Meetings and mismatches escrita por Jeniffer Mello


Capítulo 1
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Mais uma!!
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630329/chapter/1

P.D.V. Esme
Finalmente,o dia de minha ida chegou.Já estava no aeroporto de Columbus,esperando por meu voo.
É claro que estou feliz.Conseguira o trabalho que queria,não exatamente o cargo,mas para uma iniciante já estava de bom tamanho.Até onde sei o médico,dado como Dr.Cullen se não me engano,havia demitido sua secretária e precisava urgentemente de outra para tomar seu lugar.Achei que seria mais difícil,mas não,nem o vi pessoalmente.
Seria bom,teria mais liberdade por lá,apesar de Forks não ser muito grande,me livraria de Charles.
Fizeram a chamada para o vôo,me levantei,indo até o portão de entrada.
Seria um vôo longo,não me restava nada a não ser ler.Uns dez minutos depois de decolarmos,o peguei e manti o foco nele.
...
-Moça?-Senti alguém me cutucando.
-Oi?-Me acordei,com a vista meio embaçada.Peguei no sono depois da última ligação com os vôos.
-Já chegamos.-Disse uma moça jovem a mim.
-Ah,obrigada.-Agradeci a ela.
Estava frio quando sai do avião.Depois de pegar as malas,fui atrás de um táxi.Acenei e o motorista parou,e desceu para colocar a bagagem no porta malas.
-Para onde moça?-Perguntou-me ele dentro do carro.
-Para Forks,por favor.-Pedi.Chegaria logo lá,Seattle é ao lado.Ficaria na casa de uma amiga minha,que não morava nela,então a teria só para mim.
Passei o endereço para o motorista,não foi difícil de achar a casa,não era muito grande e parecia aconchegante.
-Obrigada.-O paguei e sai do carro.
Andei até a porta,procurei pela chave,embaixo do beiral.Abri e entrei,estava quente dentro da casa.Procurei pelo quarto,acendi a luz,estava todo organizado.Me sentei na cama me jogando de costas.É uma pena que não pudesse dormir até tarde no outro dia,então teria de ir me deitar o quanto antes,estava cansada,seria fácil dormir.20:04 pm.
Havia um bilhete no criado-mudo,o peguei.
Espero que goste,qualquer coisa é só me ligar.Seja bem-vinda.
Sarah.
Sorri para o papel,agradecida por ela ter me deixado ficar aqui e ainda não me cobraria nada.
Tomei um banho rápido,saindo arrepiada,Forks é mesmo muito fria.Comi alguma coisa e fui me deitar,muito nervosa para o meu primeiro dia no trabalho,pela manhã.
P.D.V.Carlisle
Depois de tudo confirmado com minha nova secretária,que parecia ser muito descente,mesmo não a tendo visto ou falado nenhuma vez com ela,apenas chequei o relatório dela,que mandam para cá,na maioria das vezes os melhores de qualquer canto do país,e fiquei encantado com o dela.Esme Platt,sem dúvida me ajudaria muito,não que eu duvide da minha capacidade,para não fazer meu trabalho bem feito,mas não sou de ferro,preciso de uma ajudinha sempre,e depois de eu ter demitido Jaimie,oque foi um alívio para mim,ela estava relaxando muito nesses últimos meses,fiquei algumas semanas sem ninguém que estivesse disponível só para mim.
Me senti ansioso pela chegada dela,amanhã a conhecerei,e espero que nos dois nos demos bem.
Bati meu horário e fui embora,balançando a cabeça acompanhando a música.
A casa estava toda escura e quieta,e eu nem tinha entrado nela ainda para saber que o silêncio era suspeito.
Abri a porta lentamente,olhando o escuro a minha volta,a única luz que iluminava lá dentro era a da lua.
Andei até a escada,subindo silenciosamente,caso fosse preciso pegar alguém "no flagra".
-RÁ!-Pulei com o susto.
-ALICE!-Falei alto.
-Desculpa,eu precisei,você estava sério demais.-Falou ela rindo.
-Tudo bem,cade seus irmãos?-Perguntei a minha caçula.
-Estão no quarto.-Falou ela,correndo na direção dele.
Não é fácil criar três filhos sozinhos.Jenny foi embora depois de o nascimento dos gêmeos,os mais novos,Alice e Edward,tem 17 anos,e Rose,a mais velha tem 19.Tive de convencer os pais dela para me deixarem a ficar com eles,que não viam como um médico teria tempo para cuidar de três crianças,sozinho,nem eles sabiam onde a própria filha estava.Mas aqui estou eu,com as três coisas mais preciosas que tenho.38 anos e arrasando corações,e o meu,bom,somente a pessoa certa para ele ter dono,já que se não fosse por meus filhos,estaria vazio.Eu esperava logo encontrar alguém que o merecesse de verdade,pois,acredito que ele nunca teve uma dona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem
Beijos