Do contrato ao amor ! escrita por Kel Ruffo31


Capítulo 4
A primeira noite de Amor !


Notas iniciais do capítulo

Esse cap foi feito com muito carinho
E eu o dedico a minha amiga Luma. Te amo amiga .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630384/chapter/4

Continuação

APARTAMENTO DE ESTEVÃO

Por Estevão ....

Cheguei em meu apartamento sozinho , sem a Maria "minha esposa" O casal de Italianos vão descobri que meu casamento é uma farsa . Bom . Aqui estou eu, preste a abri essa porta e fala toda a verdade...
abro a porta lentamente e olhando pro casal de italianos sentados ao lado de meu amigo Leonel , penso se falo a verdade ou não... até que ouço uma doce voz vindo em direção da cozinha .

Maria - Meu amor... você demorou (vai até Estevão, da um beijo rápido mas que foi bem correspondido por ele , deixando Leonel com ciúmes)

Estevão - (sorri encantado) - Você é maravilhosa (fala olhando - a nos olhos)

Maria - (guia Estevão para que ele sente ao seu lado ) - Senta aqui meu amor...

Estevão - (senta ao lado dela, e fica acariciando as delicadas mãos de sua amada)

Alba - se nota de longe o amor que vocês sentem um pelo outro (Fala sorrindo)

Maria - Eu amo esse homem. (fala olhando Estevão nos olhos)

Estevão - Eu também te amo (da um selinho nela)

Arturo - Com todo respeito , mas você tem uma linda esposa. (sorri)

Maria - Gracias (sorri tímida)

Leonel - é linda mesmo . se Estevão não fosse meu amigo eu não responderia por mim . (fala de um jeito que o casal de italianos assim como Maria pensassem que foi apenas brincadeira , mas Estevão conhecia muito bem seu amigo , e notou a ironia e o ciúme em seu tom de voz)

HORAS DEPOIS .... TODOS JÁ TINHAM JANTADO. E JÁ ESTAVA FICANDO TARDE, MARIA TINHA QUE IR PRA CASA , MAS NÃO FOI POSSÍVEL POIS O CASAL DE ITALIANOS PASSARIAM A NOITE NO APARTAMENTO DE ESTEVÃO....

NA COZINHA... ESTEVAM APENAS MARIA E ESTEVÃO. ENQUANTO O CASAL CONVERSAVAM COM LEONEL.

Maria - E agora Estevão? eu não posso passa a noite aqui... (fala baixinho pra ninguém escuta)

Estevão - (pega delicadamente em um dos braços dela , trazendo a mesma pra perto de si) - Por favor Maria... Eles vão descobri toda a verdade se você não passa a noite aqui, comigo. (faz uma carinha que deixava Maria toda derretida e a mesma acaba cedendo )

Maria - Tudo bem... (sorri sem ânimo)

Estevão - é tão ruim assim o fato de passa a noite aqui? (fala preocupado com a cara de preocupação que Maria estava)

Maria - Amanhã mesmo trago minhas coisas pra cá .

Estevão - Mas você já conversou com seus pais? (sem entender)

Maria - (segurando as lagrimas) - não vai ser preciso... depois de hoje, meu pai não vai me deixa volta pra casa novamente . (Maria da as costa pra Estevão com intenção de sair dali , mas o mesmo a segura pelo braço)

Estevão - (cola o corpo dela no dele e acariciando o rosto dela fala) - Não quero que se prejudique por minha causa Maria... (da um linho nela que fecha os olhos ao senti os lábios de seu amado) - se você quiser, te levo em casa agora mesmo.

Maria - Eu tenho uma ideia melhor. (olha Estevão nos olhos) - Amanhã , você vai em minha casa comigo e fala com meus pais... inventa alguma coisa convincente, e... diz que nosso casamento foi por amor .... (respira fundo) - eu sei que você é um bom ator e sabe mentir como ninguém . (fala irônica e antes que ele possa fala algo ela sai deixando Estevão sozinho na cozinha)

Estevão - (tenta alcança a mesma mas foi em vão) - Maria, não fale assim, eu ainda sou seu patrão ....

