Pequena historia, grande amor escrita por sweet princess


Capítulo 12
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630473/chapter/12

—Alice, pelo amor de Deus, meus pés estão doendo... 

—Achei- gritou sem nem ao menos prestar atenção em mim. - olha é perfeito, vai ficar lindo em você. 

—Minha barriga está redonda 

—E daí? Vai ficar linda de qualquer forma, e vai mostrar o quão linda está. - Disse me olhando com cara de obvio. 

—Alice o que acha? - Perguntou Rose 

 -Bom eu gosto, é esse.  

—E você? - Rose perguntou para Alice vendo eu me sentar no sofá perto do provador. 

—Já achei, e será esse. - falou mostrando o vestido rosa claro. 

—É lindo- disse Rose olhando para o mesmo. 

Pagamos e saímos  da loja. 

—Então onde você acha que irão? - perguntou Alice assim que sentamos na praça de alimentação. 

—Eu não sei, espero que dê tudo certo. 

—Claro que vai- disse Rose- com que roupa você vai? 

—Eu não faço ideia, ele não me disse onde vamos, nem o que vestir. 

—Bom, eu sei onde vão, mas sinto muito não posso dizer. Disse Alice olhando para suas unhas. 

—Claro claro, me ajudou bastante Alice. 

—Olá meninas. - Edward chegou sorrindo - não deixou minhas meninas acabadas não é Alice?- Perguntou dando um beijo no topo da Cabeça de Alice. 

—Não seja idiota, eu não faria isso.  

—Rose, ela está falando a verdade? - Perguntou dando um beijo na testa da mesma.  

—Não... muito. - respondeu rindo. 

—Pronta para ir madame? - perguntou me dando um selinho e passando a mão no voluminho de minha barriga.  

—Estou Senhor- falei sorrindo e me levantando. - Obrigada meninas, depois nos falamos. - Falei abraçando uma de cada vez. 

—Divirtam-se – Falou Alice enquanto nos distanciávamos.  

 ................................................................................................

—O que devo vestir? - Perguntei sentada em nossa cama 

—O que quiser, vai ficar linda de qualquer jeito- corei na mesma hora. 

—Obrigada, mas falo sério, onde vamos? 

—Não seria surpresa se eu contasse. 

—Tudo bem, vou tomar banho- falei me levantando e indo em direção ao banheiro. Tomei um relaxante banho e coloquei um macacãozinho básico e me maquiei. - Estou pronta- falei descendo as escadas encontrando Edward no sofá pronto.  

—Está linda- disse pegando minha mão e beijando- podemos ir então 

—Sim podemos. - Fomos para o carro. Fomos o caminho todo em silencio gostoso e nada perturbador, tudo parecia em paz  .- Esse restaurante?- perguntando olhando para a fachada, era o restaurante do nosso primeiro encontro, viemos aqui algumas outras vezes, mas não muito, era raro.  

—Sim, nosso primeiro encontro foi aqui, e na mesma data. -disse abrindo a porta para mim. Meus olhos se encheram de lagrimas.  

—Como... como você lembra? - perguntei parada na sua frente. 

—Foi um dos dias mais felizes da minha vida Bella.- Falou pegando minhas mãos- venha vamos entrar.  

—Boa noite Senhor Cullen, é bom recebe-lo novamente – Disse a Maitê assim que entramos no restaurante. Me lembro muito bem dela, e como eu me lembro. 

—Boa noite, nossa mesa por favor. - Seguimos para nossa mesa e nos sentamos. 

—Qualquer coisa é só me chamar, com licença- disse sorrindo para Edward. 

—Vadia- falei baixo. 

—Bella- disse Edward repreendendo me. - Ela pode ter escutado. 

—Tomara, me trouxe aqui para defende-la?! - perguntei revirando meus olhos. 

—Boa noite, gostariam de pedir? - perguntou o Garçom, fizemos nosso pedido.- com licença. 

—Obrigado- Edward agradeceu. - Não quero brigar- disse pegando na minha mão.- você não me disse como foi o seu tempo com as meninas hoje. 

—Foi um tedio, Alice não sabe olhar apenas um vestido para uma ocasião.- ele riu.- e ela sabe ser chata em algumas horas, deve ser coisa de irmãos neah? 

