Accidentaly Together escrita por aimihikari


Capítulo 19
Capítulo 19. Um dia no SPA.part2


Notas iniciais do capítulo

EBAAA esse vai ser uma bíblia meu deus! UHSUHSUHSUHSUHS
ok parei, mas é sim, escrevi tudo agora, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63001/chapter/19

 - AAAAIMI SE VOCÊ NÃO SAI AGORA DO BANHEIRO EU VOU AI TE TIRAR A FORÇAS.- disse Karu do lado de fora.

 - NAO ME ENCHEEEE! DEIXA EU TOMA MEU BANHO EM PAZ!.- disse extressada enquanto mergulhava a cabeça na banheira.

- Deixa Karu, pelo que sei ela vai demora horas.- disse Junsu.

- Mas temos que ir logggo.- disse ela.

- Eu to pagando, voces vao a hora que quiserem.- disse Jae.

Decidi parar de enrolar e sai da banheira. Me troquei, coloquei uma calça jeans bem básica e uma camiseta baby look branca com umas escritas em japones. E fiz uma maquiagem natural.

- PRONTO ACABEI!, FELIZES?.- disse quando sai do banheiro.

- ALELUIAAAA!.- disse Karu, lauren e Junsu juntos.

- Ahhh, eu nem demorei.- disse emburrada.

- Ok, voce não demorou.- disse Junsu indo ao meu encontro fazendo bico.

- Bom já que ela já saiu, vamos indo.- disse Karu.

- Tudo bem, Jae leva a gente né?.- disse lauren.

- Uhum, levo sim more.- disse Jae e começou a brincar com os dedos da mão de Lauren.

- Vamos então?, E VOCES VAO ME EXPLICAR TIM TIM POR TIM TIM DESSA HISTORIA DE CASAMENTO!.- disse brava.

- JUNSU!.- disse Yunho e Jae juntos.

- E-Eu não tive culpa foi a Aimi que me fez falar demais.- disse Junsu se defendendo.

- Nao interessa quem falo, QUERO SABER ISSO HOJE!.- disse olhando mortiferamente pra lauren e karu.

- A culpa nao é minha, Jae praticamente me obrigou a nao falar nada.- disse Lauren.

- Digo o mesmo do Yun.- disse Karu.

- SEI SEI!, mas eu quero os detalhes poxa.- disse sorrindo.

- Nossa achava que tu ia bater na gente.- disse Lauren.

- Ah vem cá suas doidas.- disse começando a chorar e abrindo os braços.

- Ah que isso Aimi.- disse Karu e as duas vieram me abraçar.

- Vamos nos juntar ao momento gente.-disse Yunho e veio abraçar a gente seguido do Junsu e Jae.

Ficamos abraçados por uns 5 minutos, depois de perceber que não era só eu que chorava e sim Karu e Lauren.

- Ok, vamos parar com essa choradeira.- disse enchugando as lágrimas.

- É mesmo, mas nem acredito, vamos nos casar.- disse Lauren.

- Mas nunca vamos nos separar, uma promessa.- disse Karu e colocou a mão de forma pra colocarmos uma em cima da outra.

- NUNCA.- disse lauren colocando a mão por cima da de karu.

- Pra sempre unidas.- disse colocando em cima da de lauren, olhei pro Junsu pra ele colocar a dele em cima.

- Como uma família.- disse ele colocando sobre a minha uma das mãos e me dando a mão com a outra.

- Unida.- disse Jae colocando sobre a de Junsu e abraçando a Lauren com o outro braço.

- Para sempre.- disse Yunho colocando a mão sobre a de Jae e beijando a cabeça de karu e colocando a mão em sua cintura.

- É ISSO AI!!!.- disse e fiz com que todos levantassem a mão.

- Ok agora vamos, se não o SPA vai fechar.- disse Jae enchugando umas lágrimas do rosto.

- Ain Jae não chora se não choro junto.- disse Lauren e o abraçou.

- Vamos gente, o jae tem razão.-disse me virando pro Junsu e dei um beijo bem caloroso em seus lábios.- Até depois.

- Até, você vai direto pro meu apartamento, já avisei pro Jae.- disse Junsu.

- Tá.- disse e me virei, karu ainda beijava Yunho e Lauren abraçava o Jae.- VAMOS NEGAAAS! QUERO FICAR QUE NEM A LEE HYORI.

Com isso as duas riram e se despediram. Descemos e esperamos fora do hotel o Jae vir com o carro. Ele adora se mostrar, estava com um Fusion lindo, preto.