2 HORAS DEPOIS... ESTAVAM APENAS MARIA E ESTEVÃO NA SALA . LEONEL JA TINHA IDO EMBORA , E O CASAL DE ITALIANOS JÁ TINHAM IDO PARA O QUARTO DE HÓSPEDE QUE FICA NO ANDA DE CIMA.

SALA.

Maria - Estevão , acabei de fala com minha irmã e ela disse que daria o recado aos meus pais . (respira fundo tentando controla o nervosismo. a mesma andava de um lado para o outro )

Estevão - E o que você mandou ela dizer a seus pais? ( sentado no sofá observando o quão nervosa Maria estava)

Maria - (para de frente a ele ) - Eu apenas falei que não dormiria em casa, mas... que eu estava bem e segura. E assim espero (olha pra Estevão estreitando os olhos, duvidando esta segura ao lado dele)

Estevão - (se põe de pé) - Você é incrível (se aproxima dela, segurando na cintura da mesma) - agora vamos, que eu quero te apresenta nosso quarto.

Maria - (se afasta bruscamente) - nosso vírgula . Eu não vou dormi com você (fala alterada , e Estevão numa tentativa desesperada , tapa a boca da mesma com uma da mão, e com a outra puxa a mesma pela cintura , juntando seu corpo ao dela)

Estevão - (assustado) - Maria , você esta louca? (fala olhando pra cima , em direção ao topo da escada , esperando que ou o Arturo ou a Alba aparecesse )

Maria - (tenta se solta mas ele a segura com força)

Estevão - (tira a mão que tapava a boca dela, mas continua abraçado a ela) - posso te confessa uma coisa? (sorri)

Maria - O que ? (ergue uma de suas sobrancelhas)

Estevão - (sorri) - você fica ainda mais linda quando ergue a sombrancelhas .

Maria - (tenta se livra dos braços dele mas foi em vão) - Era isso que você queria me confessa ?

Estevão - Não . Eu queria confessa que sempre te achei linda, sempre te admirei, não só por ser uma boa funcionaria, mas você sempre me atraiu como mulher, pois além de linda e inteligente, você tem uma pureza que me deixa fascinado... (acaricia o rosto da mesma que olhava atentamente para os lindos olhos verdes de seu amado )

Maria - Por favor Estevão.... não faz isso comigo... (tenta se livra mais uma vez , mas sua tentativa foi em vão) - Você e eu só estamos casados por mera necessidade . Você nunca que se casaria por livre e espontânea vontade com uma secretária como eu (enche os olhos de lagrimas) - você nem olhava pra mim... eu sempre fui invisível pra você... (tenta se livrar novamente e mais uma vez foi sem sucesso) - me larga (fala chorando)

Estevão - Mas você tem que me ouvir (fala encostando sua testa na dela) - Eu sei que eu nunca demonstrei o que sentia por você. e você tem razão, por você ser secretaria (a olha nos olhos) - mas o destino nos pregou uma peça onde o espetáculo ainda esta acontecendo e nós dois , por irônica do destino , mera coincidência ou estava escrito nas estrelas que eu e você , seriamos os protagonistas desse espetaculo. Mas eu sei , que mesmo se eu não tivesse que te pedi em casamento , só pra me manter no México, mesmo se isso tudo não tivesse acontecido , eu não ia mas consegui negar o que sinto por ti.

Maria - Você é um mentiroso.... (fala chorando) - Você sempre me tratou com indiferença. (Olha nos olhos dele ) - E eu sempre te amei... (acaricia o rosto dele... o mesmo fecha os olhos ao senti o toque das delicadas mãos de sua amada)

Estevão - Me dê uma chance pra que eu possa te mostra que o que eu falo é verdade... hum? (beija as mãos de sua amada com muito carinho )

Maria - Me deixa em paz (Consegue se livra dos braços de Estevão, sobe as escadas e vai rumo ao quarto de Estevão, pois a mesma ja sabia onde era pois antes de Estevão chega, Leonel lhe mostrou toda a casa)

Por Estevão...

