Aflição escrita por Serena


Capítulo 1
Único — O fim das batalhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630270/chapter/1

Um tão pequeno menino eu era, sincero, abraçando meus pais queridos. As poucas palavras que eu apreciava eram mais do que suficientes para que pudesse coincidi-las às chamas que cobrejavam pelo meu peito.

Meu coração de criança.

Aberto, justo, agudo.

Com tênues rabiscos sem forma, eu tentei delinear o meu próprio destino, sozinho. Não precisava do apoio pátrio dos meus pais. Quão errado fui naquele curto andamento. Abandonei-os por todas aquelas estradas que me sucumbiam em chamá-los de pais.

A rachadura se apartou ao meio.

Eu não estava mais sozinho. Eu tinha amigos que me abrangiam em seus meios; tampouco me importava com a fenda que se apartou em nosso lar. Por um tempo achei que estivessem livres, mas meus pais se abandonaram.

Vi meu pai e uma loira.

Eles se mereciam.

Vi minha mãe e um moreno.

Ele não a merecia.

Quis a lua. Ela era minha amiga nas noites de dor. Singela, de palavras tênues e acolhedoras, ela me auxiliou a exceder aquela fenda que insistiu em apartar-nos. Nossa família se estilhaçou, mas descobri que era mais perfeito.

As batalhas se findaram.

Até hoje minha querida mãe

Procura seu legítimo amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aflição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.