CooL Kids escrita por guilhermekettrup


Capítulo 5
Now We Got Bad Blood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630845/chapter/5

Auditório do colégio de artes Eastern High.



~ Os alunos do coral estão todos em pé no palco incluindo Maria, Rick e Allan. ~

Maria: Tá, mas o que estamos fazendo aqui mesmo? Eu tenho aula daqui a pouco.

Allan: Thiago vai fazer um anúncio. Provavelmente vai me... Quer dizer, nos elogiar pela apresentação que fizemos para o prefeito da cidade semana passada.

~ Rick e Maria viram os olhos. Nisso, alguns outros membros do coral vão para perto de Allan e começam a elogiá-lo. Allan e os outros andam para o canto do palco. ~

Maria: Ele sempre foi assim insuportável?

Rick: Sempre! Mas agora todos os outros são como ele.

Maria: Af, não aguento mais ouvir ele falar. Sério.

Rick: Nem me fale. Pior é que ele ficar se gabando pelas performances que ele monta e o Lucius ainda incentiva.

Maria: É verdade.

~ As luzes das cadeiras do auditório acendem-se e Thiago senta de frente para o palco. ~

Thiago: Todos juntos, por favor. Tenho alguns anúncios para fazer ~ O pessoal do coral posiciona-se em uma fila um do lado do outro. ~ Primeiramente quero dizer que estamos oficialmente escritos nas Sectionals desse ano ~ Todos gritam, batem palmas e pulam. ~ Os nossos adversários serão o Midnight Radio, e o já conhecido de todos nós: os Warriors.

~ Todos vaiam. Maria e Rick se olham. ~

Allan: Acho que a Nationals já está garantida né, Thiago?

Thiago: Primeiro: eu sou seu professor, então me chame como tal. Segundo: se depender daquela performance horrível que você preparou para se apresentar na frente do prefeito, nem das Sectionals vocês vão passar.

Allan: Mas, pera aí, a culpa não foi só minha. Todos ajudaram a criar a performance.

Thiago: Eu te coloquei como encarregado do coral nos momentos que eu não poderia estar aqui para cuidar, então a culpa cai toda sobre você.

Allan: Mas isso não é justo, todos fizeram...

~ Thiago corta Allan. ~

Thiago: Não se preocupe Allan, já arrumei uma pessoa para te substituir.

~ Todos arregalam os olhos, alguns colocam a mão na boca. ~

Maria: Quê?

Thiago: Eu estive pensando e acho que o The Hunger Throat precisa de uma cara nova, um novo líder. Então eu fui atrás de uma das melhores escolas de artes do país e recrutei um novo membro para o coral.

~ Uma luz se acende na entrada do auditório. Um garoto razoavelmente alto estava parado na porta do auditório. Eles vestia calças pretas, uma bota preta, uma camisa branca com uma jaqueta de couro preta. Tinha um cabelo muito bem penteado, um piercing no nariz e usava lápis de olho preto. Tinha um sarcasmo em sua voz e as sobrancelhas estavam levantadas. ~

XXX: Prazer pessoal, o meu nome é Marcos.

~ A cena muda. Sala do coral do John Wester Academy. Guilherme e Daniel entram na sala do coral e todos gritam. Joss está em pé, enquanto os outros estão sentados. Daniel para ao lado de Joss; Guilherme se senta. ~

Daniel: Obrigado, pessoal. Só queria dizer que estou muito feliz em estar de volta e que preparei uma música da Gaga e... ~ Todos cortam Daniel e começam a gritar. Daniel dá uma risada. ~ Estou só brincando. Mas é muito bom estar aqui com vocês de novo, depois de tudo que aconteceu ~ Daniel olha serio para Joss. Joss da um sorriso sem graça. ~ Enfim, obrigado mais uma vez por irem atrás de mim. Vocês significam muito, sério mesmo ~ Todos batem palma e alguns gritam. ~ Chega de discurso porque a Joss tem alguns anúncios para dar.

~Daniel senta na cadeira do lado de Carol.~

Joss: Bom, primeiramente eu queria dar as boas-vindas aos novos membros do coral: Ariel e Diego ~ Todos batem palmas. Ariel e Diego abrem um sorriso. Carol fala algo baixo no ouvido de Daniel. ~ Algum problema Carol? ~ Diz Joss séria. Carol olha para ela. ~

Carol: Oi?

Joss: Cochichando sobre mim enquanto eu falo?

Carol: De forma alguma. Quando eu estiver falando de você, pode ter certeza que você vai saber ~Carol dá um sorriso falso. Joss fecha a cara. ~

Joss: Enfim, a carta de confirmação.

~ As luzes da sala do coral de repente apagam-se, e uma voz ecoa pelas caixas de som da sala do coral. ~

"Warriors, venham até o auditório. E estejam preparados."

~ Todos se olham. A cena muda, os Warriors estão chegando no auditório e notam que tem uma pessoa no palco. ~

Ana: Quem é?

Jhey: Não faço idéia.

~ Então uma luz se acende na pessoa que estava no palco, era Marcos. ~

Ana: As luzes acenderam e eu ainda não sei quem é.

