Pequena historia, grande amor escrita por sweet princess


Capítulo 17
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630473/chapter/17

1 semana depois.


Uma semana se passou não tive notícias de Jacob e nem de Tanya, essa acho que não verei por muito tempo. Estou feliz por isso, foi uma semana agradável, Edward e eu estávamos mais unidos, porém não totalmente satisfeitos, algo estava errado. Tenho certeza que Jacob irá aparecer, de qualquer forma ele irá nos importunar. Hoje é sábado, estamos em casa, mais precisamente no escritório, Edward está sentado em sua mesa enquanto eu estou sentada na sua frente com meu notebook.


—Olha papelada como se ela fosse a pior coisa do mundo- falei rindo da sua expressão séria.


—Olhe isso, algum incompetente fez essa merda e agora eu vou ter que resolver.


— Mas esse ja nao é o seu trabalho amorzinho?- falei rindo.


—Não me provoca Srt.Swan. Merda, tem noção do tempo que vou perder para terminar isso, imprestável, eu devia demiti-lo.- Me levantei, fui até ele, parei atrás da cadeira, fiz uma massagem em seus ombros.


—relaxa ou vai ter um ataque.- falei rindo, o interfone tocou- eu vou la.


—Deixa eu vou, preciso esfriar a cabeça- disse se levantando e me dando um selinho. Saiu até o interfone - Como é? tudo bem, deixe subir- disse bravo, Edward e virou para mim- Jacob está aqui.


—Como é? o que ele faz aqui?- Perguntei paralisada encarando Edward, a campainha tocou.


—Vamos descobrir e acabar com isso. - disse indo até a porta.- Olá Jacob.- cumprimentou Edward, dando passagem para Jacob entrar.


—Vim falar com a Bella.-disse Jacob entrando e parando na minha frente.


—O que quer Jacob?


—Conversar, pelo amor de Deus Bella, pare de brincar de casinha com ele.


—Jacob ta louco? 2 anos.Se passaram 2 miseros anos.


—A Bella, isso só deixou nosso amor mais...


—Mais nada, vai embora, volte para onde estava. O que fez voltar?


—Eu senti saudades amor- disse chegando perto de mim, me esquivei indo até Edward.


—Saudades? ficou louco. Fale a verdade Jacob, o que aconteceu?


—Eu arrumei alguém, mas eu não amava ela, só pensava em você, seu corpo.- disse com um sorriso malicioso.


—Seu idiota- Edward foi para cima de Jacob.


—Edward não. - os dois ficaram cara a cara - amor por favor.

 


—Ela ainda sabe fazer gostoso? O corpo deve estar mais gostoso agora- disse jacob provocando.- sabia que fui eu que tirei a virgindade de...- foi a gota d'água foi tudo muito rápido Edward, deu um soco no rosto de Jacob que caiu para trás e então foi para cima dele, deu vários socos em Jacob.


—Pare Edward, por favor, ele ja está machucado demais- eu gritava em desespero.- amor por favor - falei chorando. Edward saiu de cima de jacob e veio até mim e abraçando.


—Desculpa, por favor desculpa- disse, me beijando.


— Ele vai te deixar na primeira oportunidade Bella. - disse Jacob.


—Cala boca- gritou Edward.


—Assim como você fez?- falei me virando para olhar para ele que estava com o rosto ensanguentado, Edward tinha feito um belo trabalho- Ele não é igual a você.


—Você vai vir correndo chorando até mim, estarei te esperando. Vou voltar para Londres amanhã se vo...


—Londres? estava em Londres esse tempo todo? volte Jacob, eu não vou com você.


—Eu vim te buscar Bella.


—EU. NÃO. VOU. JACOB- gritei pausadamente- que merda, eu amo o Edward, não vou com você. VAI EMBORA.


—Estarei te esperando, de qualquer forma meu endereço- disse colocando um papel na mesinha de centro.- Vou indo, até mais gostosa- disse saindo pela porta, segurei o braço de Edward que quase foi atrás dele.


Edward foi até a porta a fechando em um estrondo, fui até a mesinha pegando o papel e o rasgando.

—Otário, você esta bem?- Edward perguntou chegando perto de mim.--


—Estou- falei olhando para o papel em minhas mãos.


—Bella, eu sinto muito mesmo, eu não sei o que me deu, desculpe amor- disse me abraçando.- eu realmente sinto muito.


—Você fez um belo trabalho, eu fiquei apavorada, ele podia tentar algo contra você sei la, mas ai quando vi como o deixou.- ele se afastou me olhando rindo.


—ele realmente...- ele não terminou a frase, não era preciso eu sabia o que ele queria dizer.


—Sim, ele foi meu primeiro. Mas isso faz tempo, foi na adolescência. mas namorei outra pessoa e depois retornei a me relacionar com ele. Vamos esquecer isso, agora só quero transar com você senhor Cullen.


—Bem romântica essa sua ultima declaração.- disse rindo.


—Pare com isso. Acha que estamos livres?


—Acho que sim. - Disse sorrindo. Fiquei nas pontas dos pés, dei um selinho nele.


—Venha, lave suas mãos e vamos terminar aquele trabalho.- Edward foi ao banheiro e eu fui ao escritório, joguei no os pedaços de papeis que ainda estavam em minhas mãos. Edward entrou na sala, foi se sentar em sua cadeira, peguei meu notebook colocando em sua frente, ele me puxou para que eu me sentasse em seu colo, me fazendo lembrar a primeira vez que isso aconteceu aqui.


Flash back on.


—Você ja revisou todos os relatórios que lhe enviei ontem?- Perguntei a Edward.


—Sim, tem alguns erros a serem corrigidos em um dos papeis- me levantei indo ao seu lado para ver os erros pelo quais ele dizia e ver o que precisava ser corrigido. Estávamos no escritório do apartamento de Edward.- Olhe, está vendo segundo parágrafo, quem foi o incompetente que fez esse relatório?

 


—Não faço ideia, veio da contabilidade. Bom vou reescrever e mandar por e-mail para eles.- Peguei meu notebook colocando na minha frente, olhando para o papel, fiquei lendo junto com Edward, ainda ao meu lado, Edward me puxou fazendo com que eu me sentasse no seu colo- O que está fazendo?


—Vai ficar em pé? Bom vamos lá- disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.


Flash back off.


—Heey, terra chamando Bella. O que foi?


—Desculpa, viajei.


—Viajou, posso saber para onde?


—Para algum tempo atrás, primeira vez que me sentei no seu colo, do mesmo jeito que estamos agora.


—Eu me lembro disso, por causa do mesmo erro, esses incompetentes ainda não aprenderam fazer as coisas certas?


—Edward...- repreendi.


—Tudo bem, vamos continuar. - continuamos a corrigir os erros. Algum tempo depois terminamos.


—Só esse que estava errado?


—Sim.


—Não são tao incompetentes assim então.- falei fazendo o revirar os olhos.- Então amorzinho- falei fazendo minha cara mais fofa possível.- tava aqui pensando , o que acha de um vídeo? - falei dando um beijo em seu rosto.- sabe como é, falando da gravides, tenho algumas perguntas que me fizeram.- falei dando um selinho.- não vai demorar, é rapidinho.- falei dando outro beijinho, olhei para ele com a carinha pidona, fazendo carinho na minha barriga.


—Isso é golpe baixo Swan.- disse me olhando- tudo bem, o que eu não faço por você.


—Vou pegar minhas coisas. - falei me levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena historia, grande amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.