

Nat disse abrindo a porta do QG,Duca vai em direção a porta e se detém na frente de Nat que por sua vez virou a cara não querendo o encarar e ele sai do QG,Nat não consegue conter as lágrimas e chora sem parar .

Duca também chorava sem parar não acreditando que havia acabado tudo entre sua marrenta e ele ,mais seu pranto é interrompido pelo toque do seu celular ,mesmo sem vontade ,Duca atende o celular .

é Bianca ligando para ele .

BIANCA:DUCA ,O QUE VOCÊ TEM QUE ESTÁ CHORANDO.

DUCA:NÃO É NADA ,BIANCA O QUE VOCÊ QUER ,TOU SEM CLIMA PARA CONVERSAR .

BIANCA:DUCA ,EU ACHO QUE VOCÊ DEVERIA VIR A MINHA CASA ,TENHO QUE TE MOSTRAR ALGO E É IMPORTANTE .

DUCA:É ALGUMA COISA SOBRE A NAT ,BIANCA SE FOR ME POUPE ,NÃO QUERO MAIS ISSO POR FAVOR .

BIANCA:DUCA É SÉRIO ,EU TENHO QUE TE MOSTRAR ISSO ,É INFELIZEMENTE É SOBRE A NAT SIM E É GRAVE VEM LOGO .

DUCA:SE É GRAVE ,EU VOU ME ESPERA QUE JÁ ESTOU INDO .

Duca desliga o celular e vai até a casa de Gael ,ele toca a campainha da porta de Gael e Bianca abre a porta e Duca entra perguntando.

DUCA:O GAEL ESTÁ EM CASA ?

BIANCA:NÃO O MEU PAI ESTÁ NA ACADEMIA .

DUCA:BOM ESTOU AQUI E NÃO QUERO PERDER TEMPO,O QUE VOCÊ TEM PARA ME MOSTRAR HEIN BIANCA QUE É TÃO URGENTE HEIN .

BIANCA:DEPOIS NÃO DIZ QUE EU NÃO TE AVISEI ,DU .

Dizendo isso .Bianca mostra o gravador e começa a tocar a fita em que Nat e Lobão conversam sobre a vingança .

Duca não consegue acreditar no que havia ouvido no gravador ,ele se sentia triste e decepcionado com Nat já que tudo havia sido uma mentira planejada pela lutadora juntamente com seu maior inimigo .

Lágrimas escorrem pelo rosto de Duca enquanto Bianca cantarolava a vitória dentro de si e Duca se perguntava .

DUCA:COMO É QUE EU PUDE SER TÃO CEGO ,E TÃO BURRO DE TER CAÍDO NA ARMADILHA DELA .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POIS E PARECE QUE O PLANO DE BIANCA DEU CERTO E DUCA DESCOBRIU TUDO E AGORA SER QUE É O FIM DE DUNAT E O RECOMEÇO DO CASAL SONO ?
FIQUE LIGADO NAS EMOÇOES DE QUANDO O AMOR ACONTECE QUANDO VOCE MENOS ESPERA .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.