~ Marcos dá uma risada. ~

Marcos: Meu nome é Marcos e eu sou o novo líder dos Hunger Throat ~ As outras luzes se acendem mostrando todos os membros do Hunger Throat que estavam atrás de Marcos. ~ E como as Sectionals estão chegando, nós decidimos vim até aqui e propor um Diva-Off entre os corais.

~ Rick anda até onde Marcos estava e para do lado dele. ~

Rick: E todos nós sabemos que uma competiçãozinha antes do show de verdade, sempre faz bem. Então... Hit it.

~ Começa a tocar She's Not Me, da Madonna. ~

Marcos:

I should've seen the signs way back then

When she told me that you were her best friend

And now she's rollin' rollin' rollin'

And you were stolen stolen stolen

~ Maria está no meio e outras quatro garotas estão do seu lado, dançando juntas e sincronizadas. ~

Maria:

She started dressing like me

And talking like me

And freak me out

She started calling you up

In the middle of the night

what's that about?

~ Rick vai para o lado de Maria. ~

Rick e Maria:

I just wanna be there when you discover

You wake up in the morning

Next to your new lover

She might cook you breakfast

And love you in the shower

The flavour of the moment

Cuz she don't have what's ours

Marcos e Hunger Trhoat:

She's not me

She doesn't have my name

She'll never have what I have

It won't be the same

Rick:

I should've seen the sign when you weren't here

Under a different light, it's all so clear

She was stealin' stealin' stealin'

And now you're feelin' feelin' feelin'

Allan e Marcos:

She started dying her hair

And wearing the same perfume as me

She started reading my books

And stealing my looks and lingerie

Rick e Maria:

I just wanna be there when you discover

You wake up in the morning

Next to your new lover

She might make you breakfast

And love you in the shower

The thrill is momentary

Cuz she don't have what's ours

Todos:

She's not me

She doesn't have my name

She'll never have what I have

It won't be the same

Maria:

She is licking her lips

And she's batting her eyes

Maria e Hunger Throat:

She's not me

Allan:

She's got legs up to there

And such beautiful hair

Allan e Hunger Throat:

She's not me

Rick:

Oh, devoted for life

Make a beautiful wife

Rick e Hunger Throat:

She's not me

Marcos:

If you spend some more time

I guarantee you will find

Marcos e Hunger Throat:

She's not me

I know I can do it better

~ Todos estão bem na frente do palco um do lado do outro dançando sincronizados. ~

Marcos:

If someone wants to pimp your style

And hang with you a little while

And make up for the things you lack

You're gonna have to watch your back

Todos:

She's not me

She doesn't have my name

She'll never have what I have

It won't be the same

Marcos:

Gonna find a new way to show your feelings

I guess I was some boy who should said love me love me

Guess my expectation hit the ceiling

When you come back it'll cost you to trust trust me

In me

~ A música acaba. Todos os Warriors estão de boca aberta. ~

Marcos: A gente se vê nas Sectionals, amigos.

~ Os membros do Hunger Throat dão risada e saem do auditório. A cena muda, os Warriors estão entrando na sala do coral. Todos estavam falando muito, discutindo. ~

Ray: Eles são bons demais.

Carol: E esse tal de Marcos, ele é profissional.

Guilherme: Pessoal...

Juan: Nós não vamos conseguir vencê-los nas Sectionals, vamos ser massacrados.

Diego: Mal entrei no coral e já vou ter que sair.

Guilherme: Pessoal... ~ Guilherme fala um pouco mais alto . ~

Junior: Acho melhor a gente desistir das Sectionals.

Ana: Eu concordo com ele.

Jhey: Vamos pagar mico de novo.

Guilherme: PESSOAL! ~ Guilherme dá um grito. Todo mundo para de falar e olha pra ele. ~ Nós não vamos pagar mico, não vamos desistir das Sectionals e nem vamos perder, parem com isso. Eu sei que não é o melhor momento para sermos confiantes, mas precisamos ser. Nós já vencemos eles uma vez e vamos fazer isso de novo.

Marina: O Gui tem razão. Vamos cantar até que nossas vozes sumam e dançar até que os pés sangrem.

Guilherme: Vamos preparar uma música e mostrar para eles que estamos tão preparados quanto eles.

Joss: Tive uma idéia ~ Joss vai até o quadro, pega o piloto e escreve "Treta". ~ Como eu ainda não liderei nenhuma semana, vou aproveitar essa semana de brigas para fazer isso. Porque se tem alguém com um histórico grande de brigas, esse alguém sou eu. Há muitas brigas e rixas no mundo da música, e há também muitas músicas que expressem isso. Então o tema da semana será esse. Achem a melhor música que descreve as brigas que já tiveram e no final da semana escolhemos uma para apresentarmos aos Hunger Throat.

Jhey: Com certeza cantarei Obsessed da Mariah para todos os caras que já foram obcecados por mim.

~ Todos de repente ficam em silêncio. ~

Joss: O que foi pessoal?

