Coisas que eles fariam e que eles odeiam escrita por Marida do Taemin


Capítulo 6
5 coisas que o Itachi odeia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630738/chapter/6

5 coisas que o Itachi odeia

 

1_quando insistem muito, demais.

 

Antes de matar o clã:

Sasuke: por favor, por favor, por favor, Itachi me ensina a usar o sharingan.

Itachi: estou ocupado agora ¬¬ (olhando pra fora).

Sasuke: tá nada, você só tá olhando a vizinha tomar banho ¬¬`

Itachi: pois é.

Sasuke: por favor, Itachi,  por favor,  por favor,  por favor.

Itachi: não.

Sasuke: por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, vai ensina vai, vai, vai, vai me ensina, por favor, por favor, por fa...

Itachi: TA BOM,AMANHÃ EU TE ENSINO, MAS CALA A BOCA.

Sasuke: ^.^ obrigado Itachi (sai comportado).

2_ quando chamam ele de pedófilo.

Deidara: Itachi, seu pedófilo, vem aqui (chamou da sala).

Itachi: (aparece do lado dele do nada) eu não sou pedófilo, e o q que  é Deidara? *cara de mal*

Deidara: credo, eu só ia te pedir para pegar mais argila. ‘-‘

Itachi: por que não pediu pro Tobi que tá bem, aí do seu lado? O.õ

Tobi: (no cantinho mais escuro, abraçado aos joelhos chorando).

Deidara: ah, ele tá tendo uma crise existencial  ¬¬

Tobi: Tobi é um bad boy, bad boy (se balançando de um lado pro outro) T.T

Deidara: então pedófilo vai pegar ou não a argila, hm?

Itachi: por que diabos você insiste em me chamar de pedófilo?

Deidara: oras por que, você matou o clã inteiro, e o único que você deixou foi o Sasuke. ¬¬ hm

Itachi: isso não tem nada a ver Ò/.Ó

Tobi: por favor Itachi, não abuse de Tobi ç.ç (ajoelhado na frente de Itachi).

Itachi: Tobi você não é uma criança!

Deidara: viu, viu? Você admitiu que é um pedófilo! (pulando e fazendo a dança da vitória).

Itachi: EU NÃO SOU PEDÓFILO.

Tobi: tá, tá. Nós acreditamos em você ¬¬.

Itachi: (sai soltando fumaça).

Deidara: NÃO ESQUECE DA MINHA ARGILA...PEDÓFILO. Ò.Ó

 

 

3_quando metem a mão na comida dele.

 

 Na cozinha estavam Tobi, Deidara, Pain e Itachi que estava fazendo batata frita pra ele, o restante dos akas estavam em missão.
 Itachi terminava de fritar as batatas e colocava na vasilha atrás dele onde ficava mesa.
 Ele já ia virar para pegar suas preciosas quando vê uma mão pedindo para ser decapitada pegando uma batata.

Itachi: tira.a.mão.das.minhas.batatas. (falou pausadamente com uma faca na mão).

Tobi: Tobi só queria uma ç.ç

Deidara: é Itachi, larga de ser egoísta e dá uma pra criança! (pega uma batata e dá pro Tobi).

Tobi: ^.^ obrigado Deidara senpai.

Pain: Itachi tá certo, Deus disse pra dividir o pão, não a batata frita U:U (pega também).

Itachi: e por que  você também tá pegando em? Ò/.Ó (trás a vasilha pra perto dele).

Pain: por que eu não sou religioso ^:^

Tobi e Deidara: ^.^

4_quando dançam melhor que ele.

 Todos os akas estavam fazendo uma competição de dança, todos já haviam terminado de dançar, agora só faltava a juíza, ou seja, Konan dar as notas.

Konan: todos tiraram 10, menos você Itachi.

Sasori: logo você Itachi, que falou que ia vencer (zombou).

Deidara: Tobi você tá me devendo 10 reais (feliz por ter ganhado a aposta).

Itachi: por que só eu? Eu dancei super bem. (emburrado).

Konan: O QUE? Dançou bem? Meus olhos estão sangrando até agora.

Todos menos Itachi: ^.^ Tobi: Tobi acha qye até o Deidara senpai dançou melhor do que o Itachi san. (ajeitando a máscara).

Deidara: hey Ò.Ó

Konan: o que importa é que o Itachi dança muito mal, mas como sou boazinha eu não vou publicar no youtube...ainda. ^.^ (com uma filmadora na mão).

Itachi: Ò/.Ó  nunca mais faço nada com vocês (N/A: duvido que você não faça mais nada *aquele carinha*).

5_ ficar sozinho com um bêbado.

 

Itachi estava em uma praça, sentado no banco na maior paz, tranquilidade...

Naruto: Itachiiiiii, que surpresa te ver por aqui (cambaleando).

Itachi já se encontrava na posição de ataque quando percebeu o estado em que o garoto estava.

Itachi:  Naruto você está... bêbado?

Naruto: não quer entrar e beber uma xícara de café? (imitando a Dona Florinda).

Itachi: ¬¬`

Naruto: mano...tem um baseado aí, pra me arranjar? (cara de maloqueiro).

Itachi: (Poker Face) acho que vou te levar de volta pra Konoha antes que faça alguma besteira.

Naruto: ah...não... eu quero é tu (se jogando pra cima do “pobre” homem).

Itachi: vamos logo pirralho, não quero dar motivos pro Deidara me chamar de pedófilo Ò/.Ó

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eles fariam e que eles odeiam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.