Volta por cima escrita por AllyMarano


Capítulo 1
Capítulo 1- Bem vida ao inferno


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630263/chapter/1

Capítulo 1- Bem vinda ao inferno...

-Mila meu amor, que bom que você veio hoje! Avistei Liam vindo me abraçar, assim que coloquei os pés naquela maldita escola, mais um dia de inferno, é Camila bem vinda ao inferno.

-Meu amor ! Sorri enquanto o abraçava, era tão bom abraçar ele, não por ele ser meu melhor amigo, mas sim porque me sinto protegida quando estou com ele, meu anjo da guarda que sempre me protege das agressões verbais, dos insultos e também quando querem bater em mim. Enquanto entravamos no colégio em direção aos armários escutei: Olha ela veio hoje, parece que não se liga que não é bem vinda aqui. Era Taylor, a Líder de torcida que eu mais odiava, ela que começou com as agressões, ela que tornou minha Vida um inferno. -Não liga Camila, vamos continuar andando. Liam falou e continuamos andando. Eu estava morrendo de vontade de chorar, mas não ia, não na frente da Taylor e das outras pessoas...

Chegamos nos nossos armários que eram um do lado do outro, até que olho pro lado e vejo o Styles, o garoto mais gato e mais desejado desse colégio, quando ele passa não consigo tirar os olhos, ele percebe e sorri de lado, só faltei ir pro céu e voltar, não Camila! Para! ele te insulta também.

-Alguém está apaixonada... Liam Cantarolou.

-Para Liam. Falei rindo -Qual a sua aula agora pequena ? Liam perguntou -História... Falei desanimada lembrando que na aula de História, todos estão. - A Minha também, vamos, você precisa se alegrar... falou puxando minha Mão, comecei a rir e pensei: Só ele para me fazer rir nesses momentos. Agradeço todos os dias por ele na minha vida dês de pequena, é como um irmão para mim.

Entramos na sala, as carteiras eram em Duplas, eu e Liam sentamos juntos, um pouco na frente.

-Como foi ontem lá no Hospital? Perguntei ajeitando meus óculos e pegando meu Livro de historia na minha bolsa, deixando a bolsa em cima da mesa com o Livro em cima.

-Ahh... falou meio triste.-Por um lado foi ruim, porque ontem foi Domingo, mas por outro lado foi bom, conheci uma garota... Ele no mesmo instante corou. Olhei pra ele sorrindo e disse: Ta se apaixonando, aii que Fofo ! Falei sorrindo. -A-acho que s-sim, ele falou sorrindo e gaguejando. -Eita, ficou nervoso. Falei rindo -Porque ta Rindo Nerd? Taylor chegou acompanhada de Miranda e Amanda seus capachos sabe. No mesmo instante me calei, eu sabia que Liam não viria amanhã, então poderia sofrer muito mais amanhã.

Fiquei meio triste, elas ainda estavam paradas na nossa frente. -Qual é o problema? Liam perguntou se levantando e meio com Raiva, no instante ela parou de rir e saiu sem dizer nada se sentando ao lado de Amanda, Miranda foi sentar com Zayn, seu ficante e os mesmos gritaram: Ei Você ! Jogaram uma bola de papel nas minhas costas. -Qual é o problema de vocês ? Perguntei me levantando, com os olhos marejados. -Olha, ela ta querendo chorar. taylor Falou rindo e os outros acompanharam: Amanda, Miranda, Zayn, Louis e Harry, sim o Styles estava rindo. -Camila, senta amiga, eles querem que você se rebaixe ao nivel baixo deles. Liam me abraçou e nos sentamos. -Aii que Fofoo, o Casal de Nerds Idiotas estão apaixonados. -Quem você pensa que é sua vadiazinha de merda ? Perguntei com o meu sangue fervendo, ela podia tirar onda com a minha pessoa, mas com o Liam não. -Mila, não ! Liam falou me puxando e me fazendo sentar junto com ele delicadamente. -Você enfrentou ela e ela ficou calada, Camila é você pequena? Ele perguntou rindo. -Só você mesmo pra me fazer rir. Falei rindo também. Vocês devem está pensando coisa, achando que eu sou apaixonada pelo Liam, não, não sou, nunca me passou pela cabeça, eu vejo ele como um irmão mais velho que eu nunca tive, somos amigos a 11 anos, temos ambos 15 anos, somos amigos dês dos 4 anos de idade, nossas Mães são melhores amigas.

As Duas primeiras aulas de história passaram rápido, a próxima seria de Química.

-Bom Dia Alunos! O Professor chegou na sala sorridente

-Bom Dia! Respondemos todos Juntos, pensei: ''Quando ele está feliz assim não passa nenhum trabalho, isso vai ser bom...'' -Bem, vou Passar um Trabalho Individual, quero que vocês pesquisem sobre Ligações Químicas, tudo que vocês encontrarem, pois será o próximo assunto, o Trabalho é para amanhã. ''Estava errada, muito errada.'' Ri com meus próprios pensamentos. -Professor, eu vou faltar amanhã, por causa do Tratamento ! Liam falou um pouco alto, mas parece que ninguém escutou, todos estavam olhando para algum lugar. -Certo Senhor Payne, não se preocupe, você pode entregar depois, depois você pega os assuntos de amanhã com a Senhorita Cabello. Ele assentiu. -L-Liam...Falei com a voz trêmula.-Oi Mila, Liam se virou e ficou estático com a Situação, Taylor e Harry estavam se agarrando, eu senti um aperto no coração, meus olhos encheram de lágrimas, mas não, não eu não ia ceder. -Seja Forte! Pensei e no mesmo instante Engoli o choro. -Calma... Liam falou preocupado. -Deixa pra lá. Falei meio triste.

-Taylor, Harry... Não quero mais isso na minha Aula, vocês façam isso em casa, não em público... Esses jovens de hoje com os Hormônios a flor da pele... Senhor Smith falou ajeitando os óculos, eu e Liam rimos um pouco baixo do comentário dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!