Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 14
“O despertar de um sonho”


Notas iniciais do capítulo

A noite passada foi difícil para todos, principalmente para a jovem de cabelos dourados que está no apartamento dos Mizunos, uma garota que com sua doçura conquistou muitos amigos e trouxe para o bem, muitos inimigos, Serena Tsukino, coelhinha da lua, Princesa...

Ela adormeceu chorando, sua vida voltou à confusão de antes, puxa... ela queria somente continuar sendo uma garota normal! O que será que vai acontecer? Será que isso nunca vai parar? Como que a Darina é sua filha? Por que a menina está agindo assim? O que aconteceu no futuro? E a pequena Rini, será que elas conseguiram salvá-la da fúria da própria irmã? Esses pensamentos atormentam não somente o sono da Princesa da lua, mas como de todas as guerreiras...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/14

 

No casarão de Elysion Darina chega com o seu “prêmio” tão desejado...

 

- Bem vindo ao seu novo lá, herdeiro da Terra – sorrir mostrando o local a Darien – Você viverá aqui, no seu reino ao meu lado – ela liberta-o da cúpula que o aprisionava.

 

Darien se ergue e olha para a, já bela, sala do trono e para a menina que com tanta facilidade derrotou as Sailors – Quem é você? Por que quer destruir a minha família? Como conseguiu os poderes de minha mãe?

 

Darina muito calma vai sentar-se no trono – Suas perguntas são complicadas... Acredito não ser capaz de respondê-las...

 

Darien a olha incrédulo – Não vejo nada de complicado em minhas perguntas...

 

- Certo, Príncipe Endymion ou Darien, nem sei como te chamar... Mas ok, tentarei responder suas perguntas – fala brincando com um dos brincos em forma de Sol que ela mantinha na orelha – Quem eu sou? Pergunta dificílima de responder... Digamos que sou a Rainha deste Reino, a portadora do cristal dourado... Satisfiz sua curiosidade? – Darina sorrir

 

- Não – Darien observa a Princesa – estas informações já me são conhecidas.

 

- Peninha, essa será a única resposta que conseguirá de mim. É, mas quanto a sua família... Meu futuro rei, sinto, mas você rebaixou-se ao misturar o sangue dos habitantes de Elysion com o do Milênio. Ai Darien, sua filha ameaça o meu trono, então infelizmente eu terei que matá-la...

 

– Falando na Rini, por que ela te protegeu? – Darien questiona ao lembrar-se da imagem da filha do futuro entrando no meio para que a descarga de energia não atingisse Darina.

 

Darina pára por um momento “realmente, por que aquela idiota entrou no meio?” – Ai Darien, você já deveria saber que o povo da Lua é composto de tolos, sua ex esposa é um exemplo claro disso rsrsrs... Desde quando conheço sua filha, ela tenta me proteger, enquanto eu quero a morte dela... Foi muito engraçado quando eu matei a Sailor que a protegia... Ela ia lançar um ataque contra mim e a princesinha pediu que não me machucasse, a Sailor desviou a atenção e foi atingida em cheio – sorrir descaradamente.

 

- Você é louca... – Darien olha fixamente na face infantil da menina – Como que você pode ter o poder da minha mãe?

 

- Herdeiro da Terra, não sou louca e posso ter os poderes de sua mãe, pois o sangue dourado de Elysion corre em minhas veias, igualmente a você, meu querido.

 

- Eu não sou seu querido...

 

Quando Darina ia responder, Morrigan entra na sala e vai abraça Darien.

 

- Endymion, quanto tempo... – fala como se fossem parentes que sempre conviveram juntos e somente passaram um tempo sem se verem.

 

Darien se desvia da bela mulher de pele clara, longos cabelos verdes e olhos de serpente – Quem é você?

 

- Endymion, sua tia, a irmã de seu pai, vim do passado para tentar arrumar o erro que você tende a permanecer, meu sobrinho querido... Puxa, você sabe desde menino que as criaturas da Lua não podem se misturar com os seres da Terra, é a lei de Deus!! E que tem que se esquece deste amor que você possui pela Lua e seus habitantes, rapaz...

