Casais mega-hyper-ultra improváveis 2 escrita por Ludnise, Luminária


Capítulo 3
Funk, forró e suicídios... Que dia normal!


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. Tia Luminária adoro vocês todos ^-^
Shipp: ErMat, Erza X Matsuda, Mulher Macho X Seu Idiota
Categorias: Fairy Tail e Death Note



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630272/chapter/3

Matsuda estava no fluxo e avistou uma ruiva no grau. Então parou seu carro no sinal e ela nem deu bola, mas tentou arrumar um jeito de falar com ela agora. Pegou seu celular para jogar no carro dela, porém, ele caiu no asfalto e a roda de um ônibus rodou e rodou, esmagando seu aparelho que havia custado seis anos de seu salário. Pensou em desistir, mas o que ele tem de idiota também tem de brasileiro (mesmo sendo japonês), ou seja, ele nunca desiste.

Desesperado por atenção, Matsuda, mais idiota do que de costume, decidiu se jogar no meio da pista. O que ele não esperava era que a luz verde ascendesse bem naquela hora e que ele fosse atropelado pela ruiva da qual queria a atenção.

A mulher viu o coitado quase morto e percebeu que seria presa caso não o ajudasse. Ela o levou para o hospital e começou a sentir um pouco de (só um pouco mesmo) afeição por ele. Alguns meses depois, Matsuda se recuperou e já podia conversar e fazer tudo normalmente (de maneira idiota).

O garoto estava apaixonado por Erza cada dia mais, porém, ela ia percebendo o quanto ele era irritante e o pouco de afeição que tinha foi sumindo. Ela se lembrava de seu ex-namorado idiota, Luffy, e não queria ter que passar por isso outra vez. Então, Erza matou Matsuda e depois se suicidou.

O que ela mal sabia era que os dois ficariam presos na mesma boate do inferno para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo morreu :D
Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais mega-hyper-ultra improváveis 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.