~ Guilherme aponta para o canto da sala. Joss olha e vê um garoto parado lá. Ele tinha em torno de 1,70 de altura, era moreno e usava óculos. ~

Joss: Oi? Podemos te ajudar?

XXX: Oi, meu nome é Heliton.

Jhey: Wellington?

Heliton: Não, Heliton mesmo ~ Jhey tampa a boca para rir. ~ Vocês entraram tão "desesperados" que eu fiquei com medo de falar qualquer coisa. Eu soube que as audições para o coral estão abertas, eu procurei no quadro de avisos algo relacionado, mas não achei nada. Eu gostaria de me inscrever.

Joss: Hum... Infelizmente as audições já foram finalizadas. Elas aconteceram há dois dias.

Heliton: Ah, tudo bem então. Se um dia quiserem mais algum membro é só me procurar.

~ Heliton vai andando em direção à porta da sala do coral. ~

Guilherme: Ei ~ Heliton para e olha pra trás. ~ É Heliton, né? ~ Heliton concorda com a cabeça. ~ Você chegou a preparar alguma coisa?

Heliton: Sim. Ensaiei por 3 dias inteiros.

Guilherme: Mostra para a gente o que você sabe.

~ Heliton abre um sorriso. ~

Heliton: Ok!. ~ Joss se senta enquanto Heliton vai até a caixa de som e pluga seu celular em um dos cabos. Ele mexe um pouco no celular até que clica em uma música. ~ Achei!

~ Começa a tocar Rock N Roll da Avril Lavigne. ~

Let em know that we're still Rock n' Roll

Jhey: Hum.. segura esse rock.

Heliton:

I don't care about my makeup

I like it better with my jeans all ripped up

Don't know how to keep my mouth shut

You say so what

~ Todos arregalam os olhos. ~

I don' t care if I'm misfit

I like it better than the hipster bull shit

I am the mother fucking princess

You still love me

Warrios:

Some some how

Heliton:

It's a little different when

Warrios:

I'm with you

Heliton:

You know what I really am

Warrios:

All about

Heliton:

You know how it really goes

Warrios:

Some some way

Heliton

We'll be getting out of this

Warriors:

Time one day

Heliton:

You're the only that I

Warrios:

Want with me

Heliton:

You know how the story goes

Heliton:

When it's you and me

We don't need no one to tell us who to be

We'll keep turning up the radio

What if you and I

Just put up a middle finger to the sky

Let them know we're still rock 'n roll

Rock 'n roll

Warrios:

Hey hey hey

Heliton:

Rock 'n roll

Warrios:

Hey Hey Hey

Heliton:

Don't get a bad attitude dude

I'm never going to cover up that tattoo

I might have a couple issues

You say me too (yeah)

Don't care about a reputation

Must be living in the wrong generation

This is your invitation

Let's get wasted

Warrios:

Some some how

Heliton:

It's a little different when

Warrios:

I'm with you

Heliton:

You know what I really am

Warrios:

All about

Heliton:

You know how the story goes

Heliton e Warriors:

When it's you and me

We don't need no one to tell us who to be

We'll keep turning up the radio

What if you and I

Just put up a middle finger to the sky

Let them know we're still rock 'n roll

Rock 'n roll

Warrios:

Hey hey hey

Heliton:

Rock 'n roll

Warrios:

Hey Hey Hey

Heliton:

When it's you and me

We don't need no one to tell us who to be

We'll keep turning up the radio

Heliton e Warriors:

What if you and I

Just put up a middle finger to the sky

Let them know we're still rock 'n roll

When it's you and me

We don't need no one to tell us who to be

We'll keep turning up the radio

What if you and I

Just put up a middle finger to the sky

Let them know we're still rock 'n roll

Rock 'n roll

Warrios:

Hey hey hey

Heliton:

Rock 'n roll

Warrios:

Hey Hey Hey

~ Todos gritam e batem palmas. Heliton abre um sorriso enorme. ~

Guilherme: Nossa, deu para ver que você ensaiou muito. Parabéns, você está dentro!

Heliton: Obrigado!

~ Todos batem palmas novamente. A cena muda. ~



Auditório da Escola de Artes Eastern High.



~ Maria, Rick e Allan estão entrando no auditório. ~

Rick: Sem dúvidas foi nossa melhor performance.

Maria: Eu concordo, Rick. Marcos soube como dividir a música perfeitamente para que todos pudessem cantar. E os passos de dança eram incríveis, mas não impossíveis iguais aos que o Allan queria que a gente fizesse.

Allan: Blá, blá, blá... Não posso fazer nada se vocês não são bons o suficiente para acompanhar meus passos.

~ De repente, Thiago aparece atrás do palco. ~

Thiago: É por isso que eu chamei o Marcos, Allan. Você não sabe ser um líder. Você não consegue enxergar o que realmente é bom para o time, você só enxerga o que é bom para você. E nós quatro sabemos, mais do que ninguém, que, se queremos vencer os Warrios, nós temos que trabalhar em equipe. Então é bom vocês começarem a se enturmar ou eu terei que fazer alguns cortes nos Hunger Throat.

