O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 19
Capítulo 19 - E o Oscar da loucura vai para...


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee minhas leitoras e leitores twi mais lindos do meu mundo!Vcs querem ler o cap né? Eu sou uma lesma mesmo! Rsrsrs

Sorry pela demora, amo que amo vcs.

Então quem ai quer saber como foi a chegada do Charlie?

Desejo a vcs uma otima leitura twilighter!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/19

Cap 19 – E o Oscar da loucura vai para...

NESSIE PDV.

...Minha família é claro!

De todas as coisas imagináveis da minha imaginação, nunca eu havia cogitado que Charlie apareceria em uma situação mais constrangedora. Tipo, essa pode ir para o top 10 das piores.

Eu já disse a minha família: Não se desesperem! O “Oscar” da loucura é de vocês!

Só empata com a Lady Gaga; Bom pelo menos minha família nunca saiu por ai vestida de bife. Menos mal. Agora, a cara do Charlie que era mara; parecia que na testa dele estava escrito: “O que será que esta acontecendo? Cai aqui agora!”

Sue estava no sofá, Esme estava abanando ela com um leque. Enquanto ela murmurava: Ai meu Deus que pouca vergonha! – Seu olhar corria da minha mãe para o meu pai. Ela devia se questionar sobre o que eles haviam aprontado antes para agora estarem nus.

O que? Coisa mais normal do mundo é fazer sexo! Só é pouca vergonha pra essa “’velharia”-pensei ganhando mais um olhar daqueles de reprovação de Edward-intrometido-Cullen. Affff como eu odeio esse olhar dele! Porque que meu pai tinha que ter justo o dom de ser “enxerido”?

Ele leu meus pensamentos lançando-me mais um olhar “imortal”.

-Nessie! Como você cresceu! Esta uma gataaaaaaaa!- Seth disse voando pra cima de mim derrubando-me no sofá. - QUE ESPETÁCULO!!! – Ele estava admirado.

-Você que esta um fofinho – Levei minha mão direita e apertei a bochecha dele.

Jake me olhou com aquele olhar de Edward. Ah não é pra acabar!

Decididamente eu odeio aquele olhar vindo do meu pai, de Jake então é o fim! Sinto-me como uma vilã de novela mexicana.

Rosnei para ele.

- Nessieeee!- Repreenderam-me em uníssono.

Opssss.. esqueci que vô Charlie não sabia literalmente do... segredo.

-Oie vô lindo! – Postei as mãos na cintura, saltitando em direção a ele.

-Nessie? É você?-Ele perguntou com a boca aberta.

-Eu vou dar um desconto porque você é pai da Bella- Tio Emmett caçoou. – Claro que é ela! Oh pergunta mais óbvia!

-Mas como?...Esta... tão...grande...e...

-Charlie... - Carlisle repreendeu.

-Ah ta ok, desculpe-me... saber apenas o essencial. – Ele disse pensativo.

-Agora que a Sue esta melhor, alguém pode me explicar o que esta acontecendo aqui? Vocês estão seminus!!! - Ele encarou mamãe e papai – O que há com vocês? Perderam o brilho na testa?

Ah se ele soubesse que minha família inteira brilha mais que luz de Neon...

-Então Charlie, era sogro... - Papai pôs as duas mãos no ombro de Charlie.

-Edwardddddddd! – Gritamos em alerta ao ver o cobertor estendido aos seus pés. Ele usava uma cueca boxer preta.

-Alem de louco, ficou tarado?- Charlie saltou pra trás, papai levantou o cobertor ao seu corpo na velocidade da luz.

-Charlie! Que bom que veio – Alice saltitou em sua direção com a espingarda e a lança mirados na cara dele.

-Cuidado Alice! Cuidado Alice! – A expressão de pavor em seu rosto era cômica. – Coitado. Imaginem o que ele faria, se soubesse que nesse exato momento, esta rodeado de vampiros.

-Calma Charlie, eu apenas quero lhe dar um abraço. – Ela deixou a espingarda e a lança no chão, e o envolveu carinhosamente.

-Porque esta vestida assim Alice?

-Porque? Porque?...er porque. estamos...er...treinando, isso!!! Estamos ensaiando!

-Pra entrar em qual hospício? – Seth deu o ar de sua graça.

-Não... nós vamos apresentar uma peça de teatro, e isso aqui é uma encenação.- Ela saltitava e rodopiava parecendo que tinha descoberto um tesouro valiosíssimo guardado por anos a 7 escudos.

-Sente-se Charlie – Esme indicou o sofá a ele.

-Que peça? – Vovô tinha a dobra esquerda do olho erguida, ele ainda estava desconfiado.

-A peça, peça ué. – Alice assentiu novamente.

-Sim pai, er.. nós..eu...todo mundo..aqui...agora..não..sim...

-Cala a boca Bella! – Alice repreendeu – Deixa o Edward contar.

Eu também acho melhor deixar a mamãe fora disso, ela é péssima mentirosa.

-Isso mesmo, estamos encenando uma peça. – Papai considerou a mentira.

-Simmmmm uma baita de uma peçona! – Tio Emmett ajudava mentir.

