Eclipse escrita por Dani_for


Capítulo 1
-


Notas iniciais do capítulo

Essa One já estava postado em uma comunidade . Faz muito tempo que escrevi ela ... E hoje quando peguei ela pra ler
resolvi postar por aqui . espero que gostem :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63010/chapter/1

Image and video hosting by TinyPic


 

 

Uma manhã calma em Konoha acabava de nascer , o sol brilhava intensamente , Os habitantes de lá viviam em paz , sem conflitos com outras aldeias ou qualquer coisa parecida . Feliz os ninjas que ultimamente não tinham missões e aproveitavam para ficar com suas esposas , namoradas , amantes ou até mesmo ficar sozinhos , enfim não haviam porque se queixarem da vila ... Em um dos prédios , uma mulher (era assim que ele preferia dizer) de cabelos róseos , lindos olhos verdes dormia profundamente aos braços do homem que amava . O Nome dela ?

Sakura...Flor de cereja...

 Ela não era apenas uma ninja médica , Alguns anos juntou-se ao grupo 7, onde haviam boatos de que ninguém nunca havia entrado para o time de seu sensei , ela e seus amigos conseguiram , como ? Trabalharam em equipe , juntos , até o ultimo momento , mesmo sem um de seus companheiros. Fizeram tudo que podiam para trazê-lo de volta quando resolveu se juntar a Orochimaru , fracasso total, mas não foi por falta de tentar , O garoto estava possuído por um ódio e graças a esse ódio se foi , pra nunca mais voltar , o pior de tudo ? morto por seu próprio irmão ...

apesar disso , tentaram seguir suas vidas mas ainda sim com uma grande lamentação.

 

No meio tempo em que Sasuke se unia a Orochimaru ela se unia a Hokage , e hoje é uma grande ninja médica , comandante de sua própria equipe , apenas com os melhores, linda , ninguém podia negar ,Seu corpo parecia modelado a mão , suas curvas realmente mexiam com qualquer homem daquela vila , até mesmo do grande copy-ninja Hatake Kakashi . Quando Kakashi começou tomou frente do time 7 , Acreditava que estaria no lucro se aqueles pirralhos ao menos entrassem para a academia para formar outras crianças ... por isso não cobrava muito deles , eram apenas meninos de 12 e 13 anos... O que esperaria de uma menina obcecada por um dos membros do time , um garoto loiro , “irritante” que mantia um demônio dentro do corpo...

(não que ele fosse preconceituoso como todos foram com Naruto , mas ele não acreditava que aquele menino conseguiria manter o demônio de nove caldas preso dentro de si por muito tempo , e se ela saísse , seria o fim...)

 

O ultimo Uchiha do clã , dominado pelo egocentrismo , pelo ódio e vingança, enfim ... Mas felizmente estava errado , Naruto cresceu , está forte , tão forte que poderia até superá-lo e provavelmente será o próximo Hokage da vila da folha , Sasuke teve um fim trágico infelizmente era também um grande ninja sem duvida nenhuma , alguém que sabia usar o Sharingan muito melhor que ele , afinal era um Uchiha , E Sakura , Oh meu Deus! como aquela menina havia crescido e mudado tanto profissionalmente e como mulher , Ela era aprendiz da Hokage , tinha uma força mortal , conseguia reviver pessoas com o próprio chakra ... Mas por causa dos efeitos colaterais que teve quando tentou reanimar o Uchiha foi proibida de fazer tal ato , infelizmente ela não conseguiu, ele já estava morto a muito tempo quando chegaram , ela passou quase um dia todo tentando , no final das contas ficou mais de um mês desacordada , aos cuidados de Tsunade-sama de tão grave era seu estado , ela preocupou a todos , mas agora está bem , linda como sempre esteve , dona da equipe medica mais eficiente dos arredores de Konoha.  Depois de todos os acontecimentos havia acontecido uma coisa com Kakashi , ele ao menosm conseguia explicar como aconteceu , mas aconteceu , se apaixonou pela dona dos incríveis olhos verdes , Sakura . Ele não tinha chances nenhuma com sua ex-aluna, e sabia disso por isso nunca havia tentado uma aproximação mais intima ... O que piorou já que ela também havia alimentado tal sentimento pelo ex-sensei , e talvez não estariam junto se não fosse a festa de comemoração da “volta” de Sakura quando ela finalmente saiu de coma.

