Heróis da Nova Era - Livro I - Mundo paralelos escrita por Spartan


Capítulo 14
Embate - Percy X Colossos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.... Hj tem essa capítulo e amanhã vem duplo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630320/chapter/14

A conversa estava boa, apesar da situação. Percy, ainda encabulado com os olhares de Anna, conversava com Jason sobre as ações que tomariam a seguir.

A pequena Emyli , que até o momento ficou em silêncio, observava o peculiar grupo que se encontrava a sua frente e Joel, tentava assimilar o fato de que, os deuses, cujo quais sempre adorou, existiam de fato e seus filhos mortais também

—Joel, você está bem? - falou a loira.

—Sinceramente, Emily, eu não sei. - Suspirou. - Quer dizer, estou empolgado com tudo isso, mas ainda é muito pra associar.

—Eu sei. Até ontem, eu não fazia idéia que existia deuses e hoje, temos até semideuses apaixonados a nossa frente.

Joel sorriu com o comentário da amiga, era de fato, tranquilizador estar com Emily e Pegasus ao seu lado. Tudo oque ele queria era viver uma nova vida, onde todos os seus males não estivessem existindo.

—Pense pelo lado positivo. - Joel se aproximou de Emily, sorrindo. - Somos heróis agora

—Sim, meus pequenos. - Disse Diana, já de volta , interrompendo Emily. - Todos os animais estão livres, foram embora para viverem livres como devem.

—Pai?

— Estou aqui Em. - Steve veio de celeiro com um olhar pesado, cansado do que aconteceu no interior do local. Ele olhava para Diana com surpresa, temor a admiração e o que quer que fosse oque ela fez, marcou Steve para sempre.-Nos temos que ir, sabem, UCP vai chegar a qualquer momento.

Dito e feito. Os helicópteros da agência governamental sobrevoavam o local como águias sobrevoam a caça. Eles estavam sedentos por sangue, queria a todo custo pegar os fugitivos.

—Ótimo.!!!- Exclamou Percy- E não, você não pode matá-los. - Falou olhando para o cavalo alado, Pegasus.

Emyli ficou admirada com Percy, ela queria e muito, poder falar e entender Pegasus, mas infelizmente não podia. - Oque ele disse? - Perguntou.

—A parte sem palavrão ? "eu posso matar essas máquinas voadoras do inferno.?" - Percy ainda olhava para pegasus. - Essa foi a parte suave e cara, você tá parecendo Arion.

Os helicópteros deram um rasante e dispararam, mas nada acertaram a não ser as carruagens.

—O garoto do raio. - xingou Percy. - Que tal você acordar e colocar eles para correr?

—Não vou matar eles, Jackson. - Jason, ao término da frase, quase teve sua testa perfurada por um projétil. - Mas, tô considerando.

Outra saraivada e depois as aeronaves desceram violentamente para mais um ataque concentrado. Os pilotos estavam indo atrás de Pegasus, tinham o Deus dos cavalos em suas miras e não iam sossegar até pegar seu alvo. Diana rugiu em fúria ao perceber seu alvo. Steve, lembrando do incidente dos estábulos, tremeu, mas sacou sua automática, num movimento mais que costumeiro do que com revide. Anna, por sua vez, apontou uma seta prateada e soltou o fio do arco. A flecha voou com graça e num silvo agudo, estourou o primeiro helicóptero, abatendo os pilotos e a aeronave.

—Garota, você foi dez. - Na empolgação, Percy fez merda em elogiar Anna, que estava perdidamente apaixonada por ele.

Aquilo fez a bala caçadora vacilar e ser atingida pela segunda aeronave. Anna voou metros para trás e arrebentou uma das paredes dos estábulos, mas estava viva e sem ferimentos. Diana abateu a segunda com as mãos nuas, jogando ambos os pilotos para muito longe. Claro, morreram na hora, mas as famílias, diferente da primeira aeronave, teriam seus corpos.

Emyli, tinha uma expressão mortífera no rosto e Joel a seguia. Olhando os atacantes, querendo participar da batalha com os defensores, mas ambos estavam de mãos atadas.

—Calma, amigo. - Disse Nico. - Há batalhas que simplesmente devemos acreditar em nossos amigos.

—Eu queria estar lá. - falou com pesar. - Queria poder lutar para proteger quem me é caro.

—Você irá. - Respondeu Nico. - Tenho certeza.

Nessa mesma hora, uma horda de soldados explodiram pelos portões principais. Um grupo de mais de cinquenta soldados fardados acompanhados por, mais ou menos, vinte homens de terno, óculos e sapatos pretos, era a UCP.

—É melhor se renderem!!! - Colossos ! - Rosnou Mila

—Meu assunto é com Diana, menina! Não se intrometa! - Disse o homem de terno com olhar brilhante.

Na mesma hora, o antigo caçador, Colossos, aprendiz de Sirius, partiu em disparada em direção a Diana. Com seu arco, a deusa disparou diversas setas, que foram aparadas pelo gigante e ele acertaria a Deusa, que tinha se descuidado por causa dos Helicópteros. Mas na mesma hora, uma onda, muito grande, vinda do lago a direita do estábulo, jogou o gigante para longe.

—Acho, que essa luta è minha. - o sorriso zombeteiro de Percy cruzou sua face. Há tempos ele não sorria assim.

—Percy, ele é aluno de Sirius, e um semideus filho de Ares. - Anna estava aflita, temia por Percy. - Ele nunca foi derrotado.

—Hoje ele vai. - Percy balançou um dos braços em direção ao lago. Num movimento parecido como se estivesse pegando a água, ele criou outra onda, e dessa vez, ela veio mais mortal que a primeira. O gigante seria trucidado com o impacto, mas nada aconteceu quando a onda o atingiu.

—Está pensando que sou fraco, herói? - ele brilhou, um brilho carmesim, a bênção de Ares.

—Entendi. - Novamente, Percy sorriu. Ambos dispararam, o grande lutador, Colossos e o pequeno herói, Percy.

Quando se alcançaram, Percy, desferiu um golpe de baixo pra cima e Colossos, o contrário, de cima pra baixo. Quando ambas espadas se colidiram causaram um choque ensurdecedor. Para quem assistia o embate, podia ver Percy lutando como um Deus. Rolava, aparava, cortava e desviava. Colossos, parecia um Titan, gingava, girava a espada, pulava e estocava. Era embate dos grandes e nenhum dos dois estavam cansados ou melhor, nenhum dia dois iria ceder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo bem pequeno.... Mas esta aí.... Na. Próxima, terá capítulos maiores e dois de um vez ein!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis da Nova Era - Livro I - Mundo paralelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.