Belo Desastre - Vondy escrita por FadedGirl


Capítulo 7
Sem reação


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo é meio que um extra Pq eu comecei a escrever ontem e tava ficando muito grande então vou postar hoje como eu prometi mas não ficou tão bom como eu esperava, sábado eu posto o próximo bjs
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630690/chapter/7

Diego:
Beijei-a com toda a vontade do mundo, minha língua invadiu sua boca com força, um beijo lento e forte, estou querendo fazer isso dês do segundo em que nos conhecemos, ela queria que eu provasse, então aqui está a minha prova, eu a amo, eu sei que nos conhecemos a menos de 1 semana, mas quem liga!
–Diego... – ela me disse sem folego depois do nosso primeiro beijo – por que você fez isso?
– Porque eu te amo Roberta! Mas você não acredita em mim!
– Por favor, não fala isso, é que... está muito cedo, nos conhecemos na segunda hoje é quinta, com que eu vou saber que você é quem eu penso que é?
– Então tempo é tudo o que você quer?! – não acredito, eu disse que a amo e ela me diz que precisa de tempo! – então você vai ter! – sai do quarto e fui dormir no sofá, sério! Eu nunca disse isso para ninguém e ela vai e me fala que precisa de tempo?!
– Diego, o que você quer que faça?! Que eu comece a namorar com um cara que eu conheço a 4 dias! Desculpa mas eu não consigo! – ela disse me seguindo.
– Então me dá uma chance para você me conhecer melhor! Mas nem isso você consegue fazer!
– Uma chance é tudo o que você quer? Então pronto você tem essa chance! Agora para de fazer cena! – ela disse passando a mão no cabelo.
– Sério?!
– Sim, mas nada de beijos ou carinhos, porque não sou sua namorada! Agora volta para a cama porque eu to com sono!
– Ainda, mas vai ser! Você vai amanhã né?
– Claro né vou ver se vou ter que morar por mais 6 meses!
– Você vai, eu sei que vai mesmo que eu perca a aposta.
– Vamos ver né.
Fomos dormir, no dia seguinte já era sexta, dia do primeiro jogo do campeonato!
– Ta bom vai, eu vou dormir então cala a boca!
– Boa noite princesa. – disse abraçando sua cintura e fechando os olhos.
– Boa noite Diego.
Roberta:
Quando acordei estava sozinha na cama, olhei no relógio eram 6:00, meu despertador iria tocar em 15 minutos já que hoje minha primeira aula seria as só as 8:40. Ouvi pessoas conversando na cozinha, todos já tinham acordado, não queria que ele saiba que eu estou acordada, preciso contar para a Mia o que aconteceu, então tive a brilhante ideia de mandar uma mensagem para ela:
Mia vem para o meu quarto agora preciso te contar uma coisa! Não fala para ninguém que eu estou acordada! URGENTE!
Ela visualizou na hora e respondeu:
O que aconteceu?! Vou falar que vou ir te acordar, já to indo!
Estou sentada na cama esperando ela entrar.
– Roberta o que aconteceu? – ela me disse fechando a porta e vindo correndo se sentar comigo na cama.
– Ontem à noite aconteceu uma coisa, mas você tem que prometer que não vai contar para ninguém!
– Claro fala!
– Ontem o Diego me beijou, mas não foi só um beijo foi tipo, o melhor da minha vida tinha tanta paixão e...
– Ai Meu Deus!! E tem mais?!
– ELE ME DISSE QUE ME AMA!
– OMG OMG OMG!!! COMO ASSIM?!
– Ele me beijou e eu perguntei o porquê ai ele disse que me ama!
– Você gosta dele né?
– Como que eu vou saber? Eu o conheci na segunda!
– Olha candy deixa eu te explicar uma coisa, quando você se apaixona, pode ser a primeira vista, ou você se apega aos poucos, eu acho que com você aconteceu os dois, quando você o viu, e tudo bem se você se apaixonou por ele, porque isso é o amor!
– Ai Mia, não sei o que eu faria sem você! Mas e se for uma paixonite?
– Mas para saber isso você tem que tentar primeiro você não acha?
– Eu sei, mas, eu já disse que ia dar uma chance para ele do mesmo jeito então.
– Há essa é a minha garota! Você vai na faculdade hoje?
– Ai não quero ir não, fala para eles que eu não vou hoje porque to meio enjoada.
– Ta bom, mas você não pode escapar do jogo de hoje hein?
– Eu sei, no jogo eu vou, só na aula que não.
– Ok, se cuida, quando acabar a aula eu te ligo.
Ela me deu um beijo na testa e saiu pela porta.
Diego:
Enquanto a Mia estava lá no quarto contei para o Miguel o que aconteceu ontem à noite.
– Cara foi o melhor beijo da minha vida.
– Você gosta mesmo dela né?
– Sim, mas ela não acredita em mim!
– Voltei meninos! – disse a Mia caminhando até o colo do Miguel.
– Cadê a Roberta? – perguntei preocupado.
– Ela não vai hoje, ela ta meio enjoada ela me disse, mas não se preocupa ela vai ao jogo hoje, ela pediu para eu te avisar.
– Ok então, vou tomar banho e depois nós vamos à padaria pode ser?
– Ok. – disse a Mia voltando para o seu quarto.
Entrei no quarto e a vi deitada dormindo, fui direto para o banheiro pensando, Será que ela está mesmo enjoada? Ou será que ela está fazendo isso só para não ter que ficar comigo o dia inteiro?, ou talvez eu esteja só pensando de mais afinal ela pode mesmo está passando mal, vou fazer uma surpresa para ela!
Peguei um pote deixei do lado da cama com um bilhete escrito:
Caso se sinta mal, use isso para não precisar correr até o banheiro - Diego.
Depois fui até a cozinha e preparei um chá e deixei do lado dela da cama para quando ela acordar com outro bilhete escrito;
Quando acordar me liga – Diego
Assim eu estaria a ajudando e também vendo se ela está passando mesmo mal ou se ela está fugindo.
Tomei meu banho e fomos para a padaria, tomávamos café e depois fomos para a faculdade, deveria ficar direto, já que meu jogo é as 20:00 provavelmente iria aproveitar para treinar um pouco antes, hoje vai ser especial tudo o que eu fizer vai ser em homenagem a ela, não vou ser exagerado, mas por dentro cada ponto vai ser dela!
Roberta:
Acordei as 10:43 peguei meu celular e comecei a olhar as minhas redes socias, facebook, insta, tumblr, pinterest, snap, Whats, vine, Twitter enfim tudo mesmo isso demorou 1:30 mais ou menos depois coloquei uma música e fui tomar banho, quando levantei percebi que tinha um pote do lado da minha cama e com um bilhete,quando olhei para o meu criado mudo vi que tinha uma xícara azul com um chá verde com outro bilhete.
– Ai meu Deus! Ele é um fofo!
Peguei o celular como sabia que ele estaria em aula mandei uma mensagem:
Acabei de acordar, obg pela surpresa!! Estou me sentindo bem melhor!
Na verdade eu nunca estive doente mesmo só foi desculpa para não ir na aula, não estou com cabeça para isso.
Coloquei o meu celular no volume máximo e comecei da dançar indo para o chuveiro.
– A bela adormecida acordou bem hoje né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Já comecei o 8, por favor comentem!! Adoro ver suas sugestões e opniões! Bjss Sábado tem capítulo novo!
XOXO g.m



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belo Desastre - Vondy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.