Purple escrita por diOgii


Capítulo 4
Missão de Campo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630752/chapter/4

00:00 PM

– Até mas tarde Arya! - Falou Megan.

– Tchau! Até mas tarde - Respondeu Arya se despedindo de Megan e Purple, e indo até o Campo de Tiro.

Purple e Megan andaram até a Mission House, era uma casa roxa com uma grande placa falando Mission House, dentro tinha um grande quadro com fotos e uma legenda indicando as missões, uma mulher ficava na Mission House explicando com funcionava a casa.

– Bom dia alunas, essa é a Mission House, aqui vocês vão pegar suas missões de campo, o Sr.Strike me pediu para pegar missões fáceis para vocês. - Disse um a Senhora com uma voz irritante, ela cuidava da Mission House - Vocês tem 4 missões cada missão tem um grupo.

As alunas pegaram suas missões, Purple ficou com a missão 3 o " Treinamento de Sentidos" (nesta missão eles te dão uma mochila com alguns equipamentos e você tem que passar um noite na floresta "treinado seu sentidos na escuridão".) Megan pegou a missão 4 a "Corrida de Resistência"( nesta missão eles te dão alguns equipamentos e o mapa com o lugar onde você tem que chegar até o fim da noite.)A senhora da M.House começou a falar os grupos, cada grupo tinha 3 pessoas.

– Grupo 3, Venom (Purple), Pinky e Darkeness... - Falou a Senhora - Grupo 4, Megan, Lily e Ruby... ATENÇÃO OS GRUPOS SÃO FEITOS PARA OS INTEGRANTES COMPETIREM ENTRE SI.

A Senhora Guiou os Grupos até o lado de fora da I.T.O onde vans esperavam para levar alunas para as missões, Purple se despediu de Megan e entrou na van. Um senhor dentro da van explicou a regras, e nos deu mochilas.

– Dentro das mochila tem os equipamentos, e um mapa, esse mapa vão levá las até onde vocês devem estar até o amanhecer, cada mapa é diferente mas vão levar a o mesmo lugar, o mapa era levar vocês a pequenos desafios que deveram passar, e uma dica a floresta é muito grande, escura e tem muitas arvores gigantes, cuidado por onde vão, por que tem animais nesta floresta, e não se preocupem a floresta esta cheia de câmeras. - Falou o Senhor que estava na van.

A van começou andar.

00:41 PM

Purple e as outras 2 chegaram a floresta, elas desceram da van e foram em direção a floresta.

– Aí novata, o que tem na sua mochila - Falou Darkness.

– Não te interessa - Falou Purple.

– Okay então - Falou Darkness sarcasticamente - Escuta aqui você eu sou a capitam do grupo e eu falei que quero sua mochila .

– Você! hahaha - Falou Purple rindo.

Purple pegou o Mapa e entrou na Floresta deixando as outras 2 do grupo para traz.

O Floresta estava escura, havia arvores de mas de 15 metros de altura e vários cipos, Purple agarrou um cipo e subiu em uma grande arvore. Ela pegou o uma folha onde estava escrito os desafios e começou a ler com a ajuda de uma lanterna que estava em sua mochila.

Desafio 1:

Tanto Inklings com Octarians tem sensores naturais em seus olhos que permitem enxergar no escuro como óculos de visão noturna. o Desafio é conseguir aperfeiçoar essa habilidade de visão noturna durante a missão.

Purple se concentrou um pouco, seus olhos brilharam ficando totalmente roxo choque alguns de seus tentáculos ficaram com uma coloração neon, ela conseguiu enxergar no escuro mas aquilo a deixava meio tonta.

Ela pulava de arvore em arvore seguindo um caminho marcado no mapa.

01:40 AM

Purple estava em cima de uma arvore, ela ouvia a voz de Blue no meio das arvores, ela corria em direção a voz, assim se desviando do trajeto do mapa.

Ela chegou até um lugar onde corria um pequeno riacho, e onde ficava uma pequena ponte de pedra.

Ela se lembrou daquele lugar, ela ficou observando aquela ponte de pedra por um tempo, ela voltou para o caminho do mapa. ( A voz que ela ouvia era apenas da mente dela, pois estava um pouco tonta por causa do efeito da visão noturna.)

A grade que separava o País dos Inklings e o dos Octarian terminava quando uma imensa floresta começava, havia uma pequena estrada de pedra entrando na floresta e seguindo até Inkopolis.

