Je T'aime escrita por Bia Red


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ola amores!!! Eu seiqbue demorei, me desculpe por fazer vocês esperarem,as essas festas de fim de ano são sempre corridas. Espero que tenham tido um ótimo natal e um prospero an novo a todos.
Queria agradecer a Duarte pela recomendação, muito linda, adorei, muito obrigada 😍.
Se quiserem me perguntar algo, ou simplesmente conversar entra lá no meu Instagram (@biazmello).
Espero que gostem do capítulo e desculpe-me pelos erros, não deu tempo de revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630018/chapter/14


Pov. Narradora
Tainá entrou no quarto com um buquê de flores.
— Eu sei que não é comum dar flores para homens, mas você é tão sensível.— Sentou-se na ponta da cama, acariciando o cabelo do garoto.
— Obrigado. — Ele disse abraçando-a.— Katia, põe na agua pra mim. — Disse esticando o braço para ela.
— Katia? — Tainá riu sarcástica.
— É Karina. — Disse tentando ser paciente.
Ela pegou as flores entrou no banheiro.
— O que você esta fazendo doida? — Pedro perguntou do quarto.
— Estou colocando na água.— Disse dando descarga.
— Maluca, minhas flores.
— Deixa, da próxima vez trago uma pra ela não ficar triste.— Disse Tainá provocativa.
— Por mim não tem próxima vez. — Karina disse bufando.
— Ô esquentadinha faz lá um lanchinho pra gente. — Disse abraçando Taina.
— Sua namorada faz.— Ela disse saindo do quarto.
Karina saiu do quarto, sentou-se na escada e deixou que as lagrimas invadissem seus olhos.
— K, você precisa de alguma coisa? — Tomtom perguntou se sentando ao lado dela.
— Sair desse pesadelo.— Sorriu sem humor.
— Eu sei, o Pedro é um idiota ate quando não tem culpa. — A menina se sentou ao lado da lutadora.
— Quando eu pensei que finalmente tudo ia se acertar acontece isso. — Suspirou.
— Duvido que ele demore muito para gastar de você de novo. Você é linda. — Elogiou.
— Obrigada. — Deu um meio sorriso. — Eu gostaria de ter uma irmã como você.
— Eu também.— Disse Tomtom franzindo o nariz.— Mas é melhor como esta, senão o Pedro ia ser seu irmão também e vocês não iam poder ficar juntos.
— Acho que nem como está não vai acontecer.
— Eu já não tenho tanta certeza. — Disse sapeca.— Quando vocês estamos lá no Perfeitão, o Pedro começou a me fazer umas perguntas sobre você.
— Sério? — Karina disse impulsivamente. — Quer dizer, não que eu tivesse interessada. — Tentou disfarçar.
— Ah, então acho que vou deixar você em paz. — Disse fazendo menção de sair.
— Mas se você quiser contar, eu não vou me importar.— Puxou a menina.
— Ta bom. — Disse a menina sorrindo. — Ele perguntou porque você era assim tão brava, como vocês se tratavam antes, se você namorava. — Karina tentou disfarçar o sorriso. — E perguntou também se ele te amava, eu disse que sim, e ele disse que queria muito lembra.
Karina ficou em silencio. Tainá saiu do quarto e estava a caminho da porta.
— Da próxima vez que você aparecer aqui essa sua carinha não sera mais a mesma. — Ameaçou Karina.
— Se liga, como você ainda defende alguma que mal lembra que você existe, nem sabe seu nome. — Disse ela sarcástica.
— Ele não tem culpa.— Karina disse num fio de voz.
— É, mas de mim ele lembra, e muito bem. — Piscou provocativa saindo.
— K, minha mãe deixou essa listinha dos horários da comida, do banho e algumas outras coisas do Pedro.— Disse Tomtom entregando um papel para a loira.
— Já passou da hora de ele comer.— Ela disse indo para cozinha.