~Allan concordo e depois abaixa a cabeça. Thiago sai do palco. Rick e Maria se olham. A cena muda~



Casa da Marina, 14:30pm.



~ Marina e Joss estão sentadas em cadeiras de praia. As duas estavam de biquini. Joss estava fazendo tranças no cabelo de Marina. ~

Marina: Já sabe que música vai cantar essa semana?

Joss: Ainda não. Estou pensando bem sobre qual briga eu vou abordar na escolha da música.

~ As duas dão risada. ~

Marina: Eu sugiro você se basear na mais recente: Carol.

~J oss vira os olhos. ~

Joss: Eu nem sei direito porque ela é tão agressiva comigo.

Marina: É por causa do Gui, claro.

Joss: Você acha?

Marina: Com certeza. Ela não aguenta o fato de que depois de tudo que fez, você ainda tem mais chances com o Gui do que ela.

~ As duas dão risada. ~

Joss: Eu pensei que vocês fossem amigas ~ Joss diz com um ar de deboche. ~

Marina: Eu gosto dela, mas é ela que procura isso. Se não é boa o bastante para segurar o cara, então devolve, amiga.

~ As duas dão um sorriso em seguida deitam na cadeira de praia. Começa a tocar Bitch Better Have My Money. ~

Joss:

Yeah yo, Yeah yo

Moo la la, yeah yo

Marina:

Bitch better have my money

Joss:

Y'all should know me well enough

Marina:

Bitch better have my money

Joss:

Please don't call me on my bluff

Marina:

Pay me what you owe me

Joss:

Wallet bigger than Lebron

Marina:

Bitch give me your money

Joss:

Who'd ya'll think y'are fronting on

~ Carol aparece usando uma roupa de servente, segurando uma bandeja na mão com dois copos em cima. ~

Like blah blah blah

Louis XIII and it's all on me

Nigga you just bought a shot

Kamikase

If you think that you gon' knock me off the top shit

Your wife in the backseat of my brand new foreign car

~ Marina e Joss pegam os copos que estavam na bandeja. Carol vira de costas para as duas e coloca a bandeja na mesa. ~

Don't act like you forgot

I call the shots

~ Joss vai um gesto com os dedos como se estivesse atirando e aponta para Carol. ~

Like blah blah blah

Pay me what you owe me

Don't act like you forgot

~ A cena muda, Marina e Joss estão na sala do coral dançando juntas. ~

Joss e Marina:

Bitch better have my money

Bitch better have my money

Pay me what you owe me

Bitch better have my

Bitch better have my

Bitch better have my money

Marina:

Turn up to Rihanna while the whole club fucking wasted

Every time I drive by, I'm the only thing you're playin'

In a drop top, doin' hundred

Y'all in my rearview mirror racin'

Where y'all at? Where y'all at? Where y'all at?

Joss:

Like blah blah blah

Louis Xiii and it's all on me

Nigga you just bought a shot

Kamikase

If you think that you gon' knock me off the top shit

Your wife in the backseat of my brand new foreign car

Don't act like you forgot

I call the shots

Like blah blah blah

Joss e Marina:

Pay me what you owe me

~ Joss e Marina faziam gesto como se estivessem pedindo para colocar o dinheiro na mão delas. ~

Don't act like you forgot

Bitch better have my money

Bitch better have my money

Pay me what you owe me

Bitch better have my

Bitch better have my

Bitch better have my money

Bitch better have my money

~ Os Warriors se mexiam no ritmo na música. Exceto Carol.~

Pay me what you owe me

Bitch better have my

Bitch better have my

Bitch better have my money

~ A música acaba. Todos aplaudem e gritam. ~

Ana: Incrível, meninas. Acho que já temos a música que vamos cantar para os HT.

Carol: TÁ MALUCA? Não antes de mostrar a minha música.

~ Carol pega suas coisas e sai da sala do coral. Joss e Marina se olham, rindo. A cena muda. Carol está no refeitório sentada sozinha quando Guilherme chega e senta perto dela. ~

Guilherme: Oi.

Carol: Oi, Gui.

Guilherme: Porque está aqui sozinha?

Carol: Ah, eu acabei me atrasando para o almoço e quando cheguei o pessoal já tinha ido.

~ Joss está de longe olhando os dois. ~

Pensamentos de Joss: Eu vou ter que dar um jeito nessa garota para ela parar de mexer com as coisas dos outros.

Guilherme: Hum. É, eu estava pensando se... você gostaria de ir tomar alguma coisa hoje depois do colégio?

Carol: Hoje? Depois do colégio?

Guilherme: Aham.

Carol: Com certeza. Quero sim, quero muito. Quer dizer, eu aceito.

Guilherme: Legal.

Carol: Legal.

Guilherme: Eu te espero no portão então, depois das aulas.

Carol: Me espera sim. No portão ~ Guilherme dá uma risada. Carol em seguida ri também. ~ Estou acabando com todo o encanto do convite.

Guilherme: Não, não está ~ Carol dá um sorriso. ~ Vou te esperar no portão.

Carol: Tudo bem.

