Coisas que eles fariam e que eles odeiam escrita por Marida do Taemin


Capítulo 2
5 coisas que a Sakura odeia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630738/chapter/2

Coisas que Sakura odeia:

1-Quando Naruto esquece algo importante

Sakura: Naruto? Você não disse que tinha visto o Sasuke e ia pegar ele?

Naruto: e eu vi só que ai logo depois tinha uma barraca de lámen me chamando...

Sakura: NARUTOOOOO. (sai correndo atrás dele).

2 -Quando fazem ela correr atoa

Sai: Sakura a Tsunade tá te chamando urgente. (indo embora)

Então Sakura vai correndo ate a sala da hokage

Sakura: me chamou? *ofegante*

Tsunade: ... (jogando pôker com ‘kisune).

Sakura: Tsunade? Sai falou que você tava me chamando urgente. (ainda ofegante).

Tsunade: ah, é que meu saquê acabou, pode buscar mais pra mim Sakura? (sem desviar os olhos do jogo).

Sakura: já que to aqui né! (vermelha, explodindo de raiva).

3 -Quando fazem falsas fofocas

Sakura esta tomando café quando avista Ino.

Sakura:o que é Ino porquinha? ¬¬

Ino: é que eu queria falar uma coisa que eu vi. (sorrindo malvada)

Sakura: oque que é, conta logo vai. (curiosa).

Ino: eu vi Hinata e o Neji se beijando lá n quiosque de lámen (sussurrou no ouvido da rosada, ainda com o sorriso malvado).

Sakura sai correndo e vai pro quiosque, onde vê Hinata e Neji conversando.

Sakura: hum, Hinata, Neji, fiquei sabendo que vocês estavam se pegando (falou maliosamente).

Hinata: ... (corada quase desmaiando)

Naruto: (que tava comendo lámen) Hinata como você pôde fazer isso comigo Ç.Ç(sai correndo)

Hinata: espera Naruto. (sai correndo atrás dele).

Neji: quem te falou isso sua maluca, nós somos primos O.O

Hinata volta e chega bem perto de Sakura

Hinata: você vai se ver comigo Hurano. (como olhos sombrios e volta a correr atrás de Naruto).

Neji: *medo*

Sakura: INOOO O`.´O (estralando os dedos).

4 - Quando comparam o tamanho de seus peitos

Sakura tava lá tranquila lendo um livro, quando chega masum pra atazanar sua vida.

Kiba: olha a Sakura Akamaru (apontando pra mesma)

Sakura: ¬¬`

Kiba: ela parece uma tábua não é? Até a Ino e Hinata tem mais peito que ela( falando com Akamaru)

Sakura: O`.´O

Akamaru: AU AU (concordando com a cabeça).

Kiba: o Sasuke a rejeitou e ela foi treinar com a Tsunade pra ver se ela dava um pouco dos de... (Kiba não pode continuar por que foi acertado por um tijolo)

E Sakura sai batendo as mãos para tirar a poeira.

5 –Quando fazem uma pegadinha com ela

Sakura tinha acabado de chegar de uma missão boba que a hokage mandou, agora ela estava parada encarando a entrada de Konoha, estava tão vazio, nem os ninjas-fiscais da entrada estavam.

Sakura: OI, TEM ALGUÉM AI? (gritou entrando)

Naruto e Ino: (aparecem iguais zumbis) Sakuuura(fala de jeito demorado)

Sakura: Naruto, Ino, o que aconteceu com vocês? O.O (assustada)

Kiba e Akamaru: Sakuuura(chama de jeito demorado, também iguais a zumbis)

Tsunade e Hinata: Sakuuura (chama do mesmo jeito que os outros. ¬¬)

Os seis cercam Sakura dizendo coisas desconectas típicas de zumbis.

Sakura: OH MEU KAMI, UM APOCALIPSE ZUMBI, SOCORRO (correndo de um lado pro outro). EU N-NÃO QUERO TER MEU CERÉBRO COMIDO POR UM ZUMBIÇ.Ç BUUUAAAAAA (chorando).

Todos: HAHAHAHAH, ela acreditou. *gargalhando*

Naruto: não acredito... que ela... acreditou... (falou entre risadas)

Tsunade: como eu fui ter ... uma pupila tão burra ? hahahahah(rindo também)

Sakura: O QUE... VOCÊS VÃO VER! (dando um soco de abrir um buraco no chão).

Todos: CORRE!

E começaram a correr de um Sakura muito brava atrás.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eles fariam e que eles odeiam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.