Wolf Life escrita por Makara Masuni


Capítulo 7
Masuni promete, NUNCA VOU TE DEIXAR!


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoas, estou aqui com todo carinho of world trazendo mais uma capítulo para vocês, no passado Hayato aparece dizendo uma notícia bombástica e agora oque será que vai acontecer?... Leiam :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630090/chapter/7

~P.O.V Makara Masuni

Depois da grande surpresa que eu tive com Hayato um lobo que fala vir falar comigo, e contar a verdadeira história da guerra que vai acontecer, e que Nyu é um deles, fui para escola, muito animado para conversar com Nyu, sobre o acontecido, estava chegando em frente da escola, e já avistei Nyu, ela parecia preocupada, olhando de um lado para o outro, e quando me viu chegar, saiu correndo e veio me abraçar, sim, ela estava muito preocupada, e parecia estar preocupada comigo.

Nyu: Masuni-senpai, você está bem? Estava muito preocupada com você, você demorou para chegar. – Falou com um ar de preocupação.

Masuni: Calma Nyu, estou bem, não aconteceu nada, demorei para chegar porque me pararam na rua para conversar comigo, só isso.

Nyu: te pa-pararam, na rua para conversar com você? – Falou de uma maneira desconfiada.

Masuni: Sim, foi tal de Hayato, me chamou para conversar só isso?

Nyu: Não acredito que ele foi falar com você mesmo – Falou olhando para o lado, e bem baixinho, mas consegui ouvir ainda.

Masuni: Como assim? Você conhece o Hayato, Nyu?

Nyu: S-Sim, eu o conheço, e ele é meu pai...

Masuni: SEU PAI? Hayato é seu pai? Oh my god. – Falei desesperado e com medo.

Nyu: Calma Masuni, meu pai não é uma pessoa brava, eu conversei com ele sobre você, e ele nos aceita, não precisa ficar preocupado, e oque mais ele falou?

Masuni: Bom, ele além de falar de você, falou sobre uma tal guerra, e que você é uma loba...

Nyu: OQUE? ELE TE FALOU ISSO?

Masuni: Sim ele me falou tudo, que vocês estão cansados de fugir e resolveram enfrentar, esses caçadores, e que você vai se transformar dia 21 em lobo, isso é muito legal. – Falei muito animado com o assunto.

Nyu: M-Masuni, eu ia contar esse meu segredo, só quando eu acha-se certo, mas meu pai, entrou no meio e já te contou, estou muito chateada, acho que não vou entrar para aula hoje. – Nyu falou meio cabisbaixa e triste.

Masuni: Nyu... se você não entrar eu não entro, agora eu estou do seu lado, não importa se você não queira, mas eu vou ficar, não me importa que você seja, lobo, caçadora, ou algo do tipo, eu gosto de você e escolho ficar ao teu lado, seu pai pensou que eu ia se afastar de você no momento que ele contou seu segredo, mas ele só me deu mais vontade de ficar ao teu lado, e te proteger de qualquer ameaça que cruzar teu caminho, eu te prometo Nyu, qualquer um tentar encostar uma mão em você, eu juro que não deixarei em pune.

Nyu: Ma-Masuni-senpai...

Masuni: Nyu estou falando isso porque acho que realmente... Eu te amo, primeira vez que sinto esse sentimento, e não estou nem um pouco afim de te deixar, por uma coisa simples igual essa.

Nyu: Obrigada Ma-Masuni...

Masuni: Nyu já que não vamos entrar para aula, vamos andar por ai conversando, pode ser?

Nyu: S-Sim Masuni-senpai.

Eu e Nyu, começamos andar por ai, eu falei para Nyu, me falar o lugar que ela acha mais bonito para ficarmos lá, e ela acabou nos levando para frente de um lago, que ninguém passa por perto, era um lugar vazio, mas eu gostei, não tinha ninguém para nos atrapalhar.

Nós estávamos finalmente se beijando estava sentindo falta de teu cheiro, de teu olhar, do jeito que ela respira enquanto nós nos beijamos, eu realmente acho que estou gostando de Nyu, eu falei que a amo, mas é a verdade, eu amo ela, desde a primeira vez que eu à vi, já senti algo diferente por Nyu, eu sinto isso pois, nunca fui uma pessoa que todo mundo gostava.

“Pessoal agora vou contar um pouco sobre meu passado, não chorem, por favor”.

Antigamente, quando eu era pequeno, não era uma criança de muitos amigos, para falar a verdade, eu não tinha amigos, eu era rejeitado por todas as crianças, porque não era bonito, eu tinha orelhas abertas, meu nariz era horrível, eu não era bonito, e as outras crianças, não queriam ser amigas de uma pessoa igual eu, eles nem tentavam me conhecer, para ver se gostavam de mim, até que uma criança em especial veio falar comigo, ele se chama Kazumi, ele era uma pessoa legal, era amigo de todos, não via o mal em ninguém, e só queria ajudar as pessoas, parece que ele viu quem eu realmente era e veio falar comigo, lembro até hoje de suas palavras.