~ Os dois sorriem. Guilherme se levanta e sai do refeitório. Carol acompanha-o com o olhar até que avista Joss parada, olhando para ela com uma das sobrancelhas levantas e um olhar sarcástico. Carol dá um sorriso falso para ela. Joss sai do refeitório. A cena muda. ~

Ginásio do John Wester Academy.

~ Ana, Junior e os outros líderes de torcida estão no ginásio alongando quando o treinador Ribeiro chega. ~

Ribeiro: Bom pessoal, a primeira fase da competição está chegando e nós precisamos trabalhar duro para ficar em primeiro lugar novamente.

Ana: Treinador, eu e o Junior estamos preparando uma performance pra mostrar pra você e...

~ De repente uma das líderes de torcida corta Ana. Seu nome era Camila. ~

Camila: Ana, minha linda. Por que você e seu amigo não guardam as músicas para o clubinho incrível de vocês?

~ Um menino chega perto de Camila, seu nome é Carlos. ~

Carlos: Eu concordo. Estávamos muito bem aqui sem suas versões horríveis das músicas da Lady Gaga e Jonas Brothers.

Junior: Podem não saber, mas foi o treinador que nos pediu para fazer isso. E se vocês não são bons o bastante para nos acompanhar com as músicas, podem ficar à vontade e sair das cheerios.

~ Camila anda até perto de Junior e fica de frente pra ele. ~

Camila: Pra quem acabou de chegar, você é bem abusado sabia?

~ Ana entra na frente de Junior e fica entre os dois. ~

Ana: É, ele é. E a namorada dele também. E eu, que no caso sou a namorada dele, ficarei ainda mais abusada se você der mais um passo pra perto do meu namorado.

~ Camila cruza os braços e levanta as sobrancelhas. ~

Ribeiro: Meninas, não precisam brigar. Apenas uma parte da apresentação será com música, e a outra parte será como sempre fizemos. Isso fará com que a gente se destaque e podemos ganhar pontos extras na hora da decisão dos jurados. Coisas novas são sempre bem-vindas.

~ Ana dá um sorriso falso para Camila, em seguida ela e Junior se juntam às outras cheerios. Carlos para ao lado de Camila. ~

Camila: Nós temos que dar um jeito de tirar esses esquisitos daqui.

Carlos: Eu não acho ele esquisito, pelo contrário. Ele é bem gostoso. E é gay ~ Camila olha para Carlos. ~ O que foi? Você sabe que meu gaydar nunca falha.

Camila: Acho que já sei como tirá-los daqui.

~ Camila dá um sorriso malicioso. A cena muda. ~



Starbucks, 01:10PM.



~ Guilherme e Carol entram no Starbucks e sentam em uma das mesas. ~

Guilherme: Eu amo o cheiro desse lugar.

Carol: Ai meu Deus, eu pensei que era a única. Quando entrei aqui eu ia falar isso, mas achei que seria estranho.

Guilherme: Nada em você é estranho ~ Carol dá um sorriso. ~ Exceto sua obsessão pelo Darren Criss.

Carol: Quê? ~ Carol arregala os olhos. ~ Como você sabe?

Guilherme: Eu estava vasculhando umas playlist no Spotify até que encontrei uma com o nome "Darren My Love". Era uma playlist somente com músicas deles e covers que ele fez em Glee. Então eu cliquei para ver quem era a mente doentia que poderia gostar tanto dele assim e, para minha surpresa, ela tinha sido criada por você.

~ Carol coloca a mão no rosto. ~

Carol: Nossa que vergonha.

Guilherme: Não, tudo bem. Eu não estou julgando, é apenas um comentário.

~ Guilherme e Carol dão risada. Nesse momento um dos garçons do Starbucks chega até a mesa deles. ~

XXX: Boa tarde, o que vocês vão querer?

Carol: Um frapuccino de brigadeiro.

Guilherme: Traz dois, por favor.

XXX: Ok.

~ O garçom sai de perto deles e vai em direção ao balcão. Em seguida, Allan e mais dois meninos do Hunger Throat chegam até a mesa de Guilherme e Carol. ~

Allan: Ora, ora se não é o mais novo e nem tão lindo casal do John Wester. Fico feliz que você tenha largado aquela estranha da Joss.

~ Allan olha para o Guilherme. ~

Guilherme: Eu e Joss nunca tivemos nada.

Allan: Não, é claro que não. Ela era muito para frente. Diferente de você, que parece estar cada vez mais para trás. Mas agora que você e Carol estão juntos, vocês podem ser virgens juntos. Isso não é lindo?

~ Allan olha para os dois meninos que estavam com eles e os dois meninos concordam com a cabeça e dão um sorriso falso. Um deles coloca a mão no coração. ~

Carol: É bom te ver também, Allan.

Allan: É, eu sei que sim. Principalmente depois daquela performance. Aliás, eu não estaria aqui gastando meu tempo tomando café se fosse vocês. Sabia que todos os contatos dos Warriors foram cortados dos nossos telefones? Bem, não do meu porque eu nunca tive nenhum de vocês na minha lista de contatos.

Guilherme: Mas porque fizeram isso?

