She's Gone - 2° Temporada escrita por LittleGirl, JonFanfics


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ontem não houve capitulo porque me enganei e postei na quarta. Mas a partir de agora eu juro que não e engano mais.

Novo capitulo... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630492/chapter/4

POV Byron

Desde de cedo que eu não via Mike, estava com medo que lhe tivesse acontecido alguma coisa. Já havíamos perdido Aria, não queria perder Mike também.

A campainha tocou, me fazendo acordar de meus pensamentos. Caminhei até a porta e me surpreendi com quem lá estava.

Byron: Agente Tanner? Em que posso ajudá-la?

Tanner: Eu preciso falar com você e sua esposa. Posso?

Byron: Claro, entre. - Disse, lhe dando espaço para ela entrar.

Segundos depois, Ella chega na sala. O que ser que ela falaria com a gente.

Tanner: Essa manhã, Spencer Hastings veio até mim, lá na delegacia, e denunciou ter visto sua filha viva. Pelo que parece, Spencer viu vossa filha.

Ella: Você tá dizendo que Aria não morreu? Spencer pode ter confundido ela com alguém…

Tanner: Ela jurou ter visto vossa filha.

Ela se emocionou e eu também. Nossa filha estava viva e isso era ótimo. Eu, Ella e Mike sentíamos imensas saudades dela.

Tanner: Eu também vim vos avisar que vamos fazer uma investigação, mas se chegarmos a conclusão que ela fingiu a própria morte, vossa filha pode ser presa.

Ella: Vocês não podem fazer isso! Se ela o fez é porque tinha uma razão para isso. - Disse ela, assustada.

Como assim Aria podia ser presa? Nem tínhamos a certeza de que ela estaria viva.

Tanner: Podemos fazer isso, e se tivermos de o fazer, o faremos! Tenham um bom dia. - Disse, caminhando até a porta, saindo de seguida.

Ella: Aria pode estar viva. - Disse ela, com um sorriso enorme no rosto.

Byron: Finalmente uma boa notícia. - Disse, sorrindo.

__________________________________________________________

POV Spencer

Daniel, Melissa, Mike, Ezra, Hanna e Wren estavam muito chateados e desiludidos comigo. Já Amy… Bom, ela queria me matar. Simples assim.

Quando vi que Alison e Jason também haviam chegado na DollHouse.

Jason: Por quê você denunciou ela? O que el fez? - Perguntou, com raiva.

Spencer: Eu lamento muito. Eu pensei que era ela a beijar Toby… - Fui interrompida.

Hanna: Não é razão para você ter feito isso! - Falou. - Eu vou ver Aria. - Disse saindo. Alison a seguiu e eu também fui.

Assim que encontramos o quarto de Aria, percebi que Amy também estava là dentro. Ela me olhou com cara de ódio, parecia que a qualquer momento ela ia me atacar.

Aria: Amy, calma. - Pediu.

Amy: Eu vou embora, antes que faça algo. - Disse saindo o quarto.

Spencer: Aria, eu sinto muito.

Aria: Por quê você fez isso?

Spencer: Eu pensei que você estava beijando Toby e fiquei com raiva.

Aria: Você fez isso por ciúmes de uma coisa que eu não fiz?

Hanna: Spencer, eu entendo seus motivos para ter raiva. Você pensou que era Aria, isso eu entendo, mas você foi longe demais quando denunciou ela. - Sua voz suava desiludida e irritada ao mesmo tempo.

Alison: Como é que vamos resolver esse assunto? - Perguntou a Aria.

Aria: Eu não sei, mas vamos dar um jeito. - Disse, se levantando e indo até todo o mundo.

Eu devia ter desconfiado que podia ter sido Amy a beijar Toby. Eu fiz asneira, e admito isso. Nunca devia ter agido de cabeça quente. Tanner está por aí, procurando Aria, e ela não pode fazer nada. Ela podia ser presa e afastada do filho dela por causa de algo que eu fiz.

__________________________________________________________

POV Lindsay

Aquela garota ruiva me levou numa casa no meio do nada, o que eu comecei a achar um pouco estranho. Até que uma pessoa que eu julgava ser “A” apareceu na minha frente. “A” me falou exatamente o que a garota havia me dito, obvio que eu aceitei fazer parte disso.

Lindsay: Qual é o plano?

A”: A nossa querida Red Coat – apontou para a tal garota ruiva – colocou escutas na DollHouse. Elas estão por todo o lado daquela DollHouse.

Lindsay: E daí? O que conseguimos saber?

Red Coat: Aparentemente as coisas não vão bem no paraíso. Spencer contou para a polícia que Aria está viva.

A”: Então, essa é a melhor altura para avançar.

Red Coat: Devo chamar ela? - Quem era “ela”?

A”: Não é necessário, eu trato disso. - Disse saindo.

