Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 10
A Discussão


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora galera, mas tamos aqui pra mias um capitulo, se vocês gostarem comentem ai e é nóis blz? Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/10

Relembrando...

*Ponham essa música*

https://www.youtube.com/watch?v=TkUZwBlaabk

– Soluço! Soluço! Soluço!

Estamos na final do campeonato dos pesos pesados, ambos os lutadores estão se aguentando, é uma luta sensacional senhoras e senhores! – Fala cabeça-quente com sua voz grossa.

Melequento acerta um direto em Soluço e mais um e outro, Soluço estava exausto, não estava conseguindo manter a guarda, Melequento lhe acerta de novo e de novo, Soluço está com os olhos apertados de tanta surra que levou, ele não aguenta mais. Melequento lhe acerta um cruzado de direita, um de esquerda e um gancho e Soluço cai de bruços no chão.

– Soluço! – Grita Astrid preocupada vendo seu amado no chão, Soluço estava ferido e exausto.

– Até que enfim – Pensa Melequento levantando as mãos em sinal de vitória.

– 1, 2, 3 – Começa a contar Melequento. Nem Odin sabe de onde Soluço tirou forças mas ele começa a se levantar lentamente – 4, 5, 6 – Soluço se agarra nas cordas e continua a se levantar, Melequento olha e abaixa as mãos e fica boquiaberto ao ver Soluço se levantar – 7, 8, 9 – Soluço se levanta e pega no gancho de Bocão bem a tempo. Astrid fecha seus olhos por um instante agradecendo por Soluço ter conseguido e volta a olhar a luta.

Soluço se levanta e assente com as mãos mandando Melequento vir, Melequento respira fundo e vai, ambos começam a se encarar e Melequento tenta lhe acertar um cruzado, mas Soluço se baixa e acerta as costelas de Melequento duas vezes, Melequento geme de dor e ouve-se o sino indicando o fim do 14º Round, Melequento vai para seu canto gemendo e com muita dor nas costelas.

*Parem a musica*

– Melequento, você está sangrando muito, eu vou parar essa luta agora! – Fala Richard limpando seus ferimentos.

– Não, você não vai parar nada! – Fala Melequento.

Heather segura a placa anunciando o 15º e ultimo round.

– Vamos lá Soluço, bata forte, dê uma surra nele! Ele tá fraco nas costelas, se concentra lá! Essa é a sua hora vai lá! – Incentiva perna-de-peixe.

Soa o sino e os lutadores encostam as luvas e começam a se rodear.

– Vou acabar com você, você vai cair – Fala Melequento com dificuldade.

Melequento acerta um cruzado em Soluço mas ele se contorce com dor nas costelas, Soluço percebe e aproveita, Melequento tenta lhe acertar outro cruzado mas Soluço se abaixa e da um soco em suas costelas e mais um, Melequento se contorce de dor, ele tenta acertar Soluço, mas ele se desvia e lhe dá outro soco nas costelas, Melequento tenta lhe acertar outro soco, mas não consegue levantar sua mão de tanta dor, Soluço lhe acerta de novo nas costelas, e de novo e de novo e Melequento vai para a corda, Soluço continua golpeando suas costelas e lhe acerta um cruzado no rosto. Soluço acerta um direto no rosto de Melequento, Melequento está prestes a cair, ambos se agarram até que houvem o sino, anunciando o fim do round e o fim da luta.

– Não vai haver revanche, não vai haver revanche – Fala Melquento com muita dificuldade ainda agarrado em Soluço.

– Eu também não quero – Responde Soluço com dificuldade.

Os juízes e os médicos entram na arena para ajudar os lutadores e todos os vikings começam a aplaudir ambos os lutadores.

– Senhoras e senhores, o que tivemos aqui foi uma luta sensacional, que terminou em um brilhante empate com ambos os lutadores terem se aguentado até o 15º Round e foi considerado a maior luta da história! – Fala cabeça-quente.

Os vikings invadem o ring e começam a fazer perguntas para Soluço.

Com um placar bem apertado de 8 a 7, o vencedor é o Melequento – Anuncia cabeça-quente e Melquento pula de alegria.

– Você chegou até o fim de uma das lutas mais espetaculares que já houve, como se sente Soluço? – Pergunta um viking.

– Me sinto ótimo – Responde Soluço até que vê uma garota loira sair da multidão com lagrimas nos olhos.

– Soluço! – Grita Astrid e o abraça e Soluço corresponde.

– Eu consegui Astrid, eu não sou mais uma espinha de peixe falante – Responde Soluço chorando.

– Eu te amo – Fala Astrid o abraçando mais ainda.

– Eu também te amo – Responde Soluço.

