She's Gone - 2° Temporada escrita por LittleGirl, JonFanfics


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos a nova temporada. Espero que tenham lido a primeira temporada porque senão vão estar um pouco perdidos.Primeiro capituo... Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630492/chapter/1

POV Emily

Red Coat era uma garota que eu nunca havia visto na minha vida. Era uma garota ruiva, de olhos azuis claros.

Por que razão aquela garota estava seguindo a gente se, pelo menos eu, não sabia quem ela era? Ela voltou a olhar para a frente e acelerou. Ela fugiu.

Spencer: Espera! - Gritou ela.

A tal garota continuou correndo, entrando num carro e saindo.

Hanna: O que a gente vai fazer agora? Quem é essa garota?

Spencer: Eu não sei. Nunca vi essa garota na minha vida.

Nenhuma de nós sabia que aquela garota, o que tornava as coisas mais estranhas ainda. Se ninguém conhecia ela, por quê ela nos seguia?

Spencer: Perdemos uma chance se saber quem é essa pessoa que Amy e Garrett temem.

Emily: Amy não teme ninguém, ela só nos avisou que nada tinha acabado.

Spencer: Quem será essa "pessoa próxima da gente"?

Hanna: Talvez seja essa ruiva. - Deduziu.

Spencer: Não é ela.

Hanna: Como você sabe disso?

Spencer: Porque Amy e Garrett disseram que era alguém que a gente conhece e que está perto da gente.

Alison: O que isso quer dizer? Que não devemos confiar em ninguém, incluindo nossas famílias?

Spencer: Não faço ideia, mas vamos manter nossas conversas apenas entre a gente. É mais seguro.

Emily: Eu também acho que é o melhor a fazer. - Disse eu. - Mas temos de descobrir quem essa garota é. Ela pode nos levar até “A”.

Alison: E como vamos fazer isso?

Emily: Eu não faço ideia. Spencer, alguma ideia? - Negou. - Hanna? - Ela negou. - Alison? - Adivinhem? Ela negou também.

Então era isso? Tínhamos alguém que, talvez, nos podia levar ao final disso tudo e não tínhamos como voltar a achar essa pessoa. Eu sentia que essa garota podia nos levar até algo que pudesse ajudar a gente, mas… Como eu chegaria até ela? Para essa questão, ainda não existia resposta.

__________________________________________

POV Ezra

Fazia horas que eu estava no lado de Aria, torcendo para que ela acordasse logo. Foi então que Wren entra no quarto.

Wren: Você deve estar bastante cansado. Por que não vai para casa e tenta descansar?

Ezra: Se ninguém pode saber que ela está viva, como que ela está aqui? - Eu tinha que fazer essa pergunta,

Wren: Daniel me ajudou com tudo. Mas se você quer saber de verdade, vai ter que perguntar para ele. - Disse ele, acabando com o assunto. - Segue meu conselho e vai descansar. Eu acho que ela não acordar tão cedo.

Ezra: Tá bom, eu vou, mas logo estarei aqui de novo.

Andei até a porta e parei quando ouvi alguém dizer:

ZzZ: Ezra? É você? Onde eu estou?

Era Aria. Olhei para trás para verificar se era tudo fruto da minha imaginação ou se ela havia acordado mesmo. Era verdade, eu havia acordado.

Ezra: Aria. - Foi a única coisa que consegui dizer antes de correr para abraçar ela.

Aria: Onde eu estou?

Ezra: No hospital, meu amor.

Aria: “Meu amor”? Mas você disse para gente seguir em frente. Não estou entendendo.

Ezra: Eu disse isso, mas foi a maior burrice da minha vida. Eu tive tanto medo de perder você ou nosso filho.

Aria: Não vai dizer para eu que seguir minha vida sem a gente? - Ela parecia desconfiada de algo.

Ezra: Nunca mais. Eu fiquei desesperado quando Amy me falou sobre o que aquela louca fez. Aria, me perdoa, por favor. - Pedi.

Ela me beijou. Que saudades eu tinha de seu beijo… de seus lábios… de me sentir inteiro. Eu senti que tinham tirado um pedaço de mim, e agora eu havia encontrado de novo.

Wren: Detesto interromper, mas Aria preciso examinar você.

Aria: Claro.

Enquanto Wren examinava Aria, eu não tirava os olhos dela. Eu pensei no tempo que perdemos por minha cabeça dura. Eu, realmente um idiota, ainda bem que consegui recuperar ela…

__________________________________________

POV Lindsay

Acordei num local que eu nunca havia visto. Tentei me recordar da noite interior, me lembrei da visita de Daniel e de mais nada. Me levantei e fui até a porta.

Lindsay: ME TIRA DAQUI! - Gritei, batendo na porta.

Percebi alguém abrindo a porta e vi quatro pessoas entrarem: Amy, Melissa, Daniel e um garoto que eu nunca vi na vida.

Amy: Hora vejam só quem acordou. Tudo bom, vadia? - Disse ela, com um sorriso debochado.

Lindsay: O que vocês querem comigo?

Amy: Você tem memoria curta? Não se preocupe eu me lembro muito bem. Você atropelou e quase matou minha irmã e do Mike também. - Então o nome do garoto era Mike.

Lindsay: Como assim “Quase”?

Daniel: Você falhou, de novo.

Lindsay: Eu confiei em você… E olha o que você fez.