Tudo para provar ao Charlie que somos normais. Tempo perdido, mas tudo bem...

-Como é o nome, da peça?

Agora boiei num balde de sangue! Afinal vovô Charlie é um policial, ou um investigador?

-Ah..ah..ah..Rose sabe o nome da peça. – Alice tacou o "rolo" na mão dela.

Rose parou pensativa. Meu lobo respondeu.

-Ihhhh perguntou pra pessoa errada, a loira não sabe de nada, porque os neurônios devem estar em coma.

-Lessie, vai levar o lenço pra madame vai. - Rose respondeu a provocação.

-É mesmo Jacob, cara tu virou pro outro lado foi? Que lance é esse de lencinho rosa no cós da calça?

-Seth, não começa a torrar meu saco, você acabou de chegar cara. - Rose exclamou com ironia.

-É pelo visto agora teremos dois cães de guarda pulguentos.

-Nessie seu cabelo é virgem? – Jake perguntou.

-Claro, meus cabelos são bronze naturais. Porque?

-Porque o da loira é uma prostituta!

Todo mundo riu, até o Charlie que estava nervoso. Meu lobo não perde uma.

E continuaram ele e tia Rose numa redoma de discussões.

-Rex! Doberman! Scooby!

-Barbie-de-gelo! Vassoura-de-piaçava!

-Poço de pulga!

-Água-oxigenada-ambulante!

-Paremmmm!Vocês estão me deixando louco! – Charlie explodiu. - Ele estava nervoso, logo começou a se acalmar, coisas de Jasper é claro.

-Ta, ok, deixa que eu explico – Tio Emmett saltou do Hall da escada, postando-se ao centro da sala – Agora lá vem bomba! Das grandes. Com direito a Osama-Bin-Laden e tudo!

Sentei só pra ver o tendéu!

-A peça chama-se... Bella amortecida!

-Não seria adormecida? – Mamãe questionou.

-Er...ah...da na mesma. – Ele respondeu.

-Em que parte da história, diz que a princesa andou com o príncipe pela casa numa pouca vergonha enrolada num cobertor?- Charlie interrogou.

Tio Emmett se pronunciou.

-Como o livro era direcionado a criancinhas, eles tiveram que censurar essa parte, mas deixa eu te contar como que o príncipe e a princesa chegaram as vias de fato... - Todos olharam fixamente para ele.

-...O príncipe veio de muitas léguas de distância, invadiu o quarto da Bella amortecida, com um ponta pé sensual...- Ai meu Deus! Desde quando um ponta pé é um ato sensual? Abafa!

-...Na porta do quarto dela, e não resistindo a seu apelo sexual do sono, ele pula com toda volúpia em cima dela, rasgando suas roupas com a espada, e ela é despertada por ele com um...

-Tá Emmett – Mamãe dirigiu a ele aquele olhar “imortal’’ – Todos aqui sabem que ela foi despertada com um beijo.

-Há há há há... - Ele riu. – A história foi remasterizada, pelo “diretorzão” aqui – Ele ergueu a câmera no ar -  Eu peguei toda a história e fiz um lance baseado num esquema, que o coiso lá, que escreveu a coisa toda aqui, não teve coragem de “coisar” entenderam? Quem no mundo de hoje quer ser despertada com um beijo por um príncipe? Estamos no mundo do: - Ele postou-se em pé dançando:  Só as cachorras, hu hu hu hu, As poposudas hu hu hu hu.As preparadas hu hu hu hu hu... - Em seguida voltou a explicação -  O príncipe, deu foi uma bela de uma cochada nela, pegou ela de jeito, e passou ...

-EMMEETTT !!!

-...Ela no nome dele..é por isso, que eles estão assim..peladões...- Ele mantinha os olhos fechados enquanto imaginava toda aquela baboseira, e Charlie, tinha o queixo quase chegando no estomago, de tão caído que estava.

-...É claro que a moda agora é triângulo, e eu como um bom diretor criei mais um personagem afim de dar uns pegas na princesa, é claro que esse personagem é interpretado pelo Jake, mas como vocês sabem, ele chegou atrasado e o príncipe topetudo já tinha dado o créu nela, mas eu odeio finais infelizes, portanto na próxima cena iremos gravar a parte em que a Bella amortecida dará a luz a uma linda bebezinha de olhos cor de chocolate, a qual ele sentira necessidade de cuidar para sempre, e ...

-...E antes que vocês me perguntem – Continuou -  O Jasper faz o sapo emo, que fica em cima da mesa, chorando com saudade da sapa Alice,que a gora esta fantasiada de Annabeth ali do lado esquerdo da minha ursinha – Ele completou – Alice o abandonou por causa, do Percy.

Da onde meu tio tira essas histórias? N\A: O Emmett é phoda Renesmee!!!rsrsrsrs...

-Pai eu..vou me trocar, já eu volto – Mamãe despediu-se pisando na barra do cobertor, Charlie cobriu os olhos com as mãos, ela virou-se para ele - Você é bem vindo aqui pai,  vai adorar o Alasca, é tão lindo, poderá estranhar um pouco o frio, mas... aqui escurece toda noite.

