O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 6
Capítulo 6- Condição.


Notas iniciais do capítulo

Jake irá propor uma condição para Nessie.O que será? Mais um episódio com muita comédia e drama...confiram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/6

 

O diario da familia Cullen -Episódio 6-Condição

 

Enquanto eu e Alice ouviamos aqueles papos de mano, Charlie apareceu com o policial.

-Podem sair mocinhas, mas ficarão em regime semi-aberto, no caso de resolverem enrolar mais alguem.

Ta ,se acalma Nessie, aspira, respira ,aspira, respira...Fiz esse exercício saindo em direção a recepção.

-Filhi...quer dizer Renesmee, ah meu amor você esta bem?-Mamãe disse enquanto me abraçava.

-Ta se acalma eu estou bem, eu te amo , eu estou aqui.

-Vocês são lésbicas?-Perguntou o policial.

-Nãoooooooooooo!-Respondemos juntas.

-Não precisam ficar constrangidas eu posso entender o mundo de hoje.

Papai então nos puxou com ele antes que se criasse mais um mal entendido. Mais á frente estavam Rose, Jasper, Emmett,e ele...O CACHORRO! Ai droga! Eu nunca me refiro ao Jake assim, isso é de tanto ouvir minha familia falar.Ai deixa pra lá, agora eu estava totalmente hipnotizada com a presença sensorial de Jacob Black! E não pensem que eu estou pensando nele. Só estou pensando nele porque ele esta na minha frente. Manda outra Nessie, nesse exato momento estão todos na sua frente. O que eu digo agora?diga qualquer coisa Nessie, diga qualquer coisa.

 

-Como você chegou aqui?-Soltei. Ai Nessie qualquer coisa que fizesse sentido!Foco Nessie,FOCO!

 

E lá veio a resposta intolerante, para minha pergunta idiota.

 

-No meu carro.-ele disse apontando, como se eu fosse burra.

 

-Pombinhos. HELLOOOO...vamos para casa!-Tia Alice disse nos chamando a atençaõ.

 

-Eu levo a Nessie.-Afirmou Jake.

 

-Isso ...leva ela-Afirmou mamãe.

 

O quê ta acontecendo com esse povo?Eu e o Jake não estamos nos falando. Será que algum vampiro com capacidade de fazer as pessoas perderem a memória os encontrou?

 

De repente todos entraram em seus carros me deixando ali estupefata.TA TODO MUNDO LOUCO!

 

-Entra no carro!-Ouvi meu futuro defunto pronunciar.

 

-Você não é meu dono, e eu prefiro ir a pé.

 

-Ja disse, entra no carro!

 

-Ja disse que não!

 

Então ele avançou pra cima de mim, e me colocou nas costas, enquanto eu gritava.

 

-Me solta seu cachorro pulguento!

 

Ele me soltou, no banco do carro e trancou a porta.

 

-Nessie...eu tenho uma condição.-Ele disse fitando meus olhos.

 

-Que condição?-Perguntei

-Sei que estou parecendo seu pai com essa história de condição, mas...

 

-O que?

 

-Sabe amor eu...

 

-Não me chame de amor.

 

-Ta bom paixão.

 

-Jake!

 

-Desculpe-me, é só a força do hábito.

 

-Sugiro que mude eles.-Respondi irritada.

 

Olha Nessie, você esta muito estressada, vou colocar uma musiquinha aqui pra você relaxar.

 

Ai que convencido!Eu vou relaxar a mão na sua cara, tive vontade de dizer, mas me segurei e disse somente...

 

-Me economize Jacob Black!

 

Ele apertou o botão do play, e la veio a musiquinha...

 

 

 

I wanna know what love is [Quero saber o que é o amor] I want you to show me [Quero que você me mostre] I wanna feel what love is [Quero sentir o que é o amor] I know you can show me [Sei que você pode me mostrar]

 

 

-Jake! Quer parar com isso, tira essa musica.

 

-Porque amo....quer dizer Nessie, essa musica é tão linda, e tão romântica.

 

-É mas não tem nada de romântico aqui, e eu não gosto dessa musica.

 

-Ta bom...você quem manda sargenta!

 

-Pare de me chamar assim.

 

-Não ta mais aqui quem falou.

 

-Mas então ...que condição idiota você quer me propor agora.

 

-Quero que volte a namorar comigo!

 

-O que é isso?Alguma piada de humor negro?

 

-Não é piada e é bom você ir se acostumando.