 

Darien olha a mulher sem acreditar que esta criatura estava a lhe dar conselho – Não preciso de conselhos de ninguém...

 

- Tsc tsc tsc... Igual a sua descuidada mãe – repreende Morrigan.

 

- Você conheceu a minha mãe?

 

- Sou sua tia, meu querido... O conheço desde menino, Endymion!

 

- Eu não acredito em uma única palavra...

 

Darina já se entediara com a conversa dos dois – Ai titia... Deixe-o em paz... Estou cansada – boceja – Hoje foi um dia cansativo para mim e já é hora de dormimos... – Darina bate palmas e o já conhecido gigante Tifon aparece como uma rajada de vento.

 

– Chamou, Rainha Darina... – Tifon fala feliz por ser chamado depois de ter sido esquecido há tanto tempo – O que você deseja, minha Rainha, a mais linda do mundo?...

 

Darina aponta para Darien – Ver este homem? Quero que o coloque para fazer companhia para o outro prisioneiro.

 

O gigante se move rapidamente, rápido até demais para o seu grande corpo. O prisioneiro tenta se esquivar, mas as fortes mãos do gigante o prendem com força.

Darina se aproxima do belo rapaz e toca em sua face – Ai Darien, queria dar-te melhores aposentos... Mas sei que se não prendê-lo, corro um sério risco de que você fuja. Mas acredito que apreciará a companhia do outro prisioneiro, ele é um velho amigo seu...

 

Darien imóvel, sendo carregado pelo gigante, observa mais uma vez a face das duas até sua visão dar lugar a uma cúpula estranha com pequenas celas de grades douradas.

O gigante o coloca em uma cela vizinha de uma ocupada por um rapaz de cabelos prateados – Hélios? – Darien fala em uma voz inaudível. O amigo está a dormir em uma das celas, então, pensa “amanhã falarei com ele”, deita na confortável cama da cela e adormece...

 

***

 

Apesar da noite agitada o Sol sempre nasce brilhante no outro dia ^^

 

A bela Serena Tsukino acorda com as esperanças renovadas.

- Vamos falar com a Rini, descobrir porque a Darina ficou má e tentar trazer para o bem minha filha... Posição de onde nunca deveria ter saído!!

 

- É assim que se fala Serena, vamos agora mesmo, somente tenho que ligar para a faculdade e avisar que terei que me ausentar por hoje – Amy comenta animada.

 

- Ai Amy, não gostaria que você faltasse na faculdade por minha culpa...

 

- Não é culpa sua, Serena, onde já se viu – pegando a bolsa e o celular – Eu ligarei no caminho – abrindo a porta – Vamos?!

 

O estômago de Serena ronca... *gota* - Ah claro... acho que devemos comer algo ^^. A mamãe preparou um delicioso bolo. Vamos?

 

- Vamos sim... Eu já estava com um pouquinho de fome.

 

- Só você mesmo Serena – Luna repreende a dona.

 

- Ahhh... então você não quer bolo? Amy, vou comer o pedaço dela – fala, Serena com os olhos brilhando.

 

- Eu quero, sim!!! – Luna pega o pedaço de bolo e come rapidamente enquanto Serena tenta retirar o bolo dela, esquecendo-se até do que estava comendo.

 

- Calma gente, tem muito bolo – Ami fala, constrangida vendo a briga das duas.

 

- EU QUEROOOO!!

 

Após o lanche, as três se dirigem ao Templo Hikawa onde as outras já estão reunidas e Rini aparenta estar bem melhor e feliz...

 

- Atrasada novamente, Serena... e ainda faz a Ami e a Luna se atrasarem também – a filha do futuro brinca.

 

Serena encara a filha do futuro com os pulsos fechados - Nem acredito que a Sereninha vai ficar tão mal-criada quanto você.

 

- Pois se ela sou eu do passado, vai ficar sim – Rini dar a língua a futura mãe.

 

- Meninas parem agora!!! – Rei repreende – Sei que sentem falta uma da outra, mas isso não pode interferir em nosso trabalho.

 

- Exato Sailor Mars... Estamos enfrentando um inimigo poderoso e devemos conhecer melhor cada detalhe do inimigo, não podemos ser gentis... è o nosso dever proteger a terra, voltamos a vida para isso – Haruka fala, com seu olhar determinado de sempre.

