NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 13
capitulo 13 :A explosão de Nat




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/13

Como Duca E Nat estavam trancados na academia fazia muito frio e Nat estava tremendo,Duca nota que esta estava com frio mais ela não dizia nada .

Pov on Duca

"uma vez marrenta ,sempre marrenta mesmo sem memória aiaiaiaii"

Pov on Autora

Duca percebe que Nat não iria dar o braço a torcer e se aproxima dela e a abraça passando todo o calor do seu corpo para o da lutadora que antes estava com frio mais agora ela se sentia bem nos braços dele e não desfaz o entrelaçamento dos dois .

Em vez disso,Nat deita sua cabeça no peito de Duca e adormece,para ela não importava se ele era seu inimigo porque ali só estava Duca e ela então ela decidiu curtir esse sentimento que cada vez mais estava crescendo com o passar do dia .

Duca que estava a abraçando nota que Nat havia dormido e a fica observando dormir "ai ela fica tão linda dormindo ah quem eu quero enganar desde que a Nat voltou ,meus sentimentos por ela voltaram mais fortes , a Bianca tem razão não posso continuar negando o que eu sinto pela marrenta ."

Com esse pensamento ,Duca decide ter uma conversa definitiva com Bianca já que ele não achava correto a enganar assim já que apesar de tudo Bianca não merecia ser enganada ,com esses pensamentos ,Duca acaba pegando no sono .

Na manhã seguinte,os dois acordam com os gritos de Bianca :

BIANCA -CARLOS EDUARDO ,O QUE SIGNIFICA ISSO ,AGORA SÓ FALTA ME DIZER QUE ESTAVA CONVERSANDO COM ESSA SIRIGAITA .

Nat que antes havia ficado calada não aguenta mais tanto insultos e vai em direção de Bianca .

NAT:OLHA SÓ SUA PATRICINHA MIMADA ANTES EU FIQUEI CALADA E ENGOLI O QUE VOCÊ DISSE ,MAIS AGORA EU NÃO VOU FAZER ISSO ,VOCÊ É UMA PESSOA MUITO MIMADA PELO SEU PAI NÃO SABE O QUE É ESFORÇO E FICA COM ESSE CIÚMES DOENTIO ,EU QUERIA VER SE FOSSE VOCÊ QUE ESTIVESSE NA MINHA PELE E TIVESSE PERDIDO A MEMÓRIA COMO EU SEM SABER QUEM VOCÊ É ,A CADA LEMBRANÇA VOCÊ SE SENTIR CADA VEZ MAIS CONFUSA SABE MAIS A PATRICINHA AQUI NÃO SABE NÉ PORQUE ELA SÓ SE IMPORTA COM ELA E O QUE OS OUTROS SENTEM QUE SE DANE NÉ .

Bianca fica incrédula com tudo que Nat tinha falado para ela e se vira para Duca esperando que ele a defenda mais este não abre a boca .

BIANCA :DUCA ,VOCÊ VAIO DEIXAR ELA FALAR COMIGO DESSE JEITO SUA NAMORADA .

DUCA :SINTO MUITO BIANCA MAIS VOCÊ MERECEU ISSO.

depois de ter explodido ,Nat sai da academia mais antes ela fala a Duca .

NAT:DESCULPA PELA EXPLOSÃO MAIS ELA MERECIA .

Nat não espera nem ele falar algo que ela se retira ,Bianca fica com muita raiva ao ver que Duca não a defendeu contra os ataques de Nat e vai embora chorando ,Gael que havia presenciado tudo não tira a razão de Nat e não vai atrás da filha ,Duca vai até o mestre e diz que depois ele fala com Bianca ,o mestre apoia sua decisão mesmo que tenha doído tudo o que Nat havia falado para sua filha mais velha .

Depois de ter saído da academia ,Nat começa a sentir sua cabeça rodando e desmaia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AGORA O QUE TERÁ ACONTECIDO COM NAT PORQUE O DESMAIO REPENTINO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.