-HA HA HA HA HA...Da onde você tirou a mais remota ideia, de que eu voltarei a namorar você?

Não pense que tem algum direito idiota de lobo sobre mim só por causa desse IMPRINTING.

 

-Eu não penso , eu tenho!

 

-O que foi que deu em você heim?Acha que eu não sei que você ainda é apaixonado pela mamãe!eu vejo como você olha para ela, e pensou nela enquanto me beijava!

 

De repente ele parou o carro bruscamente, colocando-se sobre mim imobilizando-me com seu corpo.

 

-Nessie! Eu sempre cuidei e protegi você! Eu a vi crescer!

 

-Eu sei...mas você fica comigo porque e uma forma de se vingar do papai e provocar a mamãe!-Eu proferi auto e claro, olhando fixamente em seus olhos.

 

-Então você acha isso?!

 

-Sim... eu acho..-eu disse tentando respirar sob a pressão do seu corpo.

 

-Vou deixa-la em casa, e depois eu passo para avisar a todos que voltamos.-Ele disse o olhar duro e frio.

 

-Como ira me obrigar a isso?

 

-Eu posso inventar uma história bem legal sobre nós para os seus pais, se assim você preferir.

 

-Você não faria isso !você não pode...voc...

 

Nesse instante ele pegou o celular e começou a discar.

 

-Pare! Pare ! Pare!...por favor ...tudo bem...eu aceito.

 

-Isso ...seja uma boa menina...é melhor assim, você fica linda quando esta estressada.-Ele disse passando a mão em meu rosto.

 

-Tire as mãos de mim! Isso não fara parte do acordo.

 

-Mas por enquanto basta! Minha cabelo-de-fogo!-Ele continuou enquanto eu desci do carro batendo a porta na cara dele.

 

JAKE PDV

 

 

Nessie! seu nome rodava em minha cabeça, enquanto eu sentia no ar o cheiro inconfundivel de seu perfume natural e adocicado que impregnara a minha roupa.Como ela foi se tornar tão parecida com a Bella?Como eu fui cometer a idiotice de chama-la de Bella?nem eu mesmo sabia o motivo de estar agindo daquela forma, mas eu tinha tanto medo de perde-la.Por isso que aquela noite que ela disse que me deixaria foi inevitavel que eu a jogasse ao chão e a beijasse, e eu percebi que eu não queria apenas beijos, eu a queria inteiramente para mim. Mas quando eu senti sua repulsa, sua defesa frágil, ao tentar inutilmente empurrar meu peito, isso me trouxe a lembrança de uma certa noite na floresta quando a Bella veio atrás de mim para impedir que eu fosse lutar, era como se eu tivesse tendo um dejavu,uma cena reprisada. Nessie reagiu da mesma forma quando a tomei em meus braços. Meu corpo se desprendeu, como se flutuasse para algum lugar no espaço, e eu só ouvi o som da minha voz sussurrar: BELLA!

 

 

NESSIE PDV

 

 

Ah Jacob Black! Se pensa que vai me manipular, esta redondamente enganado!agora eu sei que sou para ele apenas um objeto de vingança. Devo confessar que aquela musica quase me fez voltar atrás. Eu adoro aquela musica. Mas estou decida a não demonstrar meus sentimentos a ele. Agora me recordo como era antigamente quando todos os fatos do passado ainda eram obscuro e ocultos. Quando minha relação com o Jake era simples como respirar, eu pensava que ele era incondicionalmente meu. Meu Jake!-sussurrei enquanto as lagrimas caiam ,e com o rosto banhado em lagrimas eu deixei que meus pensamentos voltassem a um tempo em que eu era feliz...

 

 

FLAX BACK- NESSIE E JACOB -A UM ANO ATRÁS.

 

 

 