 

Depois de muitos Sakes , deram o primeiro beijo , e apesar de estarem bêbados lembravam perfeitamente disso.

 

Tanto que nesse mesmo dia eles estariam completando um ano de namoro ....

 

Pov's Kakashi ON 

 

Como é linda MINHA menina – Pensava enquanto ela dormia profundamente nos meus braços depois de uma magnífica noite de amor . Gentilmente retirei uma mecha de cabelo do seu rosto , ela sorriu , devia estar sonhando . Tenho que admitir acho que sou o homem mais feliz do mundo ! Resolvi me levantar para tomar um banho , deixei-a dormindo , não queria pertuba-la , quando voltei ao quarto ela , estava sentada na cama , enrolada com um lençol olhando pela janela do nosso apartamento ...

Como cheguei a tal ponto ? Hatake Kakashi morando com uma mulher , e pior de tudo sua ex-aluno ? Não sei , pergunte para o amor , ele talvez saberá te responder ! - Bom dia Sakura! – Disse baixo ainda a olhando , ela se virou com o sorriso mais lindo que já havia visto na vida e também me cumprimentou. Tudo bem , não estávamos parecendo namorados com esse simples gesto , mas não precisávamos de mais nada , a não ser a companhia de um ao outro ,porque eram esses simples gestos que intesificava o que sentiamos um pelo outro . Sentei-me perto dela que ainda me observava com aquele brilho no olhar que só ela tinha...

 

 

- Dormiu bem ? – perguntei acariciando-lhe o rosto , ela fechou os olhos aproveitando meu carinho ...

- Não podia ser melhor Kakashi – Ela me respondeu abrindo os olhos novamente ... Me aproximei e a beijei .

 

Quando nos separamos ela me deu um leve beijo na bochecha me olhou e disse :

 

- Parabéns meu amor !

- Feliz aniversario de um ano de namoro Sakura ! – disse sorrindo para ela , ela riu ...

- Como chegamos até aqui ?! – perguntou olhando novamente para a janela .

- Pergunte para o amor ! –

Eu adorava pertuba-la com isso,não que fosse ruim , mas quando ela me fazia tal pergunta esperava uma reposta minha , e como eu mesmo não poderia explicar , essa foi a solução !

 

Ela me olhou novamente :

- Kakashi , VOCÊ é o meu amor –

 

Lembram quando disse que achava que era o homem mais feliz do mundo ?

Esqueçam...

 EU SOU DEFINITIVAMENTE O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO!

 

- Tenho um presente para você Kakashi!-

- Eu também Sakura – Rimos juntos .

 

Levantamos da cama , fomos até o nosso guarda roupa , puxamos nossas respectivas gavetas e cada um tirou um embrulho de cada lugar .  Começamos a rir novamente , estávamos fazendo tudo em sincronia. Voltamos a nos sentas na cama , agora ela estava no meu colo ... depois de uma pequena discussão de quem iria abrir o presente primeiro , resolvemos fazer isso juntos . Dei a ela um cordão prata , com um pingente médio em forma de coração que guardava a nossa primeira foto como namorados . Ela sorriu magnificamente.

Ganhei uma pulseira grossa , também prata , tínhamos praticamente os mesmos gostos , nela estava gravada nossos nomes , e no verso na pulseira a data de quando a pedi em namoro ! Nos beijamos , como uma forma de agradecer um ao outro . A tarde resolvemos dar um volta por Konoha . Estávamos sentados debaixo de um arvore de Sakuras , relembrando velhos momentos juntos ...

 

 

Pov's do Kakashi OFF

 

 

Pov's da Sakura ON

 

 

Aquele era o dia mais feliz de toda a minha vida , sentada ali com aquele homem , rindo de tudo que passamos juntos , Não queria que aquilo acabasse , poderia ficar nos braços dele para sempre , mas infelizmente não foi isso o que aconteceu . Em poucos segundos a nossa frente surgiu uma nuvem de fumaça , Um ninja mensageiro mandado por Tsunade-sama.

 

- Kakashi , Sakura a Hokage precisa de vocês urgentemente na sala dela agora!

 

- Claro mais o que houve ?

