Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 27
O novo Soluço


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, Tudo bem com vocês? Estamos no capítulo da incrível revanche entre o Soluço e o Alvin. Quem será que vai ganhar essa luta? Antes de começar eu quero agradecer de coração a Heloise e a recomendação que ela deu nessa história, valeu Heloise, suas histórias são demais e você é mais ainda! Outra coisa, esse não é o ultimo capitulo, teremos mais alguns capítulos pela frente. Sem mais enrolação, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/27

ALGUNS MESES DEPOIS...

NOITE DE SNOGGLETOG...

Boa noite senhoras e senhores, estamos aqui na arena para assistir a revanche entre o ex-campeão Soluço e o atual campeão Alvin – Narrou Cabeça-quente com sua voz grossa enquanto todos os vikings gritavam e torciam por Soluço

Enquanto isso, no vestiário, os vikings estavam em volta do Alvin, lhe fazendo perguntas, não por que gostavam dele, mas por curiosidade.

— Alvin, qual é a sua estratégia para derrotar o Soluço? – Perguntou um viking.

— Não preciso disso, o Soluço é previsível e idiota e vai sair machucado! – Respondeu Alvin.

Enquanto isso, Melequento acabava de enfaixar as mãos de Soluço, que já estava vestido e esperando a hora de entrar na arena.

— Lembre-se de onde nós viemos, do que foi preciso para você chegar até aqui – Falou Melequento encarando Soluço – Lembre-se do que ele fez a você da última vez.

Enquanto isso, dentro da arena, os vikings gritavam o nome de Soluço, erguendo placas e gritando freneticamente.

— Sabemos que o Alvin é mais forte, eu acho que existem poucas chances do Soluço reconquistar o título – Comentou Cabeça-dura ao lado de sua irmã.

Dentro do vestiário, os vikings continuavam a fazer perguntas para o Alvin, que respondia a todas friamente.

— Alvin, qual é a sua previsão para essa luta? – Perguntou um viking.

— Dor – Respondeu ele friamente.

Enquanto isso, Soluço aguardava sentado no banco a hora dele entrar no ringue, Astrid estava sentada esperando ao seu lado e Thomas estava sentado no colo da mãe.

— Está na hora – Falou Melequento entrando no vestiário – Eu quero que use isso – Falou ele entregando um calção nas mãos de Soluço, um calção preto, com o símbolo de Berk estampado na cor vermelha.

— Esse aqui foi o calção que você usou na nossa primeira luta – Comentou Soluço.

— É, e agora é seu – Falou Melequento.

— Valeu Melequento – Agradeceu Soluço.

— E não esqueça, você me deve um favor – Falou ele saindo do vestiário.

— Que favor? – Perguntou ele olhando para a Astrid, que também não sabia.

Um tempo depois, eles se dirigiram a entrada da arena, assim que passassem pela entrada, não havia mais volta, eles teriam que ir até o ringue e lutar até o fim.

— Escuta cara, eu quero que saiba que tem que ser muito homem para isso, hoje você vai provar quem você é e do que você é capaz – Encorajou Melequento.

— Você trabalhou bem Melequento – Elogiou Perna-de-peixe.

Em seguida, Soluço, Perna-de-peixe, Melequento e Richard passaram pela entrada e os vikings começaram gritar freneticamente enquanto eles iam em direção ao ringue.

Ai vem Soluço e Melequento, dois ex-campeões, Berk inteira torce e grita pelo seu ex-campeão— Narrou Cabeça-quente enquanto Soluço subia no ringue.

— É, e ai vem o atual campeão Alvin – Narrou Cabeça-dura vendo Alvin se aproximar do ringue.

Alvin passava pela multidão, que o vaiava sem parar, mas ele nem ligava, estava concentrado em Soluço, nada a sua volta o distrairia. Ele entrou no ringue e olhou em volta.

— ô idiota – Chamou Alvin – Pronto para outra surra? Você não devia ter voltado! – Falou Alvin friamente.

— Ignore Soluço – Falou Melequento.

— Ei! – Alvin chamou Melequento – Depois dele, você é o próximo! – Falou Alvin em um tom elevado.

— Vê se fica longe de mim imbecil! – Falou Melequento dando as costas para o Alvin, que se enfurece.

