Coisas que eles fariam e que eles odeiam escrita por Marida do Taemin


Capítulo 13
5 Coisas que o kakashi odeia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630738/chapter/13

1_ Chegar atrasado.

Kakashi finalmente tinha recebido um aumento, depois de vários meses insistindo e bajulando Tsunade. Ele não agüentou a ansiedade e foi direto para a loja comprar aquela tão desejada e nova tecnologia.
 Todos estavam comprando, então seria legal se o comprasse também.

                                                  'º-º'

                     ─ Casa do Kakashi. Após a compra do computador. ─ 


Kakashi: Mas como é que meche nisso?

Kurenai: Que tal ler o manual, em? (disse entregando o pequeno livro)

Após folhear algumas páginas, o albino chegou a uma conclusão:

Kakashi: Isso não está em japonês! (disse mostrando seu claro descontentamento)

Kurenai: Obvio que não, isso é um produtor ocidental, então está em inglês, você não aprendeu inglês na escola? (revira os olhos)

Kakashi: Ér... Então, essa matéria era sempre no primeiro horário, e eu só chegava no terceiro...

Kurenai: Seria possível que ele chega atrasado nos lugares desde criança? (perguntou a si mesma)

Kakashi: Minha mãe me disse que eu nasci um mês e meio depois da data prevista pro parto, ou seja, com 10 meses e meio.

Kurenai: Ah... Eu leio o manual.


2_ Quando está comendo algo e a pessoa fica olhando.


Em uma praça não muito distante da escola, se via dois seres sentados em um  banco, o loiro com marquinhas encarava demais seu sensei, este estando segurando um  saco gigante de doritos.

Kakashi:  Ei Naruto. "Espero que ele não esteja querendo que eu ofereça".

Naruto: (encara)

Kakashi: Você não tem nada melhor pra fazer não. é?

Naruto: (encara)

Kakashi: Ok, não tem. (afirmou)

Naruto: (estendi a mão pra pegar o doritos)

Kakashi: (desvia) Dá pra tirar o olho da MINHA comida?!

Naruto: Só se você me dar um pouco. (finalmente disse, apontando pro pacote vermelho)

Kakashi: Claro que não, isso custou uma fortuna. (se levanta pronto para correr uma maratona)

Naruto: Hn, vamos fazer um acordo então.

Kakashi: Acordo ? (arqueia a sobrancelha)

Naruto: Sim. Me dê um pouco, e eu não rouba o pacote inteiro. (sorri)

Kakashi: Mas que raio de acordo é esse?!  Posso te dar 100 motivos para não aceita. do 1 até o 100: EU paguei então só EU como. (sai correndo)

Naruto: Parece que não vai ter jeito mesmo (nega decepcionado)

Kakashi: "Meu precioso, meu precioso" (esfregando-o na barriga ainda correndo)

E Naruto que até a pouco estava parado, sai em disparada para alcançar seu sensei.



3_ Quando dão em cima dele, e esse alguém não é a Hinata. (N/A: eu tenho uma tara por KakaHina (?) )

 Alguns dias depois, Kakashi tornou a voltar na velha praça, dessa vez sozinho e sem qualquer tipo de comida, para não ter perigo de ser assaltado novamente. Sim, Naruto conseguiu fazê-lo.
 Nesse meio tempo, ele foi a procura de novos livros para degustar, e precisava urgentemente, de alguém para contar sobre a maravilhosa loja de contos eróticos que descobriu em Suna. Infelizmente todos estavam muito ocupados para "perde tempo com pornografia", como diziam.

Kakashi: Aqueles sem cultura ... (resmunga)

—--: Falando sozinho? Parece que ficar em Konoha não é lá muito bom. (ri cinicamente)

Kakashi: Orochimaru! *se põe em posição de ataque*

Orochimaru: Calma lá, não vim guerrear. Apenas soube que você precisava de alguém para conversa e vim. (olhar inocente)

Kakashi: E posso saber quem te contou isso?

Orochimaru: Um passarinho azul (brincou)

Kakashi:  (suspira) Ok então. Mas você lê?

Orochimaru: Sim, mas sou muito melhor praticando o conteúdo. (se aproxima sorrateiramente) Conhece o gênero yaoi? (tenta usar voz sedutora, mas acaba saindo bizarra)

Kakashi: (faz careta)...  "to começando a achar que essa praça é amaldiçoada"  (sai correndo)

Orochimaru: (corre atrás) ESPERA KAKASHINHO... (ofegante)

Kakashi: "É ruim em..."  DASHI RUN, RUN, RUN.


4_ Quando é professor substituto.
 

Iruka precisava sair urgentemente, mas não havia ninguém para substituí-lo em suas aulas na escola ninja. Kakashi inocentemente, sem saber no que se metia, se ofereceu para cobrir suas três aulas.

Iruka: Tem certeza que está bem em ficar aqui? (insistiu pela terceira vez)

Kakashi: Sim, sim, vai logo (sem paciência). "Já visitei aqui milhares de vezes, e eles sempre são uns anjos. O que a demais em ficar com eles? "

Iruka: Ok, mas qualquer coisa é só ligar, certo ?

O albino nada disse, apenas se virou e entrou na sala, onde todas as crianças estavam sentadas e compor-...

Kakashi: Meu Kami (sussurrou com os olhos arregalados)

Sentados e comportados é uma ova. Era folhas rasgadas pra todo lado, as cadeiramesas empilhadas em um triângulo. Um grupo de crianças cuspia água um no outro - que Kakashi viu depois que vinha de suas garrafinhas - enquanto o outro grupo jogava terra - essa ele não sabe da onde vem - pra cima e especialmente nos cabelos das meninas.

Criança': Ei tio (olhos inocentes) 

Kakashi: *sai do choque* Ah, desculpa, o que você quer garotinha fofa?

Criança': (áurea negra) Eu. sou. um. garoto.(chuta a canela de sensei) Velho pervertido.

E Kakashi viu que a palavra "anjo" não se encaixava de jeito algum com essas criaturas, enquanto gemia de dor segurando sua perna.

5- Odeia pessoas possessivas.
 

Enquanto terminava de juntar todas as coisas que Sasuke havia espalhado pelo chão de Tsunade, Kakashi se perguntava o que tinha proposto de errado. Não era grande coisa. 

Kakashi:  Ninguém nunca sugeriu isso pra vocês não? (olha pra Sasuke)

Sasuke: Óbvio que não, e se estivesse eu já teria mandado pro Brasil com um só chute. Só não bati em você, por que já foi meu sensei. *encostado no batente da porta*

Kakashi: Essas pessoas de hoje estão tão violentas.

Sasuke: (revira os olhos)

Kakashi: Apenas pensei que podíamos fazer um menage você, eu e o loirinho.

Sasuke: Pensou muito errado (emburrado) Naruto é meu, não divido com ninguém, estamos entendidos ? (sai)

Kakshi: (suspira) Acho que vou ter que tentar a sorte com Sasori e o Deidara (sai também)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eles fariam e que eles odeiam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.