 Estavamos sentados no alto de uma árvore, simplesmente observando a paisagem. Jake segurava minha mão enquanto eu encostava minha cabeça em seu ombro.  A nossa frente havia um lindo céu estrelado que parecia encostar nas grandes montanhas, seguia-se um vasto rio com águas reluzentes a luz da lua. Jake suspirou : _É tão bom estar ao seu lado!  Levantei minha cabeça para poder olhar seu rosto, ele se virou e encontrou meu olhar, passou sua mão livre em meus cachos bronze e continuou :  _Tenho tanto medo de te perder Nessie! Nem sei o que faria se isso acontecesse. _Você nunca irá me perder, bobinho! eu disse dando um selinho em seus lábios. _Espero que você tenha razão! Ele me puxou, para mais perto ainda, olhou profundamente em meus olhos, e me beijou. Nada podia ser comparado ao beijo de Jake, ele beijava tão bem. Fomos interrompidos pelo canto dos pássaros e então percebemos que o dia estava amanhecendo . _É melhor a gente ir! suspirei _Infelizmente sim! Sorri e dei uma leve mordida em seu lábio inferior. _ Gosto disso, você precisa fazer mais vezes! ele disse _Claro, claro. Nós rimos, depois num movimento rápido ele me pegou no colo e pulou em direção ao solo. _ Para onde deseja ir senhorita Cullen? Ele baixou a cabeça e estendeu o braço indicando a moto me permitindo passar. Balancei a cabeça sorrindo. _Pra casa, por favor! _Seu desejo é uma ordem! Jake subiu na moto, e eu subi logo em seguida. Percebi que ele procurava algo, foi então que me lembrei que a chave da moto estava no meu bolso. Peguei-a rapidamente e estendi à Jake: _Acho que precisa da chave ! _Elementar, senhorita Cullen! Ele pegou a chave e acelerou a moto.

 

 

 

Minhas lembranças foram despertadas pelos gritos de histeria que vinha da minha casa, quando entrei, tia Rosalie estava irritada e pronunciava:

 

 

-Ai que lindo! Na hora de fazer a guerrinha dos bolos todo mundo participou,mas na hora de limpar toda a bagunça Esme olhou somente para mim e disse:

 

 

-Limpa isso! agora!-Ela disse imitando a voz da Esme-Saco! Aquela vez que eu quebrei a travessinha com alface tudo bem,mas agora sobrar só pra mim é a treva!

 

-Rosalie! Nem mais um pio!-Disse Esme.

 

-Eu devia estar descansando a minha beleza!isso sim!-tia Rose continuou reclamando.

 

-Rosalie! Pare de ficar se achando.-Disse papai.

 

-Que é isso! Eu não me acho não, nem me acho bonita.Bonita é a Bella, a Alice ,a Nessie, a Esme...elas sim são bonitas!

 

 

Houve uma pequena pausa,enquanto nos olhávamos embasbacados com a reposta da tia Rose.

 

-EU SOU MUITO MAIS BONITA!-Ela terminou a frase fazendo pose e admirando sua beleza no reflexo do vidro.

 

UFA! Por alguns segundos eu achei que ela tivesse tido um surto de personalidade.

 

 

 

A nossa frente estava Carlisle, com uma expressão nem um pouco agradável no rosto.

 

-Então, como me explicam como foram parar numa cadeia?-Disse a voz estridente de Carlisle.

 

-É...hum...nós...eu...-começou mamãe como sempre se embolando para falar.-Ah eu vou falar a verdade, eu enrolei o Emmett da cabeça aos pés, porque o peguei contando histórias intimas minhas novamente para Renesmee.

 

-Hum..-continuou Carlisle-E o que isso tem haver com a Nessie presa?

 

-Bom... eu ia enrolar só ele mas acabei me enrolando tambem. Podem rir eu deixo...-Ela disse envergonhada era uma pena que ela não pudesse corar.

 

-Edward! Você não!para de rir de mim!-Ela pediu ao ver papai tapar a boca para não soltar mais uma risada.

 

-Descupe-me amor...mas isso é a sua cara!-Ele afirmou.

 

Ao ver que Carlisle ia fazer outra pergunta, eu logo esclareci.

 

-E eu estava com a prova do crime na mão, e o policial achou que eu fosse uma vândala.

 

-E a onde a Alice entra nessa história?

 

-Eu vi...e fui la buscar a Nessie.

 

-E ficou presa também porque?-ele perguntou se dirigindo somente a ela.

 

-Porque eu esquentei a orelha do guarda!-Ela respondeu como sempre dando pulinhos.

 

-Vocês queimam a minha cara! Logo eu um medico tão respeitado! Nunca mais ousem fazer isso novamente.O que fizeram foi uma burrice E falando em burrice .Cadê o Emmett?

 

-Pela minha visão periférica, acho que esta em baixo da cama da Renesmee!-Disse Alice.

 

-Emmett! O que esta fazendo em baixo da cama?-Perguntou papai.

 

-Me escondendo da “garota infernal”.Da uma olhada ai se ela ainda esta cuspindo fogo pelas ventas,

deixa ela bem longe daquele rolo de fitas, olha se não tem faca por perto...e...

 

-Emmett! Pare de ser cagão!-Disse tio Jasper.-saia dai e enfrente as consequências.

 

-Ta...lá vou eu então...

 

Quando ele desceu, a mamãe rapidamente em um gesto inumano, avançou pra cima dele rosnando furiosamente, os olhos cor de âmbar faiscando.

 

-AHHHHHHHHHHHHHHHH!-Ele gritou pulando em cima da tia Rose cruzando as pernas em volta da cintura dela.

 

-Tirem essa vampira assassina de perto de mim!

 

-HA HA HA HA...-Mamãe caiu na gargalhada.- É só uma brincadeira seu tapado!acho que ja tive o suficiente só de ver essa sua cara de anta!É isso que ganha por se intrometer na vida alheia.

 

-Bella...amor...menos...-Papai disse tocando o rosto dela- Você esta monopolizando a vitima assustada.Você é a mais forte, todos aqui sabem disso.

 

-Você não entende Edward! Eu nunca fiu boa em nada, finalmente em toda a minha vida eu consigo ser boa em alguma coisa, SOU VAMPIRA! SOU FORTE! TENHO PODERES!SOU INCRIVEL! SOU ASSUSTADORA...-Ela seguia dançando ela sala, rodando igual um pião fazendo passos, subindo no sofa, na mesa, enquanto prosseguia em voz alta:POSSO LUTAR COM OS VOLTURI! E PROTEGER TODOS VOCÊS!-Ela abria os braços e batia a mão no peito.-SOU A MELHOR! SOU A SUPER-BELLA E....

 

BUM!!!

 

-É amor...é por isso que eu te amo, apesar de você ser tudo isso, ainda continua sendo desastrada.Agora levanta do chão!-Papai disse dando as mãos para ela se levantar.

 

-HA HA HA HA AH...Eu ainda posso rir de você vampira assassina?-Perguntou Emmett.

 

-Pode rir dela, mas sai de cima de mim! -Disse tia Rose jogando ele no chão.

 

A CAMPANHIA TOCOU...

 

-Deixa que eu atendo. Deve ser os decoradores, sabe irei decorar meu quarto para ver se muda um pouco o clima.-Tia Rose indagou e saiu em direção a porta.

 

-Seja bem vindo.Sinta-se a vontade.

 

-O que ta pegando com a loira? Eu heim!

 

Era a voz macia e tocante...quer dizer era só a voz de Jacob Black.

 

-Ei loira enlocou de vez?-Ele perguntou chacoalhando ela.-Ta precisando de terapia, atendo a porta com os olhos fechados?

 

-AHHHHHHHHHHHHH! CACHORRO! Tira as mãos de mim! Cadê os decoradores?

 

Coitada da tia Rose, devia estar sonhando com os decoradores.

 

-Entra Jacob, e sente-se-Disse minha querida e estimável vó ESME.

 

-EU VIM ANUNCIAR QUE EU E A NESSIE VOLATAMOS A NAMORAR!

 

Nossa era incrivel a facilidade que Jake tinha para dar noticias como aquela, ele falou de um jeito tão simples que parecia estar relatando o clima.

 

-Creio que você deve estar enganado.-Disse papai- Novamente acho que esta confiando demais na sua interpretação corporal.

 

-Nessie amor...diga a todos que voltamos!-Jake pediu se aproximando de mim e pegando em minhas mãos.Eu estremeci ao sentir o toque delas.

 

Então eu com muito esforço soltei aquelas palavras cruciais tão difíceis de dizer.

 

-Pai ..mãe...família...quero que todos saibam que eu votei a namorar o Jake!

 

Minha querida tia Alice saltitante foi a primeira a se pronunciar.

 

-Ai que legal! Quando vão casar? É que eu tenho que ficar por dentro, sabe , para preparar a festa.

 

-CASAR?!-Me assustei-Ai não tia vira essa boca p....-ao perceber que estava cometendo um erro, eu me corrigi.-CADA COISA TEM SEU TEMPO.

 

E ANTES QUE AGUEM VIESSE DAR MAIS UM PALPITE CARLISLE PRONUNCIOU:

 

-Eu exijo que ninguem se intrometa, e que sessem as brigas por aqui! Quero paz e harmonia! E uma convivencia amigavel entenderam?

 

TODOS BALANÇARAM A CABEÇA AFIRMANDO UM SIM COMO RESPOSTA.E JAKE SENTOU DO MEU LADO.

