Diário de Uma Pré-adolescente escrita por bellaferreira


Capítulo 9
Capítulo 9. Alô criançada, o Bozo chegou


Notas iniciais do capítulo

Esse é para minha liinda e querida Yasmin Laise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63021/chapter/9

3 de fevereiro

 

Os dias passam e cada vez eu penso mais a respeito da mudança.

Eu e meu lindo e maravilhoso nariz de palhaço tivemos um mau dia, logo hoje, que eu estou concorrendo com o Bozo, se muda para minha escola, e para minha sala, o garoto mais lindo do mundo, um daqueles colírios mega gatos da Capricho, pensa que falta de sorte, e sabe qual é o pior? Ele tem medo de palhaços e pensou que eu fosse uma palhaça, que azar!

 Que bom que amanhã provavelmente esse nariz de bozo já deve ter saido do meu rosto.

Mas tá, para não piorar tudo eu vou dormir cedo por que imagina um palhaço feio, de narigão e ainda com olheiras, ah não!

beeijos

ps.: se você é o juiz sei-lá-das-quantas, meu filho, desiste de ler meu diário por que eu já estou cansada de você, entendeu ou eu preciso desenhar?

ps.: se você for o bozo, o palhaçinho lá feliz, eu queria dizer que não vou pedir direitos autorais por me descrever como você aqui não, tá? Se eu quiser me chamar de feia agora eu preciso de permissão sua? Faça-me rir.

ps.: se você for minha mãe, ou meu pai, ou até meu cachorro que daqui a uns 15 anos já deve saber ler e escrever, tenha dó né? Não tem mais nada pra fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!