— Não de As costas pra mim! – Gritou Alvin empurrando Melequento.

Alguns vikings entraram no ringue para separar o Alvin do Melequento, foi preciso 4 deles para conter Alvin e o levar para seu canto.

— Eu vou pegar você idiota! – Gritou Alvin já no seu canto ainda sendo segurado pelos vikings.

— Pode vir! – Gritou Melequento enquanto Soluço o segurava.

— Eu vou acabar com você como da última vez! – Gritou Alvin.

— Cai dentro! – Gritou Soluço tirando o roupão.

Senhoras e senhores, estamos a poucos minutos da grande revanche entre o ex-campeão Soluço e o atual campeão Alvin— Narrou Cabeça-quente.

Em seguida, Heather passa pelo ringue mostrando a placa indicando o 1º round.

— Estou feliz por te ter de volta – Comentou Heather para Soluço saindo do ringue.

Astrid estava sentada na primeira fila da arquibancada, a poucos metros do ringue enquanto Thomas estava sentado ao seu lado.

— Acaba com ele pai – Falou Thomas enquanto Astrid aplaudia seu marido.

Soluço e Alvin vão para o centro do ringue e encostam as mãos e ficam frente a frente.

— Conhecem as regras, sem golpes baixos, se um cair, o outro vai para o seu canto e espera a contagem – Orientou Bocão.

— Eu vou surrar você – Murmurou Alvin friamente.

— Quero ver – Respondeu Soluço indo para seu canto.

— Soluço, não entre na onda dele, você é melhor! – Encorajou Melequento enquanto Soluço se espreguiçava esperando o sino tocar e finalmente, o sino toca.

Soluço sai rapidamente de sua canto e vai até o Alvin e disfere uma sequência de diretos e um cruzado que acerta Alvin, Soluço começa a saltitar pelo ringue a acerta outro direto no rosto de Alvin, Soluço acerta ou direto de direita e um de esquerda e se afasta um pouco, Alvin vai até ele e Soluço desfere outro direto ainda saltitando pelo ringue.

Vejam só o Soluço, ele está diferente, ele está dançando no ringue, ele parece até...— Narrou Cabeça-quente.

— O Melequento – Completou Cabeça-dura.

— Ele está fantástico! – Comentou Melequento.

Soluço acerta outro direto em Alvin e outro e outro, Alvin desfere um cruzado, mas Soluço se abaixa e desfere outro direto em seu rosto e outro direto e um cruzado de direta, Alvin se afasta e Soluço vai atrás dele e acerta um direto de direita e um de esquerda. Soluço saltita pelo ringue acertando vários diretos em Alvin.

— Vamos lá Strondus! Quero ver, me bate! – Gritou Alvin.

Soluço lhe acertou um direto de direita, um direto de esquerda e um cruzado de direita e Alvin desfere um cruzado de direita e um de esquerda e outro de direita e Soluço se desvia de todos os golpes e agarra Alvin. Bocão vai até lá e separa os lutadores e assim que os separa, Soluço desfere um direto de direita e um cruzado de esquerda em Alvin. Soluço continua a golpear Alvin violentamente com vários diretos no rosto.

Alvin desfere um cruzado de direta, Soluço se desvia do golpe e empurra Alvin para as cordas e acerta vários diretos na linha da cintura do Alvin, que gemeu de dor.

Alvin desfere um cruzado de direita e um de esquerda e Soluço se desvia facilmente dos golpes e acerta um cruzado de direita e outro de direita em Alvin.

— Acaba com ele! – Gritou Perna-de-peixe.

Soluço acerta um cruzado de direita, um de esquerda e um gancho em Alvin, Alvin desfere um cruzado de direita e Soluço se desvia com facilidade e lhe acerta um direto de direita e outro e o sino toca.

— Separem-se – Falou Bocão entrando entre eles, Alvin empurra Bocão tentando continuar a luta. Os vikings entram n ringue e seguram Alvin e o levam para seu canto.

— Eu vou te matar! – Gritou Alvin furiosos.

Acho que o Alvin não viu o que o atingiu— Comentou Cabeça-quente.