Soluço conseguiu, ele chegou até o fim com o campeão dos pesos pesados e era dono de uma namorada e de um pai todo orgulhoso, Soluço estava cansado, dolorido e totalmente quebrado, mas nada disso importava, porque, pela primeira vez na vida, ele não era mais uma espinha de peixe falante e não podia estar mais feliz.

UM TEMPO DEPOIS...

Astrid voava no Banguela com Soluço logo atrás, Soluço estava exausto, ferido mas não podia estar mais feliz, ao seu lado estava o Perna-de-peixe e dele estava o Bolor, e envolta, estavam outros vikings e seu pai, garantindo que ele chegasse bem na casa da Ghoti, a única que tinha o que era necessário para cura-lo.

Quando ele chegou lá, centenas de vikings estavam esperando por ele, para acedia-lo e fazer perguntas. Ele pousou e logo foi cercado pelos fãs. Soluço desceu de Banguela e caminhou até a casa, ao lado de Astrid, Bolor e Perna-de-peixe. Os fãs o cercaram e Bolor e Perna-de-peixe os afastavam.

– Deixem ele em paz! Saiam, saiam daqui! – Gritava Bolor empurrando os vikings que estavam na frente.

Soluço se sentou em uma cadeira e os vikings o cercaram e começaram a fazer perguntas e Bolor e Perna-de-peixe os afastavam.

– Cadê a Ghoti? – Perguntou Astrid

– Meu nariz tá muito feio? – Perguntou Soluço

– Não está tão ruim – Responde Bolor – Caiam fora daqui! – Gritou Bolor afastando os vikings.

– Soluço, essa foi a maior surra que já levou? – Perguntou um viking e Bolor lhe deu um tapa.

– É você que vai levar uma surra se não calar a boca! – Falou Bolor irado com a multidão.

– Soluço, o que você pensou quando chegou no último round? – Perguntou outro viking.

– Que eu devia ter explorado novas ilhas e continuado a ser um treinador de dragões – Respondeu Soluço.

– Onde ele está?! – Gritou uma voz do fundo, os vikings se afastaram revelando Melequento também sentado em uma cadeira.

– Você ai! Você deu muita sorte! O que você fez foi um milagre! Você é o cara mais sortudo do mundo! – Fala Melequento furiosos com Soluço.

– Eu não me sinto com sorte – Responde Soluço olhando para seu estado.

– Eu não deixo nada inacabado! Levanta daí! Vamos terminar essa luta aqui e agora! – Grita Melequento tentando se levantar mas é impedido pelos vikings a sua volta.

– Ele tá falando sério? – Perguntou Soluço.

– No último round você foi salvo pelo gongo Melequento? – Perguntou um viking.

– Que gongo que nada! Eu pego esse cara em qualquer lugar – Responde Melequento bravo.

– Quer dizer que vai ter uma revanche? – Perguntou um viking

– Em qualquer hora e em qualquer lugar! – Responde Melequento firmemente.

– Mas Melequento, você mesmo disse que não ia ter revanche – Responde Soluço.

– Olha cara, não vai ficar assim, em qualquer hora e em qualquer lugar! – Reafirma Melequento.

– Soluço, o que você acha? Uma revanche pode valer uma fortuna! – Pergunta um viking.

– Eu tô oficialmente aposentado – Responde Soluço e Astrid sorri, a última coisa que ela queria era ver Soluço no ring apanhando de novo.

– Não foge de mim! Eu disse ah 5 anos que ia acabar com você e vou cumprir essa promessa – Grita Melequento.

– Melequento, você não tem que provar nada a ninguém – Responde Soluço.

– Quer saber? Eu não ligo para o que os juízes digam! Esse garoto ganhou a luta! – Respondeu Bolor apontando pro Soluço.

– Escuta aqui seu velho! – Grita Melequento tentando se levantar mas é impedido pelos vikings.

Por fim Ghoti chegou e Soluço foi levado para sua sala onde ele foi tratado, no caminho, ele ouvia o Melequento gritar. Antes de entrar, Soluço para e se vira para Astrid.

– Astrid, é melhor você ir pra casa, eu vou ter que ficar aqui por um tempo – Falou Soluço.

– Não, eu vou ficar – Falou Astrid

– Vai Astrid, não tem o que fazer aqui – Responde Soluço e Astrid se aproxima e o beija.

– Eu te amo – Fala Astrid.

Astrid vai pra casa e Soluço deita em uma cama e Ghoti começa a tratar de seus ferimentos, Ghoti lhe dá um sedativo natural.

– Eu consegui Ghoti, precisava ter visto, eu não sou mais uma espinha de peixe falante – Falou Soluço entrando em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram? Comentem ai o que acharam, Blz? Fiu