- Adora se mostra em cunhado?.- disse.

- É que a Lauren gosta.- disse Jae olhando somente pra Lauren. Fiquei no vacuo agora.

- Vamos Vamos.- disse karu e me empurrou pro banco de tras do carro.

Não demorou muito para chegarmos, o SPA não era muito longe. Jae estacionou e falou pra gente falar que tem horario marcado no nome de jae joong e foi embora.

- Vamos ficar lindas!.- disse levantando um braço e fazendo pose.

- Poderosas.- disse Lauren colocando a mão na cintura e fazendo pose também.

- e Divas.- disse Karu colocando o dedo na boca.

Um cara que estava sentado num banco quase caiu pra trás por causa das poses. Entramos e falamos o que Jae tinha falado pra gente e passamos praticamente o dia inteiro no SPA. Em uma parte eu tive o prazer de pular com tudo na piscina de lama, nem preciso falar a cara da senhora que cuidava da limpeza. só saimos a noite, nem preciso falar, mas saimos parecendo tres modelos divinas. Havia tres carros parados em frente ao hotel, ambos com os motoristas do lado de fora.

- Senhoritas Aimi, Karu e Lauren?.- disse um dos motoristas quase babando.

- Sim, por que?.- perguntou karu.

- Jae joong, Yunho e Junsu a esperam, eles nos mandaram busca-las.- disse o mesmo motorista.

- Mas Tres carros?.- perguntei.

- Sim cada uma tem um destino diferente para essa noite.- disse o motorista.- senhorita Aimi, a senhora vira comigo.

- Falo tiozinho.- disse dando um leve soco no braço dele enquando ele abria a porta delicadamente.

Nem vi pra que lado foram Karu e Lauren, apenas fiquei vendo a lua que cintilava no céu, clareando os mais escuro dos becos e ruas. Até que o motorista parou em frente a um restaurante. O motorista saiu e abriu a porta pra mim sair.

- Me despeço da senhorita.- disse ele e entrou no carro.

- Nossa quanta formalidade.- disse e entrei no restaurante e fui de encontro a uma moça que estava guiando uns casais.- por favor, Junsu esta aqui?.

- Esta sim,Aimi?.- perguntou a moça.

- Sim.- disse.

- Por aqui.- disse a moça me guiando entre as mesas.

- J-Junsu, Aimi chegou.- disse a moça gaguejando.

Junsu me olhou abismado,  será que tava tão feia assim?.

- Que foi junsu?.- perguntei corada.

- V-Você está linda, não mais que isso, maravilhosa.- disse ele se levantando e me deu um selinho. Até puxou a cadeira pra mim sentar.. que que ele tá querendo?.

- Pra que tudo isso Junsu?.- perguntei quase sussurando.

- Não posso trazer minha noiva pra jantar?.- disse ele.

- P-Pode, é que não estou acostumada.- disse abaixando a cabeça.

- Então se acostume, por que toda noite vai ser assim.- disse ele e pegou a minha mão e a beijou.

- Ain assim tu me mata.- disse corando.

Veio o garçom ver o que iriamos querer. Não demorou muito para nossos pratos chegar. Comemos, de relance percebia que Junsu não parava de me fitar. Quando perguntei o que era, ele falou que era nada. Não sei por que mas ele pediu um champagne.. enfim acabamos de comer. Junsu se levantou e ajoelhou-se ao meu lado.

- Aimi, agora é oficial, quer ser minha esposa pra sempre, mas nem a morte vai conseguir nos separar?.- perguntou Junsu e pegou minha mão e colocou no dedo.

- Junsu assim você vai me fazer chorar.- disse já sentindo as lágrimas se acumularem.

- Só diga sim ou não.- disse ele. Sabia que ele estava nervoso.

- Sim, sim um milhão de vezes.- disse e o abraçei com lágrimas descendo teimosas por meu rosto.

- Que bom, por que não aceitaria um não.- disse ele me abraçando mais forte ainda.

- Para seu bundão.- disse brincando.

- AIMI!.- disse ele.

- To brincando bobo.- disse o soltando.- Obrigada por tudo.

- Magina, bom, vamos indo, por que amanha vamos começar a procurar um arquiteto.

- Mas já?.- disse.

- Lógico!, vamos nos casar daqui 3 meses Aimi.- disse Junsu.

- O.K, vamos então.- disse.

Ele me beijou rapidamente, mas o suficiente pra tirar meu folego e sentou-se chamando um garçom. Pagou a conta e fomos embora pra nossa casa digamos que "temporaria".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentaly Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.