Velvet escrita por Miss Sunshine


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Evil Charming é um dos melhores ships da série na minha opinião, e acho que não sou só eu que acho isso ^-^
Aqui está o link da música da fic: https://youtu.be/_HQVSIfkp-4
Eu espero que gostem e deixem seus comentários, eles me incentivam.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630834/chapter/1

David abriu a porta da loja de penhores, com lágrimas nos olhos. Já chega. Não estava aguentando mais aquilo.

-Gold!- chamou, e o homem surgiu dos fundos da loja.

-No que posso ajudá-lo, senhor Nolan?- perguntou, parando atrás do balcão. Ele notou que o moço estava com uma aparência perturbada.

-Eu preciso de uma poção. Uma poção do esquecimento.- disse o loiro, decidido.

-Você quer esquecer o quê, exatamente?- perguntou o Senhor das Trevas, analisando o loiro.- Esse tipo de poção e muito delicada. Qualquer erro pode ser uma catástrofe.

David engoliu em seco e suspirou.

-Eu quero esquecer a Mary Margaret. Esquecer que ela não me ama, que se tornou uma mulher fria, sem coração. Eu quero esquecer tudo relacionado a ela, desde que chegamos a Storybrooke depois de sairmos da Terra do Nunca. De alguma maneira, parece que a magia de Pan mexeu com ela. Eu não consigo entender.- disse, secando as lágrimas com as mãos.

-Acontece. Bella, por exemplo, me trocou por aquele garoto, Will. Parece que você também está com falta de sorte no amor, meu caro. Agora, deixe eu lhe fazer uma proposta. E se, eu o fizesse se apaixonar por outra pessoa? Encontrar um novo amor?- sugeriu, girando um de seus anéis no dedo indicador. Tudo aquilo estava ficando cada vez mais interessante.

-Nem pensar, Gold. Mary Margaret sempre foi o meu único amor. Não posso amar mais ninguém. Se não posso tê-la, não quero mais ninguém.- David falou, cruzando os braços sobre o peito.

-Que assim seja. Mas, o que eu ganho em troca?- perguntou Rumple, sorrindo.

-O que você quer?

-Digamos que você fica me devendo um favor.- disse.-Temos um acordo?- estendeu a mão.

O príncipe estremeceu. Dever favores para Rumplestilskin poderia ser ruim. Mas viver com a dor da perda de um amor era pior.

-De acordo.- apertaram as mãos.

-Aguarde um minuto, por favor.

O Senhor das Trevas foi até os fundos da loja, deixando o jovem sozinho. Mexeu em seus armários e pegou alguns fracos. Despejou uma mistura dento de um único, e sorriu.

A ideia de David Nolan se apaixonar era muito boa. Aquilo iria causar uma reviravolta na cidade, a que ele precisava para colocar seu plano em prática. Ele ia fazer uma poção do amor, sem dúvida. Aquele amor que nasceria era a chave de tudo.

Só faltava um ingrediente. Um fio de cabelo da pessoa por quem David deveria se apaixonar. Em uma pequena caixinha, Gold pegou um fio escuro.

O de Regina Mills.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velvet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.