Maria consegue se livra dos meus braços e sai praticamente correndo, e claro que fui atrás dela e vejo que a mesma entrou em meu quarto, mas ao entra não a encontro, apenas escuto o barulho do chuveiro aberto, e num impulso tento abri a porta , mas a mesma estava trancada.
sento numa pequena poltrona, e fico a esperar por Maria que depois de trinta minutos sai do banheiro de roupão , soltando os cabelos que estavam amarrados . Fiquei duro na mesma hora... vê aquela linda morena de roupão na minha frente....

Maria - Você pode me empresta uma camisa sua? (Fala envergonhada)

Estevão - (vai ate seu closet , pega uma camisa dele e entrega nas mãos dela , e sem fala nada entra no banheiro enquanto Maria veste a camisa de Estevão e pega uma calcinha em sua bolsa )

Maria - que sorte (fala olhando pra calcinha , pois dias a trás a mesma estava no PPM, e geralmente a mesma quando estava nesse período , andava sempre prevenida)

Por Maria...

Estou muito nervosa , pois vou dormi ao lado do homem da minha vida. Mas não vou deixa que ele encoste em mim . Pego um dos travesseiros e ponho no meio da enorme cama de casal , e logo em seguida me deito... depois de vinte minutos , escuto a porta do banheiro abrir... era ele , mas não consigo olhar pra ele... minutos depois sinto ele deitando ao meu lado e tira o travesseiro do lugar ...

Estevão - Não precisa por travesseiros no meio da cama Maria . (fala com uma voz suave)

Por Maria ....

Depois disso ele não falou mas nada, e esse silêncio me incomodava , ate que decido vira pra ver se ele dormia e me deparou com ele me olhando fixadamente , e isso me assustou um pouco. Fiquei olhando em seus olhos tentando ler seus pensamentos... pena que não tenho esse poder. Depois de alguns minutos nos olhando , um de frente pro outro, ele decide quebra o silêncio ...

Por Estevão ...

Confesso que dormi ao lado daquela mulher não estava sendo possível... não paro de olhar suas curvas , que mesmo coberto pelo lançou , era perceptível o quão belo era seu corpo .... seus cabelos negros esparramados no travesseiro ... o delicioso cheiro de sua pele... tudo isso me excitava . quando penso que ela ja avia dormido a mesma vira ficando de frente pra mim... nos olhamos intensamente....e depois de alguns minutos calados, decido quebra aquele incomodo silêncio ....

Estevão - Não consegue dormi ? (falo olhando em seus lindos olhos verdes)

Maria - (apenas acena com a cabeça que não)

Estevão - (acaricia o rosto dela fazendo a mesma fecha os olhos ao sentir o delicado toque de seu amado)

Por Maria ....

Eu não estava aguentando mais ... eu precisava daquele homem juntos a mim... precisava sentir seu corpo junto ao meu.... Sinto que ele tirou o lançou que cobria meu corpo ... abro meus olhos lentamente e olho pra ele que sorri lindamente, e logo depois me puxa pra que eu apoiasse minha cabeça em seu ombro e em seguida sela seus lábios aos meus... com um beijo calmo e cheio de paixão.... Estevão percorria meu corpo com uma de suas mãos... enquanto a outra acariciava meus cabelos.... depois de um tempo nos beijando, sinto Estevão se afasta e sem dizer nada levanta e vai em direção ao closet.... será que fiz algo errado ?

Por Estevão....

Vou até o closet , pois lembrei que comprei algo especialmente pra minha Maria... Era uma camisola de seda branca, pois o branco representava sua pureza,depois de pega a camisola voltei pro quarto , onde encontro Maria toda encolhidinha na beira da cama coberta até o ombro . Essas atitudes dela me deixavam cada vez mais apaixonado por ela, sua inocência me fascinava... Deito junto a ela tiro delicadamente o lençol que cobria seu belo corpo...

Estevão - Amor... (fala beijando o pescoço dela)

Maria - ( vira ficando de frente pra ele) - porque me deixou sozinha ?

Estevão - Por que eu quero que vista essa camisola que eu comprei especialmente pra você (entrega a camisola a Maria, que sorri apaixonada)

Maria - Você quer que eu ... é .... (Maria estava com vergonha pois a camisola era curta)

Estevão - veste pra mim ? (da um beijo rápido nos lábios dela )

Por Maria ....