Heather passa anunciando o 2° round e o sino toca. Alvin sai rapidamente de sua canto e vai até Soluço e de imediato, Soluço acerta um direto em seu rosto e outro e outro e começa novamente a saltitar pelo ringue acertando vários diretos em Alvin.

De repente, Alvin empurra Soluço com violência para as corda e lhe acerta um cruzado de direta e outro de direita e um cruzado violento de esquerda.

— Sai daí Soluço! – Gritou Melequento.

Alvin acerta um cruzado de direita e um de esquerda no rosto de Soluço e eles se agarram. Astrid começa a roer as unhas observando a cena.

— Separem-se! – Gritou Bocão separando os lutadores.

Eles se separam e de repente, Soluço para de saltitar e vai até o Alvin e Alvin lhe acerta um poderoso cruzado de direita e um de esquerda e outro de direta e mais um de esquerda e um gancho em Soluço.

— Que diabos ele está fazendo?! – Perguntou Melequento.

Alvin continua a castigar Soluço acertando vários diretos em seu rosto, Alvin lhe acerta um cruzado de direita, um de esquerda e outro de direta e um cruzado poderoso de esquerda e Soluço cai de costas no chão.

— Levanta Strondus! – Gritou Alvin.

Soluço se levanta com um pouco de dificuldades e é reiniciada a luta, Alvin vai e lhe acerta outro cruzado de direita e um de esquerda e outro de direita e Soluço cai novamente de bruços no chão.

— Ai meus deuses! – Murmurou Astrid vendo a cana.

— Filho, você consegue, levante-se – Falou Stóico vendo também a luta.

Com muita dificuldade, Soluço se levanta novamente e Alvin vai até ele, Soluço coloca as mãos na frente de seu rosto e Alvin desfere um cruzado de direita e um de esquerda e o sino toca.

— Anda! É tudo que tem? Você não é de nada! – Falou Soluço empurrando o rosto de Alvin.

— Tá maluco! – Gritou Alvin enquanto os vikings estravam no ringue e os separavam.

*Aqui ponham essa música*

https://www.youtube.com/watch?v=G8yZdhXjWlA

Isso é inacreditável, como o Soluço se recuperou de tanta surra?— Perguntou Cabeça-quente.

— O que você está fazendo? – Perguntou Melequento com raiva.

— É uma estratégia, eu sei o que eu estou fazendo – Respondeu Soluço.

— Ele é muito forte, se deixar ele te bater, ele te arrebenta, não deixa ele te bater! – Gritou Melequento.

— Eu sei o que eu tô fazendo – Respondeu Soluço.

Heather passa novamente anunciando o 3º round e o sino toca. Alvin vai até Soluço e eles começam a se rodear.

— Eu vou acabar com você! – Falou Alvin.

— Pode vir! – Respondeu Soluço.

Alvin desfere um cruzado de direita e Soluço bloqueia seu golpe com uma das mãos e lhe acerta vários diretos no rosto. Alvin desfere um cruzado, Soluço se desvia e lhe acerta um direto de direita e um cruzado de esquerda. Alvin se enfurece e empurra Soluço para as cordas e lhe acerta um cruzado de direita e um de esquerda e um de direita e um gancho.

— Vai Soluço! – Gritou Melequento.

Alvin acerta um direto na linha da cintura de Soluço e outro cruzado em seu rosto, Soluço se afasta um pouco e Alvin vai até ele e desfere mais um cruzado, Soluço coloca suas mãos no rosto tentando se proteger dos cruzados.

— Anda! Bate! – Gritou Soluço.

Alvin lhe acerta outro cruzado de direita e outro de esquerda.

— É só isso?! Anda! Mais forte! – Falou Soluço irritando Alvin.

Alvin lhe acerta outro cruzado de direta e outro de esquerda e um gancho.

— Vai! Berk inteira está assistindo, me derruba! – Gritou Soluço e Alvin lhe acerta um cruzado de direita e Soluço recua – Anda! Não consegue bater mais forte? – Provocou Soluço.

Alvin se enfurece grita de raiva acertando um direto na linha da cintura de Soluço e um cruzado de direita e um de esquerda e outro de direita.

— Anda continua! – Soluço continua provocando.

