Mágoa escrita por Karina Vitório


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Uma continuação imprevista de "Decepção".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630280/chapter/1

Sabe o quanto eu amava o meu primeiro amor? Amava seu cheiro, sua voz, seu abraço, seu cabelo, suas mãos, queria beijá-lo todo o tempo, amava sua fofura, amava seu jeito emburrado e sempre estava lá pra apoiá-lo. Eu passaria minha vida ao lado dele, mas ele me magoou e me decepcionou. Ele está morto pra mim e mesmo que estivesse vivo, jamais voltaria para ele. Agora ele é apenas um conhecido e de longe sei que ele não vale a pena. Não vou correr o risco de ser desprezada e abandonada por ele novamente. Chega de correr atrás daquilo que não é, nem nunca foi verdadeiro.

Quero alguém que me valorize e valorize o amor que sinto. Quero alguém que segure minha mão ao caminhar. Quero alguém que saia comigo e se divirta. Quero alguém que não me abandone pelos cantos. Quero alguém responsável e sério com as obrigações do dia a dia. Quero alguém q me dê a sensação de estar em um relacionamento, de estar num namoro. Quero alguém que entre com os dois pés, e não que fique com um pé atrás. Quero alguém que gire pela sala comigo desajeitadamente, quando eu pedir pra dançar. Quero alguém que faça o sexo ser bom e agradável para os dois. Quero alguém que me dê apenas uma rosa branca, provando ser digno de mim, e não um buquê de rosas vermelhas dadas apenas por obrigação. Quero alguém que me convide pra sair. Quero alguém que venha me ver, que não fique esperando eu correr atrás dele. Quero alguém que não tenha vergonha de me beijar e abraçar em público. Quero alguém que acorde sorrindo pra mim e me diga que tem certeza que o dia será perfeito. Quero alguém que esteja comigo nos momentos felizes e nos momentos difíceis. Quero alguém que mesmo não sabendo o amanhã deseje que nossas vidas caminhem juntas. Quero um amigo, um companheiro, um parceiro, um namorado, um marido e um amante. Quero todos em um homem só. Não quero um moleque que me abandona todas as vezes que as coisas ficam difíceis, porque acha que sua vida vai voltar ao normal e vai ficar em paz e feliz ao se livrar de mim. Não sou um objeto.

Ele me falou o que quis. Ele fez o que quis. Ele trocou o certo pelo incerto e ainda lembro das minhas palavras, que mais pareciam uma praga ... "Você sempre desiste quando as coisas estão difíceis, não acredito que me abandonou por medo e insegurança, ao invés de tentar superar e ser feliz. Me deixou no pior momento da minha vida, o que só me fez mais mal, quando eu precisava de apoio. Nunca me deu a sensação de uma relação séria e segura, nunca. Eu espero que quando você realmente estiver amando, quando você estiver pronto pra corresponder expectativas, quando você passar a segurança certa, ela fale que não te ama, que ela destrua você, que ela magoe você, que ela te abandone no pior momento da sua vida. Espero que você se sinta como eu estava me sentindo, até começar a odiar vc. Me arrependo amargamente de ter aceitado namorar com você, porque você nunca quis corresponder o que eu queria e esperava. Eu era só uma brincadeira pra você. Sinto que disperdicei meu tempo, minha atenção e meu amor, em alguém que não merecia e nem queria".

Eu suportei até suas crises de ciúme. Não, eu suportei seu comportamento possessivo. Eu fiquei com ele, mesmo quando ele tentava matar meus amigos e amigas com o olhar. Eles tinham medo dele. Ele os odiava, como se fosse uma reação natural. Ele nunca quis conhecer nenhum deles, enquanto eu fiz amizade com todos os seus amigos. Me arrependo apenas de ter me tornado amiga de um deles. Uma cobra, um traidor. Alguém que fingiu se importar com nós dois, enquanto casal, mas que começou a falar que eu deveria ser abandonada. Que devia ser chutada. Agora revejo tudo e percebo que ele sempre tentou nos separar. Não sei porque todo esse ódio por mim. Sempre inventando coisas, sempre invenenando a mente, sempre ressaltanto que eu deveria ser abandonada. Os dois continuam amigos e eu só penso no quanto fui machucada pelas palavras que ambos me disseram.

Incrível o que o tempo pode fazer por um coração magoado. Ou talvez seja incrível que eu tenha me recuperado em menos de um mês. Todo o amor, todo o carinho, toda a admiração que eu sentia pelo meu primeiro amor simplesmente desvaneceu. Minha vida voltou a ser como era, antes de aceitá-lo nela. Achei que iria sentir falta dele, achei que não conseguiria me acostumar a não tê-lo ... mas nem ao menos me lembro como era estar ao seu lado. Imagino se toda essa recuperação se deve a mágoa que foi gereda, ao ser machucada por um ser frio e sem coração. Não vou fechar meu coração, porque meu primeiro amor foi horrível. Estou mais forte agora. Sei exatamente o que quero de um homem e de um relacionamento. Quero me apaixonar novamente. Quero ser ainda mais feliz do que sou agora, amando o homem certo e sendo feliz ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mágoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.