—Hey, calma ai, o que quer dizer?- Perguntou desconfiado me fazendo rir.- você é linda quando ri- meu rosto com certeza ficou vermelho de vergonha- não mais linda do que quando está com vergonha – disse passando a mão em minha bochecha. Nosso jantar chegou comemos em meio a risadas e conversas banais. - podemos ir?- perguntou Edward quando acabamos. 

—Onde vamos? 

—Não sei. 

—”Não sei”. Você sabe que odeio quando faz isso. 

—Eu sei, por isso é mais interessante- falou roubando um beijo. Pagamos e fomos esperar nosso carro. - Já disse o quanto você fica bonita gravida?- perguntou me abraçando por traz com as mãos em minha barriga.  

—Então eu não era bonita antes? 

—Não seja tola, não foi isso que eu disse amor. 

—Ata, sei. Então não vai me dizer onde vamos?- Perguntei me virando de frente para Edward e colocando meus braços em seu pescoço.  

—Eu sei o que está fazendo e não vou dizer. - falou me dando um beijo em minha testa.- vamos.- entramos no carro e Edward deu partida, fiquei em silencio tentando entender onde estávamos indo.  

—Não acredito, esse parque? - perguntei olhando para o parque que fomos no nosso primeiro encontro. 

—Eu queria traze-la novamente, mas nunca dava. Vamos. 

—Amor eu não posso ir nem na metade desses brinquedos, desculpa. 

—Mas podemos ir no que sobrou.- saímos do carro e entramos. Nos divertimos coisa que não sabíamos o que era fazia tempo. - O que acha de um filme?- perguntou quando entramos no carro 

—Em casa? Podemos fazer pipoca?- perguntei sorrindo- pipoca salgada com chocolate- falei sentindo minha boca salivar. 

—Ta brincando neah? 

—Ta brincando você, nunca comeu pipoca salgada com chocolate?- Falei rindo- você não sabe quais são os prazeres da vida- falei sem perceber a merda que fiz, Edward virou para mim com um sorriso malicioso brincando em seus lábios. 

—Você tem certeza?- Perguntou colocando a mão em minha coxa entrando no short do macacão. 

—Pare com isso e preste atenção na rua- falei colocando a mão em cima na dele e descendo para a metade da minha coxa. Peguei meu celular tirando uma foto e postei. 

—quero ver- entreguei meu celular para ele – ficou bonita.- chegamos na garagem do ap. Edward me abraçou pela cintura me levando para o elevador, tirei meus sapatos la mesmo. Entramos em casa e fomos direto para o quarto, trocamos de roupa e fomos para a sala de cinema. Colocamos um filme qualquer, fiz pipoca e peguei meu chocolate e deitamos juntos abraçados.   

—Obrigada pela noite- falei olhando para Edward- eu te amo- falei dando um beijo em seu queixo. 

—Temos que fazer mais vezes, eu sinto falta de sair com você amor. 

—Próxima vez que formos fazer o mesmo programa vamos ter mais uma companhia.- falei passando a mão em minha barriga. 

—terei que comprar uma arma? 

—Não seja bobo. -Falei rindo e deitando em seu peito. 

—Eu te amo amor.- disse beijando meus cabelos. 

....................................................................................................................................................... 

—Bom dia - falei bocejando e entrando na cozinha. 

—Bom dia amor, dormiu bem?- perguntou me olhando enquanto me sentava do seu lado 

—Ela não parava, agora deve estar dormindo está quieta. 

—Volte a dormir, descanse- disse passando a mão minha bochecha. 

—Eu não posso- falei bocejando de novo.- Tenho muito o que fazer. 

—OI CASAL- disse Alice entrando na cozinha e sentando em uma cadeira- como estão hoje? 

—Bem, o que quer?- perguntou Edward tomando seu café. 

—Estamos com sono, qual a novidade?-Perguntei Para Alice. 

—O encontro de vocês deve ter sido maravilhoso.- disse colocando uma revista na mesa. 

—Você esta linda na foto- disse me mostrando a revista que continha fotos de nos dois. 

—Obrigada, mas o que quer realmente Alice? 

—Fazer um vídeo com você. 