Quando ela percebeu a gafe que tinha soltado, despediu-se desajeitada.

-Foi mal. - levantou o cobertor de volta, e subiu escada acima.

-Escurece toda noite! Interessante! –Charlie exclamou.

EDWARD PDV.

Alice levou Sue e Charlie para descansar afinal viagens de longa distância são cansativas para os humanos. O anormal do meu irmão estava ali ainda com aquela cara de mongolão que só ele tem.

-O que pensa que estava fazendo Emmett?

-Pode falar man, pagou um pau agora né? – Ele ainda teve coragem de dar um tapa nas minhas costas – Salvei a pele de todos!Eu deveria me candidatar à presidente da republica, a primeira providência que eu ia tomar: Iria colocar a venda sangue importado.

-Ah fecha essa matraca e vê se para de falar asneiras.

-Da próxima vez terão que se virar sem mim. – Ele fez cara de ofendido. Eu mereço!

-Emmeett agora falando sério me da aqui essa câmera?

-Quer uma vai comprar, por acaso eu to com cara de loja?

-Emmeett! Apaga esse filme agora!

-Não, deu trabalho para filmar, tive que me segurar com uma mão, e filmar com a outra, e ainda cuidar para não me notarem, essa não foi difícil, pois vocês dois parecem estar totalmente alienados quando seus pensamentos estão direcionados em outra parte... safadhenhos!

-Emmeett!!!

-Fica Rilêx mano, aqui não tem nada demais, eu só gravei o final e...

-Emmett eu to com tanta raiva que, eu só não te mando pro inferno porque tenho dó do capeta.

-É, então esse fulano deve ser uma pessoa legal...

-Some da minha frente – Ordenei, ríspido, ele vazou para o quarto dele.  De repente Jasper apareceu todo tristonho resmungando.

-Azul, roxa, laranja, amarela, vermelha, verde...

Enquanto ele falava ia aparecendo um estoque de calças coloridas na mente dele.

-Não fica assim mano, por causa de um mero CD, e umas meras calças de arco-íris, eu compro outro pra você. – Eu tinha que dar forças a ele.

-Como? MEU DEUS! Esse CD é de uma banda brasileira, não tem aqui no Alasca, o que eu vou fazer sem ele? E as calças, não são moda por aqui, e é tudo culpa daquele rato fedorento. E não é arco-íris é Restart, ok.

-Tá se acalma, a gente da um jeito de, sei lá, compramos pela internet, mas não fica assim não.

-Ah você não sabe mano é triste, sinto como se um enorme buraco tivesse sido aberto nas minhas calças. – Ele disse subindo as escadas cabisbaixo, foi quando eu notei algo estranho em seu traseiro.

-Jasper, er...sinto de informar mas acho que realmente o rato não quis perdoar nem essa que esta usando, tem um enorme buraco bem no “meio” mesmo.

Ele olhou pra trás vendo o reflexo do furo no espelho.

-Ahhhhhhhhhh como eu queria morrer. – E vazou correndo desesperado.

Esse pirou de vez! Vou fingir que não é nada meu.

É melhor eu subir e tomar um banho, tive um dia muito sobrecarregado. Drama diário, isso acontece nas melhores famílias.

No outro dia...

EMMETT PDV.

Uhuuuuu que manhã bonita! E hoje vai estrear na tv, segunda temporada de The Vampire Diaries, fala sério que eu vou perder?! Tirando o fato, de que a história dos vampiros está literalmente equivocada, a Elena é uma gostosona! Ah se eu não amasse minha ursinha com todas as forças dos meus “países baixos”, eu deixaria meu clã, para ir atrás dela.

É Mystic Falls baby!!! – Fiz dancinha da vitória.

-Tá pronto? – Meu paizão disse postado igual poste de luz ao meu lado.

-Pra que?

-O trabalho de voluntário, no hospital esqueceu.

-Quem é o voluntário?

-Você.

-Não, você esta me extorquindo, isso sim, voluntário é aquele que vai por livre e espontânea vontade, nesse caso esse tal de voluntário não sou eu não.

-Mas você vai por livre e espontânea vontade Emmett.

-É mesmo?

-Sim, por livre e espontânea vontade minha! – Bateu no peito. Como foi que meu pai, se tornou tão “dumal” desse jeito?

-Vai na frente, que depois eu vou – Estendi meu corpo no sofá.

-Estaremos saindo daqui a pouco, nem ouse me contrariar. – Ele ordenou, desligando a TV. Fala sério! O que ele quer comigo num hospital?

BELLA PDV

Ah por todos os meus escudos! Não tinha uma hora melhorzinha pro meu pai chegar não? O que Charlie deve estar pensando? Que somos um bando de “vampis-desvairados”... er...abafa o “vampis”e fiquemos apenas com os “desvairados”, eu tenho que ficar atenta pra não acabar eu mesma revelando o segredo. Por falar em revelar. Fala sério se eu não sou uma gênia?! Eu descobri a existência dos vampiros acessando o Google! Quem já ouviu falar de alguém que teve essa brilhante ideia audaciosa de caçar vampiros no Google? Eu sou super-Bella mesmo! Se eu tivesse permanecido humana, Deus me livre e guarde, cruz-credo-ave-maria-três-vezes – Bati na parede - Eu teria sido uma bela de uma detetive.