 

Ouvi Kakashi perguntar preocupado . A Hokage nos chamar assim como uma emergência , coisa boa não era .

 

- Não posso falar sobre isso aqui –Vi o ninja olhar em volta da praça , mas ela precisa de vocês agora !

 

- Hai – Dissemos em unissom o ninja desapareceu..

 



Sem esperar , em poucos minutos estavam na sala da Hokage , bom pelo menos perto , alguma coisa grave estava acontecendo todos os ninjas de Konoha estavam reunidos . Era impossível se aproximar . Tsunade nos ordenou que fossemos para a área onde ocorria a prova final do exame chounnin , obedecemos . Estávamos enfileirados , Eu era a primeira da fila de equipe medica de Konoha , Kakashi estava do outro lado junto com os outros nijas . Tsunade começou a falar , Sua voz era pesada e cansada . A conhecia muito bem em saber que algo muito ruim estava prestes a acontecer .

 

 - Vocês todos foram reunidos por um motivo trágico ...-

 

por um minuto senti todos segurarem o ar , estava com um pressentimento ruim . Olhei de esguelha para Kakashi , ele estava concentrado prestando atenção na Hokage .

 

- Lamento a informar a vocês , Konoha infelizmente esta entrando em guerra !

 

Todos ficaram com caras de surpresa , e esperavam explicações .

 

- A vila do Som resolveu nos atacar de surpresa , mas graças a um dos nossos mensageiros que estavam indo para o pais do chá pode ouvir e ver o “exército” vindo para cá , infelizmente ele não sobreviveu , mas ainda sim conseguiu nos avisar a tempo , e acredito que em menos de meia hora seremos atacados , já tomei as prevenções com as crianças e mulheres , estão todas se encaminhando para o monumento agora , Essa batalha não será fácil , porque além dos próprios ninjas eles se juntaram a Akatsuki e outros que nos odeiam ...

 

Silêncio .

 

Meu coração estava na garganta , mil coisas se passaram em minha mente , uma delas foi Kakashi , Ele era um ninja de batalha , teria que entrar na guerra , eu com toda certeza , estaria ajudando os feridos com minha equipe e sendo protegida por alguns ninjas voluntários , mesmo achando que era desnecessário Tsunade achava que me “perder” era desnecessário . Não conseguimos derrotar a Akatsuki uma vez , mas agora unidos com a vila do som , não sei se teríamos chances .

 

 - ... Dói muito ter que lhes avisar dessa “tragédia” , mas nos somos ninjas , todos vocês sabem que isso um dia aconteceria , e esse dia chegou , a única coisa que nos resta é lutar pela nossa vila ! conto com vocês ninjas e principalmente AMIGOS ! Que Kami-Sama nos ajude a ganhar essa batalha definitivamente . Parecia até combinado , quando a Tsunade terminou de falar escutamos um estrondo enorme , os ninjas ali presentes se jogaram no chão que tremeu , podíamos ver ao longe uma nuvem imensa de fumaça envolvendo a cidade. Tsunade deu algumas ordens , mas nem eu muito menos Kakashi havia escutado , agora , mesmo de longe, estávamos nos encarando , mesmo com a mascara eu pude perceber o semblante serio dele , Talvez ele estivesse preocupado comigo tanto como eu estava com ele ...

 

Tsunade me tirou dos meu devaneios :

 

 - Sakura , quero que me escute , nunca queria pedir isso há você , mais infelizmente você é a única que pode fazer tal técnica , quero você e sua equipe próximo ao campo de batalha , dê tudo si para salvar a vida dos nossos ninjas , por favor Sakura , conto com tudo que ensinei a você , com sua força e com sua ajuda , quero que saiba que eu JAMAIS desejarei que algo de ruim os aconteça , mas se acontecer , quero que saiba que amo você como a minha própria filha ! não só você como o Naruto , e todos os outros ... E você Kakashi – Nem mesmo tinha visto Kakashi atrás de mim- Quero que cuide do MEU tesouro ouviu bem – ela disse autoritária , olhei para trás ele apenas confirmou com a cabeça ...

 

Naruto que estava próximo da gente , Vendo o estado de Tsunade , arrumou um jeito de tentar fazê-la acreditar que tudo ia dar certo ... De longe podemos ouvir ele gritando !

