Unknown Love escrita por Katherine Henderson


Capítulo 32
Estranho Casal


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil sorry's pela demora nos posts, mas a culpa é da net, por isso, só dá pra postar uma vez por semana, mas em compensação, vou tentar postar mais pra vocês comentarem!!!
Reviews agora por que a partir do próximo episódio as coisas podem ficar complicadas para Alex e Isa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63016/chapter/32

Depois de um fim de semana agitado e muito romântico pra (quase) todo mundo, um assunto não saia da boca da galera... O mais novo casal no colégio... Não, não é Alex e Isa. É simplesmente a união de um estrupício e uma aranha: Diego e Cristina. E quem estava dando as últimas informações desse romance novo, esquisito e muito (muito mesmo!!!) repentino?

-Gente, não temos tantas informações novas sobre o assunto... -Justa nunca ficou assim tão desnorteada desde que anunciou seu namoro com Micky.
-... Mas quando tivermos mais novidades serão os primeiros a saber aqui com suas Gossip Girls, que somos nós, Justa e Norma...
-Ah, por falar em casal argh, olha quem chega... -Justa apontou para a entrada onde podia se ver o carro dos Ricalde chegando no colégio- A Tarântula Imperial... Vinda diretamente dos porões e masmorras dos castelos mais mal assustados do mundo...
-É mal assombrado, inteligência rara... -Norma cochichou para a irmã antes de Cristina vir na direção das duas.
-Olha só, as papagaias repetidas... O que vocês estão fazendo aqui pra estragar meu dia?
-A gente estuda aqui com você, infelizmente... E por falar em pessoas que deveriam estar aqui, cadê seu Diego?
-Como assim "meu Diego"? -Cristina se viu confusa como nunca esteve- Do que vocês estão falando?
-Ora Cristina, você e o Diego não são namorados? -Uma das garotas que estavam com as gêmeas perguntou com ar de inocência.
-Mas como assim, eu e o Diego não somos... Espera aí... -Cristina teve um breve (e raro) momento pensante e logo sua vozinha interior foi ativada.
-*Sua idiota! Elas devem ter te seguido! Procure saber o que elas saber do que viram. Se viram algo que nos compromete... Bom, sabe o que fazer princesa...*
-O que vocês sabem de mim e do Diego? Desembuchem, dupla irritante!!!
-Não conseguimos ver tudo, é verdade... -Justa teve que confessar. Foi exatamente o que as duas disseram para todo mundo. Eram fofoqueiras, mas não inventavam nada...
-... Mas quando chegamos lá vocês dois estavam beeeem juntinhos... Mesmo... -Norma completou com um sorriso malicioso.
-É verdade. Tava até arrumando a echarpe dele. Quero ver o chupão que você deu nele, Crispegadora...
-Acredite, não quer ver não... -Diego apareceu atrás das garotas, dessa vez de uniforme... E de echarpe gigantesca (pra variar)...
-Ah, amorzinho, você não vai acreditar no que aconteceu... -Cristina gritou animada e abraçou Diego com uma melosidade desnecessária. Soava falso até pra quem não a conhecia- As repetidinhas aqui ouviram nossa conversa de sexta feira, lembra? E elas oficializaram por nós nosso namoro...
-Conversa de sexta feira? Namoro? -Diego parecia mais perdido do que cego em tiroteio. Não entendia nada do que Cristina dizia.
-A conversa que tivemos sexta, esqueceu estrupício? -Cristina cochichou para Diego, totalmente feroz- Acho que elas não ouviram nada pra desconfiar de nós, mas agora elas acham que nós estamos namorando...
-Tá brincando?
-É claro! Eu nunca que namoraria com um demônio estrupício como você. Preciso de um demônio forte, lindo, não um que tem cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança e foi atropelado depois...
-Não me menospreze, Cristina. Ainda posso ser útil na sua missão...
-O que vocês dois tanto cochicham? -As gêmeas perguntaram um tanto curiosas.
-Nada que interessem vocês, fofoqueiras repetidas, só a nós apaixonados...(n/a: Vai enganar outra, garota!!!) -Cristina abraçou Diego mais uma vez, mas ele estava um tanto azul... (n/a:Por que será?)
-Pode crer... -Diego concordou, um tanto engasgado.