Ainda por cima, seria uma detetive com intuição e sexto sentido, vocês devem se recordar de como eu descobri que Jacob era lobo: Através do meu sonho. Que Victoria estava “mancomunada” com Riley para me matar, foi também meu sonho. Eu queria saber o que seria desse povo sem eu, porque sinceramente eu que desvendei todos os mistérios dessa história. Eu apenas sinto pela humanidade que perderam uma detetive extraordinária.

Eu sou demais! Sou federal! Podem pagar um pau pra mim agora, eu deixo.

Voltando para minha realidade surreal vampírica...

Em compensação... tive que passar a noite olhando para a cara parada no tempo do meu marido, ele ta obcecado com esse lance que rolou entre Jake e nossa filha. Fica a noite inteira cuidando dos pensamentos dos dois. E quando eu vou falar com ele, só me responde com um; SHIIIIIIIIIIII - É pra acabar! Deve ser castigo.

-Edward.. - Aproximei-me roçando os lábios no pescoço dele.

-Espera um pouco Bella...

Não falei? Afffff que ódio!

-Ela acordou, esta vindo falar com a gente...

Será que isso pega? Eu que não quero ficar paranóica assim.

A porta se abriu...

-BOM DIAAA MEU PAIS MAIS LINDOS DO MEU MUNDO E TUDOOOOOOOO! – Minha “cutucadora” entrou eufórica.

-JÁ DISSE A VOCÊS O QUANTO EU OS AMO HOJE? POIS BEM, EU OS AMO MUITO MUITO, O INFINITO DO UNIVERSO!

-Meu bebê, nós também te amamos muito.

-Bebê? Ah mãe não começa estragando tudo com esse papo de bebê.

-Porque você é a nossa bebê – Edward assentiu ao meu lado tocando o rosto dela. Renesmee automaticamente tocou o rosto dele.

-Eu sei que dormiu sozinha, vigiei seus pensamentos a noite toda.

-Pai, você fala isso como se fosse a coisa mais natural do mundo!

-É Edward realmente não é legal se aproveitar do seu dom, para ficar de “butuca” na vida dos outros.

-Renesmee não é “outros”, é minha filha.

-Ta ok, eu tive um sonho tão lindo, e estou muito feliz, e vim aqui te propor um acordo.

Edward leu os pensamentos dela.

-Renesmee tenha mais algum tipo de pensamento pecaminoso, e ficará de castigo por uma década!  Guarde esses pensamentos para você, nem que seja embaixo de sete escudos.

-Pai, isso é impossível, como eu vou guardar meus pensamentos para mim, com você verificando o tempo todo. Mas ok, eu prometo que não vou me referir a você como er..”velharia”...

-O quee? Ah você também não, já me basta minha própria esposa, agora minha filha.. Estou indignado.

-Pai não há como você ser um velho, ta muito mais do que óbvio que você é um gato.

-O que você quer?

-Quero fazer um acordo...

-Nada feito, sem acordos...

-Pensei que acordos fossem uma forma civilizada de resolver as coisas.

-Não acredito que você esta pensando que eu vou consentir isso.

-Droga, vocês dois! Da pra me explicar o que se passa que eu odeio ficar de fora. – Gritei para que notassem que eu também estava ali.

-Sua filha dona Isabella, quer que eu permita que ela fique “amoitada” com o saco de sarna.

-Edward que termo mais baixo é esse!?

-Eu apenas quero dormir com o Jake, eu sempre fiz isso quando era pequena. – Renesmee insistiu.

-Mas o fato é que agora não é mais, e olha o que já aconteceu. Eu devia denunciar o cão por ato de pedofilia. Ou tira-la de perto dele.

Renesmee estava apavorada com a visível possibilidade de ver Jacob atrás das grades.

-Pai se você fizer isso sabe que irei com ele, eu não irei a nenhum lugar em que meu Jacob não esteja.

Ai que linda! Minha filha puxou pra mim! 

-Edward ela quer dormir com ele, deixa, nada pior do que isso pode acontecer.

-Sim e você também dormia com a mamãe..

-Quem te contou isso?- Até parece que ele não sabia.

-Tio Emmett, ele me contou..

Edward virou-se explicando.

-Mas a diferença e que eu sim apenas dormia com a sua mãe..porque eu queria só dormir com ela, e ela também só desejava dormir comigo.

-Fale por você...

-O que foi Bella?

-Hum..nada...- Dei de ombros.

-Pai Por favor! Por favor, “papaizinho” lindo, eu estou sendo uma boa filha vindo aqui e tudo pra te pedir, porque não quero fazer nada pelas suas costas, eu sei que dei um passo importante sem o seu consentimento, mas olha – Ela tocou o rosto dele - É por amor, eu amo Jake pai, eu nasci destinada a ele, eu sou o imprinting dele, ele é minha ‘’Bella” pai...

