Mônica, a famosa escrita por Eryan


Capítulo 12
A perseguição


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Magali e Mônica viram o resultado do 1º lugar do concurso DePose 2015! Mas fizeram aquele pequeno drama no final... Quem será que ganhou?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630682/chapter/12

No capítulo anterior...

Magali: Ah, já saiu as 3 posições, vamos ver quem ganhou!
Mônica: Tá quase carregando...
Magali: Não acreditoo!!
Mônica: Impossível!! Mas como??

Magali: A Denise ficou em 1º lugar!

Mônica: Mas tinha poses muito melhores!

Magali: Acho que dessa vez eles contaram com a roupa também...

Mônica: Vamos ver quem está em 2ª lugar!

Magali: Uma tal de Carol, não conheço. Em 3º lugar está..... EU! *-*

Mônica: Ai que tudo, amiga! ♥.♥

Magali: Ah que felicidade! :)

Mônica: Qual é o prêmio mesmo?

Magali: Vamos ver... "Prêmios das ganhadoras"... 1º lugar: 1 cupom de R$ 1500,00 e 5 dias de hospedagem no Estúdio Limoeiro - 2º lugar: 1 cupom de R$ 1000,00 - 3º lugar: 1 cupom de R$ 500,00.

Mônica: Você ganhou o cupom de 500 reais, está muito bom!

Magali: Já dá pra comprar tudo em sorvete...

Mônica (brava): >:(

Magali: Brincadeira, haha!

Mônica: Acho bom mesmo! >:(

Magali: Vamos ver... "Como recolher o prêmio"... "As ganhadoras receberão em suas residências em até 3 dias úteis...".

Mônica: Você deu o endereço, não deu?

Magali: Dei sim!

Mônica: Agora nos resta esperar até cheg...

TOC, TOC! (alguém batendo na porta)

Magali (indo abri-la): Quem será a essa hora? Denise?

Denise: Eu mesma, fofa. Eu quero fazer uma reclamação!

Mônica: E quem te deu esse direito?
Denise: ... Eu fiquei lá "conversando" com a Carmen e vocês duas me abandonaram! :'(

Magali: A gente tava com pressa... desculpa!

Mônica: Eu não ia ficar aturando briguinha por causa de blog!

Denise: Não era briguinha, era discussão, amore desatualizada! u.u

Mônica: Ah, tá bom. Era só isso que veio dizer?

Denise: Não! No caminho pra casa eu encontrei um urso pardo no meio do mato e eu tive que ir correndo sem parar! Cai nos arbustos e me machuquei toda! Culpa de vocês duas! :'(

Mônica: Urso pardo? Culpa nossa? Você tá ficando maluca?

Magali: Não tem urso pardo aqui no bairro, Denise!

Denise: Eu vi com meus próprios olhos! Era um peludo e marrom! E estava tão escuro na hora, eu fiquei desesperada!

Magali: Denise, aquilo não era um urso!

Denise: Era sim! Não foram vocês que viram pra saber!

Mônica (debochando): Ah, se foi tão grave assim, leva o seu caso pra um detetive, para o zoológico e todas as agências de fofoca. Ah! Não se esqueça de postar no seu blog também!

Denise: Detetive? Isso mesmo, boa ideia! É isso que eu vou fazer agora!!

Magali: Já são mais de 18horas Denise, não tem nenhuma agência de detetive aberto!

Denise: Magoou agora :(

Mônica: Era só isso?

Denise: Não! Eu também vi um pinguim que estav...

Mônica (interrompendo): Chega, Denise! Que histórias malucas, ninguém acredita nisso!

Denise: Então tá, você é que sabe. Mas é tudo verdade! Puríssima verdade!

Magali: Acabou?

Denise: Só mais um: eu vi também uma Girafa e..

Mônica: Chega!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mônica, a famosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.