 

-Querido “sogro”-Jake enfatizou o sogro só par irritar papai.-Me dê sua permissão para que eu possa levar sua filha a um passeio?-Ele terminou com um sorriso sarcástico.

 

-Querido sogro é a sua.....-Papai ia responder mas se calou perante o olhar de Carlisle.

 

-Sabe pai...se não quiser que eu vá não tem problema, vou obedecer sem relutar.-Respondi esperando que ninguem notasse o apelo das palavras.

 

-Se não quer ir não tem problema amor...-proferiu meu futuro defunto-Eu posso ficar aqui com você do seu lado, cuidando, bem juntinhos, sentadinhos...

 

 

-Não não não ! Sabe que de repente me deu uma vontade enorme de tomar um ar mesmo-Eu respondi dirigindo um olhar venenoso a Jacob Black.

 

Eu ficar aqui olhando para cara dele sem poder xingar! Gritar, era melhor mesmo sair, assim se me desse vontade ele ia ouvir.

 

Então saimos em seu carro AUDI, o silêncio pesando o espaço entre nós.

 

-Para onde esta me levando?

 

-Não se preocupe! Eu não vou sequestra-la. E quando chegar lá você vai saber.

 

CLARO QUE EU IA SABER EU NÃO ERA CEGA!-ENCOSTEI MINHA CABEÇA NO BANCO E FECHEI MEUS OLHOS PARA EVITAR OLHAR PARA ELE.

 

 

EDWARD PDV

 

O cachorro vira-lata, saiu com a minha jóia preciosa. O pior é que quando estão distantes, eu não consigo ouvir seus pensamentos, bem que eu estava pensando na idéia de segui-los, mas deixa pra lá, as vezes ficar aqui nessa casa se torna entediante, qualquer dia desses eu vou planejar uma segunda lua de mel na ilha de esme com a minha Bella. Falando nela, olha lá a razão da minha existência descendo as escadas.Sei que vocês devem estar cansados de ler isso, mas é o que ela é para mim. Enquanto ela descia meu olhar estava fixado em sua figura resplandescente e sensorial, meu olhar acompanhando cada movimento, enquanto ela pisava degrau-por-degrau. Ela é linda ...minha ovelhinha ,meiga e doci e...

 

BUM!!!

 

-Desastrada!-consegui falar espremido embaixo dela.

 

-Caindo de novo amor?

 

-Não! Estou me jogando no chão, para enumerar com os tombos que eu ja cai, para ver se entro para o livro dos recordes!

 

-Olha ...amor...te dou o maior apoio, pois juntando com os outros tombos que caiu de verdade e capaz de você ganhar!-Ironizei.

 

-Edward!-ela falou com expressão impassivel.

 

Enquanto isso Alice e Rose experimentavam roupas para não perderem o costume.

 

-Como estou ursão?Rose peguntou ao Emmett fazendo pose.

 

-Ah ursinha !não sei não, acho que ficou tipo...ruim!-A anta respondeu.

 

-Não te m como algo ficar “tipo ruim” em mim , porque eu sou uma vampira fabulosa! Só um cego que não vê , sugiro que vá fazer exame de vista querido.

 

-Você acha ursinha? Sera que eu não estou enxergando mesmo?-Respondeu a anta-Não sei mas eu estou vendo tudo, os moveis, o Edward, a Alice, a garota infernal...quer dizer ..a Bella...

 

-AHHHHHHHHHH... Eu não vou aguentar! Eu tenho uma ideía para acabar com nosso tédio.-Disse minha irmazinha Alice parecendo a fada sininho do filme PETER-PAN.

 

-O QUE É?-Perguntamos em coro.

 

 

RENESMEE PDV

 

 

De novo BAILE! UF...Não sei da onde o Jake adotou o gosto para dança, mas tudo bem, era só para me provocar, mas eu não ia dar o braço a torcer. Coloquei em meus lábios meu sorriso de comercial de pasta de dente e adentrei com ele para o ambiente.

 

-Quer dançar?Eu perguntei sorrindo.

 

-Sim-Ele respondeu surpreso.

 

-Então chama alguem!-Respondi, oba! Ponto para mim, minha primeira provocação da noite.

 

-Você esta engraçadinha hoje heim Nessie, mas tudo bem...foi você quem mandou.-Ele disse e depois saiu em direção a uma moça morena que estava parada num canto, não pude ouvir o que ele falava, mas pelo olhar de mosca morta da adversária, ele só podia estar mesmo chamando ela para dançar.Fato que agora se consumava diante dos meus olhos.