Kazumi: Olá, me chamo Kazumi, você é o Makara Masuni certo? Bom todo dia vejo você ai no canto sem falar com ninguém, não acha isso meio solitário? Vem, pode andar comigo, eu gostei de você!

Kazumi sabia agradar as pessoas, ele era uma pessoa legal, ninguém nunca tinha falado comigo daquele jeito, na hora que ele me chamou para andar com ele, levantei na hora e fui sem pensar duas vezes, mas também me lembro do que os outros diziam para ele, quando andava comigo.

Crianças: Nossa Kazumi, você está andando com esse ai? Ele é muito estranho, deixa ele de lado e vem com a gente.

Mas Kazumi sempre falava.

Kazumi: Não quero andar com vocês, vocês só sabem ver a beleza por fora, te garanto que Masuni, é mais bonito que vocês, porque ele não liga se a pessoa e feia ou bonita, ele liga para oque ela pensa, não quero andar com vocês, vocês são vazios por dentro.

No momento que Kazumi falou aquilo, meu olho se encheu de lagrimas e comecei a chorar, e Kazumi me falou.

Kazumi: Ei, Masuni não chore, eu sou seu amigo, não precisa chorar assim, eu estou aqui do teu lado.

Kazumi me fez aprender que a beleza não importa, oque importa é oque a pessoa é a essência dela é o que importa, a beleza é só uma casca, que pode ser quebrada, mas o seu espirito é eterno nunca vai ser quebrado, ele é indestrutível.

Eu e Kazumi, viramos melhores amigos, nós se ajudávamos e não andávamos sem o outro, ficamos inseparáveis, até que... Falei para Kazumi, não ir para aquela viajem, falei para ele ficar comigo brincando, mas ele foi... Kazumi não se encontra mais entre nós, a viajem era perigosa, eles passavam em frente de um precipício, e estava nublado o dia não dava para ver nada... Até hoje odeio aquele motorista do caminhão, até hoje tenho vontade de bater na cara dele, e perguntar por que ele foi fazer aquela ultrapassagem? Porque ele não podia esperar? O pai de Kazumi, para não bater no caminhão, saiu da frente dele, e acabou caindo no precipício, Kazumi, era meu amigo o único que me entendeu, eu prometi para ele, quando ele morreu, que nunca ia deixar uma pessoa, não importa o motivo, pode ser o pior motivo do mundo, mas se você gosta ou à ama, deve dar uma chance para ela.

“Bom acabou a história triste, vamos voltar ao foco principal que é Nyu e Masuni.”

Eu e Nyu, estávamos olhando o sol se pôr, antes de ir embora, era uma cena linda, que nunca tinha parado para ver, mas hoje estava com Nyu, e queria agradecer Kazumi, por me mostrar o verdadeiro motivo que ele virou meu amigo, e me ensinou a coisa mais importante do ser humano, é o amor, é aceitar as pessoas como elas são.

Eu e Nyu estávamos nós preparando para sair, e ir embora, quando percebi que tinham uns caras olhando para a gente e vindo em nossa direção, joguei Nyu para trás de mim e encarei eles, e eles falaram.

Estranho: Hum... Oque uma loba, faz com um humano fraco?

Masuni: OQUE? CO-COMO VOCÊ SABE?

Estranho: Porque também sou? Sou um vira-lata como esses de “raça” dizem, bom acho que lobos não deveriam andar com humanos, saia de perto dela, e deixe nós irmos embora com ela!

Masuni: Nunca, saiam daqui antes que eu obrigue vocês saírem!

Estranho: Sério que você vai tentar lutar contra mim? Um lobo? Ok!

O estranho era muito rápido, e veio em minha direção e me deu um soco em minha barriga, me fazendo cuspir sangue, e logo depois me chutou no mesmo lugar fazendo eu ir para longe.

Estranho: Viu. Você não tem chance contra eu, aceite e vá embora antes que morra!

Masuni: Eu... Eu... Eu prometi para Nyu... que NUNCA vou deixa-la... prometi que a protegeria, que nunca iria deixar pessoas como vocês animais nojentos relarem as suas mãos sujas nela. EU PROMETI E VOU CUMPRIR! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Fui gritando em direção daquele cara, e o acertei um soco com toda minha força, senti seu maxilar, sair do lugar, e logo depois dei vários socos, seguidos um do outro, em seu peito, e barriga, e depois dei um gancho de direita em seu maxilar já fora do lugar.

Masuni: Vocês, não são de nada só porque são um pouco mais fortes que humanos, não quer dizer que são imortais, eu estou do lado dela, e nunca vou sair saia daqui.

2º Estranho: Parabéns, agora é minha vez, e logo digo, não sou tão fraco igual esse inútil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas, ficaram impressionados com Masuni e sua força? e Kazumi é ou não é a pessoa mais linda do mundo? kk Espero que tenham gostado desse capítulo, desta vez estou postando mais cedo, porque deu vontade kkkk... não esqueçam de dizer no que preciso melhor, para uma fic melhor para vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.