 

- ANDE LOGO VOVÓ , OU VOCÊ QUER DEIXAR O CARGO DE HOKAGE PRA MIM ?! Tsunade logo saiu para batalha e quem sabe ela confundisse o Naruto com algum inimigo por causa do comentário ... Quando me virei , Kakashi ainda me olhava sério .

 

-Kakash...- Não pude terminar ele me abraçou muito forte , como se talvez fosse a nossa ultima despedida e me deu um longo beijo ... Não agüentei , meu olhos lacrimejaram , o abracei e encostei meu rosto sobre seu peito , que tantas vezes me aconchegou ...

 

A única coisa que pude ouvir dele foi :

 

- Sakura , Aconteça o que acontecer , EU TE AMO !

 

- Te amo ! -

Foi minha resposta antes me de afastar bruscamente dele para me defender de algum ninja inimigo , Kakashi acabou fácil com ele...

 

 - SAKURA ...! Ino gritou , ela também fazia parte da minha equipe ... Eu o olhei mais uma vez , ele sumiu , posso estar enganada , mas por um momento parecia que Kakashi estava com os olhos iguais aos meus , molhados de lágrimas.   Fui até a minha melhor amiga , depois de arruma tudo que era necessário , partimos para o campo de batalha ... Konoha estava parcialmente destruída , muitos ninjas lutavam , explosões por toda a parte , de repente pude ver uma pessoa “voando” em minha direção , por reflexo o agarrei e caímos ...

 

- KAMI-SAMA! - Exclamei , era Gaara , conseguiram o acertar ? impossível ! –

 

Assustada Ino olhou para seu namorado , estava em choque , Suna também havia se unido conosco para nos ajudar . Olhei novamente para o ruivo em meus braços a mascara de areia voltava a preencher o estrago que havia lhe feito , não precisaria dos meus cuidado por algum tempo ... ele me olhou , com seu olhar frio , se levantou ... Depois ficou tudo escuro ... Ele nos cobriu com sua areia , depois só pude escutar o barulho do impacto ... uma bomba talvez . Ele olhou para Ino e sumiu outra vez entre o campo ... Senti pena da minha amiga , ela estava abalada , era muita coisa para ela , havia anos que não passávamos por uma emergência assim ... Depois que ela voltou ao normal .. começamos a ajudar nossos colegas de trabalho ... alguns estava bem , apenas com alguns osso quebrado , outros nem tanto , fraturas expostas , hemorragias internas e externas , mortes , pelo menos uns 3 .


Consegui reanimar dois , isso gastava muito chakra , antes mesmo de terminar meu corpo já doía , mas não podia parar a guerra havia apenas começado ...

 

 

Pov’s da Sakura OFF

 
Pov’s do Kakashi ON

 

 

Quando estávamos recebendo ordens de Tsunade , não conseguia parar de pensar em Sakura , como será que ela está agora ? Tenho que confessar nem todos os caras do Som eram bons , as vezes nem precisava usar meu Sharingan ou Chakra , mas outros era quase impossível de derrotar , Meu amigo Gai estava comigo , apesar de toda sua resistência , todo seu desempenho pude ver que estava preocupado e machucado , por ele só usar Taijutso devia lutar corpo a corpo com os oponentes o que não era difícil pra ele , mas muitos atacavam com chakra , e ele não estava acostumado com isso ...

 

-Menos um –

 

 disse ao terminar com um dos ninjas inimigos  Olhei minha pulseira recém-ganhada parcialmente ensangüentada ... Não conseguia parar de pensar nela , como ela esta ? machucada , ferida ou até mesmo morta ? Não , definitivamente Sakura não estava morta , eu sentia isso dentro de mim ... Depois de algumas horas de lutas , estava quase derrotado , meu chakra estava no fim , minha resistência física também , até mesmo meu psicológico havia se abalado , Não estava mais com Gai , onde ele devia ter se metido em uma hora como aquelas , nenhuma noticia de Sakura ... minha menina , queria poder vê-la , abraçá-la e dizer que tudo ia acabar bem , mas não podia ... Percebi que os bombardeios cessavam, acho que restavam muito poucos ninjas do som , Konoha estava destruída ...totalmente ... Olhei para o lado vi o meu ex-aluno Naruto , ele estava acabado , mas não vi nenhum sinal de que ele iria desistir tão fácil assim , ele estava novamente envolvido pelo chakra da raposa , pelo menos isso aquela peste podia ajudá-lo...