Enquanto todo esse teatro tosco entre Diego e Cristina acontecia, o grito de Justa quase deixava todo mundo surdo.

-MICKY!!!! MICKYNHOOOOO!!!
-Oi minha repetida linda, tudo bem?
-Tô maravilhosa...

Os dois trocaram um selinho. Nada demais. Se não tivessem escolhido o momento errado pra fazer isso...

-Martinez! Silva! Que comportamento é esse na entrada do colégio?
-Diretora Rigores, me desculpe, mas é que... Eu, é, bem... -Micky sentia seu rosto todo esquentar. Explicar qualquer coisa que envolvesse ele e Justa deixava ele em uma saia justa.
-Me desculpe. Isso não vai se repetir, prometo Diretora Rigores... -Justa disse um tanto envergonhada.
-É bom mesmo. Sei que vocês dois têm um relacionamento mas o colégio não é lugar para esse tipo de demonstração de afeto. Por que vocês não vão para um motel?
-COMO É QUE É, DIRETORA? -Os dois perguntaram surpresos. Nunca na vida uma diretora daria um conselho desses pra um aluno.
-Ah, bom... Esqueçam o que eu disse. Só... Se limitem a demonstrar seu afeto em outro lugar que não seja no colégio. E isso vale pra vocês dois também, Julian e Ricalde...
-Sim senhora, Diretora! -Cristina automaticamente soltou Diego, que parecia mais aliviado depois do aperto de aço dela.

Depois do puxão de orelha (muito sugestivo, pra variar) da Diretora Rigores, Justa e Micky já estavam conversando de novo.

-Cadê o Rey e o Alex? Achei que eles viriam com você...
-O Rey tá na casa da Linda pegando ela pra ir no colégio juntos. Quanto ao Alex, bom... Ele não quis vir comigo e pegou o carro dele...
-Esquisito, muito esquisito...

A esquisitice parou de martelar na cabeça de Justa quando viu o sedã preto de Alex parar na entrada do colégio. O garoto saiu do carro com atitude de galã de comercial de carro importado (incluindo aqueles olhares megacorta-ar que a gente ama tanto...), indo para a porta do carona. Abriu o carro pra Isa sair de lá, totalmente deslumbrante.
Ninguém sabia dizer direito o que era, mas tanto Alex quanto Isa estavam radiantes. O jeito como se olhavam era de causar inveja em muito casal no colégio. Agora o assunto que a galera comentava, que eram Diego e Cristina, voltou a ser Alex e Isa. O colégio inteiro rondou os dois numa gritaria maluca, como se não fossem dois estudantes, mas sim duas celebridades entrando no colégio.

-Como é que foi o encontro de vocês dois?
-Rolou algum beijo?
-Confirmam a notícia de que estão namorando?

Os dois se olharam sugestivamente e começaram a sentir falta da época que só as repetidas enchiam os dois pra saber do relacionamento.