Quando a loira chegou no quarto de Pedro, o mesmo estava quase fechando os olhos.
— Pedro? — Chamou assustando-o.— Eu não sou boa na cozinha, mas consegui fazer um X- Gael.— Mostrou a bandeja.
— A quanto tempo que eu não comia um desses. — Disse se ajeitando na cama.
— Na verdade a ultima vez que comeu foi na minha casa, comigo. — Falou hesitante.
— Sabe, eu... Humm... Queria lembrar de você. — Pedro disse desconcertado.— Você me parece uma pessoa que vale a pena lembrar.
— Não parecia quando você lembrava.— Brincou.
— Talvez eu esteja te vendo com outros olhos. — Disse num tom de mistério.
Ficaram em silencio por um tempo, mas foram despertados pela movimentação na casa.
— E ai casal.— Bianca disse adentrando o quarto com João.
— Uè, não era para estarem na ribalta? — Perguntou Karina.
— As aulas ainda estão suspensas. — Disse olhando para Pedro disfarçadamente.
— E como esta se saindo como babá? — Perguntou João brincando.
— Esta se aproveitando só porque não posso me defender.— Reclamou Pedro.
— Você sabe que ela está se aproveitando de você pelo mesmo motivo né?! — Disse visivelmente irritada.
— O que eu perdi?— Bianca estava confusa.
— A Tainá veio aqui. — Karina abaixou o tom de voz.
— E essa louca espantou minha namorada.
— Namorada? — João franziu o cenho.
— Por que todo mundo fica me olhando assim?— Pedro se encolheu.
— Porque você tinha terminado com ela cara. — João explicou.
— Não me lembro. — Suspirou. — Na verdade ultimamente não lembro de muitas coisas.
O clima ficou melancólico por um tempo ate Bianca de manifestar.
— Bom nós já vamos, aproveitar que o papai esta ocupado. Eu disse Que ia sair com uma amigas. — Sorriu suspeita.
— E eu disse que ia encontrar uma garota. — João piscou para Bianca.
— Esta de namorada nova e nem me falou cara. — Pedro deu um tapinha nas costa de João, que estava sentado ao seu lado.
— Pedro, a garota sou eu, você sabe. — Bianca ainda não estava acostuma com os esquecimentos do garoto.
— Vocês são loucos, se o Gael ficar sabendo. — Disse Pedro.
— Mas você não vai contar. — João ameaçou-o com o olhar. — E você sempre apoiou.
— Eu apoio, mas acho arriscado.
— Mas vamos tentando ate quando der. — Bianca disse se levantando.
O casal foi embora deixando Pedro e Karina sozinhos novamente.
— Eu... Queria ir ao banheiro. — Pedro disse sem jeito.
— Ma-mas como?— Ela ficou surpresa.
— É só me ajudar a ficarem pé e a tirar a minha calça que o resto eu faço. — Explicou. — Tomtom.— Chamou a irmã, mas não obteve resposta.
— Ela esta lá embaixo.— Disse ainda sem reação.
— Preciso ir logo. — Alertou.
— Vamos lá. — Karina disse sem saber o que fazer.
Ajudou o garoto a levantar da cama, e foi caminhando lentamente para o banheiro, colocou-o de frente para o vaso sanitário e o garoto apoiou as maos na parede a sua frente.
— Agora desabotoa.— Se referia a calça. E assim a garota fez, ficou parada olhando enquanto o garoto ia com a mão ate o cós da cueca.
— Vai ficar olhando? — Perguntou vendo ela ainda o olhando.
— Oh, não. — Disse saindo apressada.
— Mas se quiser ficar, eu não ligo.— Caçoou dela.
Depois de poucos minutos Karina voltou ao banheiro vestindo a calça do garoto, e quando estavam se aproximando da cama foi interrompida.
— Eu queria sair do quarto.— O garoto olhou-a receoso.
— Ta. — Disse breve, levando-o para sala. — Quer alguma coisa?
— Não.— Disse deixando formar-se um silêncio, que foi quebrado logo depois. — É impressão minha ou você estava com ciúmes de mim?
