Accidentaly Together escrita por aimihikari


Capítulo 14
Capítulo 14. -Volta á Seoul interrompida.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a minha demora para postar o cap 14.. idéias off por uns tempos ai complico SHUSUSUHSUHS, espero que curtam este daqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63001/chapter/14

- Aimi, aimi acorda, por favor.- pedia o Junsu, dando leves tapas em meu rosto.    - Acho melhor leva ela prum hospital.- disse Yunho.   

 - Tudo isso é culpa sua.- disse Jae, com um tom de voz sobressaltado.  

  - Aimi, acorda por favor.- disse Junsu mais uma vez e colocou o seu rosto em cima do meu, me dando um beijo na bochecha.   

 Apesar de não querer acordar, eu tinha que fazê-lo, apesar de querer ver o Junsu sofrer com o tanto que estava sofrendo, eu tinha que acordar.   

 - Ai, me dá espaço pra respirar.- disse empurrando o ombro do Junsu pra trás.    - Aimi? Aimi, achava que você não ia acordar.- disse Junsu me abraçando.   

- Eu não morri não.- disse e o empurrei com mais força e me levantei.   

- Aimi você preocupou a gente, eu falei que não era certo ter deixado o Junsu inventar aquela brincadeira.- disse Lauren.   

- Você sabia? Então eu era a única a não saber?.- disse e virei as costas pra eles sem esperar pela resposta e sai andando.   

- Aimi espera.- disse junsu e pegou meu pulso. Nessa hora eu explodi de raiva, apenas ao toque dele.   

- ESPERA O QUE? VOCÊ FAZER OUTRA BRINCADEIRA COMIGO? BRINCAR COM MEUS SENTIMENTOS? VOCÊ ACHA QUE EU SOU QUEM JUNSU? VOCÊ É UM IDIOTA, MESQUINHO E ARROGANTE! NUNCA MAIS, NUNCA MAIS MESMO VOLTE A FALA COMIGO! NEM AO MENOS ME TOCAR SEUS RIDÍCULO!.- disse e me virei para a Lauren.- AMANHÃ A GENTE VAI IR EMBORA DAQUI, OU VOCÊS VÃO COMIGO, OU EU VOU SOZINHA, NEM QUE SEJE A NADO!.   

 - Não dá pra você ir a nado aimi, pensa bem e fica mais.- disse Jae.   

- NÃO VOU FICAR MAIS EM LUGAR NENHUM, POR CULPA DE VOCÊ JUNSU, NÃO QUERO FICAR MAIS EM NENHUM LUGAR QUE LEMBRE VOCÊS.- disse apontando bem na cara do Junsu, que o mesmo estava demonstrando tanta angústia, mas eu não me importava mais.   

 - Então amanhã eu levo vocês pra Seoul.- disse Jae olhando triste pra Lauren.    - Amanhã, será nossa viagem de volta para o Brasil, Lauren, Karu, deixem suas coisas arrumadas, não quero perder mais meu tempo nessa coréia. - disse e sai andando.   

Não nasci mesmo pra ser feliz quando o caso é amor, quer saber? que se exploda tudo.Ah não to mais afim de sofrer por quem não merece meu amor.   

 - Aimi.. o que aconteceu.. com o Junsu?- perguntou Lauren enquanto me via arrumar as malas, separando apenas o pijama.   

- Nada, que não era imprevisível de um mimado, hipócrita que nem ele.- disse.  

  - Hum.. mas o que aconteceu?.- perguntou Lauren com medo de como reagiria com a pergunta.   

- Ele.. Ele.. simplesmente.. fingiu que me amava,e eu fui boba e acreditei.- disse e sentei na cama e coloquei as mãos no rosto pra Lauren não ver que estava chorando, mas meus soluços me entregavam.   

- Aimi, calma, vai fica tudo bem, amanhã a gente vai embora e você não vai precisar falar mais com ele.- disse Lauren tentando me acalmar.   

- É isso, não vou chorar por aquele mesquinho.- disse limpando as lágrimas que rolavam sem parar.   

- É essa Aimi que conheço!.- disse Lauren sorrindo.    Depois fomos dormir, pois eu sabia que o dia não ia ser nada fácil.   

- Estão prontas?- perguntou Yunho na porta do quarto.   

- Sim, mas queria ficar mais um pouco.- disse Karu abraçando o yunho.. é todos estavam acertados, menos eu.   

 - Que fique, como disse, se for preciso vou a nado.- disse passando reto pela karu e o Yunho.   

A manhã fora do quarto estava serena e azulada no céu.   

 - Aimi? fiquei sabendo que você vai embora.- disse Jungmin do meu lado, mas  nem tinha percebido sua presença.   

 - Ah, Jung..- disse e soltei a mala no chão e abraçei ele e manchei toda sua camisa de lágrimas.   

- Que que foi?.- perguntou ele, mas eu não conseguia dizer, nem uma palavra conseguia sair da minha boca, mas eu tinha que falar.    - Ahn.. Hoje eu volto pra Seoul e de volta em fim pro Brasil jung.- disse meio que sorrindo nas pontas do lábio.   

 - O que? Por que?.- perguntou ele.   

 - Porque eu não poderia viver pra sempre na Coréia não é?.- disse.  

  - CLARO QUE SIM, PODERIA FICAR COMIGO E COM A BANDA.- disse ele sem pensar.   

- Claro que não jung, mas sempre vou levar você no coração tá.- disse e dei um beijo na bochecha dele e dei as costas.   

- Nem que eu viaje para o Brasil, a gente não vai se separar!.- disse ele e virou pro lado oposto.   

Junsu estava esperando nós do lado do jato.   

- Está tudo pronto, o piloto já está esperando.- disse ele. Foi entrando um de cada vez no jato, eu fui a última. Junsu segurou meu braço e fez uma cara suplicante, mas eu puxei meu braço com força que ele soltou na hora.   

 A viagem foi tranquila, dormi uns 10 minutos, antes do meu celular tocar.   

 - Alo?.- perguntei.   

- Senhorita Aimi hikari?.- perguntou um homem.   

- Sim, quem fala?.- perguntei atonita já.   

- Aqui é companhia aérea do premio que você ganhou. Sinto lhe informar mas seu vôo vai atrasar um dia, por causa de um tremor que ouve no aeroporto.- disse ele calmo.   

 - O QUE? ME ZOA NÉ? NÃO ACREDITO, TUDO BEM ENTÃO, TCHAU!.- disse, desligando na cara do homem.   

- Que foi Aimi?.- perguntou karu.   

 - NADA, SÓ QUE A BOSTA DO NOSSO VÔO VAI ATRASAR UM DIA POR CAUSA DE UM TREMOR QUE TEVE NO AEROPORTO.- disse brava.   

- AEEEEE.- gritaram a Lauren e a Karu juntas. Podia ver um sorriso nos lábios do Junsu.   

Ótimo, tudo estava perfeitamente uma merda.!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentaly Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.