 

 

Me descuidei ,não pude entender nada , apenas senti sendo arrastado para outro lugar , depois de uma forte explosão , e uma fumaça subindo , estava dolorido pelo impacto do chão...


a bomba não me acertou por sorte ? Sorte ?

 

 não ! ... Sakura ! Sim 

 

 Minha menina estava ali jogada ao meu lado desacordada ... Peguei-a no colo para tira-la de lá ... sua perna sangrava ... Ela salvou minha vida ... E agora eu não podia deixar que nada acontecesse a ela , Prometi a Hokage que iria cuidar de seu tesouro ... Afastados um pouco .. rasguei o que restava de minha camisa e enrolei o sangramento , Fiz um Jutso e convoquei um cachorro ninja para que achasse algum médico para me ajudar ... Conferi os pulços me minha dela , estava baixo demais ... os batimentos cárdicos estavam a quase 20 ... Abracei-a com força ... Rezando para que nada de mal lhe acontecesse , Logo avistei Ino correndo para onde estava junto com o meu cão ...

 

- Meu Deus , Sakura ... – Ino a puxou , deitou-a entre as pernas , olhei para frente , um ninja vindo em nossa direção , Droga não eram um qualquer, era a Akatsuki , Itachi uchiha ...

Desgraçado ainda estava vivo !

... olhei para Ino que estava com as mãos frente ao peito de Sakura ...

 

- Ino ... Ela logo entendeu - Não posso sair daqui com ela Kakashi , é muito arriscado e se eu parar não sei se ela sobrevive , os batimentos cardíaco dela estão caindo muito !

 

- tudo bem ! eu acabo com ele e você salva a vida dessa menina , eu imploro ! – supliquei ... Sabia que no meu estado eu talvez não teria chances de acabar com

 

o Itachi , pelo contrario ELE poderia acabar comigo ... mas eu tinha que segura-lo até Ino poder pelo menos retirar a Sakura dali . - Hatake Kakashi ! Agora o infeliz me olhava , seus olhos negros como as trevas encarava meu estado ... Ele sorriu ...

 

- Fuja daqui Kakashi , prometo que não acabarei com você ! mesmo porque seria vergonhoso lutar com um ser totalmente destruído ! Senti raiva por dentro ... mas me contive .

 

- Porque isso agora Itachi ?!

 

- Simples , não suporto essa vila e toda essa gentinha !


 

- Mesmo depois de ter matado seu próprio clã ainda se vê como um poderoso, mas na verdade é um total fracassado !

 

O sorriso dos lábios dele sumiu.

 

- Okay você pediu Kakashi !

 

 

Ele sumiu , reapareceu atrás de mim , me esquivei fácil , mas a luta não seria assim , coloquei uma coisa na minha cabeça , Manter-me longe do Uchiha e de maneira alguma o olhar nos olhos . Ele me acertou algumas vezes , só consegui arranha-lhe o rosto , estava em total desvantagem , olhei para Ino , Nada ela continuava na mesma posição ... Eu tinha muito pouco chakra , o suficiente para me manter de pé ainda , se eu conseguisse ao menos acerte-lo com meu Chidori uma vez , estava tudo acabado , mas nas condições que estava eu só conseguiria ME matar , supondo que eu o acertasse conseguiria fazer um estrago BEM grande nele , mas era suicídio , outra coisa como eu ia acerte-lo? , ele copiava cada passo meu , minhas chances eram 1 em um milhão ...

 

Pov’s do Kakashi OF

 

 

 Pov’s da Ino ONN

 

Droga que encrenca nos metemos , de tantos ninjas Kakashi tinha que dar de cara com o Itachi ... Estava em choque eu confesso , primeiro meu namorado sendo arremeçado a quilômetros de distância , a cidade destruída , ninjas mortos por toda a parte , por mais que fizéssemos o nosso trabalho não conseguiríamos salvar todos , Minha amiga a beira da morte , Kakashi estava praticamente derrotado ... A vida de Sakura pertencia a mim , mas eu não conseguiria sozinha o impacto com a bomba e o chão danificou muito o corpo dela ... Olhei para Kakashi lutando , meu chakra estava no fim , sabia que desmaiaria a qualquer momento ... uma duvida surgiu ...