Allan: Nós somos arqui-inimigos agora, e nada melhor do que cortar todo e qualquer tipo de relação que eles tinham com vocês ~ Carol abaixa a cabeça. ~ Não fique triste, eles nunca foram seus amigos de verdade. Foi ótimo poder conversar com vocês. A gente se vê. Byyeee.

~ Allan dá um tchauzinho com a mão. Os outros dois meninos também e em seguida vão embora. Carol continua de cabeça baixa. Guilherme coloca a mão em cima da mão dela. ~

Guilherme: Fica assim não, você conhece o Allan. Sabe que ele adora criar uma intriga.

Carol: Mas, e se for verdade?

Guilherme: Então temos que agradecê-los por terem ido embora.

~ Carol dá um sorriso. ~

Carol: Obrigado por me trazer aqui.

~ Guilherme dá um sorriso. A cena muda. ~

Auditório do Eastern High.



~ Maria, Rick, Marcos e os outros estão no palco do auditório conversando quando Allan e os dois meninos chegam. ~

Allan: Hello, bitches. Sabem quem eu acabei de encontrar no Starbkucs? ~ Allan diz olhando para Rick e Maria. ~ Seus queridos amigos, Guilherme e Carol. Estavam tomando um café juntos, como um lindo casal. Você sabia que eles estão juntos, Maria?

Maria: Não ~ Maria diz séria. ~

Allan: Pelo que parece eles são sim. Acho que Guilherme tem uma coisinha que você não tinha pra oferecer a ela.

~ Todos se olham. Maria fica mais séria. ~

Maria: Pelo menos eu tenho uma coisa pra usar.

~ Maria coloca a língua pra fora e balança para os dois lados. Rick coloca a mão na boca para rir. ~

Allan: Essa sua língua não chega nem perto da minha parte de trás querida.

Maria: Ah, really? Porque pelo tamanho dela, parece que não aguenta nem metade da minha língua.

Thiago: Ei, Ei. Parem com isso. Vocês parecem aquelas crianças brigando pra ver quem é melhor: Demi Lovato, Selena Gomez ou Miley Cyrus.

Allan: Miley, com certeza.

Thiago: Allan!

Allan: Ai, eu só estou descontraindo.

Thiago: Esse é o problema, vocês ficam "descontraindo" demais. É por isso que eu trouxe o Marcos pra cá. Uma pessoa experiente que...

Allan: Você também agora só sabe falar do Marcos ~ Todos param e olham para Allan. ~ Marcos pra lá, Marcos pra cá, porque o Marcos é profissional. Olha o Marcos, ele tem ótimos passos de dança. Por que vocês não fazem um coral do "Lucius e Marcos"?

Maria: Fazer o que se ele é melhor que você?

Allan: Por que você não cala a boca, Maria? Até porque você é a próxima a ser descartada.

~ Thiago olha sério pra cara de Allan. ~

Maria: Você não muda mesmo. Você tenta passar esse ar de superioridade para todos, com ofensas e frases friamente calculadas, mas por trás disso você é só um menino assustado, que tenta de tudo para ser melhor que as outras pessoas porque não aguenta sempre ter sido o segundo plano dos seus pais.

Allan: Pode falar o que quiser Maria, mas dessa vez eu não estou inventando história. O plano do Lucius e do Marcos é trazer todos os membros do coral que o Marcos frequentava pra cá, e ir tirando os membros que não são tão importantes.

Maria: É mentira isso. Não é, Thiago? ~ Ele desvia o olhar. ~ Por que não está desmentindo? ~ Todos abaixam a cabeç. a~ Pra mim já chega, eu estou cansada disso.

~ Maria pega a mochila e sai do auditório. ~

Thiago: Maria! E você ainda pergunta porque eu trouxe o Marcos.

~ Allan abaixa a cabeça. Rick pega as coisas e vai atrás de Maria. A cena muda. ~



Sala do coral do John Wester Academy.



~ Todos estão sentados, exceto Carol, que está em pé no meio da sala. Um suporte com microfone está colocado em sua frente. ~

Carol: Eu procurei bastante por uma música que expressasse o que eu quero dizer e ao mesmo tempo se encaixasse com o tema da semana. Bom, eu encontrei uma.

~ As luzes da sala do coral diminuem. Carol começa a cantar Better Than That, da Marina and the Diamonds. ~

You're just another in a long line of men she screwed

Just another in a long line of men she knew

Oh yeah she did, yeah she did what she wanted to do

Like all the boys before

Another dream come true

It's a power, it's a power, it's a power move

And while I'm not quite sure what she's trying to prove

They all say she's got low self-esteem

So, why is she looking like a cat who got the cream?

But you, you can do better than

You can do better than that

I know you've been feeling sad

I've got no right to be mad

But you can do better than that

And I know that you're not to blame

You just got caught in a game

But you can do better than that

Better than that

Better than that

~ Carol tira o microfone do suporte e anda até perto dos outros. ~

She's the apple of everybody's eye

With an angel voice

Devil in disguise

Got a sour face like a poisoned fruit

That the boys can taste 'til they're out of use

~ Carol senta do lado de Marina. ~

And she'll network 'til her dreams come true

Even if it means getting into bed with you

Everybody's friend, does it ring a bell?

