I'm the one who loves with errors escrita por Liliane Alves


Capítulo 1
Finally, Férias!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630740/chapter/1

Finalmente estavas nas férias de Verão, já estavas farta da porcaria da Universidade, só querias ir á praia, ao shoping, divertir-te com os BFF e pensar nos 1D(apesar de fazeres isso todos os segundos da tua vida).
Quando acordas-te foste fazer a tua higiene, comes-te um bom pequeno-almoço e vestiste-te

Foste acordar o teu irmão porque ele ainda tinha de ir para a escola até ao fim da semana, pois não podia ficar sozinho em casa(ainda causava um incendio) já que tu tinhas um part-time num bar ao pé da praia, bem tinha de ser, estavas a juntar dinheiro para comprar bilhetes para ir ver os 1D a EspanhaDeixas-te o teu irmão na escola, e foste para a praia, esquanto estavas a servir, viste entrar um rapaz loiro com óculos escuros e um boné azul da DC, ele sentou-se e depois quando acabas-te de servir, foste-lhe perguntar qual era o seu pedido, quando percebes-te que era o Niall ias soltar um grande berro, mas ele tapou-te a boca.
Niall: Por favor, não digas nada, senão as fãs malucas vêm atrás de mim, promentes??? E já agora como te chamas???
Tu: #Quase a desmaiar# O meu nome é _________, e sou uma grande fã, e como TRUE DIRECTIONER eu prometo que não digo nada, já agora qual é o teu pedido???
Niall: Hummmmm… Que tal 1 aqueles donuts deliciosos
Tu: Já a sair, e para beber???
Niall: Leite com chocolate. E podes por chantili e pepitas???
Tu: Claro que posso, vou já buscar, e queres que traga já a conta???
Niall: Traz já, e podes trazer uma caneta???
Tu: Para que???
Niall: Irish things
Tu: Ummmhhhh, ok…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para que é que será que o Niall quer a caneta???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm the one who loves with errors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.