Stitches escrita por svp


Capítulo 20
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Amores ignorem os erros por favor, qualquer critca ou sugestão são bem-vindas!! Espero vocês amores!!
Boa leitura!! ❤️❤️❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630728/chapter/20

Por Lucas:

Não acredito que essa mulher está aqui, nunca pensei que iria reencontra-lá, principalmente assim.
Mas o que mais esta me intrigando é o olhar de ódio que Eduarda lança para ela e o mais estranho é que desde que ela avistou Helena que ela está assim.
_Você conhece a Helena?
_Que Helena?
_A mão da Clarinha Du.
_Ela se chama Helena?- me pergunta confusa.
_Chama, por que?
_Eu a conheço, só que quando a conhece ela me falou que se chamava Erica.
_De onde você a conhece?
_Lembra da professora que me enganou?- acento que sim.- é ela.
_Isso não é possível... Sobe com a Clarinha agora. Já tinha ódio dessa mulher e agora mais do que nunca eu a quero bem longe da minha filha.
_Eu subo Lucas. Mas o que você vai fazer?
_Vou conversa com ela, já passou da hora.
_Tudo bem, só lembra de não falar nada para ela sobre mim. Ela pode contar tudo para o Erick.
_Fica tranquila não vou falar nada. Só quero esclarecer algumas coisas com ela.- dou um selinho na Du.
_Você não acha melhor deixar a Clarinha com a Carmem e eu ir com você?
_Eduarda você mesma falou para não falar nada para ela por causa do Erick. Agora quer ir comigo?
_Ah sei lá, Lucas. Não confio nela.
_Relaxa, não vai acontecer nada. Pode ir tranquila.
_Certeza?
_Uhum.- lhe dou outro selinho e a vejo subir.
Quando avistei Helena ela estava pegando alguma coisa na mesa do café da manhã, agora ela está sentada e por sorte virada de costa para mim. Me aproximo mais e coloco minhas mãos em seu ombro.
_Oi Helena,tanto tempo.- vejo que ela fica assustada ao me ver.
_L-lucas?
_Não estou entendo o espanto.- falo cínico.
_O que você está fazendo aqui?
_Negócios e você? To vendo que arrumou alguém para te bancar.- falo observando sua roupas e joias.
_Não me enche Lucas. Você não tem nada a ver com minha vida.
_Você tem toda razão.... Sabe eu jurava que um dia você iria voltar.
_Não tenho culpa se você é um otario.
_Acho que eu era mais um iludido mesmo. Mas graça a Deus superei isso, e agora pensando bem a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida, foi você ter ido embora. Talvez se você tivesse ficado, não seria tão feliz como sou agora.
_Se você está falando isso para me deixar mal, não esta funcionando.- fala sorrindo.
_Não acho que uma pessoa que abandona a própria filha tem a capacidade de sentir alguma coisa.- ela abaixa seu olhar.
_Ter abandonado ela foi a coisa mais difícil que fiz.- fala em um sussurro.
_Não acho.
_Eu amo ela Lucas, ela foi a melhor coisa que me aconteceu.
_Não seja tão cínica Helena. Se a ama tanto assim por que a deixou?
_Eu sabia que o melhor para ela é está ao seu lado e se eu a levasse você iria me procurar.
_Sinceramente eu te agradeço por tê-la deixado. Não imagino minha vida sem ela, ela é o meu tudo. Mas mesmo assim você não precisava te-lá abandonado. Podia se separar de mim e ir visitar ela. Ela precisou de uma mãe.
_Tenho certeza que você foi essa mãe para ela.
_Sinceramente nunca vou te entender.- falo me levantando da mesa.
_Onde ela está?
_Não importa, o que importa é que você nunca vai chegar perto dela.
_Estou morando no Rio agora. Vou dar um jeito de ver ela.
_Não, não vai.- não deixou ela falar mais nada, apenas saiu de perto dela. Nunca pensei que ela poderia ser tão cínica.
Antes de subir para o quarto passo na recepção, peço pra fechar a conta e para que me empreste o telefone.

Por Eduarda:

Não sei quanto tempo que o Lucas está lá em baixo, só sei que estou aflita.
“E se ele ter uma recaída por ela?”
Eduarda para de pensar nessas coisas, o Lucas não faria isso com você.
_Mama que binca comigo?- Clarinha fala me tirando dos meus pensamentos.
_Quero meu amor. De que vamos brincar?- nessa hora Lucas entra no quarto e eu vou em direção a ele.- por que demorou tanto?
_Estava organizando algumas coisas. Carmem arruma nossas coisas, vamos trocar de hotel.- sei exatamente o porque, por isso bem pergunto.- e você fica tranquila que não aconteceu nada?- ele fala colocando as mãos em meu rosto e me beijando.
_Papa pu que voxe beja a mama na boca?- Lucas a pega no colo.
_Por que o papai é apaixonado por ela.- ele me abraça e não consigo conter um sorriso bobo.
_Voxe é xonada pelo papa, mama?
_Sou... E muito.- falo olhando em seus olhos.
_Eu também vo xona um dia?
_NÃO!- Lucas fala sério e eu não consigo não rir.
_Vai meu amor, só que vai demorar um pouco.
_Vai demorar muito.
_Pu que?
_Você é novinha ainda minha princesa, mas quando você crescer você vai achar alguém para se apaixonar.
_Acho bom isso demora muito.- começo a rir do ciúme do Lucas.- eu estou falando muito sério.
Ficamos brincando com a Clarinha até Carmem acabar de arrumar as coisas, não demorou muito pois tínhamos chegado ontem e não espalhamos muitas coisas. Assim que chegamos em outro hotel Lucas foi fazer um ligação na recepção. Aproveitei e tomei outro banho, quando sai ele estava acabando de chegar.
_Du nós vamos almoçar com uns amigos meus hoje, arruma a Clarinha. Tudo bem?
_Que amigos Lucas?
_Segredo, mas você vai gostar.
_Ah Lucas, me fala. Por favor.
_Não, agora vai ser arrumar. Vou tomar um banho.
_Tudo bem.- me arrumo e depois arrumo Clarinha.
_Tudo pronto?- Lucas fala se levantando da cama.
_Tudo sim. Olha como nossa princesa está linda. Acho que hoje alguém se apaixona por ela.- falo rindo.
_Nem brinca com isso Eduarda. Isso vai demorar muito tempo ainda. Não é minha princesinha?- ele a pega no colo.- Carmem você tem o dia de folga, pode fazer o que você quiser.
_Obrigada Sr. Lucas, bom almoço para você.
_Obrigado(a).- falamos juntos e saímos.
O restaurante não era muito longe e chegamos muito rápido, enquanto Lucas conversa com o recepcionista, ajudo a Clarinha tirar seu casaco. Quando acabo olho para dentro do restaurante meus olhos se inundam de água.
“Meus pais.”
Sinto alguém me abraçando.
_Gostou da surpresa.- Lucas me olha com um sorriso no rosto.
_Obrigada, eu amei.- falo o abraçando.
_Esta pronta.- fala pegando Clarinha no colo.
_Estou.- enxugo minhas lágrimas e Lucas segura firme minha cintura, acho que é para me sentir mais segura e saber que ele está ao meu lado.
Assim que minha mãe me avista vem correndo em minha direção.
_Filha...- ela me abraça enquanto chora.- eu senti tanta sua falta.- ela segurava meu rosto e depois me abraçava.
_Eu também senti mãe, muita.- assim que ela se afastou meu pai me abraçou.
_Minha princesa...- ele soluçava.- você não sabe como é bom te ver bem. Acho que você tem muita coisa para explicar.- ele se afasta.- e você por que não me falou que era casado com minha filha.
_Nós não somos casados pai, e ele não falou nada para você porque eu não deixei.
_Como assim?- eles me olham confusa.
_Vamos sentar que eu vou explicar tudo.- assim que sentamos Clarinha me chama.
_Mama.
_Oi meu amor.- vejo que meus pais me olham mais confusos ainda.
_Não chola. Não fica tite.
_Mamãe ta bem, não se preocupe.- falo lhe dando um beijo.
_Bom quem começa me explicar.- meu pai fala.- começo a contar a história, mas não conto toda parte. Pois não quero que eles achem que o Luca é um mostro. Conto para eles como Erica me enganou, e quando vou falar como conheci o Lucas inventei que conheci ele em uma boate e que contei a verdade para ele. Falei que ele tinha me comprado para me tirar de lá.
_E por que não nos procurou antes?- minha mãe pergunta.
_Tinha medo e ainda tenho.
_O minha filha você passou por tantas.
_Se não fosse o Lucas não sei o que seria de mim. Ele a Clarinha me ajudaram a seguir em frente.
_Du conta para ele.- Lucas fala cochichando em meu ouvido.
_Vou contar.- falo sorrindo.
_Contar o que?- meu pai pergunta curioso.
_Eu estou grávida.- vejo lágrimas se forma nos olhos dos meus pais.
_Serio minha filha? Parabéns.- eles se levantam e vem me abraçar.
Enquanto conversamos e comemos, comecei a lembrar de uma coisa. Mas meus pensamentos são interrompidos por Carlos.
“O que ele está fazendo aqui?”
Ele comprimento a todos e pergunta a Lucas quem são os meus pais, ele apenas fala que são alguns investidores. Lucas chama ele para sentar mas graças a Deus ele não aceita.
_Lucas você pode levar a Clarinha no banheiro fazendo favor.
_Claro.
_Eduarda conheço esse olhar. O que você quer falar.- meu pai fala.
_Eu preciso de um favor seu...
_Você quer que eu te leve embora, ele te maltrata não é? Eu sei disso, estou vendo as marca em seu pescoço. Vamos antes que ele volte.- meu pai fala afoito e se levantando.
_Não pai, não é nada disso. O Lucas me trata super bem e essas marcas são por causa de outra coisa.- falo rindo.- eu preciso muito que vocês fiquem aqui nos Estados Unidos, até eu resolve o meu problema com o Erick vocês tem que se esconderem. Por favor, liga para o Julio e pede para ele cuidar da empresa. Não usem cartão de crédito, vão para um cidade no interior. Eu acho que a Erica está seguindo vocês, deem um jeito de despistar ela e vão embora. Por favor, não discutam. Só façam isso por mim.- assim que acabo de falar Lucas volta.
_Esta tudo bem?
_Esta sim.- falo lhe dando um selinho.
Acabamos de almoçar e vou me despedir dos meus pais.
_Nós vamos fazer o que você nos pediu, mas se cuida filha. Por favor.
_Eu vou me cuidar pai. E vocês também se cuidem. Eu amo vocês.
_Nós também te amamos minha filha.- minha mãe fala e me abraça, logo depois é meu pai.
_Cuida bem da minha filha e do meus netinhos.- ele fala passando a mão na minha barriga e depois na cabeça da Clarinha que lhe dá um abraço.
_Irei cuidar, não se preocupe.- eles se despem mais uma vez e vão.
Tenho certeza que quando chegar no Brasil Erick vai me procurar. Mas pelo menos os meus pais estão a salvo e vão ficar bem. Tudo vai ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não me abandonem, me falam o que estão achando. Vocês já devem ter percebido que sou um pouco insegura né? 😂😂😂❤️