The Return of Octarians escrita por diOgii


Capítulo 5
Fresh Love!


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630477/chapter/5

– Você tem certeza disso?! - Falou Purple.

– Claro, então já acharam o grupo? - Perguntou Arya.

– Não! - Respondeu Arya.

– O você levou seu laptop? - Perguntou Arya.

– Sim esta na minha mochila. - Falou Purple.

– Vou mandar os arquivos, históricos e provas pra seu computador! - Falou Arya.

– Ok, nós voltamos amanhã estamos quase achando o grupo! Eu dou uma olhada nos arquivos depois. - Disse Purple encerrando a chamada.

19:30 PM

– Então, só isso? - Disse Orange.

– É! SÓ ISSO! - Falou Blue com um olhar triste.

– Para de tanto drama!!! Sua Lula Chorosa! Meu irmão foi sequestrado por sua "BFF" por 3 dias e ele nem chorou! - Disse Orange.

Blue virou de costas para Orange.

– Tá vamos mudar de assunto! - Falou Orange - Quer ver um Filme na minha casa?

– Que filme? - Perguntou Blue curioso.

– Fresh Love! - Falou Orange feliz.

– Mas é um filme romântic... entendi! Okay então vamos ver o filme! - Falou Blue empolgado.

Enquanto isso...

Arya estava fazendo compras em Booyah Base, ela já tinha comprado roupas armas, sapatos só faltava um acessório para a cabeça.

– Olá? Tem alguém aqui? Estou procurando um acessório pra cabeça! - Falou Arya.

Uma jovem saiu da sala dos funcionários para atender Arya.

– Annie?! - Disse Arya surpresa.

– Arya?! - Falou Annie também surpresa.

– A quanto tempo! - Falou Arya abraçando Annie.

– Quando foi que você voltou? - Perguntou Annie.

– Faz 1 dia! - Respondeu Arya.

– Você ta visitando a cidade ou você vai ficar? - Perguntou Annie.

– Por enquanto só estou visitando! Mas estou planejando me mudar para Inkopolis! - Respondeu Arya.

– Então depois agente marca pra ir no Shopping! - Falou Arya - Então que acessórios você tem aqui?

– Vamos ver! Eu tenho um capacete, um óculos, um gorro, 3 bonés, e um headphone! - Respondeu Annie.

– Eu vou querer o óculos e o headphone! - Falou Arya.

– Ok, deu 5700 Coins! - Falou Annie.

Arya deu os Coins para Annie.

– Então como eu fiquei? - Perguntou Arya.

– Combinou muito com você! Então depois agente se fala! - Falou Annie.

– Tá, Tchau! - Falou Arya saindo da loja.

Arya foi em direção a lanchonete.

19:50 PM

Blue estava na casa de Orange, Orange estava na cozinha fazendo pipoca, Blue estava sentado no sofá esperando Orange.

– Então Blue, você vai adorar esse filme! - Falou Orange - A atriz que faz a Sarah que é a personagem principal é a Marie! Ela também faz a trilha sonora do filme!

– O filme é muito legal é sobre a vida de uma garota que achava que nunca acharia seu amor verdadeiro! Fresh Love é meu filme favorito! - Disse Orange.

– Vai demorar muito com a pipoca? - Perguntou Blue.

– Não muito...Terminei! - Falou Orange.

Orange apagou as luzes da casa, ela pegou a pipoca, sentou do lado de Blue e deu Play no filme.

" Tudo que eu sempre quis era achar o amor verdadeiro, pena que isso só existe em filmes, eu sempre tive esperança que eu dia eu acharia o meu amor, Meu nome é Sarah tenho 21 anos e já sei que essa historia de amor verdadeiro é uma tremenda besteira, Agora só quero ser uma pessoa normal..."

Enquanto isso...

Purple e Megan estavam no Octo Valley a procura do grupo.

– Venom parece que encontrei algo! - Falou Megan.

– O quê? - Perguntou Purple.

– Tem um pequeno rastro de combustível aqui! - Falou Megan.

