Game Of Secrets escrita por Roxy


Capítulo 2
Tommen


Notas iniciais do capítulo

Fala galera! Demorei, né? Hahaha (brinks)

Bem, esse capítulo foi feito hoje e postado hoje mesmo (um dia depois de ter postado a fic) porque... Bem, são férias. Minhas férias acabam dia 29 e, mano, eu tenho certeza que quando acabar eu vou demorar pra postar. Então, quero adiantar assunto e poder recompensar vocês por qualquer demora.

Não se acostumem, mas devo postar seis capítulo até o dia 29. Então... Aproveitem!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630596/chapter/2

www.institutoharrenhal.com/batepapoprivado.

BATE-PAPO OFICIAL DO INSTITUO HARRENHAL DE EDUCAÇÃO.

USUARIO: TommenLannister

SENHA: ************

STATUS: INVISIVÉL

CARREGANDO....

BEM VINDO AO BATE-PAPO OFICIAL DE HARRENHAL! NO MOMENTO, VOCÊ ESTÁ INVISIVÉL, SE QUISER QUE AS PESSOAS VEJAM VOCÊ E SUAS MENSAGENS, VÁ EM "CONFIGURAÇÕES" E MUDE PARA "VISIVÉL".

NymeriaMartell: Amanhã vai ser uma droga.

JoyLannister: Estou pensando seriamente em fingir uma dor de cabeça.

CerennaLannister: A certinha da minha prima fingindo algo? Deuses, Tio Tywin vai saber disso!

BellaBaratheon: Prefiro enfrentar Tywin Lannister do que os discursos dos professores.

AegonTargaryen: Mano, vai ser ótimo. Já pensou em quantas gatinhas tristes vamos achar? Vai ser um máximo!

TyrekLannister: Pode crer, cara.

NymeriaMartell: Vocês me dão nojo.

CerennaLannister: Oi gato.

AegonTargaryen: Oi linda, como foi as férias?

CerennaLannister: Chatas. Rochedo Casterly é um saco, principalmente com a ex-santa da Myrcella e o nerd do Tommen. E além disso, não tinha você.

AegonTargaryen: Também senti sua falta gatinha ;) E meus pêsames.

MargaeryTyrell: Alguém sabe como Sansa está? Não ouço falar dela a semanas.

CerennaLannister: Deve estar fazendo outra dieta da lua, aquela anorexia.

TheonGreyjoy: Pare de ser cuzona, Cerenna. Ela está se tratando, já parou com isso.

CerennaLannister: Vai Theon, me engana que eu gosto.

RhaenysTargaryen: Cara, é verdade o rolo dela com Harry Hardyng?

CerennaLannister: Ah vá que você não sabia? Justo você, a jornalista/fofoqueira da escola? Já é fofoca velha.

JoffreyBaratheon: Os dois se merecem, uma puta e um viadinho.

CerennaLannister: Kkkkk, ah, priminho, sempre sendo filosófico, te adoro.

MargaeryTyrell saiu da conversa.

CerennaLannister: Parece que a amiguinha do palito-puta não aguentou muito tempo, né?

JoffreyBaratheon: Não fale assim dela. Ela dá de 1000 em você, genérica de Lannister.

CerennaLannister: Também te amo priminho ♥

AryaStark entrou na conversa.

WillasTyrell: Oi Arya.

AryaStark: Oi florzinha, e a perna?

WillasTyrell: Melhor, só vai ficar mancando pelo resto da vida.

AryaStark: Posso me aproveitar disso para conseguir coisas grátis, não posso?

WillasTyrell: Como a lobinha desejar.

CerennaLannister: Como está Edric, lobinha? Já escondeu todos os remédios da sua casa ou vai arriscar que ele tome todos eles de novo?

NymeriaMartell: Cala a boca Cerenna. Como está Edric, Arya?

AryaStark: Melhor.

NymeriaMartell: Ele vai voltar pra escola amanhã?

AryaStark: Não sei.

RhaenysTargaryen: Como não sabe? Você não é a namorada dele? Então os boatos sobre o fim do namoro de vocês é verdade? Tem outro na parada, que nem dizem? Conta tudo.

AryaStark: Sim, tem outro, tem a minha mão na sua cara. Eu acho, sinceramente, que você deveria cuidar da sua vida, invés de ficar procurando coisas pro jornal da escola.