 

Minha melhor amiga , o Homem da vida dela ou a minha própria vida ?! Eu queria poder sair correndo dali pra bem longe , mas não podia os abandonar ... Estava quase desistindo de Sakura , os batimentos dela caíram pra 15 , ela só não havia falecido porque eu ainda estava lá ...


Como se Kami -Sama ouvisse minhas preces ... em questão de segundos Shikamaru apareceu em minha frente , estava acabado ... coitado , não tinha mas aquela cara de sono , pelo contrario estava bem alerta ...

 

 - SHIKA ... - Ino o que está acontecendo por aqui ? - Eu preciso da sua ajuda ...

 

 - Claro ... mas espera... aquele é o Itachi ?!

 

- Sim , ele está lutando com o Kakashi , mas ele não tem condições de lutar mais ... me ajude por favor ... Sakura esta quase morrendo , eu preciso tira-la daqui ... - O que ela tem ? –Pude ver Shikamaru se ajoelhando perto de mim conferindo o pulço de Sakura ...

 

- Ela tentou salvar Kakashi de um explosão mas com o impacto sofreu muitos danos esta com pelo menos 3 hemorragias internas , osso quebrados , e seus batimentos estão caindo , consegui parar 1 sangramento , mais ainda não é o suficiente ... E o Kakashi vai morrer a qualquer minuto , mas eu prometi a ele que iria salva-la ... Estava suplicando ao meu melhor amigo que me ajudasse , ele me olhou de forma que eu no fundo sabia que não me abandonaria ...

 

 - Ino , eu não conseguiria parar o Itachi , isso é impossível , e se conseguisse seria por poucos segundos , você tem mais chances do que eu , pelo que posso ver o problema de Kakashi é pará-lo , se conseguisse entrar na mente dele por apenas alguns minutos Kakashi daria um jeito ...

 

- Mas e Sakura ?! - Deixe-a comigo , papai me ensinou alguns jutsos médicos do nosso clã , talvez poso ajuda-la .

 

- Certo mais ... Shikamaru me olhou serio ... -

 

 Ino a única coisa que eu lhe peço e que mantenha essa luta longe de nós , não posso tirar Sakura daqui ,e qualquer impacto pode ser fatal pra nos dois. Senti um nó se formar em minha garganta... Não podia mas perder tempo , sai dali mais depressa possível , Kakashi percebeu minha presença , mas Itachi não o que me ajudou muito ...


Me posicionei em algum ponto estratégico ... Mirei em Itachi ... Respirei fundo ...

 

- Transfusão de Mente !

 

Pov’s da Ino OFF

 

 

Pov’s Do Shikamaru ONN

 

Parecia que o pulço de Sakura começa a aumentar outra vez , fiquei feliz por minha amiga ... olhei para o campo de batalha ... Itachi se virou e percebi que não era mais o Itachi ... Sabia que Kakashi usaria a chidori ... e sabia mais ainda que ele morreria depois desse ataque , podia sentir o chakra dele no fim . Meu plano era salvar a Sakura a tempo de poder ajudar o Kakashi , ele precisaria de cuidado ... Olhei para Sakura ... graças a Kami a pulsação dela havia voltado , terminei mais alguns ossos quebrados ... Tenho que tomar nota de agradecer meu velho por me ensinar a fazer essas coisas ... Terminado ... Ótimo ! Sakura agora dormia , mas não era uma boa hora , eu precisava acordá-la ... bati algumas vezes em seu rosto ela começou a despertar ... nem parecia que estava a beira da morte .. já eu não estava agüentando ficar de pé ... Antes dela poder perguntar ou falar qualquer coisa ... Certifiquei-a que ela não ficaria bem por muito tempo , as hemorragias dentro dela estavam apenas paradas ... como se fosse uma fita adesiva lhe prendendo e quando essa “fita” perdesse a cola ela deveria estar em um hospital ...  Meu corpo ficou pesado e eu tive que me deitar.  Vi ela agora mirar em Kakashi , ... Como médica ela deveria saber que esse seria o ultimo golpe da vida dele ...