Purple estava seguindo o caminho do mapa, até ter que passar por uma pequena estrada de pedra, ela pegou um dos cipos que levava ate a outra arvore, até ela ouvir a voz de Darkness.

– Ora ora oque temos aqui... Inklings de mudanças - Falou Darkness com uma arma apontada para o motorista de um caminhão de mudanças.

– O que você que? - Falou o motorista assustado.

– Saiam do caminhão! - Falou Darkness com a arma apontada.

– Ok ok só não atire! por favor! - Falou o motorista saindo do Caminhão com seu filho um jovem Inkling de tentáculos azuis.

Purple estava escondida em uma arvore observando a cena.

– Blue? Porque a Darkness esta fazendo isso? - Se perguntou Purple.

– Olha um jovem Inkling! - Falou Darkness puxando Blue para ela, provocando o pai dele.

– Por favor não o machuque! - Falou o Homem assustado.

Blue esperto, se transformou em lula e saiu fugiu da Darkness.

– COMO OUSA FUGIR DE MIM?! - Falou Darkness irritada, ela apontou a arma para Blue.

Quando ela ia apertar o gatilho da arma para atirar um Blue, Purple atirou escondida em cima da arvore, atingindo Darkness na cabeça, fazendo ela cair no chão e desmaiar.

– CORRAM!! - Falou Purple escondida.

O homem pegou Blue e foram para o caminhão, eles foram embora seguindo a estrada até Inkopolis.

Purple saiu daquele lugar o mas rápido possível, para Darkness não acordar e a ver.

02:19 AM

Purple pegou a folha com os desafios e leu.

Desafio 2:

Assim que você passar pelo lugar indicado no mapa como D2, você vai precisar ter muita agilidade e velocidade, o local vai estar cheio de armadilhas e linhas que ativam armas de tintas escondida. Boa sorte!

– Okay então. - Falou Purple seguindo para o Ponto D2 no mapa.

Purple enxergava bem as armadilhas e cordas que estavam ali graças a visão noturna. Ela fez o caminho pelas arvores porque era onde tinha menos armadilhas e por que pra ela era fácil passar pelas arvores pois desde pequena ela gostava de escalar e andar pelas arvore.Ela passou pelo D2 rápido já que para ela era uma coisa fácil.

– Socorro! alguém me ajuda! - Gritou Pinky pressa em uma das armadilhas.

Purple foi até lá ajuda-la.

– Ainda bem! - Falou Pinky.

Purple a tirou da armadilha, era uma jaula de ferro que prendeu Pinky porque ela pisou em uma das cordas que acionavam armadilhas.

– Obrigada! - Agradeceu Pinky.

– Não foi Nada! - Falou Purple voltando a subir na arvore.

Purple estava um pouco cansada, ela ficou em um galho de uma arvore bem grande, ela jogou um pouco da tinta de sua arma no chão, se transformou em Polvo cochilou ou pouco, escondida na tinta.

03:00 PM

Purple acordou escutando um barulho estranho, ela foi em direção a ele. Ela foi até o meio umas arvores estranhas e um monte de cipo, ela não encontrou nada mas podia ouvir. Ela ficou ali parada ouvindo o som até que ela viu uma luz saindo do meio dos cipos. Os cipos estavam escondendo um caminho de pedra até uma caverna com duas grandes portas de aço. Purple foi andando pelo caminho dos cipos até chegar na caverna, as duas portas de Aço estavam encostadas uma na outra mas não estavam trancadas. Ela se transformou em Polvo e entrou pela porta, ela não acreditou no que via, era um laboratório gigante com vários Octorians de jaleco branco trabalhando em alguma coisa. Purple seguiu o som até uma sala, era um pequeno Animal Octarian ele parecia um tentáculo tinha duas pernas pequenas e usava um capacete com uma especie de hélices que o faziam voar. Ele estava preso em uma gaiola de ferro, havia um cientista na sala, Purple com dó do pequeno ser, se transformou em polvo e se escondeu atras de uma mesa cheia de frascos de vidro. O cientista sentou-se na cadeira e foi resolver algumas coisas na mesa, Purple aproveitou e pegou a chave da gaiola que estava na parede, o cientista distraído nem viu ela pegando a chave.

– Oi fofinho, vamos sair daqui! - Sussurrou Purple para o Pequeno Animal Octarian.

Ele fez um som concordando com ela, os dois saíram daquela sala onde estavam.