I know a little too much but I'll never tell

But you, you can do better than

You can do better than that

~ Carol levanta, volta pro centro do palco e coloca o microfone no suporte. Carol canta olhando pra Joss. ~

I know you've been feeling sad

I've got no right to be mad

But you can do better than that

And I know you've been feeling down

You're always out on the town

But you can do better than that

Better than that

Better than that

I know you've been feeling sad

I've got no right to be mad

But you can do better than that

And I know that you're not to blame

You just got caught in a game

But you can do better than that

Better than that

Better than that

~ A música acaba e as luzes voltam ao normal. Todos batem palma exceto Joss. ~

Joss: Dá próxima vez que quiser cantar uma música pra mim, você pode colocar meu nome nela.

Carol: Se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada.

Jhey: O que serviu foi o fato de você cantar toda música olhando pra ela.

Ray: Isso não quer dizer nada.

Carol: Sem falar que a música que Joss cantou foi pra mim, mas eu não disse nada, sabe por quê? Porque não me atingiu. E se você está tão sentida por ser uma música sobre você, é porque deve ter alguma culpa na história, não acha?

Joss: Eu é que deveria ter cantado essa música. Porque se tem alguém que é queridinha por todos, e tem uma voz de anjo mas que na verdade é o diabo disfarçado, esse alguém é você Carol. Pode ficar com o Guilherme todo pra você.

Guilherme: Desde quando isso é sobre mim?

Carol: Tá vendo como você é hipócrita, Joss. Você não aguenta o fato de ter perdido o Guilherme e ainda insiste em se fazer de vítima.

Daniel: Gente, chega! Não era assim que eu imaginava que o coral estaria. Eu sei que talvez nós nunca voltemos ao que éramos antes, mas... Desse jeito não dá. Os Hunger Throat, mais do que ninguém, sabem o quanto nós somos sentimentais em relação ao coral. E eles sabem também que o único jeito de nos desmoronar é fazer com que a gente brigue entre si. E parece que eles estão conseguindo. Eu voltei pra tentar viver o que a gente vivia antigamente no coral, mas se for desse jeito... Eu prefiro não continuar aqui.

Guilherme: O Dani tem razão. Não podemos deixar nossas brigas internas interferir no coral. Vamos fazer isso juntos, vamos preparar algo incrível para os Hunger Throat.

Daniel: E vamos fazer juntos. Já as brigas, elas podem continuar, mas terão que ser lá fora. Porque aqui dentro da sala do coral, sei que é difícil, mas todos nós temos que ser amigos.

~ Guilherme olha para Dani e sorri. O sinal toca, todos pegam suas coisas e saem da sala do coral. O telefone de Carol vibra, ela pega e vê que é uma mensagem da Maria que dizia "Precisamos conversar". A cena muda. Carol está do lado de fora do colégio sentada em um banco. O telefone dela toca, e ela atende. ~

LIGAÇÃO.

Carol: Alô.

Maria: Oi.

Carol: Como conseguiu meu número de novo?

Maria: Quê?

Carol: Pelo que eu soube, você tinha excluído todos os números dos Warriors.

Maria: Quem disse isso? Allan, né?

Carol: Sim?!

Maria: Eu sabia, não aguento mais ele e essas histórias. Eu vou sair dos Hunger Throat, não dá mais. Eu não quero que eles sejam todos meus melhores amigos, mas eu não aguento essa coisa de um ficar alfinetando o outro o tempo todo.

Carol: As coisas não estão muito diferentes aqui não.

Maria: Ai, eu só sinto falta dos velhos tempos sabe. Onde nossa única preocupação era qual música certa cantar.

Carol: Falando em música certa, eu tenho que desligar. Vai ter uma reunião no coral agora pra decidir a música que vamos cantar pra vocês.

Maria: Pra mim não, eu realmente to fora. Não apareço mais um dia naquele auditório.

Carol: Sinceramente? É a melhor coisa que você faz. E a outra melhor coisa que você poder fazer é voltar para os Warriors.

Maria: Não, acho melhor não. Agradeço o convite, mas eu vou dar um tempo de clube do coral por enquanto. E minha mãe não ia gostar nada de ter que me mudar de colégio de novo.

Carol: Tudo bem, eu entendo. Agora deixa eu ir, depois a gente se fala. Beijos.

Maria: Vai lá, beijos. Ah, só mais uma coisa: Acaba com eles.

Carol: Pode deixar.

FIM DA LIGAÇÃO.



Sala do Coral.



~ Todos estão na sala do coral quando Daniel entra, seguido de Carol. ~

Daniel: Então, pessoal, acho que já tenho a música certa.

~ A cena muda. ~



Auditório do Eastern High.



~Todos os membros dos Hunger Throat estão sentados na cadeira do auditório conversando quando as luzes se apagam. Todos se olham. Apenas uma luz se acende no meio do palco, em cima de Carol. ~

Carol: Vocês já viram o clipe de Bad Blood da Taylor Swift?