Elas olharam para o lado e viram uma grande chaleira preta e roxa.

– O que é aquela chaleira esta fazendo ali? - Perguntou Purple.

– Dentro das chaleiras tem um caminho que leva para arenas de tinta! Alguns Octarians se escondem nessas arenas! - Falou Megan.

– Então vamos procurar naquela chaleira! O rastro de combustível está indo na direção dela! - Falou Purple.

Elas foram em direção a grande chaleira.

– Entã... - Megan tropeçou eu um objeto invisível e caiu no chão.

– No que eu tropecei? - Falou Megan.

– Vejamos! - Falou Purple atirando no objeto invisível.

– É outra chaleira! - Falou Purple.

– Só que essa é menor. - Disse Megan se levantando do chão.

– Foco! Vamos para a Chaleira maior! - Falou Purple.

Elas chegaram na Grande Chaleira.

– A chaleira está trancada! - Reclamou Megan.

– Não por muito tempo! - Falou Purple colocando uma Bomba do lado da chaleira - Corre!

Elas correram para longe da chaleira, a bomba explodiu, fazendo a chaleira ficar aberta.

– Agora está aberta! - Falou Purple - Vamos!

Elas entraram dentro da grande chaleira, havia um caminho debaixo da chaleira parecia um sistema de esgoto só que era limpo, elas seguiram o caminho da chaleira até chegar em um lugar fora da cidade e do Octo Valley, elas viram alguns Octarians naquele local, mas o que chamou mais a atenção delas foi uma nave em formato de disco parada no meio do lugar.

– Mega, agora é com você, eu não estava nessa missão então eles não podem me ver aqui! - Falou Purple - Ache o grupo! Eu vou tentar entrar na nave!

– Ok! - Falou Megan.

20:37 PM

Estava no final do filme "Fresh Love" Orange estava com a cabeça apoiada no ombro de Blue, o filme estava na parte mas romântica a cena do beijo.

"- Todos nos achamos o Amor algum dia Sarah! - Falou Neon."

"- Isso não é verdade! Eu nunca vou encontrar o Amor! Quem ficaria comigo?! - Falou Sarah chorando"

"- EU FICARIA! - Falou Neon."

" Sarah olhou para os olhos de Neon e Neon fez o mesmo"

Orange olhou para os olhos de Blue como no filme, e Blue fez o mesmo.

"- Desde do dia que eu te vi eu senti que tinha algo especial em você! - Falou Neon.

"- Neon... - Falou Sarah"

Orange e Blue ficaram olhando nos olhos um do outro.

"- Eu te amo!... - Falou Neon"

Orange e Blue começaram a chegar mais perto um do outro.

"- Eu também te amo! - Falou Sarah com lagrimas descendo do rosto."

Os lábios de Orange e Blue estavam a milímetros de se encontrar.

A musica do filme começou a tocar.

" Os protogonistas do filme se beijaram"

Orange e Blue fecharam os olhos e aproximaram-se mais.

– Pensei que você não gosta-se de mim deste jeito - Falou Blue.

– Quem te disse isso - Falou Orange.

Os 2 se beijaram.

Orange puxou Blue para cima dela, ela ficou deitada no sofá e Blue em cima dela, eles ainda estavam se beijando.

– Então você gosta de mim? - Perguntou Blue tímido.

– Eu sempre gostei! - Falou Orange com as bochechas rosadas.

A musica do filme continuou tocando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Orange tem 3 zapfishs por isso ela ainda tem eletricidade!
Orange e Blue são vizinhos
Aparência de Annie:
Annie tem uma massa de-rosa macio e tentáculos anêmona verde em sua cabeça, e usa óculos de aro grosso, um casaco colorido, vestido de verde escuro, laranja e meias pretas e botas pretas. Ela também mantém um par de fones de ouvido grandes roxas ao redor de seu pescoço e veste uma estrela do mar como uma boina cabelo. Não se sabe se a estrela do mar é real ou sapiente como Moe é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Return of Octarians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.