Purple ouviu uma voz perto de onde eles estavam, o som vinha de uma sala, a porta estava encostada ela foi ver chegou mas perto da porta e ficou ouvindo.

– MAS SENHOR OCTAVIO, NÃO PODEMOS SIMPLESMENTE COMEÇAR UMA GUERRA! - Falou uma Mulher com roupas militares.

– EU NÃO QUERO UMA GUERRA AGORA! MAS QUERO COMEÇAR A PLANEJAR! - Falou Octavio - PRECISAMOS DESCOBRIR UM PONTO FRACO NOS INKLINGS!

– JÁ TEMOS PESSOAS CUIDANDO DISSO SENHOR! MAS VOCÊ NÃO TEM UM EXERCITO SÓ ALGUNS ANIMALS OCTARIANS TREINADOS! - Falou a Mulher.

– OS A.OCTARIANS JÁ VÃO SER DE GRANDE AJUDA! MAS EU QUERO PESSOAS TREINADAS PARA A GUERRA! EU QUERO O PLANO O21! - Gritou Octavio.

– VOCÊ QUER AS OCTOLINGS NÃO É? - Falou a Mulher.

– CLARO! FALANDO NISSO COMO ESTÃO AS OCTOLINGS NAS INSTITUIÇÕES DE TREINAMENTO QUE EU ABRI PELO PAIS? - Perguntou Octavio.

– ÓTIMAS! MAS ESTA BASE MILITAR SECRETA QUE ABRIMOS NA FLORESTA NÃO É UM BOM LUGAR JÁ QUE TEM UMA INSTITUIÇÃO...- Falou a Mulher.

Purple ficou chocada com o que acabava de ouvir, ela não sabia o que era pior, eles estarem tramando uma guerra ou eles estarem treinado as Octolings para a guerra.

Purple pelou o pequeno A.Octarian e saiu da base sem ser percebida.

– Entre aqui pequenininho! é seguro - Falou Purple colocando o pequeno Animal em sua mochila.

03:50 AM

Ela voltou para o caminho do mapa, e chegou até o ponto marcado no mapa como D3 o lugar onde estariam as vans para levá las de volta a I.T.O, só que para chegar la ela tria que escalar uma pequena montanha.

Ela pegou a arma de tinta e foi atirando na montanha fazendo um rastro de tinta, ela se transformou em polvo e subiu pelo rastro de tinta.

Ela chegou até o topo onde havia um pequeno acampamento onde estava as vans os motorista e o cara que explicou tudo sobre a missão.

– Nossa você foi a primeira a chegar! eu achei que vocês iriam demorar mas, já que é a primeira missão de vocês! - Falou o Cara.

– Eu só usei meu instinto! - Falou Purple.

– Você parece com sono, pode dormir lá dentro da van, a gente já ia voltar para I.T.O - Falou o Cara.

– Mas e as outras meninas? - Perguntou Purple.

– Tem outras vans, além disso elas ainda estão bem longe daqui! - Respondeu o Cara.

Purple entra na Van, e deita no assento.

04:30 AM

Purple chegou na I.T.O só ela tinha terminado a missão, ela foi para o dormitório onde abriu a mochila e tirou o pequeno Octarian que estava lá.

– Dormiu bem! - Falou Purple cansada.

O bichinho respondeu balançando a cabeça.

Purple colocou uma almofada debaixo da cama e o colocou o pequeno bichinho e deu boa noite. Ela deitou em sua cama e dormiu.

05:40 AM

Arya acabava de chegar do campo de tiro ela deitou na cama e dormiu um pouco, mas depois acordou com um pequeno ronco vindo debaixo da cama de Purple.

– Purple tem um bicho debaixo da sua cama! - Falou Arya acordando Purple.

– É um animalzinho que eu encontrei na missão... quando a Megan chegar, e eu tiver dormido eu explico... - Falou Purple sonolenta.

– Okay - Disse Arya com sono.

– Cheguei! - Falou Megan entrando no quarto.

– Cala a boca e dorme - Falou Arya reclamando.

– Eu tenho um novo animalzinho de estimação agora! - Falou Purple com sono.

– Como assim? - Perguntou Megan.

– Depois eu explico... depois que eu dormir! - Falou Purple caindo no sono.

– Ok - Falou Megan se jogando na cama.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O pequeno animalzinho que Purple acha é aquele pequeno Octarian do jogo que voa com um capacete na cabeça! ele tem 20 cm de altura e é o novo Pet da Purple



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purple" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.