RhaenysTargaryen: Grossa.

AegonTargaryen: Priminha, te amo.

AryaStark: Não posso te falar o mesmo.

AegonTargaryen: Ainda vai cair de joelhos perante mim.

AryaStark: E eu ainda vou virar modelo da Victoria Secret.

AegonTargaryen: Não duvido nada depois de te ver de biquíni na festa dos Tyrell ;)

AryaStark: É só isso que você lembra daquela merda de noite? Sinto pena do Jon.

MyrcellaBaratheon entrou na conversa.

MyrcellaBaratheon: Oi.

CerennaLannister: Olha! Se não é a santinha ferida de Harrenhal! Como está querida? Ainda dói ter sido estuprada?

MyrielleLannister: hahaahaha, LOL. Cerenna, você é a melhor.

TyrekLannister: KKKKKKK.

MyrcellaBaratheon saiu da conversa.

AryaStark: VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA?

WillasTyrell: Você não sabia? Duvido que ela tem sequer um cérebro.

CerennaLannister: Que foi, lobinha? Só falei a verdade.

AryaStark: Ela estava bêbada, sua puta.

CerennaLannister: Eu consegui ouvir os gritos delas, três andares abaixo.

AryaStark: Tem certeza que foram os gritos dela, e não seus gritos de raiva? Todo mundo sabe que você arrasta um caminhão pelo meu irmão.

CerennaLannister: Não, eu tenho certeza. Eu a ouvi gritando, e seu irmão rindo. E, mesmo se eu não tivesse ouvido, a santinha nunca faria de livre e espontânea vontade.

AryaStark: Para de mentir, puta. Ambos estavam bêbados, e você sabe disso. Ela não é que nem você, que dá o cu pra geral ou que deixam que os outros passem a mão.

TyrekLannister: TRETA! TRETA! TRETA!

CerennaLannister: Cala a boca, Tyrek!

AryaStark: Cala a boca, Tyrek!

AegonTargaryen: Mano, fica na sua.

TyrekLannister: Calei.

CerennaLannister: Pelo menos eu não peguei o irmão da minha melhor amiga. Como está Robb, Arya? Já foi preso?

AryaStark: Amanhã você me paga, puta.

CerennaLannister: Que meda. Você não vai se arriscar, vai? Além do diretor da escola ser o meu Tio Tywin, que me ama, você já está queimada com ele, não vai fazer isso.

AryaStark: Você é tão burra que nem percebeu que esse é o bate-papo da escola. Acha mesmo que Tywin não vai ler essas mensagens quando perceber que tem o nome dele no meio?

CerennaLannister saiu da conversa.

AegonTargaryen: HAHAHAHA.

TyrekLannister: Arya, nunca te amei tanto.

MyrielleLannister: Já vai tarde, puta. Porque ela tem que ser minha irmã, Deuses?

AryaStark: A amizade de vocês me surpreende.

Pessoa desconhecida entrou na conversa.

NymeriaMartell: Quem é?

TheonGreyjoy: Sei lá.

JoffreyBaratheon: Outra puta...

BellaBaratheon: Carne nova?

Khaleesi: Oi.

JoyLannister: Oi.

TheonGreyjoy: Khaleesi? Que tipo de nome é esse?

RhaenysTargaryen: Oi! Tudo bem? Meu nome é Rhaenys Nymeros Targaryen, sou editora do jornal Harrenhal News, é aluna nova?

AegonTargaryen: Calma maninha, vai assusta-la.

RhaenysTargaryen: Cala a boca.

Khaleesi: Oi, sou aluna nova em Harrenhal.

RhaenysTargaryen: Escola ou universidade?

Khaleesi: Universidade.

TheonGrejoy: Khaleesi é mesmo seu nome?

Khaleesi: Não, é um apelido. Meu nome é Daenerys Targaryen.

RhaenysTargaryen: Ta... Targaryen?

AegonTargaryen: Tia!?

AryaStark: DANY!?

Khalessi: Arya, é você? A quanto tempo!

AryaStark: Deuses, você vai vir pra Harrenhal!? Porque não me contou!? Papo privado, agora.

AryaStark saiu da conversa.

Khaleesi saiu da conversa.

TheonGreyjoy: Ok, essa ano vai ser épico.

TyrekLannister: Pode crer.

Você saiu da conversa.

