The hacker escrita por LM


Capítulo 1
PILOT


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630051/chapter/1


A noite chega, e todos não sabem o que está por vir. O garoto liga seu simples notebook, acessa alguns sites, protege seu computador de hacker ou qualquer tipo de rastreamento, invade todos os computadores da cidade. Pega todos os dados, senhas, videos, fotos, das pessoas que ali vivem. E sim, o jogo começa agora.
[...]
Mas um dia normal em Phoenix, Penny Wells seguia até o colégio com sua melhor amiga desde infância, Margaret. Mais conhecida como Maggie. As duas tiveram o seu dia clichê de aula, com o lindo professor de Literatura, a professora mais irritante de História, e Penny apenas sabia olhar para o garoto sentado ao seu lado. Seu primeiro amor de infância, Richard.
Na volta pra casa, as duas falavam sobre como Penny já deveria ter tentado alguma coisa, sobre as oportunidades que a garota havia perdido em milhares de festas, mas isso era apenas mais uma conversa clichê, que sempre acaba rolando.
Ao chegar em casa, Penny joga sua mochila no sofá e vai direto pra cozinha. Abre a geladeira e pega uma jarra de suco de melancia.
- Quer suco Maggie? - Ela diz enquanto vai até o armário de copos e o abre.
- E você ainda pergunta? - A garota responde com um simples sorriso no rosto, já se sentando e apoiando os braços em cima do balcão. Enquanto Penny ao ouvir, já pega dois copos, coloca gelo e serve o suco. - Obrigada. - Ela agradece ao pegar o copo e suco e dar o primeiro gole.
- Tenho que parar de deixar minhas coisas pelo meio da casa, minha mãe com certeza vai reclamar por causa disso... - Ela murmura ao ver o seu notebook rosa em cima do balcão. Pega o aparelho, abre e liga pra dar uma checada nos emails.
- Eu sempre digo isso, mas você nunca me escuta... Você é muito desorganizada. Até hoje não me devolveu o livro que eu te emprestei quando estavamos na 7ª série. - Ela diz com uma voz de repreensão, mas acaba deixando um sorriso transparecer.
- Ai, você só reclama, eu ainda vou te achar e te devolver... - Sem tirar os olhos da tela ela responde baixo e logo abre seu email. Vê que tem uma mensagem não lida, com o assunto "Melhor não abrir", mas ela faz totalmente contrario e abre rapidamente, dando de cara com a mensagem:
"MUITO TEIMOSA SENHORITA WELLS, VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE VER ISSO. MAS, ENTÃO LÁ VAI. EU INVADI O SEU LINDO COMPUTADOR, E ADVINHA COM O QUE EU ACABEI ME DEPARANDO? ISSO MESMO, PARECE QUE GAROTINHA DE 17 ANOS RESOLVEU TER UM DIÁRIO VIRTUAL. ESSA NÃO É A MELHOR ESCOLHA DE TODAS, VAMOS ADMITIR. PORÉM, EU VOU FAZER UM GRANDE PROVEITO... O QUE ACHA DE EMAILS COM TODO O CONTEUDO DO DIÁRIO PARA TODOS OS ALUNOS DO SEU COLÉGIO? QUEM SABE PRA TODOS OS MORADORES DESSA CIDADE? ACHO QUE O RICHARD VAI FICAR FELIZ, MAS A NAMORADA DELE, CAPITÃ DAS LIDERES DE TORCIDA E ORADORA DA TURMA NÃO VAI ACHAR MUITO AGRADÁVEL... SAIBA QUE AGORA VOCÊ ESTÁ EM MINHAS MÃOS"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The hacker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.