Illegitimate escrita por Hyolanda2382

"Viver para mim nunca foi tão difícil como agora. Sempre tive apoio do meu pai, meu anjo da guarda. Até que as coisas começaram a desabar.
Depois que meu pai morreu eu precisar criar asas e aprender a viver a vida. Mudei-me para uma mansão para trabalhar como motorista de um homem muito bom com filhos insuportáveis e mimados.
Até que não era tão difícil, mas depois que os dois mais velhos chegaram tudo se complicou. Desde quando eu virei babá?
Nada como acordar de manhã e ter que ser perturbada pelo mais insuportável dentre todos os outros filhos. Ou ser tratada como uma empregada doméstica. Quem sabe as coisas melhorem com o noivado dele."


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (3.047 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/07/2015 às 22:56 | Atualizada: 11/07/2015 às 22:56


Notas da História:

Essa fanfic e de minha total autoria. Os personagens encontrados nestas histórias são apenas alusões a pessoas reais. Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os personagens desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã.
Toda e qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.


Capítulos

1. Surreal.
3.047 palavras