Tommen fechou o laptop, cansado. Deuses, a quantas noites não dormia? O problema de Myrcella, a overdose de Edric na semana passada, Myranda e agora esses adolescentes mimados falando merda... Tommen estava pensando seriamente em aceitar as aulas em casa que sua mãe tinha proposto para ele.

Tom se espreguiçou na cadeira erguendo os braços, no escuro do quarto. Sua mãe vivia dizendo que ele iria acabar com um problema de vista, pois a única luz que saia de seu quarto era de seu laptop. Tommen não se importava. Ele preferia jogar seu joguinho no escuro mesmo.

Ele podia ser considerado um clássico nerd antissocial por ter catorze anos e a única coisa que fazia era mexer na internet ou mandar mensagem para seus amigos. Mas ele não se importava com que os outros pensavam, gostava de seus amigos. Seus únicos dois amigos.

Bran Stark era estranho, mais do que o próprio Tommen, e jogava um jogo estranho chamado O Corvo de Três Olhos. Em compensação, o ruivo tinha mais do que só dois amigos, ele era amigo de Jojen Reed, por exemplo; um loiro — extremamente — estranho. Bran tentou apresenta-los, e a primeiro momento Tommen até gostou dele, ai depois percebeu o quão estranho ele era.

A outra era Barra Baratheon, sua meia-irmã. Barra era atrevida, marrenta, briguenta e arrumava briga com tudo e todos, mas gostava de RPG e Star Wars, então pra Tommen estava ótimo. Era estranho que Tommen fosse melhor amigo de sua irmã, mas Barra não era exatamente sua irmã assim.

Se levantou da cadeira, quase se esquecendo de como andava, e saiu do quarto. Foi até o quarto ao lado, o quarto cor-de-rosa de Myrcella, e bateu na porta. Estava descalço, usava calças cinzas de pijama, uma blusa vermelha sem estampa e o cabelo desarrumado, prontinho pra dormir, mas precisava checar sua irmã.

Se lembrou mentalmente de ajudar Arya a dar uns tapas em Cerenna amanhã.

— Cella? — ele disse, logo em seguida batendo na porta de novo. — Cella? Cella, eu sei que não tá dormindo, abre a porta.

Me deixe em paz! — ela gritou, de dentro do quarto, e Tommen ouviu um soluço de dentro do mesmo. Bateu a cabeça contra a porta do quarto da irmã. Ótimo, outro drama familiar.

— Que merda Myrcella, eu realmente não tô afim de ouvir seus choros durante a noite! — ele disse, indiferente.

Tommen nem sempre foi assim, duro como uma pedra, indiferente e ranzinza. Ele era fofo, querido, adorado e amigável com todo mundo que conversava; mas agora não era mais.

Descobrir que você não é filho de quem você sempre achou que era não é para qualquer um.

Então ligue o som! — ela berrou, e atirou alguma coisa contra a porta de dentro do quarto. Tommen bufou.

— Adoraria, mas você pegou meu CD preferido. — ele disse. — Posso pelo menos entrar para pegar?

Demorou um tempo até Myrcella abrir a porta para ele.

O quarto dela era com paredes brancas e borboletas rosas pintadas nas paredes. Em seu guarda-roupa branco, havia posters de boy bands e uma música depressiva tocava em seu rádio da Barbie. Cella estava sentado no chão, virada pra parede, abraçando joelhos.

Só de ver os cachos loiros da irmã e seus soluços, partiu o coração de Tommen. Ele se censurou por isso. Tommen não tinha mais coração, ele tinha se prometido isso. Amor só serve para você confiar na pessoa e, depois, ela mentir pra você. Cersei era o maior exemplo disso.

Ainda sim, ela era sua irmã.

— Então... — ele disse, sem jeito, se sentando na cama da irmã. — Amanhã vai ser um grande dia, não?

— Um grande dia de merda, você quis dizer. — ela perguntou e, mesmo de costas, Tommen a viu enxugar as lágrimas.

Tommen respirou fundo.

— Cella, foda-se o que Cerenna disse, tá legal? Ela tá com inveja porque ela sempre teve um queda por Robb. — ele disse, para anima-la, mas só fudeu tudo ainda mais.

A menina se levantou e se virou para o irmão. Os cabelos estavam bagunçados, os olhos inchados e o vestido rosa amarrotado. Pior: a cara dela estava demoníaca.