Renesmee tem um pouco de cada um; Pouco tempo com Jasper ela já manipulava os sentimentos das pessoas.

-...Jake é para mim, o que a mamãe é para você, ele é meu tudo, meu mundo, eu não posso viver num lugar onde ele não exista.

Edward olhou para mim, voltando em seguida para Renesmee.

-Esta tentando me coagir, isso é golpe baixo Nessie. Sabe que não consigo negar nada a vocês duas.

-Não é golpe, gostaria que alguém impedisse você de ficar com a mamãe?

Minha “cutucadora” esta se saindo melhor que encomenda.

- Ta, ta, ok Renesmee, não poderia ter feito o que fez, não sem antes se casar, porem não a culpo, aquele vira-lata molestou você,  vamos marcar a data do casamento  logo e então,  poderá dormir com ele e...

BUM!!!

-Minha-nossa-senhora-das-mães-vampis-desesperadas!- Exclamei.

-Edward olha só o que você fez? – Corri até Renesmee que agora se encontrava dura e petrificada no chão.

-Filha, filha, fala comigo?Edward faz alguma coisa?

-O que foi man? Porque essa gritaria? – Emmett colocou a cabeça por dentro da porta.

-Renesmee desmaiou, chame o Carlisle rápido. – Edward pediu, e Emmett desceu as escadas gritando.

-A monstrinha teve em piripaaaacoooo! – Ah por todos os clãs, ele tinha que fazer alarde para a casa inteira?

-Leve-a para o quarto – Carlisle ordenou, Edward já estava com Renesmee em seus braços, e na velocidade inumana estávamos no quarto dela, Edward a depositou ternamente sobre a cama.

-Filha fala comigo? O que vamos fazer Carlisle?-Edward perguntou, Jacob entrou, os olhos direcionados apenas a Renesmee sobre a cama imóvel.

-Isso tudo é culpa sua...-Edward acusou, Carlisle repreendeu.

-O que você fez com ela projeto canino? – Rose chegou acusando.

-Rosalie ela desmaiou, Jacob não teve a nada haver com isso – Carlisle explicava calmamente.

-Ah não? Ahh mas não importa, o fato é que toda tragédia tem que ter um culpado, por mim é culpa desse cão mesmo.

-Por favor, poupem as brigas por enquanto.

Jacob ignorou.

-Nessie, princesinha, acorda! Sou eu..-Ele pediu acariciando seus cabelos com ternura a preocupação e a dor angustiante em seu rosto.

-Jake...-Ela sussurrou.

-Estou aqui meu amor.

-Ótimo! – Edward exclamou. – Até nisso! Minha filha desmaia e somente acorda ao ouvir o latido do cão. Surpreendente!

-Princesinha, oh meu Deus Ness! Quer me matar de preocupação. – Renesmee trocou a cama pelo colo de Jacob, escondendo o rosto no peito dele.

-Parece que ela esta bem...- Carlisle examinou sua temperatura, me senti aliviada.

-Minha cutucadora, linda, quase me matou de susto também – Eu disse aconchegando-me próxima a ela.

-Ai mãe, de novo com esse apelido, não queima a minha cara. E para de drama todos aqui sabemos que vampiros não podem morrer de susto.

-Ah minha querida, minha vida meu amor, minha bonequinha de luxo, - Rose postou-se na minha frente, dando-me um bela de uma “escarpanzada” na cara, eu cai, e ela novamente roubou a cena,  fazendo o meu papel.

Eu vou processar quem fez aquele filme: A mão que balança o berço.

-Então se sente melhor Renesmee querida da mamãe – Dei ênfase ao “mamãe” pra ver se Rose se tocava, eu tinha prioridade, eu era a mãe poxa! 

-Ok, Nessie, o que aconteceu? Sentiu tonturas, porque desmaiou? – Carlisle perguntou.

-Não sei, é estranho, mas senti uma onda de vertigem envolvida em uma redoma de pânico, algo me puxando para baixo, fazendo minha cabeça girar, tudo isso ocorreu quando papai pronunciou a palavra casamento.

-Desmaiou por causa disso? – Carlisle não se conformava.

-Não eu estava com umas tonturas estranhas, mas particularmente o termo casamento ajudou.

-Filha da Bella literalmente – Emmett como sempre estava ali para fazer seus comentários indevidos.

NESSIE PDV.

CASAR? Nem pensar, não há amor que sobreviva a isso, eu que não vou fazer parte dessa instituição! Certa vez eu li num livro, Robert Frost dizia: “Deus deixou o amor no mundo, e o diabo fez  as pessoas o confundirem com casamento”.

-Então...eu apenas sugeri que se casassem logo de uma vez...

Papai explicava a todos a causa do meu desmaio repentino.

-O queeeeeeee? Eu sabia! Quer dizer, eu não sabia mas acabei de saber agora –Tia Alice entrou rodopiando - Nem pensa em discordar - Ela apontou o dedo na minha cara –Porque a festa de arromba, vai ficar por minha conta. Ai ai, eu já ouço os sinos, os badalos, as musicas, as decorações, tem que ter amarelo, amarelo canário da cor de um porche novinho, amarelo é uma cor de sorte, a cor do glamour, da...

