Nada Aqui é Real escrita por João Augusto Porto


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630787/chapter/1

E se tudo isso for apenas um sonho..., tudo que você viveu e há de viver é apenas uma ilusão criada por você, se isso que você está lendo foi um texto projetado por você, ou eu, que estou escrevendo este texto, estou escrevendo apenas para mim, estou vivendo uma ilusão, um sonho, e se tudo for uma mentira, nada disso está acontecendo..., e se somos apenas fantoches, uma projeção, e se isso que estamos videando* for um filme passando por nossos olhos, seu cérebro imaginando coisas, modelando histórias.

Seu cérebro em um aquário com cabos ligados a ele, cabos estes ligados a um computador que projeta esse sonho, tudo não basta de um simples sonho, olhe pros lados, olhe para essa projeção, olhe para esse texto, tu podes estar pensando “Mas este escritor só pode ser doido", mas será que você não é o doido aqui?

“Não acredite em tudo que seus olhos lhe mostram, eles podem estar mentindo para você"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Videar: palavra do vocabulário Nadsat (Laranja Mecânica). Viddy- Videar- Ver
https://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_de_campo_reticulado
http://murdoque.com.br/dicionario-nadsat-laranja-mecanica.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Aqui é Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.