Pequena historia, grande amor escrita por sweet princess


Capítulo 14
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630473/chapter/14

—Boa noite Senhor Cullen, bem vindo. - disse um dos recepcionistas da festa.


—Boa noite - respondeu simplesmente -Você fez um ótimo trabalho, esta lindo esse lugar - disse Edward para mim.


—Obrigada.


—Vamos conversar com algumas pessoas e vamos nos sentar, não quero que fique andando demais com esses saltos.


—Estou bem, não se preocupe.


—Tudo bem- respondeu meio descrente. Conversamos com algumas pessoas, a festa estava ótima. Depois de um tempo resolvi me sentar.


—Como vocês estão?- Perguntou Alice, estava sentada junto com ela e Rose.
—Estamos bem. O clima está ficando bem melhor entre nós.


—Fico feliz, a Tanya confirmou presença?- Perguntou Rose


—Sim, ela e a família -Suspirei - Espero que nada de errado hoje.


—Não vai, não se preocupe. Mas então, Jacob não apareceu mais depois dos brincos?- Perguntou Alice.


—Não, ainda bem. Edward ficou estranho depois daquilo, mas agora parece que esqueceu.


— Se ele aparecer de volta, o que vai fazer?-Perguntou Alice.


—Não sei, realmente não sei.- Olhei para o lado vendo Edward vir em minha direção. Sorri para ele.


—Tudo bem?- Me perguntou ajoelhando


—Uhum, e você já está cansado?


—Não se preocupe comigo - falou sorrindo- tenho uma coisa pra você.


—O que é?- perguntei sorrindo.


—Quando chegarmos em casa eu te dou, pode ser?


—Queria me deixar curiosa?


—É o intuito.


—Pare com isso.


—Vou voltar, quer alguma coisa?


—Quero que meu namorado vá logo pra voltar logo- Falei sorrindo.


—Já volto- falou me dando um selinho e se levantou indo para o meio da multidão.


—Eles chegaram. - Disse Alice olhando para a entrada.


—Vou atrás de Edward. -Falei me levantando.


—Bella, se cuide ta bem?- Disse Rose, assenti com a cabeça.


Fui até Edward que conversava com alguns acionistas.


—Com licença.- Falei me abraçando a Edward.


—Você está bem?- Perguntou em meu ouvido.


—Estou, só queria ficar com você um pouco.- Falei sorrindo. Edward deu um beijo no topo de minha cabeça com carinho.


—Boa noite Edward.- viramos para trás vendo a família Denalli.


—Boa noite senhor Denalli, Senhora, Senhorita.- Cumprimentou Edward educadamente.


—Como estão meus queridos? Bella você está ótima, como ela está?- perguntou Carmen.


—Obrigada, estamos ótimas, ela principalmente. -Falei passando a mão em minha barriga.


—Bom, irei atrás de seu pai, com licença.- Disse Sr. Denalli.


—Fiquem a vontade.


—Edward amorzinho, quando vamos nos encontrar novamente? Estou com saudades.- Disse Tanya sorrindo para Edward, quando seus pais se foram.


—Tanya, se valorize e mantenha a linha. Por favor- Disse Edward. Olhei para eles e me retirei indo me sentar, Edward ainda gosta dela, isso não tenho duvidas, ele pode me amar, mas sente algo por ela também. - hey, o que foi?- Perguntou se ajoelhando novamente na minha frente, fiquei olhando para as minhas mãos sem dizer nada - Podemos ir para casa se quiser- Disse me olhando - Bella, por favor olhe para mim, o que foi?- Perguntou.- Amor - disse pegando minhas mãos.


—Eu só estou cansada, eu não sei se...


—Se...


—Edward, eu estou no caminho de vo...


—Pare com isso, por favor. Não pense essas coisas, nunca mais. Pelo amor de Deus Bella, eu te amo. Se você continuar com isso não vou te dar o presente-Disse brincando. Sorri olhando para ele.


—Você não faria isso...


—Se continuar com essas ideias malucas eu faria. 


—Desculpe.- falei olhando para ele. 


—Desculpe também, eu sei que não dei um fora que ela merecia, mas não quero estragar nossa noite. Só quero que termine tudo em paz.


