Minha falsa namorada! escrita por Isabela Faria


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hello, sei que não é final que vocês esperavam, mais prefiro escrever um final chato e pequeno do que abandonar a história sem fim.

Detesto deixar as coisas pela metade.

Realmente aguardei bastante tempo na espera de comentários, porém foi em vão!
:-(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630050/chapter/13

Janjão: Calma Bia, eu vou ajudar você... – falou tentando chamar um táxi.

Bia: porque veio atrás de mim? Alias porque você fingi se importar comigo? – perguntou gritando.

Janjão: Por isso...

Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa Janjão a beijou, era um beijo doce e calmo, o melhor primeiro beijo que ela poderia ter.

( I love Bijão )

2 meses depois...

Cris e Duda estavam felizes, o namoro dos dois estava maravilhoso, Vivi e André engataram um namoro, enquanto Mili e Jp continuavam enrolados, já Bia e Janjão estavam num namoro estilo: Tapas e Beijos.

JP: Vai Cris, assopra logo esse bolo! – disse gritando.

Era aniversário de Cris, todos organizaram uma festinha surpresa para a garota, sorrindo ela apagava as velinhas, sua vida havia mudado tão rapidamente, agora sim ela tinha amigos.

Cris: E o primeiro pedaço vai para...minha mãe! – falou sorrindo beijando a mãe.

Bia: deveria ter dado pra mim! – reclamou.

André: Não, deveria ter dado para mim! –gritou fingindo indignação.

Mili: Nada disso, era pra ser meu! – exclamou.

Janjão: SILÊNCIO! Deixa ela decidir pra quem vai o segundo pedaço!

Cris: o segundo pedaço vai para o...Duda! – disse sorrindo animada.

Duda sorriu e beijou a namorada, ele sussurra no ouvido da amada.

Duda: eu te amo! – sussurrou.

Cris: eu te amo mais...

Respondeu antes de se lambuzar com o bolo.

–Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo assim, obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha falsa namorada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.