Lindsay: E é assim que a diversão vai começar. - Falei para mim mesma.

Daniel, Melissa, Aria e Amy pagariam tudo o que fizeram. Estava na hora de minha vingança. Se preparem…

__________________________________________________________

POV Emily

Paige estava muito louca. Ela parecia doente. Nesse exato momento, ela estava me mostrando tudo o que ela havia comprado para decorar nossa nova “casa”.

Paige: Emily, você vai ter coragem de negar que isso é lindo? - Falou, me mostrando um vaso, que por sinal era horrível.

Emily: Paige, me solta. - Pedi, me referi a corda, que ainda me impedia de me mexer.

Paige: Claro, desculpa. Esqueci.

Assim que ela me soltou, num movimento rápido, peguei no vaso e o quebrei na cabeça de Paige. Depois que ela apagou, devido ao impacto, peguei suas chaves, abri a porta daquele celeiro e saí correndo, sem nenhuma direção. Eu fiquei muito perdida, eu nem tinha celular. Eu não acredito que isso tá acontecendo…

__________________________________________________________

POV Jenna

Enquanto “A” tinha colocado uma escuta no DollHouse, eu, Cece e Garrett colocamos uma escuta no covil onde eles sempre se reunião. Com essa escuta conseguimos descobrir o plano de “A”, Red Coat e Lindsay, assim que ouvimos tudo, fomos correndo até a DollHouse.

Entramos e fomos até a sala principal, que era onde se encontravam todos.

Amy: O que vocês estão fazendo aqui?

Jenna: Temos de falar com vocês. É urgente.

Alison: Temos problemas que chegam.

Cece: É muito importante mesmo…

Amy: Não ouviram a garota? Temos coisas mais importantes para nos preocupar. Saiam, por favor.

Amy parecia uma versão mais ameaçadora e mais perigosa de Alison, quando ela ainda era a abelha-rainha. Será que eu devia me preocupar? Não sei. A única coisa que eu sabia é que “A”, Lindsay e mais alguém estavam chegando e tencionavam fazer grandes estragos, mas ninguém queria ouvir a gente, o que nos deixava sem tempo.

__________________________________________________________

POV Mike

Depois de saber o que Spencer fez, voltei para casa. Eu queria que Aria viesse comigo, mas ela ainda não podia.

Com certeza Tanner já havia falado com meus pais sobre a denuncia de Spencer, o problema era como é que eu reagiria quando me contassem. Eu não sou grande ator.

Assim que entrei em casa, eles me esperavam, sentados, no sofá. Eu me apavorei. Eu não sabia se eu contava ou não.

Ella: Mike, temos uma coisa para falar a você.

Mike: O quê?

Ella: É possível que sua irmã esteja viva. - Disse, sorrindo imenso.

Mike: Sério? - Tentei parecer surpreso.

Byron: Você não parece muito surpreso.

Mike: Claro que eu estou surpreso. Mas eu tenho que estudar. - Disse, começando a subir as escadas, tentando fugi do assunto.

Byron: Porquê você não parece surpreso? Por acaso você já sabia disso?

Mike: Claro que não. Como é que eu poderia saber?

Ella: Mike, é melhor você começar a falar…

Mike: Tá bom… Eu estive com Aria, sim. E sabe com quem eu estive mais? Com Amy, uma irmã que eu tenho e que vocês não me contaram. E para isso vocês têm explicação? - Percebi os olhares surpresos e admirados.

Será que eu fiz bem em contar para eles?

_________________________________________________________

POV Lindsay

Eu estava vestindo um conjunto perto, como uma garota que participava disso, também. Seu nome é Mona.

Entramos na DollHouse, a cada passo que dava naquela casa, eu lembrava os tapas que Melissa me deu e a minha sede de vingança aumentava cada vez mais…

Olhei para trás e vi “A” entrado vestido de preto, como eu e Mona. Fomos até a sala principal e eles estavam todos lá, exceto o tal Mike.

Lindsay: Oi. - Falei.

Eles me olharam assustados e eu apontei a arma, que e tinha não, a Amy. “A” apontou sua arma em direção de Hanna e Mona pontava em direção de Spencer. O jogo havia começado…

__________________________________________________________

POV Toby

Decidi ter uma conversa com Amy, então fui até a DollHouse. Eu lembrava o caminho desde da vez que ela prendeu Spencer e as outras lá dentro.

Assim que cheguei, vi dois carros parados lá. Entrei na casa e fui procurando por elas até que abri uma porta e vi uma pessoa com a arma apontada a Spencer. Meu reflexo foi me colocar na frente dela e senti uma dor imensa. Olhei para meu peito e vi muito sangue escorrendo, do nada, tudo ficou preto…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá com Toby? Qual será a reacção de Ella e Byron?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Gone - 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.