—Quer aparecer no meu vídeo? Tudo bem- falei bocejando- Vamos. Tenho que organiza uma agenda e um relatório. E você- falei apontando para Edward- tem que revisar alguns papeis, ate depois- falei dando um beijo em Edward. 

..................................................................................................................................................... 

—A decoração já foi passada, os convites já foram entregues.- Falei olhando para a agenda. Estávamos no escritório do Ap, analisando os últimos detalhes da festa da empresa. Já tinha feito o vídeo com Alice e o relatório. 

—E o Buffet? 

—está tudo certo, sexta vou ficar o dia no salão monitorando tudo. 

—Tem certeza? 

—Tenho claro. Precisa ver seu terno, marquei para segunda a tarde, não tem nenhuma reunião. 

—Obrigada. 

—Sua agenda está pronta. Já terminou os papeis?- perguntei bocejando. 

—Sim, podemos ir deitar um pouco- disse se levantando- Venha- disse me dando sua mão, fomos para nosso quarto.- vamos tomar um banho. 

—Vai me dar um banho?-Perguntei sorrindo. 

—Ahum- exclamou dando um beijo em meu pescoço e me empurrando para o banheiro. Edward tirou minhas roupas e as suas, entramos no box juntos, liguei o chuveiro enquanto ele pegava o sabonete liquido. Senti suas mãos em minhas costas, e foi descendo para o meu bumbum que foi apertado e explorado, suas mãos foram para meu pescoço e mesmo de costas para ele suas mãos foram para meus seios, barriga e então onde eu estava excitante em sua espera minha buceta, arqueei minhas costas fazendo com que  minha bunda fosse de encontro com seu pênis ereto. - Não devia fazer isso- falou em meu ouvido enquanto massageava meu clítoris.  

—Humm... você... Que... não ... devia- Falei entre gemidos. Edward me virou de frente para ele ficando de joelhos, colocou uma das minhas pernas em seu ombro, onde estava seus dedos foi substituído por seus língua que foi passada ali como se deixasse um rastro de fogo, seus dentes me morderam fazendo com que sentisse um misto de uma dorzinha com tesão, logo fui chupada fazendo com que uma de minhas mãos fosse para seus cabelos, fui penetrada por 2 dedos ao mesmo tempo em que a língua de Edward fazia um trabalho no meu ponto G- Edward...- Gemi quando senti aquela onda de excitação me atingindo. Edward se levantou ficou me segurando para eu não cair e sorrindo. - Rindo do orgasmo alheio? 

—É maravilhoso ver você gozando- disse sorrindo- você é uma Deusa do sexo Srt Swan- falou em meu ouvido. 

Sorri maliciosamente para Edward passando minhas mãos no seu peitoral e descendo para meu pecado particular. Comecei a masturba-lo com uma mão enquanto a outra ia para seu pescoço puxando para que minha boca fizesse um trabalho. Edward já estava quase gozando quando sua mão parou o que eu estava fazendo. 

—Hey, o que ta fazendo? - Perguntei. Edward me puxou afastando minhas pernas e me penetrando com tudo. Fui pega no colo, sendo pressionada na parede, fui estocada em um vai e vem enquanto meus quadris rebolavam em sintonia com os movimentos dele, sua boca sugava meus seios enquanto a minha sugava seu pescoço. 

Gozamos juntos, fazendo com que minha cabeça fosse para trás e Edward me abraçasse descansando sua cabeça entre meus peitos. 

—Vamos pra cama- Edward disse depois de um tempo. Desci do colo de Edward, desliguei o chuveiro, enquanto meu homem pegava uma toalha e me secava com a mesma, fomos para nossa cama depois de secos e nos deitamos abraçados. - Boa noite minha vida- disse Edward me dando um selinho.  

—Boa noite meu amor. - falei me abraçando mais em seu corpo. 

 

 

Vestido Bella:https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQLAxGGSzYCk2PGMX3g0NrlqkZHTjOxsmFC3z9N-MZo3ojEWXb5 

Vestido Alice: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcT15umQKFLpLSM2MYOy81P7nEfZ2uDJlAUiud_dmVPjZuiKVFSG

Vestido Rose: http://cdn.shopify.com/s/files/1/1385/4677/products/VLS298.1_grande.jpg?v=1535397427

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena historia, grande amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.