 

Michiru que está ao seu lado a apóia – Mas agora devemos escutar a história da jovem Princesa... Precisamos conhecer melhor o que estamos enfrentando...

 

Rini olha para todos e senta-se ao lado da amiga Hotaru, respira fundo – Ontem eu havia falado que a Darina era a minha irmã mais nova e que Morrigan chegou ao futuro quando eu completei 1004 anos...

 

- Foi isso o que você falou ontem... – confirma Lita

 

- Bom, a Morriga falou ao meu pai que ela havia se perdido da época de Elysion, quando fazia uma de suas viagens ao espaço, pois ela era uma importante sacerdotisa do Templo do reino Dourado, meu pai tinha vagas lembranças dela... – Rini olha para baixo e uma teimosa lágrima cai – Ele tinha vagas lembranças dela e por isso acreditou em sua história, mas Morrigan era muito malvada comigo e com minha mãe, ela começou a tentar separar meus pais – Rini respira fundo – Falava de profecias e de lendas da proibição...

 

- O QUE?! – Serena explode – quer dizer que aquela bruxa queria me separar de MEU Darien? Eu não acredito nestas lendas bobas - emburra

 

- Miauuu, mas Serena estas lendas existem e a sua união com o Príncipe de Elysion é preocupante, apesar de impossível de ser impedida, a Terra foi destruída certa vez por este motivo... – interfere Luna.

 

- Mas ela nunca conseguiu mudar a mente de meu pai, que somente sorria das profecias e maldições que ela mencionava, pena que o mesmo não ocorria com a Darina – mais uma lágrima cai – Ela era tão menina e indefesa, que a Morrigan podia manipulá-la como desejasse. Eu não sei o que aconteceu, mas um dia a Morrigan apareceu ao lado de uma bela mulher que era uma Sailor, e sem falarem nada... – Rini ameaça cair no choro novamente – E sem falarem nada, começaram a destruir tudo que estava no castelo, as Sailors apareceram para defender o local, mas então percebemos que a guerreira com quem lutávamos era a Darina...

 

Rini cai no planto e é abraçada por Hotaru – Não precisa falar mais nada Rini, já conhecemos o básico, depois você conta o resto...

 

Todas se reúnem e abraçam a pequena Dama, que não consegue pronunciar mais nada... esta história tem que ficar para depois...

 

***

 

A noite do Príncipe de Elysion também foi agitada um sonho invadia sua mente com uma freqüência anormal:

 

“O Darien menino está sentado chorando no colo de uma bela mulher, a qual ele não consegue visualizar o rosto – Mas mãe, a tia Morrigan falou para eu me esquecer da lua e das lendas que existem dela...

- Meu filho, você sabe perfeitamente que a nossa missão é manter o equilíbrio, entre Lua e Elysion – a voz da mulher era doce e delicada.

- Mas mãe, eu ouvi a lenda de que existe uma mulher linda na lua, a mulher mais linda do mundo e eu vou me casar com ela, e reinaremos sobre a terra, não precisaremos mais ficar no subsolo, Mãe, todos seremos felizes – o menino Darien fala isso com os olhos brilhando

- E existe realmente meu filho, mas se você se casar com algum Lunar, meu anjinho pode haver algo grave. Sua tia somente falou que a lua é para ser observada e para você se esquecer destes sonhos bobos, afinal você é o herdeiro de Elysion e deve zelar pelo equilíbrio.

Neste momento Morrigan, mulher que Darien grande acabou de conhecer, entra com um copo de suco para a cunhada – Olá minha querida, trouxe um pouco de suco para você, estar tão quente...

-Eu quero também – fala Darien esperando um copo para i.

- Príncipe, não tem mais – Morrigan fala acariciando a cabeça do sobrinho

- Mas eu quero >.<”” – o menino emburra .

- Então dividimos... – quando termina de pronunciar estas palavras a mãe de Endymion perde os sentidos e cai sobre uma das cadeiras ”

 

Darien acorda gritando pela mãe e chega a uma conclusão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.