Alvin desfere um cruzado e Soluço se desvia e acerta um direto em Alvin e um cruzado de direita e outro de direta e outro. A estratégia de Soluço havia funcionado, Alvin já bateu tento nele que agora estava exausto.

Alvin desfere um cruzado de direta e um de esquerda e outro de direita, Soluço se desvia de todos os golpes e lhe acerta um cruzado de direta e começa a golpear Alvin na linha da cintura e o leva para as cordas e lhe acerta um direto no rosto, Alvin desfere um cruzado e Soluço se desvia com facilidade e lhe acerta outro cruzado de direta e outro de esquerda e uma sequência de diretos no rosto de Alvin, que já estava totalmente esgotado.

Soluço acerta um cruzado de direta e outro de direta e outro e o leva para as cordas e começa a desferir vários diretos na linha da cintura de Alvin.

— Isso! – Gritou Melequento abraçando Perna-de-peixe.

Soluço começa a desferir vários diretos no rosto de Alvin, ele tenta se proteger com as mãos, mas em vão, os golpes entravam com facilidade.

Soluço acerta um cruzado de esquerda em Alvin que recua, Soluço vai e lhe acerta um cruzado de direta e outro de esquerda.

— Anda! Vem! – Chama Soluço.

Soluço lhe acerta outro cruzado de esquerda e Alvin recua, Soluço vai até ele e lhe acerta um cruzado de direita e Alvin cai de costas no chão.

*Parem a música*

Todos os vikings se levantaram e começaram a aplaudir e a gritar freneticamente.

— 1, 2, 3, 4, 5 – Começa a contar Bocão, Alvin fica de quatro no ringue transpirando e totalmente exausto.

— 6, 7 – Melequento começa a contar também.

— 8,9 – Astrid também começa acontar.

— Acabou! – Gritou Bocão.

Soluço é o campeão novamente! — Gritou Cabeça-quente empolgada.

Melequento, Perna-de-peixe e Richard entraram no ringue e o levantaram nos ombros.

Ai está ele! O campeão absoluto dos pesos pesados de Berk— Narrou Cabeça-quente.

— Conseguimos – Gritou Soluço enquanto era erguido nos ombros.

Alvin se levantava com dificuldades se segurando nas cordas e põe as mãos no rosto reconhecendo a derrota.

Astrid e Thomas correm até o ringue e Soluço os abraça e eles correspondem.

— Você está bem? – Perguntou Astrid.

— Nunca estive melhor – Respondeu Soluço ainda os abraçando.

— Senhoras e senhores, o vencedor por nocaute e novamente o campeão, o treinador de dragões Soluço Spantosicus Strondus III! – Narrou Cabeça-dura enquanto Soluço, Astrid, Thomas, Melequento, Richard e Perna-de-peixe estavam envolvidos em um caloroso abraço.

MAIS TARDE NAQUELA NOITE...

Todos os vikings já tinham ido para casa após aquela noite memorável, apenas duas pessoas ficaram na arena: Soluço e Meelquento.

— Conseguimos – Falou Melequento – Ande, fizemos um trato.

— Eu sei, mas isso é loucura – Falou Soluço entrando no ringue com o Melequento, que também estava vestido como um lutador.

— Eu sei, mas você me deve isso.

— Você disse que já havia superado isso.

— Eu menti.

— Eu sabia.

— Olha, dá última vez você me venceu por um segundo.

— E agora você quer provar que ainda é o bom.

— Exato, só nós dois, ninguém vai ficar sabendo dessa luta – Explicou Melequento se espreguiçando.

— Vê se vai com calma, você não é mais o de antes – Falou Soluço.

— Eu ainda posso te dar uma surra – Falou Melequento.

— Como? Você me ensinou tudo que sabia – Falou Soluço.

— Quase tudo, você luta bem e eu luto melhor ainda. Pronto? – Perguntou Melequento.

— Sim, vamos Lá! – Falou Soluço.

E assim eles partem para uma divertida luta entre, por incrível que pareça, amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEEEE! O Soluço é o campeão novamente, mas a história ainda não acabou por ai, vamos ter mais uma luta com alguém muito pior do que o Alvin (Sem spoiler) Obrigado a todos que leram até aqui e a gente se vê no próximo capítulo! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.