Hipoteticamente escrita por JellyDollFace


Capítulo 3
Situação Hipotética N° 3


Notas iniciais do capítulo

Taí, mais um capítulo menos curto, aos meus leitores escassos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63047/chapter/3

                Argh, olha só o que essa ida do Ranma à China está me causando.

                Mas, bem, acho que essa coisa de ele não voltar é besteira, afinal. Uma grande besteira.

                Quer dizer, ele não faria isso. Faria?

                Não, não.

                Mas se eu fosse com ele só pra garantir...

~~~~~~~~

Situação Hipotética Nº 3

E Se Akane De Alguma Forma Fosse À China Junto Com Ranma.

                - Uau.

                - É.

                Ranma olhou para Akane, que encarava as fontes amaldiçoadas de Jusenkyo.

                - Então...  é aqui? – a garota perguntou.

                - Parece que sim.

                Era noite, e depois de um longo e cansativo dia de ônibus, caronas e caminhada para chegar até Jusenkyo, Ranma e Akane finalmente conseguiram chegar às fontes amaldiçoadas, onde o garoto se livraria de sua “parte garota”. Mas antes iriam passar a noite ali, e na manhã seguinte Ranma mergulharia na Fonte Do Garoto Afogado.

                Conseguiram lugar na casa de uma velhinha ali perto, quase colada nas fontes. Depois de jantarem, foram dormir. Ou melhor, Ranma foi dormir, porque Akane não conseguiu.

                Resolveu dar uma vota por Jusenkyo, talvez o sono chegasse. Andou durante uns quinze minutos, e parou diante da fonte em que Ranma cairia no dia seguinte. Sentou-se na beirada e olhou o reflexo na água. Fechou os olhos e sentiu a brisa noturna. Amanhã tudo terminaria, e...

                - Ei, Akane? – a voz de Ranma a arrancou do devaneio, e a garota levantou-se rapidamente, virando-se para olhá-lo.

                Mas tropeçou. Pela primeira vez em anos, Akane Tendo perdeu o equilíbrio e tropeçou nos próprios pés.

                E caiu na Fonte do Garoto Afogado.

                Segundos depois saiu de lá um garoto aparentando uns dezesseis anos de cabelos escuros e curtos, usando o mesmo pijama que Akane vestia.

                Não estava com uma cara muito simpática.

                - A-Akane, vo-você... – Ranma arregalou os olhos.

                - ...

~~~~~~~~~~~

                Sem essa. Eu iria com Ranma para a China numa boa. Mas corta essa de eu cair em uma das fontes amaldiçoadas. Não sou tão desastrada.

                Se bem que eu só precisaria cair na Fonte da Garota Afogada. Mas não é preciso complicar desse jeito. Eu nem sei como eu iria para a China.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cabou....
O capítulo, MWAHUAHUAHUA.
Eu admito, não tá lá essas coisas.
Mas os dois últimos vão ser melhores, prometo.
Posto o próximo na terça-feira.
Reviews?