Accidentaly Together escrita por aimihikari


Capítulo 12
Capítulo 12. -Viagem forçada,- part 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63001/chapter/12

Era 2:00 da manha na coréia e meu telefone do quarto não parava de tocar.
   - AIMI- disse Lauren e me joga uma almofada na cabeça.- ATENDE LOGO ESSA MERDA!
   - ARGH QUE SACO! BEM QUE VOCÊ PODIA ATENDER.- disse levantando com raiva da cama.- ALO?
   - Nossa, a essa hora está irritada?.- disse uma voz conhecida.
   - FALA BUNDÃO, SABE QUE HORAS SÃO? AMANHÃ TENHU QUE ARRUMAR UM MONTE DE ROUPA, PORQUE ESTÁ CHEGANDO O DIA DA NOSSA VIAGEM DE VOLTA.- disse
brava.
   - Vai nada, daqui a pouco você e suas amigas vão viajar comigo e meus amigos.- disse ele num tom de ordem.
   - HAHA, SÓ SE ESTIVESSE LOUCA!, NEM QUE EU FOSSE FORÇADA.- disse quase gritando.
   - Aguarde então, se você não arrumar suas malas, voce vai sem nada, só com o pijama.- disse ele calmo.
   - TENTE! QUE EU TE MATO.- disse e desliguei na cara dele.
   - Quem era?.- perguntou karu ainda de olhos fechados.
   - O bosta do junsu, vou voltar a domir, ai se ele vier aqui hoje.- disse.fui pra cama, mas antes dei uma batida no pé da cama sem querer
doeu pra caraaaamba, parecia o sasci pulando de um pé só ao redor da cama, depois deitei e me enrolei no edredom.
   Tive um sonho tão bom, eu sonhei que estava numa praia sentada numa cadeira olhando pro mar, sem preocupação alguma, até que escuto
alguem falando alto do tipo, "nao tem problema eu acordo ela a força", depois disso fui chacoalhada que nem chocalho.
   - Hey aimi acorda, o avião vai partir em 2 horas.- disse Junsu ainda me chacoalhando.
   - PARA, ME DEIXA.- disse virando a cara no travesseiro, ficando de barriga pra baixo.
   - Prefere ficar dormindo, a viajar pruma praia linda?.- disse ele, mas eu não respondi nada e com isso ele deu um leve tapa no meu
traseiro.
   Depois disso eu virei com tudo e coloquei as mãos em seu pescoço como se fosse sufocar ele.
   - SE VOCÊ FIZER ISSO DENOVO EU TE ENFORCO! ACHA QUE EU SOU QUEM? UMA QUALQUER?.- disse e dei um tapa na cara dele.
   - Para de drama.- disse ele levantando e me puxando o braço.- VAMOS LOGO OU VOU PERDER A PACIÊNCIA.
   - QUE PERCA!, VAI CATA COQUINHO JUNSU! E ME DEIXA!.- disse liberando meu braço e cruzando-os.-Eu não Vou!
   - Ah não vai?, VOCÊ QUE PENSA.- disse ele e puxou meus dois braços me levantando e me colocando em seu ombro.
   - ME PODE NO CHÃO AGORA.- disse me debatendo e batendo nas suas costas.
   - Lauren pode arrumar a mala dela pra mim? aproveita e poe uns biquinis bonitos, se ela tiver.- disse ele
   - LAUREN SE VOCÊ FIZER ISSO ACABO NOSSA AMIZADE!.- disse pra ela fazendo sinal de degolação.
   - Desculpa aimi, mas você já viu o jae? ele é um deus grego e ele pediu pra mim ir, todo educado, ai não resisti.- disse ela.
   - Ótimo todo mundo contra mim.- disse me agitando ainda mais.- ME SOLTA MERDAAA!.
   - Para de me bater caramba, é só uma viagem.- disse ele indo até o elevador.
   - Pelo menos me poe no chão.- disse bolando coisas em minha mente.
   - Ok.- disse ele me colocando no chão.
   Na hora que coloquei o pé no chão, sai correndo pela escada que nem uma bandida fugindo dos policiais, o Junsu tentou pegar meu
braço, mas fui mais rápida, mas ele náo parou de correr atrás de mim, cheguei no pátio do hotel o junsu gritou pro Jae que estava
praticamente em minha frente esperando no carro.
   - JAE AGARRA ELA! ELA TÁ FUGINDO.- gritou Junsu.
   - Ai meu deus, tudo bem.- disse jae e começou a andar em minha direção, eu estava distraída olhando aonde que estava ao Junsu, dai levei um trampão
no jae.