— Eu? Você só pode estar brincando comigo.— Riu irônica. — E é melhor pra você que esteja. — Apontou o dedo para ele.
— Vou fingir que estou brincando. — Piscou para ela.— Você é bem inquieta. — Disse vendo-a bater os pés jo sofá.
— Eu fico assim quando não treino.
— Você é amarradona nisso ne?
— È... Sempre foi meu sonho, desde pequena.— Disse tímida.
— Então por que você preferiu cuidar de mim?
— Você não vai entender, e eu nem queria mais isso. — Murmurou mentindo.
— Mas se você quiser eu posso dar um jeito nesse seu tédio.-Mudou de assunto, sorrindo malicioso.
— Garoto, não cutuca a onça com vara curta.— Disse tentando disfarçar o sorriso.
Ao fim da tarde Delma subiu para ensinar Karina como dar banho em Pedro e logo depois ela voltou para sua casa, estava realmente cansada e por isso, assim que terminou o jantar, foi se deitar.
{ ···· No dia seguinte ···· }
Pedro teria sua primeira sessão de fisioterapia, e mesmo contra a vontade de Gael, Karina, faltaria a escola para ir junto.
Chegaram no consultório e logo foram atendidos, apos tirar o gesso Pedro foi encaminhando para uma sala com aparelhos
— Vamos começar? — O médico conduziu o garoto para o primeiro aparelho.
Pedro se saiu bem, mas quando foi aumentando o nivel de dificuldade suas pernas começaram a falhar.
— O que esta acontecendo em? — Pedro parecia desesperado.
— Calma, isso é normal, você não vai voltar a andar da noite pro dia, claro que, se vier em todas as consultas e treinar com a ajuda de alguém em casa, vai ser mais rápido. — Orientou o medico.
— Ta bom. — Pedro disse cabisbaixo. O médico deu o retorno e eles saíram do consultório.
Durante o caminho ele estava claramente decepcionado consigo mesmo.
— Pedro, vai ficar tudo bem, você teve um ótima evolução. — Karina tentou deixa-lo melhor.
— Porque não é você que esta passando por isso. — Disse ele sentido.
— Opa! Muitas pessoas estão piores que você. — Interveio Gael.
É feio reclamar de barriga cheia. — Exclamou Karina irritada.
Pedro suspirou e continou com o olhar vago. Ao chegarem Pedro agradeceu Gael e subiu com a ajuda de Karina.
— Quer se deitar?— Karina perguntou a ele que assentiu, ainda de cara virada com a garota.
Enquanto isso ela foi na cozinha preparar algo para comerem, mas quando voltou o garoto dormia sereno. Observava-o, quando o celular do mesmo vibrava freneticamente, e ela tratou de pegar logo para não acorda-lo, porem sua curiosidade falou mais alto, e a tentação foi maior ainda quando viu que estava livre de senhas. Eram mensagens de Tainá, passou a ler a conversa por inteiro, mas uma parte lhe chamou a atenção.

De Taina
Sua babá ainda esta por ai?

De Pedro
Não.

De Taina
Tenho dó de você

De Pedro
Não se preocupe, eu vou ensina-la a andar nas rédias curtas.

De Taina
Rédias? Bem a cara dela kkkk
Manda ela pastar de uma vez.

De Pedro
Não posso, são ordens de minha mãe. Se fosse por mim ela não estaria aqui.

A bochechas de Karina estava cobertas por suas lágrimas, mas não sentia ódio de Pedro. Sentia ódio dela mesma.
— O jeito é eu te esquecer. — Falava para ele como se o mesmo escutasse. — Nem que seja a ultima coisa que eu faço. — E ela realmente estava decidida.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita e agora??? Comente e digam o que estão achando.
Alguém ai gosta de Larry ❤?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Je T'aime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.