-Aliceeeee!- Gritamos, ou ela falaria mais que uma gralha.

Casamento? Arg, isso é “humilhação publica” – N\A, esse termo é invenção exclusiva de minha leitora e imprinted  forever, Jess Lima.

-Pai como você pode dizer me amar, e me empurrar de encontro com a morte?

-Nessie, filha, o que casamento tem haver com morte?

-Tudo...prestem atenção na minha teoria:

-...Quando uma pessoa se casa com outra pessoa, tipo, quando elas vão para o cartório, é necessário que as vitimas..- Todos me encararam, supostamente achando que havia escapado algum neurônio do meu cérebro, e antes que alguém me interrompesse, eu prossegui – Sim, são vitimas, e não me olhem com essas caras porque,  entenderão o porque.

-...As vitimas levam consigo na hora de se unir matrimonialmente perante a sociedade, a certidão de nascimento...pois esta, ficará lá.

-Eeeee? – Todos perguntaram curiosos.

-Ai que chega ao ponto que eu quero chegar, a pessoa troca a certidão de nascimento pelo de casamento, o que significa que : Sua vida acabou ali.

-Monstrinha! Estou impressionado! Em matéria de pânico-anti-casamento- você se saiu mil vezes melhor do que a Bella.

-No nosso caso...-Mamãe aproximou-se do papai com tanto amor, que se eles fossem um desenho animado teriam dois coraçõezinhos nos olhos – Não foi o fim de uma vida, mas sim o começo da eternidade.

-Vitimas de um amor insano, incondicional – Papai completou tocando o rosto dela.

Apreciei meu momento “ternurinha” em família.

-Sou uma garota emancipada, não vou seguir o ritmo da sua ‘’Era” pai, pode ir parando com esse papo de velharia.

-Sem acordos então dona Renesmee. – Ele decretou.

-Que acordos?- Jake pronunciou totalmente por fora de tudo.

-Amor, confia em mim, porque o acordo que eu quero fazer e favorável para o meu lado tanto para com o seu.

Estendi minha mão, e toquei o rosto dele, mostrando minhas intenções, papai leu os pensamentos de Jacob. Inxirido-ao-quadrado!

-Apaga esse sorriso da cara saco de sarna, eu não acredito que você vai concordar com isso?

-Cara pálida...como que eu não vou concordar? – Jake provocou malicioso, apertando-me mais ao corpo dele.

-Eu quero encontrar esse tal de Taha aki, que inventou essa droga de imprinting, eu juro que se eu o encontrasse na minha frente- Papai  estendia os braços como se assim pudesse materializar a imagem do velho. – Eu esganava, eu distorcia o crânio dele.

-Edward? Da onde você tirou que Taha Aki teve alguma coisa, ou que foi ele quem  inventou o imprinting? Taha Aki, foi o líder dos lobos e...

-Ok Bella, você sabe porque ficou na beira da fogueira ouvindo as historinhas de lobo.

-Mas fique a vontade pra sair a procura de Taha Aki, se quiser eu te dou o endereço do tumulo dele e...

-Cão...papai se aproximou- Você esta tão debochado que eu começo a imaginar que esse lance de imprinting é tudo furada, não que eu duvide que essa magia horrenda seja verdade, mas acho que o imprinting pela minha filha pode ter sido algo proposital.

-Edward...pare...- Mamãe pediu, eu sabia que por trás das palavras tinha coisa escondida.

- Sabe que não é verdade SANGUESSUGA, você pode ouvir meus pensamentos.

-OK vocês venceram, podem dormir no mesmo quarto, mas...-Ele dirigiu as palavras a mim - Faria qualquer coisa por isso Nessie?

-Sim qualquer coisa, sem duvidas – Respondi pensando somente na extensão do meu amor a Jacob Black.

-Então esta feito, podem ter isso, com meu consentimento, portanto, Jacob – Ele encarou meu lobo ao meu lado o olhar infiltrável.

-Seus pensamentos não são seus , espero que se lembre disso quando estiver com ela na cama, marcaremos a data do casamento, até então espero que não se repita, a noite que tiveram até a noite de nupcias.

O quee? Eu sabia que ele ia trapacear, e eu burra fui demonstrar meu terror ao casamento. 

Será que terei mesmo que passar pela tortura da “humilhação publica”?

LEAH PDV.

O vara-de-bater-pecado, não sai do meu pé, affffff, tudo seria a maior tormenta da minha vida se eu não tivesse gostando, deve ser maldição desses imprinting's de uma figa, que rogaram praga em mim, praga das grandes. Tanto homem pra EU me interessar, eu fui me envolver justo por um sanguessuga nojento. Tomara que ninguém leia isso!

Pra completar a bagaça, ainda virei “Best friend” das vampis aqui do Alasca. Mas pensando bem;”Antes mal acompanhada do que sozinha”. Odeio paty, quer ver dar mais ódio ainda, e paty-vampira, ai sim é pra acabar com minha “lobobeleza”!