 

Pov’s do Shikamaru OFF

 

Pov’s da Sakura ONN

 

Acordei senti todo meu corpo doendo sabia que não tinha forças para levantar ... Quando Vi Shikamaru ao meu lado , e ele me contou mais ou menos a história , eu olhei para a batalha , podia ver claramente a Chidori nas mãos dele , estava pronto para atacar ... percebi pelo tamanho da bola de chakra que esse era o que restava dele ...

 

 Vi Itachi ... ou melhor vi o corpo de itachi ... algo de estranho estava acontecendo ... Ino estava lá , mas ela não conseguia manter seu jutso , parecia que ele lutava para expulsá-la pra fora ... Quando Kakashi partiu para o ataque , ganhou velocidade ...Ino teria poucos segundos para sair dali ... Olhei Shikamaru ... Ele mantia firme os olhos fechados , Minha ficha logo caiu , era o fim de Kakashi ...

 

 Sakura pov’s OFF

 

Kakashi Pov’s ON

 

Estava destruído tanto por dentro como por fora , Graças a Ino isso acabaria logo ... mas uma duvida pairava em minha mente , se ela estava ali quem estaria com Sakura , antes de parti pra cima eu olhei para onde estavam , Sakura me olhava , Shikamaru ao lado dela ... mentalmente despedi de minha flor ... logo nunca mais a veria ... olhei pela ultima vez seus olhos verdes , transbordando em lagrimas segurando o cordão que havia lhe dado ... aquilo era uma tortura angustiante , agradeci Ino e Shikamaru mentalmente , eles Salvaram minha menina , pra mim isso já bastava para ir em paz ... Parti para o ataque , Itachi estava alguns metros de distancia de mim , ganhei velocidade ... olhei mas uma vez para trás... Shikamaru estava com o olhar no chão ... Mas se levantou logo quando Sakura saiu correndo ao meu encontro tentando me parar , Ela estava sem forças , Shikamaru a abraçou por trás e a derrubou no chão ... agradeço a ele por fazer isso , Sakura ainda chorando tentando se soltar dos braços do nosso padrinho de casamento que seria daqui uma semana...  Foi engraçado como aquilo aconteceu ... por causa da briga entre nossos amigos , resolvemos sortear quem seria nossos padrinhos ... Shikamaru e Ino seriam meus , Hinata e Naruto os de Sakura ...Ela me olhava , e com seus olhos suplicava para que eu parasse , mas eu não podia ...

 

- Amo você ...- Disse baixo Para que só ela entendesse 

Ela me olhou e suplicou :

 

- Por favor Kakashi ...Eu o amo !

 

 

Foi a ultima coisa que escutei quando acertei Itachi no peito , senti minhas mãos o perfurar , sangue nos meu braços , minha pulseira sumiu ... meu corpo doeu de uma forma torturante , senti um impacto e fui arremessado longe ... depois disso ?! , NADA , meu corpo dolorido , não sentia mais ... A ultima visão de minha vida foi os olhos verdes de Sakura em minha frente ... tudo ficou branco ...  
 

 

Pov’s da Sakura ONN

 

Finalmente consegui me soltar de Shikamaru ... tarde demais ... Corri mesmo sem forças até Kakashi , sua pulsação fraca denunciava a morte ... Olhei em volta , acho que a guerra havia parado não tinha mais explosões .. procurei qualquer medico que pudesse me ajudar ninguém ... Shikamaru não conseguia se levantar Ino muito menos havia desmaiado ... Eu era a única que podia “tentar” salvar Kakashi ... Juntei minhas mão e com elas minhas forças , minhas hemorragias começavam a se abrir novamente , dessa vez eu poderia ir embora com meu amado ... Seu coração não batia mais , chorava desesperadamente , puis as mãos ao peito de Kakashi ele me olhou pela ultima vez e fechou os olhos eternamente ... não podia esperar meu Chakra estava de 10 para zero ... mas eu tinha que tentar ... Fiz alguns jutsos , descrições em japonês desenharam-se ao peito nu de Kakashi , o pouco de Chakra que me restava era pra ele ...