— Tommen, ou eu fui a burra que foi estuprada, motivo de pena, ou eu sou a puta que transou com o irmão da melhor amiga. — disse ela, na frente dele, o encarando. — Quem teria inveja de mim?

— Dessa Myrcella sem sal e chorona, ninguém, de fato. — ele disse, a analisando. — Ninguém se importa com uma menina que tá pouco se fudendo para o que dizem dela, como a Arya, mas todos adoram atormentar quem sofre com o que os outros pensam. — ele disse, e ela se sentou na cama, na sua frente.

— Mas... Mas eu não consigo... Não consigo fingir que não me importo.

— Não consegue? Myrcella você é uma... — o sobrenome Baratheon quase escapuliu de seus lábios, mas Tommen o segurou. Eles não eram Baratheons. — ... das mulheres mais bonitas que eu já vi, se não a mais bonita. Você samba com o salto 15 na cara de qualquer invejosa como Cerenna.

A loira deu uma miníma rizada antes de enxugar os olhos.

— Deuses, para de viadagem Tommen. — ela disse, e Tom sorriu. — Ainda sim, amanhã, eles vão rir e apontar pra mim.

— Myrcella, ele é estuprou?

Myrcella levantou a cabeça e o encarou com os olhos arregalados, completamente abismada. Tommen sabia a resposta, mas precisava ouvir da boca dela.

— Ficou louco? É claro que Robb Stark não me estuprou!

— Então vocês fizeram de livre e espontânea vontade?

Myrcella arregalou mais os olhos, e corrou.

— Não! Não, foi a bêbida, eu...

— Bêbida só da coragem de fazermos coisas que queremos e, o que um não quer, dois não fazem. Agora, ou ele te estuprou, ou vocês dois fizeram, juntos.

Myrcella ficou em silêncio, por um longo tempo. Os dois sabiam a resposta. Myrcella parecia um tomate, e Tommen chegou a rir, mas depois o riso parou. A irmã parecia preocupada, mais do que o normal.

— E se... E se ele pensar que... que eu armei tudo? — ela perguntou, e encarou o irmão. — Eu nunca bêbi, Tommen, durante toda a minha vida. E no dia que eu bebo, ele ficou bêbado também, ele sabia que eu tinha uma queda por ele... Se ele não achar que eu me aproveitei dele, ele vai achar que estou explodindo de felicidade!

— Não tem como você ter estuprado o Stark, Cella, sem ele ter nenhuma pontinha de vontade de fazer o mesmo. É diferente quando se é um homem. E, se ele pensar isso, então ele é tão estúpido quanto o Bran, tá legal? Você é incrivél, linda, meiga e tem amigos ótimos. Willas e Arya sempre estarão ali, para te proteger, e eu também. E, se eu não conseguir, é só chamar o Gendry e o Edric. Se bobear, a Barra, Mya e a Bella vem também.

Myrcella olhou para ele, com o canto de sua boca tremendo. Os olhos se enxeram de lágrimas e ela pulou sobre ele, o abrançando. Tommen se surpreendeu, mas, ainda sim, a abraçou, sorrindo.

Depois se lembrou do papel de menino bad boy e se soltou dela, revirando os olhos.

— Pronto, agora que o drama adolescente acabou, eu posso dormir. — ele se levantou da cama, pegou o seu CD, e se dirigiu pra porta.

Mas, antes de ir, Myrcella soltou:

— Eu não sei o quê ou quem deixou você assim, Tommen, mas você ainda é meu amado e fofo irmãozinho. Você não é assim, frio, e, diga o que quiser, não quer ficar assim. — ela disse. — Vou te falar uma frase do meu livro preferido, Tom: "Não podemos fingir o que nós não somos porque, uma hora, é isso mesmo que nós viramos."

Ele abriu a porta e virou a cabeça, pronto para encara-la. Ela a encarava com carinho, mas ele não retribuiu o sentimento.

— Vou te dizer outra frase do seu livro preferido, Cella — ele disse, com a mão na marcaneta da porta. —, "Quando se perde tudo, a mudança é nossa última escolha."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram desse dark Tommen? Alguma coisa a dizer para melhor a fanfic? É só comentar!

Essas frases são de minha autoria, e o "livro preferido de Myrcella" não existe. Se acharem essas frases em algum ugar, será uma baita conhecidencia.