Irina esta passando chapinha no cabelo de Tanya, fala sério!

-Vamos logo, vamos logo...- Bati palmas para ver se elas acordavam pra vida.

-Calma ai..amiga...- Tanya disse girando na cadeira para se olhar no espelho, ela ta igual uma ET, parecendo que ia pra lua, com aquela roupa toda prata, com botas de cano auto. Pra ficar mais parecida só faltou a nave.

-Já falei pra parar com esse papo de “amiga”. – Eu disse com convicção.

Fala sério! Existe coisa mais falsa do que esse papinho  de “amiga”?

-Se esta se arrumando assim para chamar a atenção do Edward já sabe que perde seu precioso tempo ele só tem olhos pra ex humana mosca morta, que agora não é tão morta.

Ela veio rebolando igual uma cobra mal-matada.

-Claro que não querida, eu me produzo para que a ala masculina possam admirar a minha cutis.

Ela daria um belo par com a loira psicopata.

-Chegueiii minha cachorrinha de plantão! – Willian entrou pela porta, com aquele comentário idiota vindo em minha direção.

-Vai logo desembucha! – Eu ordenei que fosse  direto ao ponto, ele havia ido fazer “ronda” na casa dos Cullens.

-Pensa num lance que ta fervendo naquela casa – Ele postou-se radiante na minha frente – Você nem imagina quem chegou lá, e estão em três, adivinha?

Respira Leah.

-Oh estrume...-Aproximei-me pegando com as duas mãos no rosto dele – Me diz? Como que eu adivinho? Ta vendo alguma bola de cristal aqui do meu lado? Por acaso na minha testa esta escrito cartomante! – Ave, que coisa esse vampiro me mata de irritação!

-Podia ser a guarda Volturi, para acabar de vez com a felicidade da Bella. – Tanya comentou enquanto finalizava a maquiagem com um gloss.

-Sonha! –Respondi.

-Quem acabou de chegar lá, pra fazer uma visitinha para os seus amiguinhos, e nada mais nada menos, que o pai da minha futura sogra, e a mãe da minha futura esposa.

-O quee? – Agora eu boiei.

-É que tipo eu ainda não desisti da Nessie, mas se acaso ela não me quiser, eu aceito você como esposa.

Ah depois dessa eu não me contive e arremessei o “vara” na parede, o ato teve tanta força da minha parte que a casa chegou balançar. Não há nada que me irrite mais do que ser colocada em segundo plano, esse é o carma da minha vida.

-Minha lobinha você anda fortinha heim!

-Isso é só um pouco da extensão da minha força querido.

-Fala mais uma vez desse jeito que eu juro que desmembro você otário!

-Então o que vamos fazer? – Irina perguntou.

-Eu vou fazer,  Renesmee não perde por esperar... – Soltei um sorriso maquiavélico.

JAKE PDV.

Devo confessar que antigamente quando eu era apaixonado pela Bella,  as vezes na calada da noite me pegava em pensamentos impróprios que envolviam ela nua. E as duas vezes em que eu a vi nesse estado em fato, foram constrangedoras, no parto, e na cama com o marido.

Bom,  porém isso é passado, mas não deixa de ser irônico.

-Vem Jake! - Nessie me chamou, eu ia levar ela pra caçar, pra não ocorrer de ela hã...me pegar desprevenido.

Nessie estava linda de botas de sobre-tudo, fomos no carro,  chrysler tuning na floresta mais próxima, Nessie caçou, eu  observei, o quão elegante eram seus movimentos, ela atacava com maestria e graça, ventava um pouco, seus cabelos esvoaçavam leves, soltos, fazendo uma cascata perfeita sobre seu rosto angelical, como ela era linda. Sua beleza era demasiada, virginal. Exibindo o mais perfeito dos sorrisos,  ela aproximou-se exuberante.

-Seu pescoço esta a salvo...digamos que...por enquanto.- Selou meus lábios com um beijo, eu correspondi imediato, usando a rejeição logo em seguida.

-O que? Agora não quer mais me beijar?- Ela postou as mãos na cintura indignada.

-Nessie, é o seu pai..tipo amor, eu não quero mais confusão com ele, e eu...

-Quer dizer que não ira me tocar, vai mesmo seguir as regras dele.

-Sim, é o certo princesa,  foi lindo aquela noite, eu amei fazer amor com você, mas isso pode trazer consequências graves, você pode acabar ficando grávida, não sabemos como isso funciona no seu corpo, eu não quero vê-la a beira da morte como vi sua mãe Nessie, não consigo nem pensar  se algo de ruim acontecer a você por idiotice minha.

-Não vai amor, não vai não, esta parecendo meu pai falando assim. – Ela tocou meu rosto, mostrando-me a extensão do seu desejo.

-Também a quero com loucura princesinha - Comecei a explicar, quando um vulto surgiu por entre as arvores.  Surpreendendo- nos com sua presença.

-Porque não revela o segredo Jacob? – Leah exclamou encostada em uma das arvores, o semblante totalmente despreocupado.