Contei de vagar , mentalmente , ainda chorando , dolorida de sofrimento pela perda dele ... Fui me sentindo leve ... 1 ... 2 ... 3 ... 4 ... 5 ... 6 ... 7 ... 8 ... 9 ... 10 ... O impacto no chão foi a ultima coisa que vi ...

Já que não sentia mais nada ...

 

era o fim ....

 

 

 

 I DON'T WANNA MISS A THING - Aerosmith

 

 

 


I could stay awake just to hear you breathing Watch you smile while you are sleeping While you're far away and dreaming I could spend my life in this sweet surrender I could stay lost in this moment forever Every moment spent with you Is a moment I treasure


 


 


Don't wanna close my eyes I don't wanna fall asleep 'Cause I'd miss you baby And I don't wanna miss a thing 'Cause even when I dream of you The sweetest dream would never do I'd still miss you baby And I don't wanna miss a thing


 


 


Laying close to you Feeling your heart beating And I'm wondering what you're dreaming Wondering if it's me you're seeing Then I kiss your eyes and thank God we're together I just want to stay with you In this moment forever, forever and ever


 


 


Don't wanna close my eyes I don't wanna fall asleep 'Cause I'd miss you, baby And I don't wanna miss a thing 'Cause even when I dream of you The sweetest dream will never do I'd still miss you, baby And I don't wanna miss a thing


 


 


I don't wanna miss one smile I don't wanna miss one kiss I just wanna be with you Right here with you, just like this I just wanna hold you close Feel your heart so close to mine And just stay here in this moment For all the rest of time Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah!


 


 


Don't wanna close my eyes I don't wanna fall a sleep 'Cause I'd miss you, baby And I don't wanna miss a thing 'Cause even when I dream of you The sweetest dream will never do I'd still miss you, baby And I don't wanna miss a thing Don't wanna close my eyes I don't wanna fall a sleep 'Cause I'd miss you, baby And I don't wanna miss a thing 'Cause even when I dream of you The sweetest dream will never do I'd still miss you, baby And I don't wanna miss a thing


 


 


Don't wanna close my eyes Don't wanna fall asleep, yeah I don't want to miss a thing



 

 

(tradução)


Eu Não Quero Perder Nada


 


Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando Observar você sorrir enquanto está dormindo Enquanto você está longe e sonhando Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição Eu poderia continuar perdido neste momento para sempre Todo momento que eu passo com você É um momento que eu valorizo


 


 


Não quero fechar meus olhos Eu não quero pegar no sono Porque eu sentiria a sua falta, baby E eu não quero perder nada Porque mesmo quando eu sonho com você O sonho mais doce nunca vai ser suficiente E eu ainda sentiria a sua falta, baby E eu não quero perder nada


 


 


Repousando perto de você Sentindo o seu coração bater E imaginando o que você está sonhando Imaginando se sou eu quem você está vendo Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos Eu só quero ficar com você Neste momento para sempre, para sempre e sempre


 


 


Não quero fechar meus olhos Eu não quero pegar no sono Porque eu sentiria a sua falta, baby E eu não quero perder nada Porque mesmo quando eu sonho com você O sonho mais doce nunca vai ser suficiente E eu ainda sentiria a sua falta, baby E eu não quero perder nada


 


 


Não quero perder um sorriso Não quero perder um beijo Eu só quero ficar com você Bem aqui com você, apenas assim Eu só quero te abraçar forte Sentir seu coração tão perto do meu E só ficar aqui neste momento Por todo o resto dos tempos


 


 


Não quero fechar meus olhos Eu não quero pegar no sono Porque eu sentiria a sua falta, baby E eu não quero perder nada Porque mesmo quando eu sonho com você O sonho mais doce nunca vai ser suficiente E eu ainda sentiria a sua falta, baby E eu não quero perder nada


 


 


Não quero fechar meus olhos Eu não quero pegar no sono Porque eu sentiria a sua falta, baby E eu não quero perder nada Porque mesmo quando eu sonho com você O sonho mais doce nunca vai ser suficiente E eu ainda sentiria a sua falta, baby E eu não quero perder nada


 


 


Não quero fechar meus olhos Eu não quero pegar no sono E eu não quero perder nada



 


 










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ...   PS : A formatação do texto aqui no Nyah não está mto boa ... :X
Vou arrumar isso o mais rápido possivel ...
Mas se caso não entenderem algo ... é só perguntarem