Diário de Uma Pré-adolescente escrita por bellaferreira


Capítulo 2
Capítulo 2 A notícia e o menino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63021/chapter/2

27 de janeiro

 

Uma vida difícil a minha, muito na verdade, depois que a bia foi embora eu ouvi meus pais dizendo sobre sei-lá-quem se mudar e esse tal sei-lá-quem é muito irritante.

Quem será? Aqui em casa só moramos eu, meu irmão Bernardo (o preferidinho e meus pais um casal muito feliz).

Será eu? Bom isso eu não sei, mas meus pais querem conversar comigo hoje depois do jantar, o que não é nada bom já que os meus pais sempre querem falar algo sério quando é para esperá-los após o jantar. Estou com medo, mas tomara que seja meu irmão que vá embora e pare de me encher a paciência.

Mudando de assunto: hoje o Gabriel, o garoto que eu estou afim falou oi para mim durante a aula de português, na verdade não foi bem para mim, foi para a Mariana que estava atrás a Luana que estava do lado da Ana Luisa que estava do meu lado, ou seja, indiretamente foi para mim, legal né?

Amanhã eu vou cumprimentá-lo e dar um beijo em seu rosto, super 10 né?

 

27 de janeiro – plantão da madrugada

 

Bom diário sabe o que meus pais me contaram hoje?

Eles vão se divorciar, isso mesmo, meus pais que se “amam” vão se separar e sabe o pior? Eu tenho que escolher com qual deles vou morar, que merda, como assim escolher se prefiro minha mãe ou meu pai?

Aqui vai a lista para de ajudar a decidir:

- Minha mãe me trata como empregada e me faz fazer todas as tarefas dela.

- Meu pai nunca está em casa.

- Meu pai tem o maior salário.

- Minha mãe é psicóloga, ou seja, sempre me avalia emocionalmente.

10 a zero para meu pai.

Será que então eu vou morar com ele?

Bom diário eu vou aprender a fazer chapinha por que amanhã como já te disse vou falar com o Gabriel.

Me deseje boa sorte.

Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews