You're a Troublemaker Girl escrita por LoLy


Capítulo 1
Capítulo 1-Oque você esta pensando?!


Notas iniciais do capítulo

YAY! MAIS UMA FANFIC PERCABETH!
3HU3HU3H
BOA LEITURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630241/chapter/1

PONTO DE VISTA DO PERCY

La estava eu, deitada no sofá de meu apartamento, com Annabeth deitada em meu colo assistindo “A Culpa É Das Estrelas”. Lágrimas escorriam de seus olhos manchando minha blusa. Dei-lhe um beijo.

-Calma, é só um filme- falei abraçando-a.

-É que eu fico imaginado se um dia eu perdesse você- falou ela enxugando as lágrimas em um lenço- eu não conseguiria sobreviver.

Eu pensei o mesmo. Minha vida seria uma droga sem a pessoa que mais amo no mundo ao meu lado, eu acho que acabaria me suicidando.

-Calma Sabidinha, você não vai me perder- falei lhe dando um beijo em sua testa- eu sempre estrei ao seu lado.

-Eu te amo.

-Eu também te amo linda.

Seus lábios se encontraram com os meus. Seu beijo era doce, me fazia ir para um mundo perfeito.

-Sabe, acho melhor irmos dormir.

-Ok, já vou indo para casa- falou ela pegando seu casaco que estava em cima do aparador.

-Não, eu quis dizer você dormir aqui, comigo.

Ela não hesitou, logo largou seu casaco e foi para meu quarto. Ajeitei o sofá, pois estava desorganizado (posso morar sozinho, mas deixo minha casa arrumada!). Quando cheguei lá, ela já estava de roupa trocada, com minha blusa de “Eu Brinquei Com Pôneis de Festa” que os irmãos de Quíron haviam me dado e sem calça. “Como essa garota se troca rápido santo Poseidon!”, pensei. Troquei-me e me deitei na cama, ela foi se deitando ao meu lado.

Ficamos de conchinha e comecei a passar minha mão em sua coxa, e subindo em direção a sua bunda. A apertei, Annabeth estremeceu e foi um pouco para trás. Aproximei-me dela e passei a mão por dentro de sua blusa chegando até seu sutiã. Ela se sentou na cama e falou:

-Acho melhor não, somos muito novos para isso- falou esfregando os olhos.

-Annie, namoramos faz três anos- bufei- acho que já esta na hora né?- fui me aproximando dela e a agarrando.

Ela levantou da cama.

-Percy, qual é o seu problema?! Ainda não estou pronta!- ela colocou sua calça, sua blusa e a sapatilha- Fique longe de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim, COMENTEM!
Bjss, e até logo marujos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're a Troublemaker Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.