Depois de alguns minutos me olhando no espelhos e me sentindo linda mas muito incomodada com o tamanho da camisola , que apenas cobria e muito mau o meu bumbum... saio do banheiro encontrando um par de olhos verdes me olhando com desejo. Naquele momento me senti especial, o jeito como ele me olhava , estava me fazendo a mulher mais feliz do mundo

Por Estevão...

Olho pra porta do banheiro e tenho a visão mais bela de todas, Maria vestida com aquela camisola, seus cabelos longos e negros lhe deixava ainda mais sexy , seus olhos verdes que me deixavam ainda mais encantado.... Maria parecia uma menina mulher ... estava sexy e ao mesmo tempo meiga. Ela me olhava envergonhada, fui ao seu encontro e a beijei com calma... com todo amor e carinho que aquela linda mulher merecia... Eu não poderia mais negar o que sinto por ela... eu amo a Maria , e não conseguiria mais fica longe dela.... sem sentir seu corpo ao meu... seu cheiro... seus lábios macios ....

Por Maria ...

Estevão me surpreendia acada beijo, a cada toque... ele me tratava com muito amor e carinho... o mesmo me conduz ate a cama e me faz deita sobre a mesma , e logo em seguida deita sobre mim, com muito cuidado...
pude sentir que ele estava louco de tesão e desejo... Estevão beijava e chupava delicadamente meu pescoço , enquanto suas mãos percorria todo meu corpo, passando suas mãos em minhas pernas e subia para minha bunda onde o mesmo apertava com vontade e pressionava seu sexo ao meu... Depois de tira minha camisola delicadamente... A sua língua foi percorrendo todo meu corpo...seios, barriga ate chega no meu sexo... eu estava muito excitada.... estava encharcada. Ele acariciava os meus seios com delicadeza, passava a língua nos bicos dos meus seios e chupava com vontade.... e isso estava me deixando louca.... eu gemia baixinho enquanto sua boca foi descendo pelo meu corpo, pela minha barriga....
e depois de tira minha calcinha abriu bem as minhas pernas com suas mãos segurando firme minhas pernas... começou chupar a minha intimidade.... passava a língua na minha virilha, depois nos lábios, no clitóris e enquanto chupava o meu clitóris enfiava dois dedos dentro da minha intimidade de um modo que não me machucava.... eu gemia de prazer, meu corpo estava trêmulo de tesão, ele massageava com o dedo indicador o meu clitóris e eu gemia baixo, mas minha vontade era de grita de tanto prazer que aquele homem estava me proporcionando.... até. que senti algo estranho tomando conta de mim.... eu não aguentei e acabei gozando na sua boca e dedos...

Estevão - Você é uma delicia... (fala sussurrando no ouvido de sua amada que estava com seus olhos fechados tentando se recupera do orgasmo maravilhoso que acaba de ter pela primeira vez)

Por Estevão...

Eu tinha uma visão Maravilhosa em minha frente... Maria estava com seus olhos fechados e com sua respiração ofegante... sua expressão era de satisfação, e isso me deixava feliz e muito excitado... era incrível como me tornei dependente dela em tão pouco tempo. Maria era a perfeição em pessoa... Esta mulher estava me deixando louco... Vejo seus olhos abrir lentamente, e de seus líbios um lindo sorriso.... a cada gesto dela eu me apaixono mais...

Estevão - Essa noite será inesquecível... eu prometo (falo olhando em seus olhos)

Maria - Vai doer...? (ela pergunta com um pouco de medo)

Estevão - Um pouco meu amor... você tem certeza que é isso mesmo que você quer? (falo acariciando delicadamente o rostinho lindo de minha amada)

Maria - tenho... sim amor... me faça sua...

Estevão - você é minha... e eu sou seu... (falo distribuindo beijinhos por toda extensão de seu rosto)

Por Maria...

Não aguento mais de tanto desejo... quero sentir esse homem me possuindo... até que decido tomar uma iniciativa. com minhas mãos vou alisando as costas dele enquanto o beijava com força, com desejo... com volúpia... Desso minhas mãos para o seu calção, e ao percebe o que eu pretendia, Estevão em um movimento rápido se livrou da mesma jogando a , longe...