-Não tenho nada para revelar? – Respondi ríspido. O que Leah quer agora?

-Porque ela esta falando assim Jacob? – Nessie oscilava  desconfiada.

Leah aproximou-se em câmera lenta.

-Ele não tem coragem de contar a você, que já esteve na cama comigo baby – Ela  provocava. –É isso monstrinha, Jacob corria para os meus braços quando o emprego de “baby sister” o cansava. - Suspirou - Sinto muito.

-É mentira, eu não acredito – Nessie estava incrédula.

-Nem vendo isso...- Ela postou algo em suas mãos, logo eu constatei que se tratava de uma foto.

-Some daqui Leah, sai da minha frente! – Eu explodi, ela se metamorfoseou no ar sumindo floresta adentro.

-Nessie, amor...- Aproximei-me.

-Não me chame de amor, não se aproxime de mim!- Afastou-se  oscilando, seus olhos continham repulsa, aquilo me dilacerava.

-Amor, não me olhe dessa maneira, eu posso explicar...

-Explicar? O que? Que você transava com ela enquanto esperava que eu crescesse? Me poupe! Jake, papai tem razão, eu nunca deveria te-lo deixado tocar em mim, eu sinto nojo de você.

Enquanto ela falava, continuava se afastando, tentando manter distância,  eu me sentia o pior dos seres ao constatar a repulsa nos olhos dela. Lagrimas escapavam de seus olhos, as mãos emaranhadas no cabelo, como se aquilo a fizesse despertar, como se não acreditasse, como se fosse incapaz de discernir, se era ilusão ou realidade. Meus olhos se arregalaram quando eu avistei um enorme penhasco atrás dela, Nessie estava de costas, mais quatro passos para trás e...Meu Deus! O que eu faço agora?

-Nessie, amor da minha vida, continue a onde esta, eu prometo que não vou toca-la, mas por favor permaneça onde esta..

Nessie virou-se olhando para o penhasco, em seguida para mim. Ela sabia do que eu falava.

-Você se importa?  Importa-se acaso eu resolver pular assim como Esme, como a mamãe?

-Nessie, não brinca com isso, você é vampira, mas também é metade humana, pode se machucar...

-Ralados, ossos quebrados, pequenas torções, o que será isso, comparado ao meu coração?..não posso me machucar mais do que eu já estou Jacob, eu sempre lidei muito bem com todas as coisas desde que eu nasci, mesmo que eu seja diferente, mesmo que eu seja uma aberração, porém eu nunca tive problemas com isso, não me importei de ter nascido metade humana metade vampira, que eu nunca pudesse levar uma vida normal devido a isso, nem que meu melhor amigo, fosse um lobo...- Porto seguro...- Ela disse pensativa – E disso que eu estou falando entende, de confiar em uma pessoa, eu confiei em você...

-Nessie, foi um erro, eu não queria ter...eu

-Não entende? Não é o que você fez, é o que  escondeu de mim.

-Renesmee...ouça-me.

-Deveria ter dito a verdade pra mim, sinto muito. – Ela tirou o sobretudo arremessando-o para o lado.

- Vai pular? Ok, eu pulo atrás de você...- Eu disse enquanto retirava meu shorts.

-Pra que esta tirando o...

-Não sei...

Como num flash, Nessie se jogou do penhasco, sem ao menos pensar eu me joguei atrás dela.

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO...

Então minha imprinted agora é com você...

Já disse o quanto eu te amo né? Muittttttttttttttto FATÃO!

A Ness pulou de um penhasco, não queira me matar, não tenho culpa das loucuras dela...rsrsrs..

Bjim twi, minha princesinha linda.

N/Beta Jess: Oh My God... Nem acredito que minha Diva Cynt me chamou pra betar ODFC enquanto a Gra tá viajando. Meu God, pulei da cadeira que nem uma Canguru *--*

Quanto ao cap, definitivamente Pulo de Penhasco é o esporte da família. Mas o Jake foi muito filho de uma leviana fazendo isso. Com muito respeito á mãe dele, é claro.

Quanto mais que eu seja Team Edward, a Bells tem que dá uns catilipapos nele, por que Dels, ele já tá passando da barreira da insanidade.

Antes de terminar, THANKS CYNT! Você é divante :D Thanks a todos que leram o cap *--*

xoxo, Jess

ps: Pela Gra: O EMMETT É PHODAA com PH :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o cap, foi betado, pela minha leitora, amiga, e imprinted Jess Lima, sim pessoal a magia dos lobos esta se manifestando de todas as formas, imprinting de amizade também existe, comprovado. Eu amo essa menina. Thanks Jess por fazer parte da minha vida.

Beta Gra eu amo vccccc, boa viagem e tudo de bom, volta logo, vou ficar com saudades.

Mas não posso esquecer de comentar que, vcs leitores são demais, são essenciais, sem vcs não teria sentido escrever. É vcs que fazem tudo isso, e minha imaginação se multiplica quando eu recebo varios coments,,,rsrsrs

Então que tal me deixarem comentariozinhos twilighters???

Amo que amo vcs!

Bjim twi...by- Danesie- Cyntia Paula.