Minha falsa namorada! escrita por Isabela Faria


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! espero que gostem, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630050/chapter/4

No dia seguinte, cris acordou animada era o grande dia, finalmente ela teria a chance de se encontrar com ele, cada vez que ela lembrava de Duda seus olhos brilhavam, como estava nervosa após o almoço foi logo escolher uma roupa legal, depois de experimentar todas as roupas que tinha, ela se joga na cama frustrada.

Cris- não adianta, uma esquisita só tem roupas esquisitas! - disse suspirando.

Escutou alguém batendo na porta, " Quem será? " levantou e abriu a porta, era Bia com uma caixa grande na mão.

Bia: eu soube que você mudou de ideia, e concordou em ser a falsa namorada do Duda - disse invadindo o quarto.

Cris: como você soube? - perguntou confusa.

Bia: sou sua melhor amiga esqueceu? te conheço como ninguém! - sorriu.

Cris: desculpa! ontem eu fui uma grossa com você, eu sou uma idiota!

Bia: esquece isso, e olha ISSO! - entregou a caixa nas mãos de cris.

Cris abriu a caixa e viu uma roupa bastante bonita dentro dela, a garota sorriu e abraçou a amiga, apesar de maluca Beatriz era a melhor amiga que se poderia arranjar, cris então experimentou a roupa, era uma camiseta preta de mangas, com um cinto marrom de couro amarrado na cintura, e uma saia de rendinhas, junto com um colar que cris sempre usava, e uma bolsa que combinava com o cinto, ela se olhou no espelho e sorriu.

Bia: você está linda, o duda vai morrer! - disse fazendo a amiga sorrir.

As duas desceram as escadas, e encontraram André esparramado no sofá ouvindo música, o garoto logo sorriu ao ver a irmã.

André: tá mó gata, maninha! mais eu tô de olho - fez sinal com as mãos.

Bia: deixa de ser besta André, afasta daí, quero ver minha novela. - disse se jogando no sofá e mudando de canal.

André: mais é uma folgada mesmo! - disse irritado, ele e bia nunca se deram bem.

Cris: vocês dois se amam! - disse sorrindo zoando dos dois.

Bia: Hahaha... prefiro entrar pro convento! - disse bia emburrada.

André: só se eu estiver maluco, pra aguentar essa daí - apontou para bia.

Cris: Bom, eu já vou, bia me espera aí ok? quero te contar como foi, até mano.

Cris deu um beijo na bochecha de André, e seguiu para a sorveteria, chegando lá encontrou duda sentado, ela observou o rapaz, como ele era lindo, aquele rosto era a perfeição, bastava enxerga-ló para o coração dela acelerar, ela respirou fundo e se aproximou da mesinha onde ele estava sentado.

Cristina: Oi... Eduardo! - disse nervosa, fixando os olhos nele.

Eduardo: me chame só de Duda, cristina! - disse o garoto sem graça.

Cristina: me chame só de cris, duda! - disse sorrindo sentando na cadeira.

Eduarda: e então, você aceitou a minha proposta. - disse envergonhado.

Cristina: aceitei... mais só porque, quero passar em geometria - mentiu.

O dono da sorveteria logo foi até a mesa dos dois, perguntar se queriam alguma coisa, abrindo um grande sorriso os dois responderam rapidamente:

– EU QUERO UM SORVETE DE BAUNILHA! - responderam juntos.

o garçom saiu sorrindo, e os dois se olharam e depois riram.

Duda: quer dizer que a senhorita também gosta de baunilha... - disse sorrindo.

Cris: eu não gosto, eu amo! - falou sorrindo, o garçom entregou os sorvetes.

Duda: bom, falando sobre o nosso falso namoro, ele durará um mês, isso é claro se antes de um mês a janu voltar pra mim ele durará menos tempo, iremos fingir estarmos apaixonados na frente dela, e todas as tardes irei te ajudar em geometria, a milena será sua amiga e vai te ajudar a... - teve vergonha.

Cris: a me vestir melhor, sei que minhas roupas são bregas! - falou sorrindo.

Duda: como ainda é o começo, se agente começar o falso namoro amanhã, todos irão estranhar, então nessa semana seremos apenas bons amigos ok?

Tudo aquilo que duda falava, doía no peito de cris, mais ela concordou.

Cris: está bem! - falou sorrindo falsamente, por dentro ela estava triste.

Duda: tem alguma dúvida? - disse querendo ela entendesse tudo.

Cris: tenho. será que eu posso comer esse sorvete atraente agora? - mesmo com vergonha ela não perdia o senso de humor.

Duda: claro, fique a vontade! - disse sorrindo... e que sorriso!

Depois de finalmente degustarem do sorvete,os dois sorriram, duda percebeu que descia um pouco do sorvete no canto da boca de cris.

Duda: deixa que eu limpo - pegou o guardanapo e limpou lentamente o sorvete no canto da boca dela, deixando cris bastante nervosa.

Cris: bom, eu tenho que ir! - disse sorrindo.

Duda deu um beijo na bochecha dela, no caminho cris sozinha sorria que nem uma boba, desse jeito não seria fácil, além dele ser o cara perfeito, ainda faz de tudo para abalar suas estruturas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram... no próximo terá Bia e Janjão aí vocês decidem o melhor casal! deixe seu comentário