   - Pronto, fica quieta agora aimi.- disse ele e me pegou no colo, me colocando no bando traseiro do carro.
   - JAE ME DEIXA MEU, NÃO QUERO IR.- disse choramingando.
   - Ah, mais é maravilhosa aquela praia, você vai gostar e não liga pro Junsu, ele praticamente obrigou o motorista a vir pra cá
mesmo voce tido falado não, é acho que ele ama voce mesmo.- disse ele e fechou a porta.
   "É acho que ele ama voce mesmo", disse jae, isso ficou na minha cabeça o caminho todo pro aeroporto, o pior é que eu tava de
camisola e descalça, AINDA MATO O JUNSU POR ME FORÇAR A PAGAR ESSE MICO!. No aeroporto eu me senti um Et, todo mundo tava me olhando
o pior, o que estavam olhando não era minha roupa e sim que eu estava de mãos dadas com o Junsu, o que ele tava forçando pra mim
fazer. A viagem foi tranquila,fiquei na parte da janela, dormi a metade do tempo, a outra eu fiquei brigando com o Junsu e com a Lauren.
   - Chegamos.- disse Jae se espreguiçando na poltrona dele.
   - Aee! que bom - disse Lauren sorrindo pro Jae, que tambem sorriu em resposta.
   - Vem.- disse Junsu me puxando pela mão.
   - Calma, assim eu caio.- disse quase tropeçando nas poltronas do jatinho que o Chang tinha preparado, pena que ele e o Yoo não vieram.
   Jae estava certo, o lugar era maravilhoso, com coqueiros e tudo. Ficamos em quartos separados, eu e as garotas em um e os meninos
em outro.Ficamos passeando o dia inteiro, eu com o junsu, a lauren e o Jae, e a karu com o Yunho, altas risadas do jae falando sobre
o junsu e sua viciante mente por futebol, eles pareciam irmãos de tão unidos que eram, yunho e seu sorriso ofuscante me deixaram tão..
abafa o caso rs. O dia passou muito rapido, quando percebi já era de noite.
   - Quer jantar comigo aimi?.- perguntou Junsu meio sem jeito.
   - Ah claro, to morrendo de fome.- disse e começei a empurrar ele pra fora do quarto pra mim me arrumar.
   Se de dia era maravilhosa a praia, de noite era um escândalo de tao linda, cheia de luzes.
   - Onde vamos comer?.- perguntei quando ele me falou que não iamos num restaurante.
   - Eu te mostro.- disse ele.
   Chegamos na praia, eu não sabia que iamos a praia e vim de salto alto, eu os retirei e fiquei segurando-os. No meio da praia
tinha uma mesa com luzes de vela que ficava a uns 15 metros do restaurante, ao redor tinha os empregados prontos para servir
o jantar.
   - Nossa esta linda essa mesa.- disse quando sentei, ele na minha frente, abriu um sorriso largo.
   - Eu sabia que você iria gostar, espero que goste de comida italiana.- disse ele.
   - Gosto sim, tem um restaurante perto do apartamento que moro lá no Brasil, que tem uma comida italiana ótima!.- disse.
   Eu comi com gosto, comida italiana é minha preferida, o Junsu comeu pouco e sempre parava pra me olhar, sempre que eu perguntava
o por que, ele falava que não era nada. Depois que acabamos de jantar, fomos andar na praia, conversando sobre o nosso passado, presente e o que
queriamos fazer no futuro.
   - Sabe, nunca conheci uma garota como você, sempre sorrindo, ás vezes fica brava que nem um touro.- disse ele rindo.
   - LÓGICO!, tu que me força.- disse rindo também.
   - Você e o yejung terminaram?.- perguntou ele meio sem jeito.
   - Sim, por tua culpa.- disse e ele abaixou a cabeça.-... mas eu não gostava dele tanto quanto amigo, não podia continuar com
aquela farça, ele até me pediu um beijo.
   - E você o beijou?.- disse Junsu tentando evitar demonstrar o nervosismo.
   - Não, não poderia beijá-lo denovo.- disse.
   - Me desculpa se forcei alguma coisa.-disse ele, afagando minha face.
   - Você só adiantou o inevitável.- disse por fim.
   Depois fomos pro quarto que estava eu e as meninas.
   - Entáo é isso, te vejo amanha aimi.- disse ele na porta do quarto e me dá um beijo no canto da boca.
   - Tá, até.- disse e abri a porta e entrei.
   Podia existir o quarto mais perfeito?, dava o hotel inteiro, lá em seoul. Desabei na cama depois de ter colocado meu pijaminha
da pucca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentaly Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.