Melissa: Se você não se toca que ele não quer ficar com você, a culpa não é dele.

Lindsay: Você tá brincando com o fogo.

Amy: Não, Lindsay. Você brincou com o fogo esse tempo todo, e agora chegou a hora de se queimar. Mas vou deixar essa diversão para Daniel e Melissa. Se divirtam. - Melissa sorrio, vitoriosa e isso foi o que me deixou com mais raiva dela. - Mike, você quer vir comigo visitar Aria? - Perguntou.

Mike: Vamos. - Disse saindo com Amy.

Depois que eles saíram, olhei para Daniel e para Melissa. Ele estava sério e ela com um sorriso estampado no rosto.

Ela avançou até mim e me deu um tapa forte.

Melissa: Esse foi por mim. - Me outro tapa. - Esse foi por mim. - Me me deu o tapa mais forte de todos os que já havia me dado. - Esse foi por fazer Aria quase perder o filho, por você quase matar ela e Amy, e por todas as garotas que se aproximaram de Daniel e você não deixou.

Daniel: Você é louca, Lindsay. O que você vem fazendo não é normal.

Lindsay: Eu faço isso porque eu amo você. - Senti mais um tapa na minha cara.

Melissa: Não me lembro de termos dito para você falar. Mais vou ser simpática: você pode perguntar ou dizer só mais uma coisa. Aproveita.

Lindsay: Por quê vocês estão fazendo isso comigo?

Daniel: Não queríamos fazer isso, mas você passou dos limites.

__________________________________________

POV Cece

Estava com Jenna e Garrett. Estávamos falando sobre “A”.

Cece: O que a gente vai fazer.

Jenna: Eu não sei o que vamos fazer, mas temos que acabar com “A”…

Garrett: Antes que “A” acabe com todos nós.

Cece: Mas o que vamos fazer? “A” é bastante perigosa.

Jenna: Temos de pensar em alguma coisa, mas ao mesmo tempo temos que ser cuidadosos.

Garrett: Vocês trabalharam para “A” quando eu meio que desapareci, nunca viram a cara de “A”?

Jenna: Não, “A” usava uma mascara sempre que vinha falar com a gente.

Eu tinha muito medo de “A”, assim como Jenna e Garrett. As ideias não estavam surgindo, e isso me deixava nervosa. Todos sabíamos que “A” podia acabar com Rosewood inteira e isso não podia acontecer.

__________________________________________

POV Amy

Eu e Mike tínhamos parado num bar para comer. Pedimos o que queríamos e eu fui apanhar um pouco ar. Foi então que ouvi alguém dizer:

ZzZ: Você deve ser ou Aria ou Amy.

Amy: Amy. Eu conheço você?

ZzZ: Sou o Toby.

Amy: Desculpa, não me lembro de você.

Toby: A gente nunca se viu, foi Spencer que me falou sobre você. - Como assim ela tinha falado de mim e de Aria para esse garoto?

Amy: Um de vocês contou para mais alguém sobre isso?

Toby: Eu não fale nada. E acho que Spencer também não falou nada.

Amy: Ainda bem. Você parece ser legal.

Toby: Obrigado.

Beijei ele e percebi que ele ficou um pouco sem reação. Será que ele tinha namorada?

ZzZ: Como você foi capaz de fazer isso comigo? - Soou uma voz, atrás de nós.

_________________________________________

POV Spencer

Eu estava andando por Rosewood, pensando no que aconteceu nesses ultimo dias. Até que me deparei com uma cena que me desiludiu. Eu vi Amy ou Aria beijando Toby.

Spencer: Como você foi capaz de fazer isso comigo? - Eu estava desiludida.

Eles se separaram e ele me olhou assustado.

Toby: Spencer, eu posso explicar.

Spencer: Você não tem nada para me explicar. Não olha mais na minha cara. - Disse, saindo rápido.

Senti lágrimas invadindo meus olhos, mas me esforcei para não deixar eles caírem. Eu não acredito que ele me fez isso. E ela… se fez passar por minha amiga e era tudo fingimento, mesmo. Esse é o preço por acreditar nas pessoas.

__________________________________________

POV Alison

Acordei, me arrumei e desci até a sala, onde eu encontrei Jason sentado na sala. Ele parecia pensar em algo, tratei de descobrir o quê.

Alison: O que se passa?

Jason: Ali, eu estive pensando e cheguei a conclusão de que devíamos falar com a mãe e o pai sobre Charles.

Alison: Tem certeza?

Jason: Só temos uma foto e ela não ajuda nada. Eles estavam falando sobre Charles DiLaurentis, talvez eles nos digam alguma coisa.

Alison: Você tem razão, mas será que eles vão dizer alguma coisa?

Jason: Vamos torcer para que nos digam algo.

Esperamos até nossos pais acordarem, e fomos falar com eles.

Jessica: Então, o que vocês queriam falar com a gente?

Alison: Na verdade, eu só quero fazer uma pergunta.

Kenneth: Qual?

Jason: A gente quer saber quem é Charles DiLaurentis. - Disse, direto.

Percebi meus pais estremecerem, como se tivéssemos tocado num assunto proibido. Isso só me fez ficar ainda curiosa. Quem é Charles DiLaurentis e por quê esse mistério todo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Quem serà essa garota ruiva?Até terça.Beijos.