—Eu também. Posso pedir para que sirvam a comida? Estou com fome.


—Quando você não ta?-Disse brincando.


—Ta me chamando de gorda?- perguntei entrando na brincadeira.


—Talvez.- disse rindo.


—Hey- dei um tapa dele- me respeita, estou gravida. E a culpa é sua de qualquer forma.


—Fiz tudo sozinho, aham.- Disse chegando perto do meu ouvido- Até parece que você não estava gozando e gritando pelo meu nome.- Disse como um sussurro, fiquei corada na hora, Edward deu um beijo no meu pescoço e se levantou me dando a mãos.- Venha, vamos pedir para servir a comida.


—Amém senhor.- Falei me levantando e indo para a organizadora.


Comemos e conversamos com mais algumas pessoas, Tanya não tinha nos importunado mais, a noite foi ótima.


—Não acredito que estamos indo para casa- Falei assim que entramos no carro.


—Está cansada?


—Esta brincando, meus pés doem sabia?- Falei tirando meu salto. - E você esta me devendo uma massagem.


—De onde tirou isso? falei que ia fazer um carinho gostoso, não uma massagem- Disse dirigindo.


—Que seja, agora ta me devendo uma massagem.


—Um banho?- falou


—Ta tentando negociar?


—Estou, então um banho?

—okey, um banho com uma massagem 


—Com uma massagem?!- Perguntou com um tom de malicia.


—Nada disso, banho e massagem, sem sexo.


—Não tem graça.


—Pra mim tem, ganho um banho e uma massagem.


—E o que eu ganho? -perguntou.


— Um beijo.


—Não, só um não.


—Quantos você quiser, mas nada mais que isso. Talvez amanhã.


—Amanhã. - Edward estacionou o carro, pegou meus sapatos da minha mão e saímos indo para o elevador. Nos abraçamos enquanto esperávamos chegar até nosso andar.


—Não acredito- falei entrando e me jogando no sofá, assim que me deitei Pooh veio correndo e pulou em mim- Oi meu amor- falei fazendo um carinho em sua cabeça, ele estava sentado em minha barriga.


—Nada disso, pode sair dai- disse Edward tirando Pooh e o colocando no chão.- e você vamos logo tomar um banho. Me levantei indo para a escada junto com Edward, entramos no nosso quarto.


—Abre pra mim- pedi me virando de costas, o zíper foi aberto. Tirei meu vestido ficando somente de calcinha.


—Vou encher a banheira.- Fui para minha penteadeira enquanto Edward foi para o banheiro, tirei as joias e comecei a tirar minha make. -Venha.- disse parecendo na porta. Caminhamos ate a banheira, entramos. Edward sentou atrás de mim, me sentei entre suas pernas, encostei minhas costas em seu peitoral, ele começou a fazer uma massagem em minhas costas. Nada poderia estragar nosso momento, estava tão bom e o clima estava tão gostoso. Senti seus lábios em meus ombros. Peguei suas mãos e fiz ele me abraçar, deitei  minha cabeça em seu ombro. -Não vai dormir.


—Mas ta tão bom, que eu realmente poderia dormir tranquilamente.- Ficamos mais uns minutos e nos levantamos, nos secamos, tiramos a água da banheira, e fomos nos deitar, nus mesmo. Edward se levantou indo até uma gaveta, veio até mim e me entregou uma caixinha- O que é?

—Seu presente- Abri a caixinha e tinha um pulseira com um pingente de coração lindo, eu nunca tinha visto nada igual

—é incrível, eu... meu Deus, Obrigada eu amei demais- falei o abraçando- eu te amo, obrigada.


—Venha, vamos nos deitar de novo- disse pegando a caixinha e colocando no criado mudo- Ta me devendo um beijo.- Disse deitado de frente para mim.


—Estou, mas somente um beijo nada mais de isso- disse sorrindo, Edward colocou sua mãos no meu rosto fazendo carinho. Cheguei perto, começamos nosso beijo, foi calmo, demorado e tranquilo. Nada de prazer só amor e carinho.-Amo você.


—Também amo você minha vida, vire, vamos dormir.- me virei ficando de conchinha.- Boa noite amor.


—Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena historia, grande amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.