~ Outra luz se acende em cima de Ariel. ~

Ariel: O clipe conta com mulheres super-poderosas que fazem parte de uma agência secreta.

~ Outra luz se acende em cima de Joss. ~

Joss: E é claro que dentre essas mulheres, sempre tem uma falsiane. Que é interpretada pela Selena Gomez.

~ Mais uma luz se acende, dessa vez em cima da Marina. ~

Marina: Mas a melhor personagem do clipe com certeza é a da Zendaya. Sabe por quê? O nome da personagem dela é Cut Throat.

~ A útlima luz se acende, em cima de Ana. ~

Ana: Sabe qual a única diferente entre o clipe de Bad Blood e os Warriors? ~ Todas as luzes se acendem mostrando todos os Warriors. ~ É que aqui, todos nós somos chamados de Cut Throat ~ Começa a tocar Bad Blood da Taylor Swift. ~

Meninas:

Cause baby, now we've got bad blood

You know it used to be mad love

So take a look what you've done

Cause baby, now we've got bad blood, hey

Junior:

I can't take it back, look where I'm at

We was on D like Doc, remember that?

My Tlc was quite Od, Id my facts

Now Pov of you and me, similar Iraq

Jhey:

I don't hate you but I hate to critique, overrate you

These beats of a dark heart

Use basslines to replace you

Take time and erase you, love don't hear no more

No I don't fear no more

Better yet respect ain't quite sincere no more

Carol:

Oh, it's so sad to

Think about the good times

You and I

~ Os Warriors começam a descer do palco. Os Hunger Throat levantam das cadeiras e saem do auditório. Os Warrios vão atrás deles pelo corredor do colégio. ~

Todos:

Cause baby, now we've got bad blood

You know it used to be mad love

So take a look what you've done

Cause baby, now we've got bad blood, hey

~ Os Warriors andavam rasgando alguns posters que estavam colados na parede e chutando algumas lixeiras. ~

Now we've got problems

And I don't think we can solve 'em

You made a really deep cut

And baby, now we've got bad blood, hey

Marina:

Did you think we'd be fine?

Still got scars on my back from your knives

So don't think it's in the past

These kind of wounds, they last

And they last now

Ana e Junior:

Did you think it all through?

All these things will catch up to you

And time can heal, but this won't

So if you're coming now, wait, just don't

Guilherme e Daniel:

It was my season for battle wounds, battle scars

Body bumped, bruised

Stabbed in the back; brimstone, fire jumping through

Still, all my life, I got money and power

And you gotta live with the bad blood now

Joss e Carol:

Oh, it's so sad to

Think about the good times

You and I

Todos:

Cause baby, now we've got bad blood

You know it used to be mad love

So take a look what you've done

Cause baby, now we've got bad blood, hey

Now we've got problems

And I don't think we can solve 'em

You made a really deep cut

And baby, now we've got bad blood, hey

Carol:

Band-Aids don't fix bullet holes

You say sorry just for show

You live like that, you live with ghosts

Guilherme:

You forgive, you forget but you never let it go

Carol e Guilherme:

Band-Aids don't fix bullet holes

You say sorry just for show

If you live like that, you live with ghosts

If you love like that, blood runs cold

~ Os Hunger Throat voltam para o auditório e os Warrios seguem eles. Os Warriors vão para o palco. ~

Todos:

Cause baby, now we've got bad blood

You know it used to be mad love

So take a look what you've done

Cause baby, now we've got bad blood, hey

Now we've got problems

And I don't think we can solve 'em

You made a really deep cut

And baby, now we've got bad blood, hey

~ A música acaba. Todos os Hunger Throat estão de boca aberta. ~

Guilherme: A gente se vê nas Sectionals, otários.

~ Os Warriors saem do palco. Marcos olha para a porta do auditório e vê Thiago parado com uma cara não muito boa. ~



Sala do coral do John Wester Academy no dia seguinte

~ Os Warriors estão conversando sobre a apresentação do dia anterior enquanto esperam o início do ensaio. ~

Ana: Nós acabamos com eles.

Carol: Totalmente!

Jhey: Aposto que o Thiago molhou a cama…

~ Ana, Carol e Junior olham para Jhey ~

Jhey: ...de lágrimas.

~ Em meio às risadas, Joss entra na sala, com olhos inchados e uma cara de desespero que é notada por todos. ~

Guilherme: Joss? Aconteceu alguma coisa?

~ Joss respira fundo. ~

Joss: Eu fiz uma extensa pesquisa sobre as regras do Comitê de Corais, e…

~ Todos olham preocupados. ~

Carol: E o que? Fala logo!

Joss (em tom dramático): A pessoa responsável pelo coral não pode ser membro dele em uma apresentação de competição. Eu sou a pessoa listada como responsável dos Warriors...

~ Os Warriors se olham confusos e devastados. Em especial o Guilherme. ~

Joss: Eu não posso participar das Sectionals com vocês.

~ Joss desmaia. ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO "I Wish You Would Come Back" - 03/12



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CooL Kids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.