10 Heróis Interativa escrita por sarah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ola gente esse capitulo será apenas para dar uma ideia sobre como tudo começo. A ficha esta nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630812/chapter/1

Jordan

-Você já localizou eles Dean?

-Sim senhor!

-Está chegando a hora, fica ligado.

Com isso, saio a caminho de meu escritório.

-Bom dia senhor Jordan.

-Olá Claire.

-Preparado?

-Sim, não se esqueça de manda-los direto para o meu escritório.

-Sim senhor.

Ela sai e eu me sento esperando ansiosamente, pelos meus ''convidados'', aqueles que eu esperei anos, aqueles que seriam meus novos heróis.

Sim, eu já tive meus heróis, eles tiveram um fim trágico, mas eu não deixarei que aconteça o mesmo com esses 10, não mesmo. Eu evolui bastante e aprendi o ponto fraco de meus inimigos. Ninguém ficará mais no meu caminho, ninguém mais vai destruir o que demorei tempos para conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, ficou pequeno mas é só para demonstração ok? Peço que tentem me mandar por privado, fica mais fácil.

Ficha:

Nome completo:

Idade (entre 16 e 18 anos):

Uma foto (em anime):

Personalidade (detalhada):

Par (um dos 5) e o poder do mesmo:

Historia de vida (o mais detalhada possível):

Poder(sejam criativas):

Algo mais? :







Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Heróis Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.