 

 

 

 

AGORA AGUENTE E ASSISTE TONTA!-pensei comigo.

 

Começou a tocar uma musica THE POWER OF LOVE, e a descarada descia até o chão, passando a mão no peito do meu lobo. Enquanto ele me lançava aquele olhar do tipo:”VOCÊ NÃO QUER TEM QUEM QUER”, Ninguem aqui é obrigado a ficar presenciando esse tipo de cena, muito menos eu! Que imbecil!.Mas eu como sempre tenho meus planos mirabolantes, não foi difícil planejar um enquanto eu desfilava até eles.

 

-Ahhhhhh...seu safado!...gritei-É aqui que você vem todas as noites enquanto eu fico em casa cuidando dos nossos filhos !tendo que pedir dinheiro emprestado para os vizinhos, para comprar leite porque o seu você torra tudo aqui nessa merda!

 

-O QUEEEEEEEE? VOCÊS SÃO CASADOS?- A “biscanha” perguntou.[obs:biscanha =biscate com piranha]

 

-Infelizmente eu sou , com esse individuo ai do seu lado.-Respondi com expressão de desprazer no rosto enquanto eu observava a boca aberta de Jacob Black, sorte dele estar em um ambiente fechado, pois se estivesse ao ar livre entraria mosquitos.

 

De repente numa fração de segundos a biscanha rodou sua bolsa na cara dele de uma forma tão violenta que se ele não fosse forte teria caido ao chão.

 

-VAGABUNDO! Vai cuidar dos teus filhos!-Ela chingou estapeando a cara dele, e gritando de dor em seguida...-NOSSAAAAAA..como meus planos são fabulosos além de fazer Jake passar vergonha, a biscanha ainda saiu com a mão machucada após bater no rosto de pedra do meu lobo.

 

-LINDO!-ouvi ele pronunciar.

 

-Eu tambem achei, muito legal essa decoração desse baile...

 

-Lindo isso náo é RENESMEE!-Ele continuou me dirigindo um olhar terrorista.

 

Ops....me ferrei! Jake me chamando de Renesmee? É um mau sinal...é melhor eu correr agora.

 

Comecei a correr, passando pelas pessoas, empurrando, enquanto eu ofegava, sabendo que ele estava me seguindo.

 

-É melhor se render, vou pega-la você não vai escapar!

 

Ao ouvir isso parecia que eu estava voltando no tempo em que eu ainda era criança, e ele brincava de pega-pega-comigo. Quando cheguei a porta bati contra um peito forte e irredutivel.

 

-NOSSA MOÇA, COMO VOCÊ SE PARECE COM A MINHA SOBRINHA!

 

Era a anta do meu tio EMMETT.

 

-Eu sou sua sobrinha! Para de queimar minha cara tio!

 

-O que você esta fazendo correndo? Se era para correr porque não foi para o

campo. Lá te mais espaço.

-TE PEGUEI!-Proferiu a causa da minha morte.

 

-Eu heim! Povo doido, em vez de vir para o baile dançar, vem para correr..to fora!-Continuou Emmett.

 

-Tio Emmett. O que faz aqui afinal?

 

-Viemos para o baile BABY!

 

-Viemos?

 

-É... pelo menos eles vieram junto comigo.Mas não se preocupe monstrinha, se eles vierem, eles vão aparecer!

 

Porque sera que meu tio diz essas coisas absurdas?

 

De repente...

 

-Vocês não chamaram, mas a gente veio assim mesmo!-Tia Alice disse enquanto entrava escorregando pelo hall da escada.

 

Ai que legal!meus seguranças particulares vieram para cuidar da minha vida! Idéia fascinante que só poderia ter saido da cabeça do meu papaizinho, ja que ele me dirigia um olhar que o condenava. Que seja o que Deus quiser agora!

 

-Depois a gente se acerta!-Jake sussurrou em meu ouvido.

 

Bom por enquanto eu estou salva. Ele não poderia me fazer nada agora .Estava pensando nisso quando a voz do DJ me tirou de meus devaneios.

 

-E AGORA PARA VOCÊS LADY GAGA! BAD ROMANCE!

 

-UUUUHHHHHHHHUUUUUU!Vamos bailar meus povo e minha povas!-Gritou Emmett se jogando no meio da pista.

 

Olhei para trás e vi tia Rose tapar o rosto num gesto de vergonha.