Por Estevão...

dessa maneira estávamos praticamente "encaixados". Totalmente entregues um ao outro.... como costumava dormi sem cueca, ficou tudo mais fácil... também notei Maria mais ousada, a mesma alisava meu corpo, mordia meus labios e me dizia coisas como "Me faça sua mulher... só sua"..., aquilo me deixava doido... Beijo sua boca, mordo seu queixo delicadamente descendo pelo seu pescoço e seios... onde passo minha língua, e lambendo seus seios esqueço do tempo... eram deliciosos... Maria gemia de prazer... volto a beija seus labios carinhosamente... e com muita calma passei a penetra -la, suavemente... olhando a nos olhos..., vendo sua expressão de tesão misturado com medo...

Estevão - se doer muito...há.... eu paro. ok ?

falo e logo em seguida beijo a ponta do seu nariz e logo depois sua boca... Devagarinho meu membro foi entrando..., nossa, que delicia... minha vontade era de penetre - lá logo de uma vez e desfruta de seu corpo como nunca fiz com nenhuma outra mulher... mas eu tinha medo de machuca - lá. quando eu estava quase lá ouço um gemido de dor da parte de Maria me fazendo para de imediato.

Estevão - amor... te machuquei ? (falo com medo de ter lhe machucado )

Maria - Não foi nada amor... continua... ( fala com os olhos fechados)

Por Maria ...

Ele me beijou intensamente...o abraçei forte sentindo seu membro me rasgando lentamente por dentro, ele levou uma das mãos delicadamente aos meu cabelos, e com a outra segurou firme o meu quadril empurrando seu membro cada vez mais fundo... enquanto não parava de me beijar com muito carinho... e isso eu não podia negar, ele estava sendo muito carinhoso, ele estava fazendo com que eu me sentisse amada.... derrepente sinto que estou completa por aquele homem... agora sim estávamos unidos, não mas por um simples contrato, agora estávamos unidos de corpo e alma! sinto as mãos do Estevão acariciando minhas pernas... subindo por todo meu corpo, enquanto aumentava a velocidade das investidas, me fazendo sentir uma mistura de dor e prazer... enquanto me beijava agora com loucura , Estevão acariciava meus seios, me fazendo gemer.... e pedir por ele ....

Maria - Ha....... há.... meu amor.... Estevão.... (eu gemia baixinho em seu ouvido enquanto Estevão me possuía e me jurava seu amor)

Estevão - Aiii... amor... que delícia.... você é minha mulher... só minha.... (fala olhando sua linda morena nos olhos )

Maria - mais... rápido amor... mais.. rápido... há.... eu to sentindoooo.... há........há...... (Maria chegou ao topo do Prazer e gozou deliciosamente fazendo Estevão sentir seu líquido quente sobre seu membro e não aguentando mais despeja todo seu líquido dentro de sua amada)

Por Estevão ...

Depois de um tempo tentando recupera o fôlego , saiu de sua intimidade e deito do seu lado. Depósito um beijo em sua testa e outro em seus lábios e a coloco deitada com a cabeça em meu peito e fico acariciando seus cabelos ...

Maria - Eu te amo...! (fala quase que num sussurro)

Estevão - Eu também te amo Maria (falo dando uma bitoca em seus labios, em seguida em seu nariz e por último em sua testa) - você agora é minha mulher por completo. Te amo e não quero fica um só minuto longe de ti . (sorri olhando pró nada, lembrando do que acabou de acontecer entre ele e sua esposa)

Maria - Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo (fala com os olhos marejados de tanta emoção que sentia naquele momento)

Estevão - Obrigada você meu amor, por ser tão maravilhosa. (sorri pra ela)

Maria - Estevão (senta na cama assustada)

Estevão - O que foi meu amor ? (senta junto a ela)

Maria - (passa as mãos por entre as pernas e ver sangue em sua mão) - Eu estou... (interrompida)

Estevão - (sorri da cara de espanto da Maria. como uma pessoa pode ser tão ingênua como ela? esse jeito inocente dela o encantava cada vez mais) - Calma meu amor... ( acaricia o rosto dela e a pega no colo) - eu vou cuida de você....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí meninas
Bjs... Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do contrato ao amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.