-Gente, adoraria conversar com vocês, mas nesse momento eu e a Isa temos aula, com licença...
-Então, que jeito de começar o dia, hein?
-Oi Micky, oi Justa. Pois é, se tivéssemos ficado de boca fechada isso nunca teria acontecido (n/a: Maluquice que passou pela minha cabeça inspirada em um episódio do Pica Pau: se Alex e Isa tivessem comunicado a polícia, isso nunca teria acontecido... :p)...
-Não lamenta não, Isa. Por causa dessa pequeníssima informação você é uma das garotas mais populares da escola...
-Mas acontece que se ficar desse jeito não vamos conseguir ficar em paz nem pra comer no intervalo...
-Não tô arrependida de ter contado o que vocês pediram. Agora já era, já contei, mas eles vão esquecer disso quando virem aquilo de novo...
-Virem o quê? -Isa, Alex e Micky eram os únicos desinformados da situação (Isso não conta a Linda e o Rey por que eles ainda não chegaram [/dãããã... E não conta o Carlinhos por que ele já sabia...).
-Carambolas, vocês não estão sabendo?
-Sabendo do quê? Diz logo Justa, agora fiquei curiosa...
-Ok, vou soltar a bomba... 1, 2, 3: Diego e Cristina estão namorando...
-DEUS É JUSTO!!! (momento repetida interrompendo tudo: E eu sou a Justa, hehe!!! :p) VALEEEEEUUU!!! -Alex parecia ter tirado um peso daqueles nas costas. Agora Diego é quem ia carregar aquele peso. Ele quase teve pena do VJ. Quase.
-Caramba, nunca vi ninguém tão feliz por causa de um casal tão argh...
-Por que argh? Se querem saber, eles dois se merecem... -Isa também se sentia aliviada. Cristina e sua obsessão por Alex teria que ter um fim. E nunca pensou que teria que agradecer ao garoto mais odiável de todo o mundo por deixar a Tarântula longe de seu amor- Ele é um idiota e ela é metida. Se encaixam como pecinhas de Lego (n/a: e lá vem outro momento infância com Lego... ^^)...
-Bom, além dos motivos óbvios, desde que Diego nos confundiu ele ficou na nossa dark list -Norma se juntava ao grupinho, explicando a pergunta de Isa- E a Cristina... Preciso dizer mais?

Todos acabaram na gargalhada. Era quase engraçado imaginar Diego e Cristina andando de mãos dadas na praia. No entanto, apesar do alívio que sentiam por essa notícia, Alex e Isa sentiam que tinha alguma coisa errada nessa história. Ela não ia desistir de Alex tão fácil. Cristina com certeza tinha um plano.

-Por que vocês todos estão rindo? Perdi alguma piada? -Linda apareceu atrás da galera com Rey a tiracolo, mas dessa vez (surpresa!!!), ele não parecia tão preocupado com o topete.
-Você não vai acreditar Linda... -Isa se sacudia de rir, junto com as repetidas- Diego e Cristina estão namorando...
-Nossa, coitado do Diego... -Rey fingiu pena pelo VJ, enquanto se contorcia de rir- Tô aqui pensando quem vai desistir de quem quando se cansarem um do outro...
-Mas gente, parece que o lance é sério. Que outro motivo Diego teria pra usar uma echarpe maior hoje?
-Além de ser uma mania idiota dele?
-Ok, isso é um dos motivos. O outro motivo deve ser por ele deve estar escondendo um megachupão da Cristerrorista...
-Gente, hello-o, ele é da TV. Ele nunca ouviu falar em truque de maquiagem? Por que ele ainda insiste em usar aquele troço lá?

De repente a conversa de todos do colégio foi interrompida por um barulho ensurdecedor, tão alto que todo mundo teve que tampar os ouvidos. Depois de um minuto interminável de barulhos esquisitos o pessoal ouviu a voz da Professora Mellody ecoando pelos alto falantes de todo o colégio.

-Atenção alunos do 2º ano, compareçam todos ao auditório antes de da primeira aula. Hoje será informada a lista das atrações do show de talentos. Cruzem os dedos e torça pra ser você o novo talento do colégio.
-Nossa, mas já? -Linda se espantou. Não achou que os indicados seriam escolhidos tão cedo- Achei que a gente ia ficar mais essa semana esperando o resultado da audição...
-Bom, mas já que os professores escolheram, vamos torcer pra que a nossa banda esteja entre os escolhidos.
-Nossa banda já está entre os escolhidos, Micky -Alex já começava mais um discurso inspirado de motivação- A Professora Mellody coloca a gente em um pedestal e todos os professores sabem que a gente manda bem. E ainda tem mais um motivo da nossa banda ser escolhida, sabe? -Alex olhou pra Isa e deu uma piscada pra ela antes de voltar a falar com Micky- A nossa arma secreta...
-Aaaaahhh, tá...
-Gente, o que nós ainda estamos fazendo aqui? Vamos lá para o auditório!!! -Justa e Norma empurrava a galera do fundão pra andar megarápido. Com certeza seria um resultado de audição muito interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unknown Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.