 

-VEM AMORZÃO! -ELE CONTINUOU GRITANDO -É LADY GAGA BABY!

 

Mamãe e papai dançavam num canto do salão, tia Alice estava meio desanimada sozinha, acho que tio Jasper deve ter tido alguma de suas crises de depressão. Continuamos ao som do bad romance quando a voz do DJ se pronunciou novamente:

 

-E AGORA PARA RELACHAR E DAR UM CLIMINHA...DIRETAMENTE DOS ANOS 80, HUMBREAK MY HEART!

 

Senti uma mão forte e quente me puchando...

 

-Vai fugir agora aqui na frente de todos?!

 

-Não ,ponto para você.

 

 

Enquanto o som da melodia extremamente romântica invadia o local, eu sentia meu corpo se mover lentamente contra o corpo dele, suas mãos quentes apertavam minhas costas, sua respiração e as batidas do seu coração pulsava em meus ouvidos.Nos olhamos em tempo de segundos quando vi a escuridão. Sera que estou ficando cega?Pergunta que foi respondida pelos gritos do pessoal que ecoavam pelo salão, foi ai que percebi que tinha acabado a energia.

 

PRONTO! QUE LEGAL! PARECE QUE ESTAMOS PROPICIOS A ACABAR COM A ENERGIA DOS BAILES.ISSO SÓ PODE SER MALDIÇÃO DA LEAH.

 

-Para de pisar no meu pé!-Ouvi Jake reclamar.

 

-Ta escuro, não estou vendo nada, só quem enxerga bem no escuro e minha familia vampireza.

 

-Devo comunicar que a energia voltara em alguns segundos, peço a gentileza de continuarem em seus respectivos lugares, para não causar atribulações.-Disse o DJ.

 

Foi a mesma coisa que dizer “Mexam-se”, porque algum engraçadinho esbarrou em mim me jogando em cima do peito do Jake.

 

-Vai aproveitar o escurinho para me dar uns cato amor!Perguntou meu futuro defunto.

 

-Ai Jake porque você é táo irritante?-Eu proferi bem próxima aos seus lábios, sentindo seu hálito refrescante, foi como um golpe em meu cérebro, e minha boca desobediente, colou-se a dele experimentando mais uma vez a textura macia daqueles lábios que se moviam lentamente contra os meus numa tortura exitante. Meu estado entorpecido foi despertado pelo grito ardido de Tia ALICE.

 

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!Sai de cima de mim sapatão!

 

-Nossa Honey! Como você é uma baixinha gostosa!- pronunciou a sapatão.-GAMEI! E para de pular assim se não eu gamo mais! Sou ESTELÃO SAPATÃO, E VOCÊ?-Ela perguntou se dirigindo a minha tia.

 

-SOU ALGUEM QUE GOSTA DE HOMEM!

 

-Ai não tem problema, eu faço você mudar de lado rapidinho, é só eu te dar uns pegas com meu toque de Estelão, e você vira as casaca!

 

-AAHHHHHHHHH....TIA Alice continuava gritando-Eu vou matar você JASPERR!

 

Eu heim! O que o coitado do meu tio emo tinha feito agora?

 

Percebi que eu ainda estava no chão...

 

-Jake sai de cima de mim!

 

-Ta louca NESSIE! É você que esta em cima de mim!

Dããããã...

Ao perceber minha terrivel gafe , eu sorri amarelo...e levantei.

 

OLHA O VINHO, O CHAMPANHE, A VODCA, QUEM VAI QUERER?-Passou um cara anunciando, eu logo peguei um copo bem cheio de vinho e comecei a beber.

-Vai devagar Nessie você não é acostumada.

 

Ah... Jake queria que eu fosse devagar...pois agora que eu ia beber todas! Só para provoca-lo.

 

-Eu sei o que estou fazendo!-Respondi virando o copo de um gole só.

 

Claro que eu dava umas olhadelas para o lado, para ver se meus pais não estavam me cuidando, mas para minha alegria eles se encontravam perdidamente perdidos um no olhar do outro.Não demorou muito para a bebida subir para a minha cabeça, o Jake havia ido ao banheiro ter seu minuto como humano, e eu aproveitei e me embriaguei com 2 copos de vinho.

 

Cai pra pista tambem ao som agora de PAPARAZZI, dancei , rodopiei, me sentindo a lady gaga, até coreografia eu fazia, uns cara me jogavam pra cima, e eu fazia pose totalmente absorta quando...

 

-Nesssssssieeeeeeeeee!-Eu ouvi dos quatro cantos do baile, possivelmente eram minha familia, os unicos que sabiam meu nome.

 

 

 

JAKE PDV

 

Quando ei vi minha cabelo-de-fogo indomada, dançando daquele jeito, com uns cara babando em volta dela e jogando ela pra cima, eu fiquei p da vida.O QUE DEU NA NESSIE?Ah claro...o tal do vinho...com certeza ela tinha se embriagado. E os gritos aumentavam em volta dela:TIRA! TIRA! TIRA!..

 

Ao ver o que ela estava prestes a fazer, me lancei na frente impedindo.

 

-O que é? Ta calor!-Ela falava sem ter a minima noção do ridiculo.

 

-Vamos embora agora Nessie!-Eu disse puxando ela comigo.

 

-Embora...eu não vou...ha ha ha ha pessoal ele quer que eu va embora..ha ha ha ha...-Ela falava aos gritos enquanto dava risada.

 

-Não cuidou dela não é seu vira -lata.-Era o quadrado-cabelo ensebado do pai dela.

 

-Essa tarefa também é sua que veio aqui só para me vigiar.

 

-Minha monstrinha!-A anta do tio dela chegou dizendo.-Ela morreu?

 

-Emmett! Sai de cima da menina ela só esta bêbada.-Disse minha futura sogrinha.

 

Estavamos ali na porta do baile discutindo quem levaria Nessie embora, quando aguem a fechou deixando eles para dentro e eu e com a Nessie do lado de fora.Sera o destino?

 

Não sei , eu só sei que aproveitei e sai com Nessie em direção ao meu carro.A DIABINHA DA GAROTA SE SOLTOU DOS MEUS BRAÇOS FURIOSA.

 

-Me solta! Que eu sei andar sozinha!-Ela disse ao sair andando com o nariz impinado e tropeçar caindo em seguida.

 

-Eu to vendo que sabe!-Aproveitei para tirar sarro.

-Para de rir de mim seu pulguento!

 

-Então entra no carro Cabelo-de-fogo.

 

-Para de me chamar de cabelo-de-fogo!

 

-Ta bom...eu não vou mais te chamar de cabelo-de-fogo, ta cabelo-de-fogo!

 

Ahhhhhhhhhhh -escutei ela gritar antes de joga-la dentro do carro.

 

ALICE PDV

 

 

Ai que odio! Que odio! Que odio! Eu acho que vou ter uma sincopeeeeeee!-Sai gritando enquanto me escondia da sapatão.

 

Tudo porque meu emo não veio devido a um acesso de melancolía. Ah mas quando eu chegar em casa ele vai ver só o dele.

 

AH não ...eu não acredito no que meus olhos visíveis de vampira estão vendo! Aquela mocréia sem gosto, sem sal, aquela do primeiro episódio no shopping, que queria comprar o vestido que eu ja tinha tido vizão minha usando ele. Era ela, eu jamais me esqueceria da mocréia que tentou roubar meu vestido.

 

Mas espera lá...O QUE É AQUILO?A mocréia de novo esta com um modelito igual ao meu!Ahhhhhhhhhhhhh...que raiva! Eu quero tacar fogo na loja que vendeu o vestido para ela.

 

Justo eu...ALICE CULLEN...usando vestido igual ao da mocréia!jamais!

 

-Oi baixinha do shopping.-A MOCRÉIA TEVE O DESACATO DE PRONUNCIAR.

 

Ai se controla Alice, você não vai querer beber o sangue da mocréia?

 

-Qual foi a futura loja carbonizada, que vendeu a você esse vestido lindo que em você ficou horroroso?

 

Quando a mocréia foi abrir a boca para responder, surgiu um cara atrás de nós perguntando...

 

-E ai moças, vocês são as cantoras que estamos esperando?

 

O que? Cantoras?ai que insulto, agora estão até achando que eu vou formar dupla com a mocréia

Que odio que odio ...Eu quero dar o fora daqui antes que eu mate uns três...Ahhhhhhhhhh!

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO...

 

-UM POUCO DO QUE VAI ROLAR...

-Jake vai levar Nessie para La Push.Porque será?

-Capitulo sensurado de Jake e Nessie.

-Mais confusões da família mais amada do mundo.

 

BJIM...DANESIE... LEIAM E COMENTEM...PLEASE!

 

 

 

OpçõesEnvie um comentárioDenunciar

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: texto do flash back escrito pela minha querida irmã Daniela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Família Cullen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.