Pequena historia, grande amor escrita por sweet princess


Capítulo 4
Londres


Notas iniciais do capítulo

Oii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630473/chapter/4

2 meses depois...
— Temos que ir para Londres essa semana- Falei entrando na sala de Edward – Os Denali querem uma reunião antes de assinar o acordo.
—algum representante pode ir no meu lugar Bella. Sabe que não quero ir.
—Acho que não entendeu Edward, querem você pessoalmente ou não vão assinar o acordo, bem simples.
—EU NÃO VOU, ELES VÃO TER QUE SE CONTENTAR COM ISSO-Ele respirou fundo e pensou – Tudo bem fale para Angela resolver as passagens, iremos amanhã pra Londres.
—Tudo bem- respondi simplesmente e sai.- Pode marcar as passagens para amanhã por favor?
—Ele não gostou muito não é?
—Deu pra escutar? Tanya Denali era a Namorada dele, dava ate nojo de ver, é uma patricinha mesquinha, se você tem dinheiro ela te ama, se não tem você é um fantasma pra ela, eles terminaram ano passado, foi a notícia do século eram considerados o casal modelo.
—E você os considerava...
—O Casal fachada, fiquei... feliz quando terminaram.
—Principalmente agora- Ela disse rindo- tenho passagens para amanhã as 18:00 pode ser?
—Claro, obrigada Ângela.
—Iremos amanhã as 18:00, não invente nada que faça a gente perder o vôo ou não ir, é importante Edward- falei já entrando na sala
—Eu sei Bella, quer ir pra casa fazer suas malas? Já terminamos o que tínhamos que fazer.
—Tudo bem.- Peguei minha bolsa e saímos da sala, nos despedimos de Ângela e fomos para o estacionamento.- Esta com medo de ver a Tanya?- perguntei assim que entramos no carro.
—Claro que não, não tenho nada com ela- Disse nervoso.
—Não perguntei se tem alguma coisa isso eu sei muito bem Edward, perguntei se você está com medo de sentir alguma coisa se ver ela.
—O que? Não seja ridícula Bella, VOCÊ SABE QUE NÃO SINTO NADA POR ELA ISABELLA- ele gritou e respirou fundo- Não quero falar sobre isso.- não disse mais nada depois disso, e eu também fiquei em silêncio. Algumas lagrimas caíram por ele ter gritado daquele jeito comigo.
Ficamos em silêncio o caminho todo ate minha casa, eu queria confronta-lo, eu sei que ele está me escondendo alguma coisa e isso está me incomodando demais. O carro parou na frente de minha casa, abri a porta sem dizer nada senti sua mão segurando meu braço.
—Te pego amanhã as 16:00, não vai se despedir de mim?
—Ate amanhã – respondi tentando sair do carro.
—Bella, por favor, me desculpe ter gritado com você, eu fiquei nervoso, por favor desculpa.
—Me deixe ir Edward, tenho bastante coisa pra fazer, amanhã a gente conversa as coisas estarão melhores, posso ir?
—Até amanhã -Saí daquele carro praticamente correndo, entrei em casa e fui direto pro meu quarto, atualizei o meu canal, fiz minhas malas, jantei e dormi. Essa viagem ia ser o inferno, e eu não estava nem um pouco preparada.
DIA SEGUINTE
Acordei cedo, tomei meu café, atualizando o insta, o face, respondi comentários do ultimo vídeo.
—Não devia estar trabalhando? -Mamãe perguntou entrando na cozinha.
—Terei que viajar hoje, desculpe não contar ontem, meio que de emergência- respondi.
— Não parece feliz com essa viagem, aconteceu alguma coisa?
—Não Mãe, Tanya vai estar la e Edward parece estar escondendo alguma coisa, eu não sei.
—Bella não coloque coisas na sua cabeça , Edward te ama, não vai brigar com ele por isso, não deve ser nada, você também estaria assim se fosse ver Jacob, você sabe
—É você tem razão, desculpe.
—Você pode fazer um encontro com as seguidoras, vai te deixar feliz.
—Você é uma gênia mãe- disse beijando sua cabeça.
Voltei a trabalhar, marquei meu encontro e almocei. Não sei quanto tempo se passou, me troquei e fiquei esperando Edward.
..............
—Pode dormir se quiser, vamos ficar um bom tempo aqui.- Edward disse me olhando assim que o avião decolou.
—eu tenho que fazer um vídeo pra amanhã.
—Não posso participar?
—Você quer participar?
—Não?
—Tudo bem, isso é diferente, você só aparece nos stores.
..............
—Só quero um banho e dormi- Falei entrando e indo direto para o quarto.
—Podemos comer alguma coisa antes, eu vou pedir pode ir tomar banho.
—Tudo bem, obrigada.
Tomamos banhos em momentos diferentes, comemos, e fomos para nossa cama.
—Terá uma reunião amanhã as 10:00 , terei um encontro com as seguidoras as 13:00 e logo em seguida irei direto para a segunda reunião as 17:00. Por favor não se atrase para a segunda reunião mocinho, sabe que o Sr. Denali odeia atrasos.
—Eu sei, não se preocupe eu vou chegar bem direitinho amor.- ele me deu um beijo e me puxou para dormimos abraçados.
..............
Acordei, pedi o café da manhã, tomei banho e acordei Edward, escolhi minha roupa para o dia fiz uma make básica, postei o vídeo do avião, tomamos nosso café e fomos para a reunião.
—Você acha que ela vêm?- Edward me perguntou.
—Não sei, sinceramente eu espero que não-respondi chegando perto dele
—Eu também meu amor- me deu um beijo e fomos para a sala de reuniões.-Bom dia senhores.
—Edward, meu Rapaz, quanto tempo- senhor Denali o cumprimentou- vejo que veio em uma ótima companhia como sempre, como está Senhorita Swan?- perguntou beijando minha bochecha
—Bem senhor Denali- Lhe dei meu maior e sincero sorriso.
—podemos começar?-Edward perguntou
—Agora podem-Disse Tanya entrando na sala- Edward meu amor, estava com saudades- Disse vindo e dando um selinho, meu sangue ferveu na hora, eu me segurei ate o último e fui me sentar.
A Reunião foi um tédio, fiquei fazendo o que eu sempre faço, escrevendo e escrevendo e escrevendo.
—Bom ficamos por aqui, as 17:00 teremos a continuação, estão dispensados, bom almoço.
Todos sairam da Sala, Edward saiu com o Sr. Denali e Tanya, fiquei terminando meu relatório e guardei minhas coisas e de Edward.
—Bella terei que almoçar com eles, você se importa de almoçar sozinha hoje?
—Com eles ou com ela?
—Bella estou aqui a trabalho e você sabe que eu te amo não é? Não pense besteira por favor amor, agora tenho que ir- Me deu um beijo e saiu de sala.
Fui para um restaurante qualquer, e fui para meu encontro. Foi maravilhoso, fiz um vlog,me diverti com todas, sai as 16:00 e fui andando para o local da reunião era perto então, não me importava ir andando, meu celular começou a apitar a todo momento, estranhei e decidi ver o que era. Abri o link em que me marcaram e era sobre....

CONTINUA

Roupa de Bella em Londres: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9485848&.svc=copypaste-and&id=233411729

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me ajudem a melhorar essa história ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena historia, grande amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.